Julianna Prado: (48) 98814-2959 - Florianópolis - SC

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

DaniloDandan
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 10 Nov 2013, 19:41
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

03 Jan 2015, 12:21

Ja fui na Juliana Prado aki em SP e me ferrei!
Depois que vi o topico da mesma com pessoas reclamando ai entendi que era furada!
Combina e nao cumpre só esta interessada na grana!
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

03 Jan 2015, 13:03

Mellobato escreveu:
luizinhogarotih escreveu:To com um azar danado, primeiro com a suzuki, agora com a Juliana Prado, falta de aviso não foi, mas ai raça, essas não deveriam nem ta na praça, pior qualidade.Lista negra total
Minha opinião é a seguinte: Ou o cara coloca claramente o que aconteceu, descreve o que houve, com cada uma das citadas, ou nem deveria ter postado aqui. É um desserviço ao Fórum, aos foristas e às Tgatas. Não sei não moderação, mas acho que se o cabra não se esclarecer, deve ser limado esse tipo de tópico. Não ajuda mas atrapalha.
Nada a ver.

O tópico da Juliana Prado estava cheio de relatos negativos (meu inclusive) e se eu saio com uma mina, tive experiência ruim e outro vem e fala que teve experiência ruim também, eu acredito porque não foi só comigo.

Sem contar que tem coisa que não precisa de muita explicação não. Pensa também que essa cobrança de "o que aconteceu, detalha os fatos" muita vezes intimida quem teve uma experiência ruim, que não quer reviver isso na cabeça na hora de escrever. Estou com 4 anos e meio de forum e cansei de ver gente que fez relato negativo em outros tópicos reclamando depois que essa sessão pergunta parecia coisa de interrogatório policial.

Desserviço é não comentar independente se foi bom ou ruim. Até segunda ordem, o tópico fica.

A Moderação.
Mellobato

03 Jan 2015, 17:15

voyeuramador escreveu:
Mellobato escreveu:
luizinhogarotih escreveu:To com um azar danado, primeiro com a suzuki, agora com a Juliana Prado, falta de aviso não foi, mas ai raça, essas não deveriam nem ta na praça, pior qualidade.Lista negra total
Minha opinião é a seguinte: Ou o cara coloca claramente o que aconteceu, descreve o que houve, com cada uma das citadas, ou nem deveria ter postado aqui. É um desserviço ao Fórum, aos foristas e às Tgatas. Não sei não moderação, mas acho que se o cabra não se esclarecer, deve ser limado esse tipo de tópico. Não ajuda mas atrapalha.
Nada a ver.

O tópico da Juliana Prado estava cheio de relatos negativos (meu inclusive) e se eu saio com uma mina, tive experiência ruim e outro vem e fala que teve experiência ruim também, eu acredito porque não foi só comigo.

Sem contar que tem coisa que não precisa de muita explicação não. Pensa também que essa cobrança de "o que aconteceu, detalha os fatos" muita vezes intimida quem teve uma experiência ruim, que não quer reviver isso na cabeça na hora de escrever. Estou com 4 anos e meio de forum e cansei de ver gente que fez relato negativo em outros tópicos reclamando depois que essa sessão pergunta parecia coisa de interrogatório policial.

Desserviço é não comentar independente se foi bom ou ruim. Até segunda ordem, o tópico fica.

A Moderação.
Parceiro: O tópico começa ali! Não havia "antes". Vocês tem um "passado" de experiências, que muitos não tem. O que eu acho é que poderia citar exatamente o motivo. Se eu sou um cara que não li os tópicos anteriores da Juliana Prado, eu fico sem entender nada. Essa foi a minha questão. Se não quer detalhar, não detalha, mas explica ao menos o motivo. Mau atendimento, ser mecânica, etc... A gente assim fica sabendo e se previne.
Hoje mesmo eu li um relato negativo no tópico de uma Tgata, que tem muitos relatos positivos, inclusive comigo. Mas eu entendi todos os pontos que ele citou sem se estender muito. E achei que esclareceu no caso dele. Nem quis comentar, pois nada tenho a dizer.
Mas, quando acho o post meio dúbio, inclusive citando duas outras trans (eu teria que ir vasculhar no tópico de cada uma para saber o motivo que ele citou?) achei que poderia ter falado o que era. Não pedi para tirar o post, mas para verificar se está correto. Valeu a sua explicação.
luizinhogarotih

03 Jan 2015, 17:42

Obrigado pela atenção rapazes.
É o seguinte, vi alguns relatos negativos sobre a Suzuki
E a Julianna.
A Suzuki é até gente boa, ou nem tanto, porque ela é enrolina pra caralho, disse no fone que era ativa e passiva, cheguei lá ela ficou enrolando pra dar, queria ser ativa CMG, mas não rola, ai fiquei puto, pq ela é MT enrolona.
A Julianna é muito seca, cheguei no AP e tal, ela sentou na cama
- pagamento adiantado!!!
Caralho!!! pensei, onde fui me meter cara, ai ela fica parece uma boneca inflável, é uma merda, o ego lá em cima, ela que se exploda. Antes do td, eu ia deixar ela lá na mão, veio uns relatos negativos dela na mente, e aquilo martelava que eu ia me dar mal, foda, pelo jeito é o tratamento padrão, a não ser que o cara seja um desses gogo boys, indignado, abraços
SubmissoFloripa
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 26 Out 2010, 09:46
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

03 Jan 2015, 17:50

Já saí com a Juliana Prado e foi muito bom. Pediu adiantado? Nenhuma t gata precisa pedir isso porque eu já dou adiantado. Eu não ligo para isso.

Como sempr faço, fui arrumado, barba feita, banho tomado etc.

E também conversei com ela ao fone por algum tempo, demarcando exatamente o que eu esperava do programa.


Volto nela com certeza.

Tem muita gente aí confundindo lista negra com falta de empatia com o cliente.

E outra: acho que a moderação tem sim que ser mais criteriosa com o tipo de relato que abre este tópico. Acho também que o v. amador não tem a isenção necessária para falar da Juliana, para moderar o tópico dela.
Avatar do usuário
GerenteGeral99
Frenético
Mensagens: 763
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:43
Cidade/Estado: Floripa-SC
Sou: Homem
Localização: Brasil
Contato:

03 Jan 2015, 18:38

Realmente o pessoal não pode confundir falta de química com lista negra. O encontro relatado pelo forista acima pode não ter sido bom, mas tratamento frio e falta de química é bem diferente de algumas que estão por aí atendendo que fazem escândalo, roubam ou extorquem o cliente, que não é o caso com a Juliana.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

03 Jan 2015, 18:55

jalison04 escreveu:Realmente o pessoal não pode confundir falta de química com lista negra. O encontro relatado pelo forista acima pode não ter sido bom, mas tratamento frio e falta de química é bem diferente de algumas que estão por aí atendendo que fazem escândalo, roubam ou extorquem o cliente, que não é o caso com a Juliana.
Mas torna a mina LN do mesmo jeito porque é fugir do combinado. Passei isso com ela ano passado.
paulostallone
Mensagens: 95
Registrado em: 12 Set 2009, 20:07

03 Jan 2015, 21:51

Minha opinião é a seguinte: Quem trabalha com sexo tem que tratar todos iguais, ser gentil e educada é o mínimo que se espera, se não gosta de gordo ou magro deve dizer para que não haja enrolação. O dinheiro de todos é igual essa história de rolar química é ridículo afinal são profissionais do sexo.
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

03 Jan 2015, 22:52

Perfeito
Se o cliente tiver os quesitos mínimos de educação essa tua postura eh a correta!
pkteixeira
Frenético
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Ago 2011, 13:05
Cidade/Estado: Floripa
Sou: Homem

04 Jan 2015, 00:50

paulostallone escreveu:Minha opinião é a seguinte: Quem trabalha com sexo tem que tratar todos iguais, ser gentil e educada é o mínimo que se espera, se não gosta de gordo ou magro deve dizer para que não haja enrolação. O dinheiro de todos é igual essa história de rolar química é ridículo afinal são profissionais do sexo.
Isso. Completamente correto. Concordo!
Avatar do usuário
Calígula
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 20 Nov 2009, 11:28
Cidade/Estado: Goiânia/GO

12 Jan 2015, 20:39

A tgata tá em Brasília. Podia remover o tópico pra lá.
Muito se discutiu sobre ela ser lista negra ou lista branca.
Mas e a neca? É tudo isso mesmo?
E ela é ativassa? Fica bem duro?
Alguém pode tirar essas dúvidas?
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

13 Jan 2015, 23:22

Sei que já tem um bom tempo que acompanho a t-gata e era louco nesse corpinho, porém constam várias informações e relatos em desfavor da mesma. Pra mim já era, perdivo tesão e admiração que tinha pela mesma.
Eu teria a oportunidade de encontra-la agora, sendo que a mesma esta em Brasília aqui do lado de Goiânia. Mas não tenho disposição para me arriscar e aventurar. Prefiro algo mais tranquilobe confiável. Boa sorte t-lover's.
virtuasc
Frenético
Mensagens: 116
Registrado em: 11 Mai 2011, 22:03
Cidade/Estado: itajai
Sou: homem

29 Jan 2015, 21:09

estava me animando em ir na Juliana, mas depois destes relatos desisti.


Se for no mesmo nivel de atendimento da Sabrina Suzuki ta feia a coisa!!
Avatar do usuário
scaflam
Mensagens: 37
Registrado em: 14 Mar 2010, 00:21
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Sou: Homem

06 Fev 2015, 15:39

Saí ano passado com ela. Liguei, falei que queria ser ativo e passivo e que queria que ela gozasse no programa, fechamos o preço e quando ela chegou no motel me falou que se fosse pra ela gozar tinha uma "multa" de R$ 100,00 e pra ser ativa e passiva mais R$ 100,00, ficou reclamando que não gostava de beijo babado, quando ela gozou eu ainda não tinha gozado, me disse que já tinha acabado o programa porque ela tinha "finalizado". Muito bonita, corpo nota 10, mas não gostei do atendimento e não volto novamente.
travequeirorevoltado1
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Dez 2014, 12:06
Cidade/Estado: brasilia df
Sou: homem

04 Mar 2015, 03:15

Tem uma juliana prado anunciando no capitalsexy, mas pelas fotos e celular não parece ser a mesma pessoa.
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... p-travesti
Mas também nao achei nenhuma outra juliana prado no forum.... Alguem sabe algo sobre ela, ou sou eu que estou enxergando mto mal, e na verdade é a mesma pessoa. Quero saber logo, pq adorei essa das fotos do site, mas se for a mesma que vcs estao falando, to vendo que é furada
travequeirorevoltado1
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Dez 2014, 12:06
Cidade/Estado: brasilia df
Sou: homem

04 Mar 2015, 03:24

travequeirorevoltado1 escreveu:Tem uma juliana prado anunciando no capitalsexy, mas pelas fotos e celular não parece ser a mesma pessoa.
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... p-travesti
Mas também nao achei nenhuma outra juliana prado no forum.... Alguem sabe algo sobre ela, ou sou eu que estou enxergando mto mal, e na verdade é a mesma pessoa. Quero saber logo, pq adorei essa das fotos do site, mas se for a mesma que vcs estao falando, to vendo que é furada
Acabei de achar um forum dessa Maysa Maia, que usa o mesmo numero de celular dela.
http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 36&t=41937
mas nao vi semelhança nenhuma, alguem sabe explicar isso?
Guilhermefarias
Mensagens: 47
Registrado em: 15 Dez 2011, 15:07
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

16 Mar 2015, 04:11

Realmente ela é pessima, recebe adiantado e fica querendo que gose logo.
hanscapixabao
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 15 Ago 2013, 22:55
Cidade/Estado: VILA VELHA
Sou: homem

02 Abr 2015, 13:11

Está em Vitória/ES. QUASE FUI. Mas li aqui antes. Bom saber.
Avatar do usuário
BlockTLover
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Mar 2014, 15:19
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

11 Mai 2015, 15:28

Estive com ela quando esteve aqui em Belo Horizonte no ano passado, mas precisamente no dia 20/08/2014. Privê no bairro Santo Antônio. Foi um programa ruim. Fria e de cara fechada durante boa parte do tempo. Não demonstrou nenhum entusiasmo. PG burocrático e mecânico. No final do programa conversou um pouco, mas aparentava estar de mal humor. Ela é bonita, pauzuda, mas o PG foi um dos piores que já fiz. Péssimo custo-benefício. Lembrando que estou relatando uma experiência que tive com ela, se ela é LN ou LB somente o conjunto de postagens e experiências desse fórum e dos outros pode demonstrar.
Avatar do usuário
rodrigo24
Frenético
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Dez 2011, 14:35
Cidade/Estado: floripa
Sou: homem
Contato:

29 Mai 2015, 18:00

vi esse topico e fiquei assustado...juliana prado NOVIDADE....hahahahaha

já imaginei que era ela querendo abrir um topico e se fazer passar por novidade....

nem vou entrar em detalhes....mas fico aliviado que o pessoal ai em cima já esclareceu tudo
huxter
Frenético
Mensagens: 82
Registrado em: 30 Jan 2012, 21:15
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

29 Mai 2015, 18:55

caraça ela ficou assim ?
sai com ela a uns 2 anos atras com migo foi show de bola fui apenas passivo e ela me comeu bem gostoso de brinde ainda me filmou me comendo ficou bom o video, seda que mudou seu jeito uma pena pois é um loiro
queridao-floripa
Mensagens: 38
Registrado em: 31 Jul 2011, 17:07
Cidade/Estado: São José/Santa Catarina
Sou: homem

31 Mai 2015, 17:38

Engraçado, lembro dela no aeroporto, ainda menino, não menina... so a via... o único contato que tive com ela, conversarmos e ela era altamente fria. Queria comer um cu depilado e tal... mas sempre com uma grosseria danada...
Nunca vi ninguem falando bem dela e se falam, é pq deve ter sido um milagre.
De beleza confesso que é linda, grande... se fosse amavel, aposto que estaria comendo td mundo por ai, pq é cheirosa, um mulhrao... mas ainda não entendo, pq é assim... se não gosta de fazer programa, de boa, basta levar a vida normal, pegar um serviço, fazer facul e buscar algo serio...
WooClub
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Jul 2012, 12:54
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

31 Mai 2015, 18:53

Veio, a única vez com ela, que já faz tempo teve toda a exigência se irritou por não ter tudo exatamente do jeito que ela queria. Se irrtou pelo fato dela não querer ser passiva, e me dei uma joelhada no saco. Lista Negra.
sysrq
Mensagens: 127
Registrado em: 04 Nov 2010, 21:10
Cidade/Estado: Balneario Camboriu
Sou: homem

02 Jun 2015, 14:12

ELA PARECE BONITA E GOSTOSA
MAS ESTA CHEIA DE RELATOS RUINS
amantesv
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Abr 2013, 21:59
Cidade/Estado: Florianópolis SC
Sou: Homem

02 Jun 2015, 14:20

Ao ler o relato acima lembrei me da vez em que sai com ela, como já relatado aqui, ela é arrogante, estúpida, sem paciência, o programa rola dependendo da vontade dela, no meu caso cheguei no local liguei para ella e ela veio até mim, chegando no local e entrou e ja começou com suas indiretas, não quiz ser passiva, disse que não usava camisinha ao ser chupada, não chupou e ao contrário ficou debochando do tamanho do meu pau, mandou que eu ficasse logo de quatro e quiz irmetendo direto sem paciência, ela possui um belo dote mas infelizmente o dote veio para a pessoa errada, ria e debochava o tempo todo enfim um programa horrível, umapessoa péssima, não recomendo de maneira alguma,pelo contrário desaprovo totalmente!!!
matheusfloripa83
Mensagens: 48
Registrado em: 10 Out 2012, 17:25
Cidade/Estado: SC / Florianópolis
Sou: Homem

03 Jun 2015, 13:19

Enfim.. Melhor mudar de profissão já que pra essa não soube tirar proveito. Estuda e cai de cara no mundo!
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

09 Nov 2015, 16:03

Boa tarde a todos.

Pesquisei e não encontrei nenhum tópico dessa maravilhosa.

Estou querendo provar. Algum relato??

obs: Se ja tem esse tópico me desculpe, mas eu não encontrei.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

10 Nov 2015, 15:17

Ontem criei esse tópico na expectativa de alguém deixar algum relato, mas não ocorreu.

E como fazia dias que estava de olho no anuncio dela, a vontade foi só aumentando. E como é uma bela gata e muito educada pelo Wats. Hoje resolvi arriscar e fui ao TD, mas como sempre faço, conversei tudo muito bem antes o que rolaria e o que não rolaria.

Mas vou deixar aqui pra vcs meus amigos foristas uma unica palavra para definir o PG que acabei de fazer com essa moça.

LIXOOOOO

cheguei ja foi cobrando adiantado, ali ja percebi que não seria boa a coisa. Não vou entrar em detalhes mas é como falei so tenho uma palavra para definir.

LIXOOOOOOOO
quebradesenha1970
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Nov 2014, 11:00
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

10 Nov 2015, 19:45

Se eu tivesse visto o tópico antes eu avisaria! Realmente o programa com ela é um LIXO. Saí com ela em 2014 e não volto nunca mais. Na época existia tópico, se não existe mais é porque foi apagado. Tomara que ela volte pra Santa Catarina logo.
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

11 Nov 2015, 09:27

quebradesenha1970 escreveu:Se eu tivesse visto o tópico antes eu avisaria! Realmente o programa com ela é um LIXO. Saí com ela em 2014 e não volto nunca mais. Na época existia tópico, se não existe mais é porque foi apagado. Tomara que ela volte pra Santa Catarina logo.

poxa... que pena.. kkkkkk... tomei no cu dessa vez... e o pior é que nem foi literalmente... kkkkk

rasguei R$ 200,00 pila... mas levo como experiencia
mangaratiba
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Abr 2012, 17:17
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homen

11 Nov 2015, 23:15

Fiz um programa de 15 minutos com ela uma vez,, não chupou, não beijou, quase nem tocou, ruim mesmo...
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

12 Nov 2015, 09:38

mangaratiba escreveu:Fiz um programa de 15 minutos com ela uma vez,, não chupou, não beijou, quase nem tocou, ruim mesmo...
Foi exatamente o tempo que durou o meu pg com ela... 15 min... começou cheia de não me toque eu levantei e fui embora... lixo é pouco pra essa ai
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

11 Mar 2016, 23:25

Essa TGata Julianna Prado está em SP


Alguém tem relatos para contar para os colegas ? 


Idade: 21
Peso: 78
Altura: 1,80
Atendo: Homens e Casais
Dote: 21 cm
Disp. Viagem: Sim
Liberal: Sim


http://imagens.eliteacompanhantes.com.b ... 479024.jpg
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

11 Mar 2016, 23:26

Eu achei ela linda, mas não achei nadinha sobre ela.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

14 Mar 2016, 21:27

Estranho de mais, 350 pessoas abriram o post e não comentou.
Avatar do usuário
Homem_RJ
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 20 Mar 2012, 20:33
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

14 Mar 2016, 23:15

Viajante Comedor escreveu:Estranho de mais, 350 pessoas abriram o post e não comentou.
Acho que existia um tópico sobre ela, mas não lembro dos comentários.

A única referência que eu tenho é a assinatura do voyeuramador: "LNs que saí: Sabrina Kamoei, Julianna Prado e Amanda Secret."
luizinhogarotih

19 Mar 2016, 15:17

Deve ter pedido pra excluir o tópico, ela é LN
macho.sp
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Nov 2009, 01:37
Cidade/Estado: Sao Paulo

21 Mar 2016, 17:54

Bom saber, estava planejando uma visita.
carmuser
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:57
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

22 Mar 2016, 09:01

O que tem de linda e gostosa , TAMBÉM É TUDO DE RUIM . Pessoa do MAL , índole ruim . Acha que todos nós somos VIADOS enrustidos , e TIRA TEU DINHEIRO . Ladra safada . Com certeza irá aparecer qualquer dia desses com uma bala na cabeça . Tem gente aqui no RJ como eu , que foi até ela em SP e se deu MUITO MAL . Aliás essa " coisa " não era nem para figurar aqui entre nós ...... Infelizmente MAIS uma , a fazer PÉSSIMO uso da beleza !!! Poderia ficar rica em pouco tempo , mas optou pelo caminho do ruim , do mal ...
carmuser
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:57
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

26 Mar 2016, 20:05

Por favor , não estou conseguindo achar o post .... Teci alguns comentários acerca da Julianna Prado ; desejo saber se TODO o post foi removido . Desde já agradeço a atenção e resposta .
Avatar do usuário
Homem_RJ
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 20 Mar 2012, 20:33
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

26 Mar 2016, 20:17

carmuser escreveu:Por favor , não estou conseguindo achar o post .... Teci alguns comentários acerca da Julianna Prado ; desejo saber se TODO o post foi removido . Desde já agradeço a atenção e resposta .
Correndo o risco de ser chamado a atenção ou coisa pior, acredito que a pessoa do perfil http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... le&u=78053 tenha solicitado a remoção do tópico afirmando não ter interesse de participar do fórum, porém, mantém a conta ativa para "gerenciar" os comentários sobre o atendimento.

Infelizmente não é a única a fazer isso.
Ed.great
Frenético
Mensagens: 92
Registrado em: 01 Ago 2011, 00:03
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

29 Mar 2017, 16:38

Boa tarde!
Eu vi o anúncio dela no site do Elite mas nada aqui no fórum.
Alguém tem algum relato, conhece ou fez TD com a gata?
Ela me pareceu muito simpática ao telefone mas como já tive PÉSSIMAS experiências e ME FERREI mais de uma vez por "desconhecidas" melhor perguntar antes para os amigos!

Obrigado pela ajuda!!
taradoooo
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Ago 2013, 23:53
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

30 Mar 2017, 09:53

No face ela parece estar em Floripa. Tinha um tópico que dela aqui, os relatos eram de elogios e criticas.
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

03 Abr 2017, 11:01

Gostaria de saber algo sobre ela, algum relato que dê gosto de ir nela, mais do que nas fotos. Ela é uma bela T-Gata !
Paulista89
Frenético
Mensagens: 172
Registrado em: 04 Ago 2016, 16:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Abr 2017, 11:30

Ninguem relata coisa boa e como ela anuncia aqui no forum, costumam deletar os topicos dela em razão disso
Avatar do usuário
jacare10
Frenético
Mensagens: 100
Registrado em: 02 Jul 2015, 00:57
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

03 Abr 2017, 13:32

Faz muito tempo que eu namoro essa delicia. O fato é que os comentários não são os melhores. Dizem que não é LB, mas que pede dinheiro, enfim..
Eu sinceramente tenho um certo receio. Uma pena, pq é uma gata deliciosa.
Se alguém tiver um relato recente, avise a gente por aqui!
abs
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

06 Dez 2017, 16:54

Caros foristas: Impressionado com a beleza da Julianna e com a possibilidade de um alvará em Fpolis em breve, resolvi criar este tópico. Quanto à beleza da menina não há o que falar ..... é belíssima, mas ..... é lista branca? Atende bem? Peço a colaboração dos colegas. Deliciem-se com as fotos ..... que rola é essa!?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
luizinhogarotih

10 Dez 2017, 14:38

Aconselho a ir e fazer o teste, só isso que tenho á falar.
abraços
dps nos conte a experiência.
cmtewelton
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Jun 2015, 19:15
Cidade/Estado: São Paulo / Guarulhos
Sou: Homem

10 Dez 2017, 20:15

Pessoal, já sai 2 vezes com essa gata, sinceramente, NÃO VOU MAIS !!!!

Corpo lindo, pau médio, cheirosa, mas muita frescura !!!! Essa gata é bipolar.

Primeira vez, ela foi bem fria, tudo que pedia fazia com bastante desprezo, na segunda foi um pouco mais agradável, mas não valeu.... faço esse relato pessoal e compartilho a opinião de mais outro amigo, NÃO VALE !!!!
bengrimm2009
Frenético
Mensagens: 132
Registrado em: 01 Dez 2011, 13:23
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: homem

11 Dez 2017, 11:46

Caras, não chegar a ser lista negra, mas, também não é Lista Branca.

No caso é lista Cinza.

O Relato do Amigo aí de cima diz tudo.

Fui também 02 veze nela. Não cumpre o que promete, chupa com camisinha, mas quer ser chupada com camisinha, é cheia de não-me-toques, tem pressa, faz tudo com má vontade ...

Simplesmente não vale, vai para outra ...

Dá uma olhada no Top 5 de SC, lá vai achar umas boas.
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”