Angel Castro : (49) 99936-8648 - Lages-SC

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
Phs81
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Dez 2022, 07:58
Cidade/Estado: Criciuma
Sou: Homem

09 Jan 2023, 09:36

Angel Castro
(49) 99936-8648
Lages-SC

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -castro-3/


Bom dia.
Alguém já saiu com a Angel, de Lages-SC.
Olho quase todos os dias o anúncio dela. Linda demais.
Passo pela cidade às vezes, e estou doido para dar uma paradinha num motel para encontrar essa perfeição (espero que seja tão delícia quanto nos anúncios).
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
PeterSaulo
Mensagens: 51
Registrado em: 30 Set 2015, 12:35
Cidade/Estado: Floripa
Sou: Homem

12 Jan 2023, 16:23

Quando estive em Lages eu também vi o anuncio dela, mas estava com pouco tempo. Acredito que o amigo faria um grande favor aos demais foristas se desbravasse a gata e voltasse aqui para relatar. Ficamos no aguardo hehehe.
Phs81
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Dez 2022, 07:58
Cidade/Estado: Criciuma
Sou: Homem

19 Jan 2023, 07:47

Anúncio atualizado: https://br.skokka.com/travestis/lages/angel-br0ei05pu/
49 99936-8648 no WhatsApp
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3883
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

19 Jan 2023, 23:10

Boa noite!!

Telefone inserido no cabeçalho do tópico!

Agradeço ao forista "Phs81" pela informação.[
Mick Jager
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Out 2014, 23:50
Cidade/Estado: Lages/Santa Catarina
Sou: Homem

20 Jun 2023, 17:01

Meus confrades!!

PROGRAMA:

Estive de passagem por Lages semana passada e resolvi investir na Angel. Era por volta das 14:00h, mandei um whats pra ela, me respondeu na hora que poderia atender. Me mandou localização e rumei ao seu local que fica próximo daquela avenida que leva até ao parque conta dinheiro. Chegando no local, tinha uma mulher limpando a calçada dentro do terreno que seria o local dela. Enviei uma mensagem se era naquela casa e ela disse que sim! Esperei a senhora terminar de limpar, embora eu não ser de Lages, mas enfim...Ela alugou um quartinho na casa que a mulher estava limpando. A casa é dividia e seu quarto fica, em tese, isolado. Bati na porta, ela me atende vestida com uma saia preta, um bustiê preto. Falei pra ela com um sorriso aberto "oi gata, tudo bem?" Ela sem sorrir disse: "pode entrar, o quarto é alí!" Aí pensei em quebrar o gelo, falar da festa do pinhão, da vida, de tudo, mas ela não dava brecha...ela ja deitou na cama e ficou me esperando, fui tirando a roupa dela e a minha (ela é gatinha, tem um corpo bem gostoso, barriguinha lisa, cinturinha desenhada, uma menininha). Ela não beija na boca, tentei algumas vezes, ela desviava e acabei desisitindo (deveria ter perguntado antes pelo whats), deixei ela peladinha, beijei ela todinha das cabeças aos pés; pra quem é podólotra é um prato cheio. Comecei a chupar a gata e ela ja ficou durinha, meti a lingua no rabo dela e ela gemia até que gostoso. Chegou a hora de ela meter um boquete. Deitei na cama e ela veio chupar, boquinha bem boa, macia e ela entrega uma boa mamada. Encapei o bicho e pedi pra ela sentar, aí ela me veio com mais uma: "Não gosto de sentar" (pqp), botei ela de 4 e mandei ver, fiquei fodendo e passando a mão naquele corpinho gostoso dela, dpois disso coloquei ela de franguinho e meti mais um pouco, quando ela percebeu que eu tava num tesão do caralho ela ja veio pedindo pra eu gozar. Óbviamente gozei na barriguinha dela. Finalizado, ela pede pra eu pegar um papel toalha e se limpa, pensei em ir pra uma segunda, mas ela ja se vestiu, pegou o celular, me dando a entender que era fim de jogo. paguei 100 reais, acho q deu aproximadamente 40 minutos, ou nem isso.

LOCAL:

Aí é um fator complicado, achei ruim esse negócio de ser uma peça de uma outra casa, por mais q esteja "isolado". Quem é de Lages corre um sério risco, não tem intimidade nenhuma. Além disso, a limpeza é precária. Um cheiro de mijo de gato, até por ser um espaço pequeno. Depois da foda o cara quer ir no banheiro e dar uma urinada, lavar o pau, lavar o rosto...Mas a hora que entrei no banheiro não tive coragem de lavar as mãos, parecia que lá era o banheiro do gato, desde a pía até o chuveiro, imundo com mijo de gato, sem toalha, sem papel, sem sabonete, deixei a camisinha no pau e fui achar um banheiro de um posto de gasolina (depois lá ria sozinho lembrando da situação kkkkkkkkk).

RESUMO:

Ela é gata, gostosa, estilo menininha em transição. Achei ela bem fria, podendo ao mínimo ser simpática, não queria que se apaixonasse por mim, até pq sou feio pra caralho. Durante a foda ficar regulando posição é complicado tbm, mas não foi ruim, a chupada é boa e pelo pouco tempo valeu a transa em custo benefício, visto que gatinha assim por 100 mango meia hora, não achei. Mas quem quiser arriscar com ela, se programe pra ir em um motel, pois pela logística e higiene da casa, não volto nem fodendo. Longe de ela ser LN, mas retornando a Lages ja vou partir para uma outra.

ESPERO TER AJUDADO e boa sorte a todos nós...
Avatar do usuário
rodrigo24
Frenético
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Dez 2011, 14:35
Cidade/Estado: floripa
Sou: homem
Contato:

21 Jun 2023, 13:58

muito obrigado ao colega ai de cima...Sr. Mick

o forum precisa de mais gente assim que vai e comenta de uma forma legal tudo que ocorreu para galera ficar sabendo e se informar sobre as meninas.

Tenho visto muitas em Florianopolis sem topico aberto e quando há um topico não existe informações....todos nós que já estamos nessa vida a um tempo, infelizmente já passamos por situações ruins e sabemos o valor que é este forum e o valor que tem dar uma pesquisada e só ir nas certas e evitar confusão

mais uma vez...obrigado pelas informações
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3883
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

21 Jun 2023, 15:26

Quando a gente acha que já viu de tudo nessa vida surge uma postagem no site "reclame aqui" falando sobre a Angel:

https://www.reclameaqui.com.br/fatal-model/estou-sendo-ameacado_KU9K3wtKG2pPONNk/

À propósito, não tem mais nenhum anúncio da acompanhante em questão, será que parou?!
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3883
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

21 Jun 2023, 15:28

Na verdade são duas postagens com o mesmo tipo de denúncia:

https://www.reclameaqui.com.br/fatal-model/comecei-a-ser-chantageado-por-um-perfil_Vo9zt7FE71dHq-_z/
Mick Jager
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Out 2014, 23:50
Cidade/Estado: Lages/Santa Catarina
Sou: Homem

22 Jun 2023, 18:08

Iiiiiiiiiiiii galera! Mina é da confusão. Consegui sair ileso kkkkkkk
Mick Jager
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Out 2014, 23:50
Cidade/Estado: Lages/Santa Catarina
Sou: Homem

02 Abr 2024, 16:46

EXTORSÃO!!!! CUIDADOOOOO

Meus confrades, venho neste tópico fazer um relato a vocês, pois não encontrei nenhum tópico relacionado a boneca KIMBERLLY - https://fatalmodel.com/1390317/kimberlly-1390317

Pois bem, resolvi contatá-la para um programa que fica num ap num calçadão em Lages. O Combinado era 150 reais no local dela. Tendo em vista que o local era bem localizado, resolvi ir. Chegando no AP, ela era totalmente diferente do que nas fotos, mas mesmo assim é gostosinha. Apartamento bom e bem limpo, deu de perceber que em outro quarto tinha uma colega dela, pois havia uma conversa lá dentro. Começamos o programa, sem pressa, correndo tudo certo. A foda é normal, sem nada de especial e após algum tempo nós dois gozamos, fui pagá-la, e aí foi o meu erro, FAZER UM PIX...

Ela conferiu e mostrou que caiu certo o pagamento, eu me despedi, desci e fui continuar meus afazeres...Em torno de 15 minutos depois ela me manda um áudio perguntando o pq eu teria estornado o pix (como se isso fosse possível), pensei comigo "que baita merda que fui fazer". Relutei, relutei e disse q não tinha estornado. Aí como o pix vai o nome completo do remetente, a cagada estava realizada, mandou print do meu face e disse q queria duzentos reais, falei que não ia fazer e q faria outro pix de 100 pra encerrar o assunto, OUTRA CAGADA QUE FIZ... mandei mais 100 e ela disse q não recebeu (só nessa merda ja tinha ido 250 reais e quase um avc kkkkk), enfim, falei pra ela que levaria 150 reais em mãos até o ap dela. Fui no banco, saquei e fui lá. Quando apertei o interfone ela diz pra eu subir, obviamente não fui, pois ela mora com mais uma e eu não queria ser assaltado ou até mesmo morto dentro do ap delas kkkkkkkkk. Por fim, ela desceu só de toalha, pegou os 100 e disse que quando o pix caísse ela me devolveria a grana hahahahahahah.

Não sei se mais alguém se ferrou nela, mas fica aqui meu relato e aprendizado de jamais fazer pix. Levar sempre do dinheirinho contado pro sexo e nada mais...ABRAÇO A TODOS!
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”