Danielly Biaggi - (37) 99117-7494 - Balneário Camboriú - SC

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
thrallbr
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Dez 2012, 10:22
Cidade/Estado: Itajai
Sou: Homem

10 Mar 2022, 10:30

► Danielly Biaggi -
(37) 99117-7494 -
Balneário Camboriú - SC

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ly-biaggi/

https://fatalmodel.com/491562/danielly-biaggi

Alguém já foi na Danielly Biaggi está anunciando em Balneario Camboriu,

LB?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Mr. Papa Trans
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Abr 2018, 23:49
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

10 Mar 2022, 10:44

Ainda não sai com ela.

Mas vejo uns stories dela e da Ary Cerejinha juntas as vezes, com quem eu já sai e é super LB. Isso não diz muito sobre ela mas é só uma informação a mais. Quem sabe possa ser gente boa também. Tem que arriscar pra ver.

Se for, nos conte! :D
virtuasc
Frenético
Mensagens: 116
Registrado em: 11 Mai 2011, 22:03
Cidade/Estado: itajai
Sou: homem

02 Mai 2022, 18:21

Nenhuma informação??
Avatar do usuário
rodrigo24
Frenético
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Dez 2011, 14:35
Cidade/Estado: floripa
Sou: homem
Contato:

24 Jun 2022, 09:06

pessoal tá sonegando informação.
ela parece ser muito linda....to só esperando alguém contar como foi para eu me arriscar
Betos9787
Mensagens: 126
Registrado em: 02 Ago 2019, 22:15
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

24 Jun 2022, 11:19

Com certeza tão sonegando. É muito parado
garoto_floripa
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Abr 2012, 22:54
Cidade/Estado: Florianópolis / SC
Sou: Homem

24 Jun 2022, 20:33

Eu entrei em contato, mas R$300 tá fora do orçamento.
Avatar do usuário
randomdude26
Mensagens: 172
Registrado em: 29 Mai 2021, 23:35
Cidade/Estado: Fora do Brasil
Sou: Homem

26 Jun 2022, 11:49

alguem tem o link ?
Avatar do usuário
rodrigo24
Frenético
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Dez 2011, 14:35
Cidade/Estado: floripa
Sou: homem
Contato:

09 Set 2022, 15:02

vamos ao TD

atendimento pelo telefone...bom.

local: é uma casa no bairro itaguaçu

Antes de começar vou falar do bairro. Um tempo a tras fui na Talita Sutero, em uma casa ali no bairro itaguaçu que é bem proximo do local onde a danielly atende...inclusive estou achando que elas devem ter se mudado da antiga casa, pois na hora de ir embora eu passei na frente da antiga casa e parecia estar sem ninguem morando ali (então to acreditando que as trans apenas mudaram de local)

mas enfim...a casa é ok, não tive contato com outras trans, cheguei e ela me levou direto pro quarto, bem de boa.

o quarto onde ela me atendeu era bem de boa tb....ela inclusive tranca a porta e o local estava limpo.

quanto a aparecencia dela...ela é bonita, bunda sem enchimento de silicone (o que me agrada muito, pois detesto bunda cheia de silicone procuro as que tem bunda natural ou de academia) a bunda dela é normal, não é uma mina malhada, mas é magrinha e bem bonita com peitos muito bonitos tb....unica coisa que não curti, mas é uma coisa minha, é que prefiro mina que tenha a perna lisinha sem pelos.

fui só ativo com ela...não sei se ela não curte muita ser ativa, o pau dela não ficou duro em nenhum momento, nem tive chance de provar.

ela chupa com capa (para mim ok, chupar com e sem capa eu não tenho preferencia), chupa muito bem daquelas que engole o pão inteiro.

depois de um breve boquete fomos pro fight...meti nela de 4, pois eu queria ver ela rebolando como no vídeo dela do fatal model...sim, ela rebola igual no vídeo, isso é bom demais. Tem minha que fica parada, e essa não, ela rebola muito gostoso.

comi bastante ela...pode socar com força que tá tranquilo....gozei, me arrumei e fui embora, não me ofereceram banho ou toalha (tb não faço questão, mas sei que tem gente que quer tomar banho para tirar o cheiro ou o suor)...me limpei com uns papeis toalha e foi isso.

resumo dos pontos positivos: mina bonita, rebola gostoso(ponto alto do programa), local bom, preço salgado ( a média é 200 e 250 e essa estava 300...achei caro)

resumo pontos negativos: perna com pelos (opinião minha, eu que não curto sei que tem gente que curte), pau não ficou duro, se eu tivesse ido para ser passivo ia ter dado ruim pra mim, e sem oferecer banho ou toalha (eu normalmente não faço questão mas já tive ocasiões que tomei banho por conta do suor)

fiz esse meu TD mais completo para incentivar o pessoal a parar de sonegar informações....o forum já foi bastante ativo e hoje anda bem parado....achar relatos sobre as minas que estão na nossa cidade tá bem dificil...vamos colaborar isso ajuda a todos nós a ter segurança nas escolhas.

boa semana pessoal
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

09 Set 2022, 22:17

Foristas, como é a Menina ?? Verde, Azul, difícil Saber há de concordarem , Sem foto como será a Danielly, Postem um link de Anúncio vai Facilitar Bastante.
bigdad40
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Nov 2014, 03:55
Cidade/Estado: florianopolis
Sou: Homem

10 Set 2022, 02:30

rodrigo24 escreveu:
09 Set 2022, 15:02
vamos ao TD

atendimento pelo telefone...bom.

local: é uma casa no bairro itaguaçu

Antes de começar vou falar do bairro. Um tempo a tras fui na Talita Sutero, em uma casa ali no bairro itaguaçu que é bem proximo do local onde a danielly atende...inclusive estou achando que elas devem ter se mudado da antiga casa, pois na hora de ir embora eu passei na frente da antiga casa e parecia estar sem ninguem morando ali (então to acreditando que as trans apenas mudaram de local)

mas enfim...a casa é ok, não tive contato com outras trans, cheguei e ela me levou direto pro quarto, bem de boa.

o quarto onde ela me atendeu era bem de boa tb....ela inclusive tranca a porta e o local estava limpo.

quanto a aparecencia dela...ela é bonita, bunda sem enchimento de silicone (o que me agrada muito, pois detesto bunda cheia de silicone procuro as que tem bunda natural ou de academia) a bunda dela é normal, não é uma mina malhada, mas é magrinha e bem bonita com peitos muito bonitos tb....unica coisa que não curti, mas é uma coisa minha, é que prefiro mina que tenha a perna lisinha sem pelos.

fui só ativo com ela...não sei se ela não curte muita ser ativa, o pau dela não ficou duro em nenhum momento, nem tive chance de provar.

ela chupa com capa (para mim ok, chupar com e sem capa eu não tenho preferencia), chupa muito bem daquelas que engole o pão inteiro.

depois de um breve boquete fomos pro fight...meti nela de 4, pois eu queria ver ela rebolando como no vídeo dela do fatal model...sim, ela rebola igual no vídeo, isso é bom demais. Tem minha que fica parada, e essa não, ela rebola muito gostoso.

comi bastante ela...pode socar com força que tá tranquilo....gozei, me arrumei e fui embora, não me ofereceram banho ou toalha (tb não faço questão, mas sei que tem gente que quer tomar banho para tirar o cheiro ou o suor)...me limpei com uns papeis toalha e foi isso.

resumo dos pontos positivos: mina bonita, rebola gostoso(ponto alto do programa), local bom, preço salgado ( a média é 200 e 250 e essa estava 300...achei caro)

resumo pontos negativos: perna com pelos (opinião minha, eu que não curto sei que tem gente que curte), pau não ficou duro, se eu tivesse ido para ser passivo ia ter dado ruim pra mim, e sem oferecer banho ou toalha (eu normalmente não faço questão mas já tive ocasiões que tomei banho por conta do suor)

fiz esse meu TD mais completo para incentivar o pessoal a parar de sonegar informações....o forum já foi bastante ativo e hoje anda bem parado....achar relatos sobre as minas que estão na nossa cidade tá bem dificil...vamos colaborar isso ajuda a todos nós a ter segurança nas escolhas.

boa semana pessoal
300 reais, compartilha casa e não oferece banho ou toalha ? meu deus... fim dos tempos
Avatar do usuário
randomdude26
Mensagens: 172
Registrado em: 29 Mai 2021, 23:35
Cidade/Estado: Fora do Brasil
Sou: Homem

25 Out 2022, 19:02

JúlioCesar escreveu:
09 Set 2022, 22:17
Foristas, como é a Menina ?? Verde, Azul, difícil Saber há de concordarem , Sem foto como será a Danielly, Postem um link de Anúncio vai Facilitar Bastante.
Link do anuncio: https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/danielly-biaggi/,
https://fatalmodel.com/491562/daniela-491562
Avatar do usuário
MightyWings
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Out 2023, 20:04
Cidade/Estado: Balnéario Camboriú
Sou: Homem

16 Dez 2023, 12:59

Vou tentar fazer um TD o mais completo possível, mas já logo aviso que a pessoa é LN pra mim...

Peeguei ela na pista em BC para uma rapidinha no carro, ao abordar ela perguntei o valor do pg completo, ela informou o valor e perguntei se não teria taxa para fazer algo a mais e ela disse que não, que era esse o valor... Quando entrou no carro já pediu caxinha para pagamento no cartão, ok. Perguntei para ela se ela gostaria de ir algum lugar que ela conhecesse para ela se sentir confortável, ela disse "pode ir onde você quiser".. Escolhi uma rua que tem basicamente 3 casas e mal de poste de iluminação, bem escura não passa ninguém, ao menos a noite.

Chegando a primeira coisa que ela fala e´, "pq não vamos no meu local? Você paga o pg completo e a gente faz bem gostoso", ela tentou vender o peixe dela e ainda bem que eu não comprei, depois de muita insistência em querer ir no local e eu recusar ela começou a pedir caixinha para tudo, chupar sem capa caixinha, beijar caixinha, mal deixava tocar nela... Na hora que comecei a meter ela ficava tirando a bunda, não deixava penetrar, e assim foi, até que uma hora eu desisti... Sobre a questão de chupar sem capa, a trans insistiu que era pra evitar pegar doença, tudo bem se ela parasse por ai, mas começou a querer me dar lição de moral sobre a questão da capa no oral, começou a falar sobre doença, insinuar que eu saia com outras trans e fazia tudo sem capa etc etc e não parava mais de falar sobre isso, acabei o programa ali na hora e levei ela para o local onde peguei, no caminho a mesma continuava falando sobre isso... foi pegar dados na internet sobre HIV e começou a falar um monte de asneira sobre isso... Apesar de eu ter todos os exames e ter mencionado isso para ela, a mesma argumentou que eu estava mentindo etc, pois bem, na hora de sair do carro ela soltou "você é um doente vai se tratar" e bateu a porta do carro com tanta força que parecia que ia cair...

Pra mim é nota ZERO...
Zero educação, Zero respeito....

Outra coisa, ela não se depila, então a bunda estava cheia de pelo, o que é bem broxante.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2619
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

06 Fev 2024, 02:50

Tópico padronizado:

Fotos, localização e contato anexados

A moderação!
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”