Estefany Ninfeta: (48) 99917-5306 - Florianópolis - SC

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
Avatar do usuário
randomdude26
Mensagens: 172
Registrado em: 29 Mai 2021, 23:35
Cidade/Estado: Fora do Brasil
Sou: Homem

09 Jun 2022, 10:15

Estefany Ninfeta
(48) 99917-5306
Florianópolis - SC

Sai com essa tgata a uns dias atraz. Experiencia muito boa, fez eu gozar somente no passivo.

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... y-ninfeta/

https://fatalmodel.com/1160309/estefany-new-fece
itsjlle27
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Jul 2020, 12:18
Cidade/Estado: Joinville Santa Catarina
Sou: Homem

09 Jun 2022, 13:19

LB total
Estava na região a trabalho, conheci ela na rua. Marcamos, e fui no local dela.
Super querida, muito gostosa!
Fui só ativo, e ela gozou bem gostoso!
Certeza que voltarei
Betos9787
Mensagens: 125
Registrado em: 02 Ago 2019, 22:15
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

09 Jun 2022, 20:20

itsjlle27 escreveu:
09 Jun 2022, 13:19
LB total
Estava na região a trabalho, conheci ela na rua. Marcamos, e fui no local dela.
Super querida, muito gostosa!
Fui só ativo, e ela gozou bem gostoso!
Certeza que voltarei
Onde q vc viu ela? E onde fica o local?
garoto_floripa
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Abr 2012, 22:54
Cidade/Estado: Florianópolis / SC
Sou: Homem

10 Jun 2022, 14:55

Betos9787 escreveu:
09 Jun 2022, 20:20
itsjlle27 escreveu:
09 Jun 2022, 13:19
LB total
Estava na região a trabalho, conheci ela na rua. Marcamos, e fui no local dela.
Super querida, muito gostosa!
Fui só ativo, e ela gozou bem gostoso!
Certeza que voltarei
Onde q vc viu ela? E onde fica o local?
Eu já vi ela na quadra da Tropilha Grill Churrascaria. Mas ainda não sai com ela, depois desses relatos vou fazer um td.
itsjlle27
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Jul 2020, 12:18
Cidade/Estado: Joinville Santa Catarina
Sou: Homem

13 Jun 2022, 11:36

Betos9787 escreveu:
09 Jun 2022, 20:20
itsjlle27 escreveu:
09 Jun 2022, 13:19
LB total
Estava na região a trabalho, conheci ela na rua. Marcamos, e fui no local dela.
Super querida, muito gostosa!
Fui só ativo, e ela gozou bem gostoso!
Certeza que voltarei
Onde q vc viu ela? E onde fica o local?
Eu encontrei ela perto da churrascaria Tropilha Grill.
O local dela é em Capoeiras, perto do viaduto. É tipo uma república, tinha outras lá no dia, mas é super tranquilo.
Ela até postou uma foto no fatal que é minha com ela 🫣
Avatar do usuário
randomdude26
Mensagens: 172
Registrado em: 29 Mai 2021, 23:35
Cidade/Estado: Fora do Brasil
Sou: Homem

15 Ago 2022, 10:09

Submisso_Fln
Frenético
Mensagens: 64
Registrado em: 25 Mai 2011, 08:48
Cidade/Estado: florianopolis/sc
Sou: homem

05 Set 2022, 14:29

Meu TD com a gata :
Liguei marcamos faleio que queria e tal...ela bem atenciosa..
Passei no local dela...bem tranquilo por sinal e fomos pro motel !
Meio quieta no carro e tal...mas fomos quebrando o gelo e qdo chegamos o clima ja tava legal.
Vamos ao meu parecer sobre o TD :
-Corpo nota 10....pau bonito, bunda mais ainda....tudo em cima mesmo
-Gata nao cobrou adiantado......
-Goza muito e bem gostoso por sinal....
-Nao apressa em nada o programa......aliass gozei e por ela ainda teria mais....

Sinceramente achei ela muito LB e recomendo...
Bjos gatissima e logo logo vou de novo
ApenasUmCara
Frenético
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Out 2013, 22:14
Cidade/Estado: florianópolis / SC
Sou: Homem

12 Set 2022, 09:42

Quem tem alguma dúvida, não tenha, vai com fé que essa gata é uma das melhores, repito, uma das melhores. Linda, corpão, gente boa demais, faz o que vc quiser, muito safada.

Podem ir de olho fechado.
Submisso_Fln
Frenético
Mensagens: 64
Registrado em: 25 Mai 2011, 08:48
Cidade/Estado: florianopolis/sc
Sou: homem

13 Set 2022, 08:33

Digo o mesmo....vale a pena a gata....faz de tudo , nao apressa , muito gostosa mesmo....fui de novo...podem ir na fé
Avatar do usuário
randomdude26
Mensagens: 172
Registrado em: 29 Mai 2021, 23:35
Cidade/Estado: Fora do Brasil
Sou: Homem

10 Out 2022, 10:11

Submisso_Fln escreveu:
13 Set 2022, 08:33
Digo o mesmo....vale a pena a gata....faz de tudo , nao apressa , muito gostosa mesmo....fui de novo...podem ir na fé
ela e a melhor gata de florianopolis
derkd1990
Mensagens: 48
Registrado em: 21 Mai 2013, 02:18
Cidade/Estado: PaBr
Sou: homem

26 Out 2022, 13:53

Alguém foi no local dela pode dizer como é?
fbtesudo
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Nov 2010, 22:13
Cidade/Estado: São José
Sou: homem

26 Out 2022, 15:36

derkd1990 escreveu:
26 Out 2022, 13:53
Alguém foi no local dela pode dizer como é?
É tipo uma república q tem várias lá, ja fui algumas vezes, é de boa…
ApenasUmCara
Frenético
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Out 2013, 22:14
Cidade/Estado: florianópolis / SC
Sou: Homem

03 Nov 2022, 11:04

Essa podem ir de olhos fechados, bonita, gostosa pra caralho e faz o que vc quiser, se for passivo vai preparado que é lenha... rsrss
derkd1990
Mensagens: 48
Registrado em: 21 Mai 2013, 02:18
Cidade/Estado: PaBr
Sou: homem

16 Nov 2022, 00:37

Estou querendo ir nela essa semana, mas não conheço a cidade, próximo de onde fica.
fbtesudo
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Nov 2010, 22:13
Cidade/Estado: São José
Sou: homem

16 Nov 2022, 16:16

Perto do Angeloni capoeiras
Safadinho PH
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Out 2022, 21:17
Cidade/Estado: Palhoça SC
Sou: Homem

24 Nov 2022, 21:43

Sai com ela hoje, tem um corpo malhado super durinho e bronzeado, muito gostosa, vale a pena pelo valor.
Avatar do usuário
randomdude26
Mensagens: 172
Registrado em: 29 Mai 2021, 23:35
Cidade/Estado: Fora do Brasil
Sou: Homem

14 Mar 2023, 22:58

algum relato nova dessa deusa?
badrock
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Mai 2019, 13:20
Cidade/Estado: brasil
Sou: man

20 Mar 2023, 00:11

Combinei com a gata de madrugada, cheguei meio bebado, eu nunca tinha sido comido como essa gata me comeu, pau grande te faz feliz se gosta, ele meteu muito, de tudo que é jeito, me comeu mesmo com vontade, depois eu meti nela até gozar, ela tem uma jeba maravilhosa, um cu espetáculo, gozei forte!

Vai que é LB !
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

02 Jul 2023, 08:20

Estefany Ninfetinha, Dona de um corpo escultural , cintura fina , seios fartos , bumbum guloso para os ativos e um dote cheio de leitinho para os passivos . Quem prova pede bis , Gata inteligente e muito atenciosa com os seus clientes, prezo sempre pela qualidade no atendimento, além da companhia perfeita para o seu precioso momento de prazer total. Disponível para viagens, atendimento em local próprio bem discreto e tranquilo, sem portaria. Atende também em hotel e motel ou sua residência.
Uma transex bem safada e liberal, carinhosa também. Podem ir Tranquilo lá que o prazer é garantido.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Betos9787
Mensagens: 125
Registrado em: 02 Ago 2019, 22:15
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

31 Jul 2023, 10:42

Admmanezinho escreveu:
30 Jul 2023, 20:05
Cuidado! Já sai com ela, fizemos sexo sem preservativo, pedi que fizesse o teste rápido na minha frente, e o exame deu positivo, foi horrível, achei q meu mundo fosse acabar, como tenho amigos que trabalham na saúde, pedi q olhassem para mim o arquivo do posto de saúde e lá contava que ela é soro positivo! Acho uma puta de uma sacanagem a pessoa saber que contém o vírus e continuar transando sem preservativo, além disso que é crime. Tomem cuidado pq os conteúdos dela nos anúncios é de sexo sem preservativo e que chama bastante atenção. Não se deixem levar pela beleza, pois hj em dia não dá pra confiar, desabafo. O que eu deveria era processar! E se houver alguma dúvida tenho cópia dos exames que comprovam o resultado positivo e quantificação de carga viral detectável

Comentário estranho. Acabou de se registrar e diz isso.
loverTrans
Mensagens: 158
Registrado em: 19 Ago 2016, 22:56
Cidade/Estado: itajai
Sou: homem

31 Jul 2023, 12:28

Admmanezinho escreveu:
30 Jul 2023, 20:05
Cuidado! Já sai com ela, fizemos sexo sem preservativo, pedi que fizesse o teste rápido na minha frente, e o exame deu positivo, foi horrível, achei q meu mundo fosse acabar, como tenho amigos que trabalham na saúde, pedi q olhassem para mim o arquivo do posto de saúde e lá contava que ela é soro positivo! Acho uma puta de uma sacanagem a pessoa saber que contém o vírus e continuar transando sem preservativo, além disso que é crime. Tomem cuidado pq os conteúdos dela nos anúncios é de sexo sem preservativo e que chama bastante atenção. Não se deixem levar pela beleza, pois hj em dia não dá pra confiar, desabafo. O que eu deveria era processar! E se houver alguma dúvida tenho cópia dos exames que comprovam o resultado positivo e quantificação de carga viral detectável

Também achei bem estranho o relato,tem a essonaonteste rápido e só faz depois de ter transado sem proteção?
Provavelmente trans querendo queimar outra trans, mas normal isso num fórum onde cobra come cobra rrss.
Avatar do usuário
rodrigo24
Frenético
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Dez 2011, 14:35
Cidade/Estado: floripa
Sou: homem
Contato:

31 Jul 2023, 13:18

Vamos por partes...vamos analisar o comentário:

primeiro: o cara começa falando que fez sexo sem preservativo
neste caso o cara sabia que estava fazendo sem preservativo...ele assumiu o risco...seria errado se ela tirasse a camisinha sem o cara saber, mas não é o caso....o cara estava sabendo o quis correr o risco

segundo: pediu que fizesse o teste rápido na mi nha frente....quem carrega um teste rápido no bolso para sair testando as pessoas...e acha dificil um trans aceitar fazer o teste depois do programa...aconteceu o programa é tchau...ela tem outro para atender

terceiro: pediu para ver com amigos no posto de saude...neste caso o cara teria que saber o nome de batistmo dela ou cpf....acho dificil ele ter conseguido essas informações.

quarto: o usuário se cadastrou no dia do ocorrido e só fez essa postagem....todos aqui sabem que isso é muito estranho e nem preciso continuar.

resumo:
neste meio muitas são soropositivas e não tem como dizer pela aparencia qual tem e qual não tem.
se ela agir de má fé e tirar a camisinha sem vc saber....gozar na sua boca sem vc pedir e outras situações que podem acontecer sem o seu consentimento...isso seria considerado uma lista negra....uma falta de carater da pessoa....entretanto não foi o caso aqui...a tgirl estava sem camisinha e vc quis fazer o programa assim.... se vc se arrependeu corre pro posto de saude e começa o tratamento.

é isso ai pessoal...bola pra frente ....a menina é gostosa, fode bem, e não foi mal carater...podem continuar indo nela e usem camisinha.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

07 Ago 2023, 18:08

rodrigo24 escreveu:
31 Jul 2023, 13:18
Vamos por partes...vamos analisar o comentário:

primeiro: o cara começa falando que fez sexo sem preservativo
neste caso o cara sabia que estava fazendo sem preservativo...ele assumiu o risco...seria errado se ela tirasse a camisinha sem o cara saber, mas não é o caso....o cara estava sabendo o quis correr o risco

segundo: pediu que fizesse o teste rápido na mi nha frente....quem carrega um teste rápido no bolso para sair testando as pessoas...e acha dificil um trans aceitar fazer o teste depois do programa...aconteceu o programa é tchau...ela tem outro para atender

terceiro: pediu para ver com amigos no posto de saude...neste caso o cara teria que saber o nome de batistmo dela ou cpf....acho dificil ele ter conseguido essas informações.

quarto: o usuário se cadastrou no dia do ocorrido e só fez essa postagem....todos aqui sabem que isso é muito estranho e nem preciso continuar.

resumo:
neste meio muitas são soropositivas e não tem como dizer pela aparencia qual tem e qual não tem.
se ela agir de má fé e tirar a camisinha sem vc saber....gozar na sua boca sem vc pedir e outras situações que podem acontecer sem o seu consentimento...isso seria considerado uma lista negra....uma falta de carater da pessoa....entretanto não foi o caso aqui...a tgirl estava sem camisinha e vc quis fazer o programa assim.... se vc se arrependeu corre pro posto de saude e começa o tratamento.

é isso ai pessoal...bola pra frente ....a menina é gostosa, fode bem, e não foi mal carater...podem continuar indo nela e usem camisinha.
Parabéns "Rodrigo24", você me poupou um tempo precioso!!

Faz sem camisinha quem quer!

As mensagens serão apagadas!
GranMaius
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Nov 2012, 16:29
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

10 Ago 2023, 17:04

A guria é tranquila, LB. Tem que valorizar as que existem e trabalham honestamente.

Saí com ela a uns anos atrás e foi muito bom. Hoje ela parece que está ainda mais gostosa do que era.
derkd1990
Mensagens: 48
Registrado em: 21 Mai 2013, 02:18
Cidade/Estado: PaBr
Sou: homem

02 Jan 2024, 23:18

Alguém tem noticias sobre ela, no fatal foi excluído quase todos os conteúdos, ficou apenas uma foto.
Chelokosc
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Dez 2018, 23:05
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Homem

03 Jan 2024, 14:17

Sumiu, tbm não consigo contato
derkd1990
Mensagens: 48
Registrado em: 21 Mai 2013, 02:18
Cidade/Estado: PaBr
Sou: homem

03 Jan 2024, 17:30

Que pena se alguém tiver contato se souber informações, to loco pra sair com ela mas sem contato fica difícil.
matheosfloripa1983
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 18 Ago 2015, 12:39
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: homem

04 Jan 2024, 22:26

rodrigo24 escreveu:
31 Jul 2023, 13:18
Vamos por partes...vamos analisar o comentário:

primeiro: o cara começa falando que fez sexo sem preservativo
neste caso o cara sabia que estava fazendo sem preservativo...ele assumiu o risco...seria errado se ela tirasse a camisinha sem o cara saber, mas não é o caso....o cara estava sabendo o quis correr o risco

segundo: pediu que fizesse o teste rápido na mi nha frente....quem carrega um teste rápido no bolso para sair testando as pessoas...e acha dificil um trans aceitar fazer o teste depois do programa...aconteceu o programa é tchau...ela tem outro para atender

terceiro: pediu para ver com amigos no posto de saude...neste caso o cara teria que saber o nome de batistmo dela ou cpf....acho dificil ele ter conseguido essas informações.

quarto: o usuário se cadastrou no dia do ocorrido e só fez essa postagem....todos aqui sabem que isso é muito estranho e nem preciso continuar.

resumo:
neste meio muitas são soropositivas e não tem como dizer pela aparencia qual tem e qual não tem.
se ela agir de má fé e tirar a camisinha sem vc saber....gozar na sua boca sem vc pedir e outras situações que podem acontecer sem o seu consentimento...isso seria considerado uma lista negra....uma falta de carater da pessoa....entretanto não foi o caso aqui...a tgirl estava sem camisinha e vc quis fazer o programa assim.... se vc se arrependeu corre pro posto de saude e começa o tratamento.

é isso ai pessoal...bola pra frente ....a menina é gostosa, fode bem, e não foi mal carater...podem continuar indo nela e usem camisinha.
Verdade... Um dos motivos de nem animar a sair é oq você citou, várias meninas tem e não estão nem aí.
Avatar do usuário
randomdude26
Mensagens: 172
Registrado em: 29 Mai 2021, 23:35
Cidade/Estado: Fora do Brasil
Sou: Homem

18 Jan 2024, 10:56

Parece que ela voltou
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2526
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

05 Fev 2024, 01:29

Localização atualizada.

São José - SC

A Moderação
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”