Podolatria e pau duro bonito

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
adorapes
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jul 2013, 04:10
Cidade/Estado: Blumenau / SC
Sou: homem

27 Jul 2014, 10:01

Alguém conhece tgatas q curtem podolatria, pés bonitos e q tenham tb um pau bonito e super duro??
As tgatas q ja sai q tem pés lindos e um pau gostoso são a Mariana Ambrosio q as vezes vem pra BC (que paixão delicia) Anitta Soares (melhores pés de todos) e Bruna Surfistinha. Ja sai com algumas outras de pés bonitos e com um pau delicia q não lembro os nomes. A próxima q pretendo sair e a Yara Rios, ela mandou uma foto do seu pé e parece uma delicia.
Por favor tgatas, mostre seus pés para nós!!!
Voltei a morar em bc agora e estou com sede..
SubmissoFloripa
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 26 Out 2010, 09:46
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

28 Jul 2014, 12:56

Luiza gaucha linda, pés lindos, super ativa e super dominadora. Adora ver um t lover ajoelhado beijando os pes dela
adorapes
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jul 2013, 04:10
Cidade/Estado: Blumenau / SC
Sou: homem

28 Jul 2014, 17:20

SubmissoFloripa escreveu:Luiza gaucha linda, pés lindos, super ativa e super dominadora. Adora ver um t lover ajoelhado beijando os pes dela
Pra ela mesmo é que eu vou ligar então. Quero ir lá dar o confere!!
Alguém tem mais sugestões??
Gato_SC
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Jul 2009, 14:45

28 Jul 2014, 18:28

Jaqueline Haack…pés maravilhosos, curte ter um escravo lambendo eles e tem um pau grande, lindo e gostoso! Pena que é de Poa mas às vezes vem pra Floripa! Vai com fé!
adorapes
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jul 2013, 04:10
Cidade/Estado: Blumenau / SC
Sou: homem

28 Jul 2014, 21:49

SubmissoFloripa escreveu:Luiza gaucha linda, pés lindos, super ativa e super dominadora. Adora ver um t lover ajoelhado beijando os pes dela

Alguém sabe o contato da Luiza Gaucha?? Sabe se ela ta em em BC??
SubmissoFloripa
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 26 Out 2010, 09:46
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

29 Jul 2014, 21:51

Assino embaixo do que o amigo falou sobre a jaqueline. Linda gente fina e pés lindos. Pau gostoso principalmente para iniciantes. Gosta que beijem os pés fela.

Mas não é dominadora como a Luiza Gaúcha. Mas veja. A Luiza é um doce. É dominadora com quem gosta. E é super ativa tem uma grande pegada. É a minha preferida. Muito linda faz rastejar literalmente aos pés dela.

A Marina Ambrósio é gata tem os pes bonito lista branca pau grande mas comigo ficou meio barro meio tijolo.

A Michele ximenez, que está no rj mas já esteve duas vezes aqui, é gata lista branca pés lindos e totalmente dominadora. Do tipo que te poe na coleira, coloca o pé na tua cabeça e te faz beber água num potinho. Fez isso comigo.







Barbie ousada é linda lista branca pes lindos gosta de mandar de ser chupada mas não
SubmissoFloripa
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 26 Out 2010, 09:46
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

29 Jul 2014, 21:57

Barbie ousada gata gente fina pes lindos gosta de mandar ser chupada mas não foi tão ativa comigo.

camille andrade deusa muito linda mesmo gente finíssima me disse que esta dwscobrindo e entrando nesse unoverso da dominação. Pés lindos e bem cuidados. P maior pau que eu ja vi, duro como pedra, da para perfeber o sangue pulsando. Vale a pena mas não é fácil receber na boca e na bunda.
SubmissoFloripa
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 26 Out 2010, 09:46
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

29 Jul 2014, 22:08

Isabela bitencurt de floripa, linda, linda mesmo, alta, gente finissima, lista branca, disse que faria dominação mas demorei para ir pois eu a achava muito passivinha.

mas fui por acha la muito simpatica e foi uma das melhores donas que eu tive. Pes lindos, vi.que ela estava se descobrindo como dominadora. Colocou uma coleirinha (eu sempre levo uma e deixo de presente), mandou eu ajoelhar lamber os pés, literalmente estuprou a minha boca, pau sempre duro e no tamanho ideal para quem nao gosta de ser arrombado e sentir dor no rabo. Um achado. Sai com ela em dezembro d ano passado quando morava no saco dos limoes. Eu pedi chuva dourada mas foi sincera e disse que nao curtia.

sabrina moretti gata pes bonitos me disse que era dominadora fazia e acontecia. Cheguei lá e me atendeu meio sonolenta nao dominou apenas me botou para chupar. Nao é lista negra e parece que está bse esforçando maiores Se quiser tem todas as ferramentas para ser uma dominadora.

agata trajano a mesma coisa. Tem tudo para ser uma domme nata mas me atendeu quase dormindo. Foi gente fina e aceitou me liberar pois eu disse que preferia sair com ela num outro dia em que ela estivesse mais disposta. Eu a respeito porque nao criou caso e aceitou me liberar sem maiores problemas.
SubmissoFloripa
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 26 Out 2010, 09:46
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

29 Jul 2014, 22:15

Vanessa de Sousa gata linda gente fina pes lindos pau duro e grosso. Te poe para chupar bate com o pau na tua cara pisa no teu rosto mas não é dominadora. Vc tem que coordenar a cena. Diferente da luiza gaúcha e da ximenez que te coloca.para rastejar de ofício cospe na tua boca e por aí vai. Mas valeu a pena conhece la.
Gato_SC
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Jul 2009, 14:45

30 Jul 2014, 18:00

Que curriculum hein amigo hehe! Meus parabéns! A Vanessa também já tive a oportunidade de conhecer! A água no RS deve ser benta pra fazer tanta gata maravilhosa assim! Abraço!
SubmissoFloripa
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 26 Out 2010, 09:46
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

31 Jul 2014, 22:51

Nikoly gaucha. Esteve em fpolis foi p bc e agora está em sp.

nunca saí com ela. Apenas a peguei na rodoviária uma vez e a levei ao aeroporto numa outra oportunidade.

mas é linda. Altas gata. Dá para ver que é tarada, ativa e gosta de mandar. Deixou eu beijar os pés dela no carro.

e disse que faria chuva dourada em mim. Nao rolou de sair com ela.poia nao viajo para conhecer ninguém. Quando estiver.em fpolia não vou perder a chance.

daniela audy. Gata nas fotos super domme ao fone. Porem ao vivo completamente diferente me atendeu mal arrumada apressada etc. E quis me cobrar mais do que o combinado. Senti que era coisa ruim dei uma chupada paguei o combinado pois não tinha mais dinheiro e dei no pe.
adorapes
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jul 2013, 04:10
Cidade/Estado: Blumenau / SC
Sou: homem

18 Ago 2014, 01:47

adorapes escreveu:Alguém conhece tgatas q curtem podolatria, pés bonitos e q tenham tb um pau bonito e super duro??
As tgatas q ja sai q tem pés lindos e um pau gostoso são a Mariana Ambrosio q as vezes vem pra BC (que paixão delicia) Anitta Soares (melhores pés de todos) e Bruna Surfistinha. Ja sai com algumas outras de pés bonitos e com um pau delicia q não lembro os nomes. A próxima q pretendo sair e a Yara Rios, ela mandou uma foto do seu pé e parece uma delicia.
Por favor tgatas, mostre seus pés para nós!!!
Voltei a morar em bc agora e estou com sede..

Sai agora com Daniely Andrade e Ela e uma delicia de Tgata!!!
Super feminina mas com um pau perfeito.. Me comeu gostoso!!
Os pés dela são uma delicia!!
Super recomendo e vou sai mais vezes com ela..
Manda uma foto do seu pau delicia e dos seus pés lindos!!
scravo
Mensagens: 185
Registrado em: 26 Dez 2010, 13:19
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

01 Out 2014, 14:58

Porque uma tal de Mikaella Clark ficou poucos dias e ja tiraram dos site? é fria? :shock:
SubmissoFloripa
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 26 Out 2010, 09:46
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

27 Nov 2014, 12:52

tirando a jasmine, que esta sumida, qual dessas que vc citou que domina bem e tem pés bonitos?

abraços
PodoNarigudo
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Nov 2014, 09:16
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: Homem

27 Nov 2014, 17:57

Diana Marini, que também está sumida.
tlover999
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Set 2014, 15:13
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

27 Nov 2014, 18:01

e a Aghata domina bem? Ela diz que ama dominar...
SubmissoFloripa
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 26 Out 2010, 09:46
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

27 Nov 2014, 18:28

Perdi de conhecer a Diana. Vi uns relatos ruins mas devia ter ido.

Obrigado pela dica, amigo.


A Luiza gaúcha é linda, super ativa, pessoas lindos, gosta e sabe mandar.
Me fez rastejar e lamber os pés e os sapatos dela. Depois estuprou minhabgarganta e o resto não conto rss.

abraços
PodoNarigudo
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Nov 2014, 09:16
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: Homem

28 Nov 2014, 08:25

SubmissoFloripa escreveu:Perdi de conhecer a Diana. Vi uns relatos ruins mas devia ter ido.

Obrigado pela dica, amigo.


A Luiza gaúcha é linda, super ativa, pessoas lindos, gosta e sabe mandar.
Me fez rastejar e lamber os pés e os sapatos dela. Depois estuprou minhabgarganta e o resto não conto rss.

abraços
Já saí várias vezes com a Diana, era íntimo já. hehe
Nunca tive problemas.
Ela dominava bem... lambia os pés dela a noite inteira! Ela não tinha pressa... eu chegava na casa dela umas 11 da noite e ia embora umas 3... 4 da manhã cara, saudade!

A Agatha no dia estava meio cansada, mas me pôs pra lamber seus pés enquanto batia uma.

Cara preciso muito conhecer a Luiza!!



Ps: O leite da Diana é viciante!! Cuidado!
SubmissoFloripa
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 26 Out 2010, 09:46
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

28 Nov 2014, 15:39

Esse o problema da Agata.

Tava cansada quando fui lá. Falei isso para ela. ela entendeu e me liberou numa boa.

Por isso digo que ela é lista branca.

Vou tentar em outra oportunidade


por onde será que anda a Diana?

abraços
tlover999
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Set 2014, 15:13
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

28 Nov 2014, 16:05

SubmissoFloripa escreveu:Esse o problema da Agata.

Tava cansada quando fui lá. Falei isso para ela. ela entendeu e me liberou numa boa.

Por isso digo que ela é lista branca.

Vou tentar em outra oportunidade


por onde será que anda a Diana?

abraços
A Diana infelizmente ta em São Paulo, e vi no facebook dela que ela se mudou pra SP.

http://www.eliteacompanhantes.com.br/modelos/412/
adorapes
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jul 2013, 04:10
Cidade/Estado: Blumenau / SC
Sou: homem

01 Jan 2015, 16:24

adorapes escreveu:Alguém conhece tgatas q curtem podolatria, pés bonitos e q tenham tb um pau bonito e super duro??
As tgatas q ja sai q tem pés lindos e um pau gostoso são a Mariana Ambrosio q as vezes vem pra BC (que paixão delicia) Anitta Soares (melhores pés de todos) e Bruna Surfistinha. Ja sai com algumas outras de pés bonitos e com um pau delicia q não lembro os nomes. A próxima q pretendo sair e a Yara Rios, ela mandou uma foto do seu pé e parece uma delicia.
Por favor tgatas, mostre seus pés para nós!!!
Voltei a morar em bc agora e estou com sede..

Sai na semana passada com a Isabelly Top...
Melhor Tgata da vida!!! Super linda, mto feminina e cheirosissima!!!!
Pes lindos e mto cheiroso e um pau maravilhoso e saboroso!!!!
Sai de la querendo mais!!! Quero sair com ela mais vezes..
Super indico!!
SubmissoFloripa
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 26 Out 2010, 09:46
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

08 Jan 2015, 10:34

Final de 2014 fui de três vezes com a Julie berdu, de poa, e que está voltando agora para fpolis.

linda, corpo lindos, pés perfeitos, pau lindo e muito muito dominadora.


me pisou de salto e sem, estuprou minha garganta e me comeu de todas as formas, sempre comandando.


da última vez em que estive com ela determinou que eu tocasse a campanhia e ja ficasse de joelhos e cabeça baixa na frente da porta, no corredor mesmo do ibis.
claro que eu obedeci.


Deusa total
Avatar do usuário
Michelly Ximenez
Tgata
Mensagens: 324
Registrado em: 27 Ago 2011, 20:35
Telefone: (32) 91775906
Cidade/Estado: Juiz de fora - mg
Sou: Boneca
Localização: Juiz de fora

13 Jan 2015, 16:08

para quem procura uma dona super mandona e dominadora e q adora ser beijada nos pés
me procurem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
SubmissoFloripa
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 26 Out 2010, 09:46
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

14 Jan 2015, 01:50

eu conheço a michelly ximenez.


deusa absoluta.


minha dona finalmente voltou.


fechado para balanço
Avatar do usuário
Michelly Ximenez
Tgata
Mensagens: 324
Registrado em: 27 Ago 2011, 20:35
Telefone: (32) 91775906
Cidade/Estado: Juiz de fora - mg
Sou: Boneca
Localização: Juiz de fora

12 Fev 2015, 13:30

Oi
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Adonixx
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 28 Set 2011, 02:42
Cidade/Estado: Curitiba Parana
Sou: Homem

16 Fev 2015, 20:29

Camily Farias, em SP

Adonixx
adorapes
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jul 2013, 04:10
Cidade/Estado: Blumenau / SC
Sou: homem

28 Out 2015, 01:28

SubmissoFloripa escreveu:eu conheço a michelly ximenez.


deusa absoluta.


minha dona finalmente voltou.


fechado para balanço
SubmissoFloripa
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 26 Out 2010, 09:46
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

23 Ago 2022, 00:32

Clara Gaúcha que está em Dubai.

Disse que volta para Floripa final deste ano.

Estive com ela em 2018 e ano passado.

É linda, maravilhosa, gente fina, do bem.

Alta, sarada, deusa, pés perfeitos.

E super ativa. Ama comer. Pisa, manda beijar os pés, te põe para chutar ajoelhado e te olha lá de cima.

Deusa mesmo merece tudo
beto_dias2004
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 31 Ago 2009, 18:16

06 Mar 2024, 09:14

SubmissoFloripa escreveu:
28 Jul 2014, 12:56
Luiza gaucha linda, pés lindos, super ativa e super dominadora. Adora ver um t lover ajoelhado beijando os pes dela
Caro Submisso,
Ler o seu recado, me trouxe uma ótima lembrança de um encontro com ela em Balneário Camburiu. Que delicia que foi!
SubmissoFloripa
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 26 Out 2010, 09:46
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

08 Mar 2024, 00:26

Estive aos pés dela em março do ano passado aqui em Floripa.

Fomos a um motel

Continua linda, gostosa, super ativa e muito dominante.

Fode a garganta sem do. Trança as pernas pelo pescoço com o pau enterrado na minha bica.

Depois, comigo deitado aos pés dela, depois de foder muito o meu cu e a minha garganta, ficou de pé e se masturbou, fazendo a porra cair no meu rosto. E então pisou no meu rosto e esfregou a porra por todo o meu rosto por muito tempo.

Não tem como explicar o que é a Luiza. Só vivendo
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”