Alice Vasconcelos: - (48) 99131-4548 - São José - SC

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
Jacobblack
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Jun 2022, 00:38
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

27 Jun 2022, 01:09

► Alice Vasconcelos
(48) 99131-4548
São José - SC


https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... sconcelos/


https://fatalmodel.com/1203394/alice-va ... os-1203394

Sai com essa Gata no começo do ano, encontrei na marginal da Br 101 em Palhoça. Era a primeira vez dela na região e ela vinha do RS
Combinamos o cachê de 150 reais.e.fomos para o Motel, Chegando lá ela insistiu em ser ativa, além de passiva ela tem uma piroca de.uns 22 cm, curtimos bastante mas em alguns momentos ela parecia dar sinais de instabilidade no humor, mas ela disse que tinha gostado muito de mim e ia só.curtir. uma hora falou que não embora do motel enquanto não gozasse duas vezes e a gente já tinha ambos gozado. Mas no final ocorreu tudo bem.
Após o encontro vi seu anúncio e percebi que mudava de nome com frequência e de cidade tmb. Não sei se apronta muito por onde passa mas todo cuidado,.combinar bem antes. Ela é bonita e jovem só não.tem silicone na pista chama.atencao pela beleza.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4644
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

27 Jun 2022, 20:59

Tópico atualizado.

Contato: (51) 99942-3877

Agradecemos o forista Jacobblack pela indicação e informações.

A Moderação
Morenofloripa_
Mensagens: 31
Registrado em: 09 Jul 2013, 23:13
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

04 Jan 2023, 18:48

Então, acho que deve ter algum tópico dela se der pra unir. Mas vamos lá, algumas semanas atrás peguei ela na pista (São José), e estava afim de chupar, ela tiro a pica pra fora e chupei muito e ela tb fez questão de me chupar, ficamos nessa brincadeira, ela boto o dedinho no meu cuzinho, queria me comer mas não deixei, por fim ela gozo, e depois eu gozei na boca dela. Foi bem tranquilo e de boa, alguns pontos: ela passo perfume dentro do carro, e sujou minha camisa com a maquiagem dela, sou casado, mas como tenho uma relação aberta de boa pra mim. Mas pra quem não tem sugiro tomar cuidado com esses pontos. Quero ver se marco no local dela ou motel para ver qual é, mas no carro LB total!!!! Recomendo!!!! Preço R$ 50,00 mas paguei R$ 70,00 por conta própria só pq foi muito bom!
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3884
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

08 Mar 2023, 17:45

Boa tarde!!

Número de contato atualizado:

(48) 99208-5180
Submisso_Fln
Frenético
Mensagens: 64
Registrado em: 25 Mai 2011, 08:48
Cidade/Estado: florianopolis/sc
Sou: homem

04 Jun 2023, 16:14

Pessoal vou deixar minha experiencia com a gata !
Chamei pelo Whats.....super simpatica sempre.
Marcados e tal...passei na casa dela e fomos ao motel.
Nao percebi em nenhum momento alteraçao de humor ou coisa do tipo.
Muito mais bonita ao vivo.
Chegamos no motel....ela ja tirou a roupa e ja fomos brincar.
Tem um pau bem lindo, grande muito duro sempre.
Me chupou gostoso...alias e lindo ver ela mamando.
Brincamos bastente a menina é mais bem mais ativa.
Finalizou na cara com muito leite.
Recomendo a todos...LB 100%.
Vou repetir.....
Fotoschangas
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Ago 2023, 17:06
Cidade/Estado: São jose
Sou: Homem

30 Ago 2023, 07:37

Senhores, bom dia.

Alguém saberia dizer se o dote dela é como no anúncio no site travesticomlocal ou se as fotos são editadas?

Desde já, muito obrigado.
CariocaSt
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Set 2023, 11:13
Cidade/Estado: São José
Sou: Homem

18 Set 2023, 11:17

Fotoschangas escreveu:
30 Ago 2023, 07:37
Senhores, bom dia.

Alguém saberia dizer se o dote dela é como no anúncio no site travesticomlocal ou se as fotos são editadas?

Desde já, muito obrigado.
A GAROTA É INESQUECÍVEL! E PODEM FICAR TRANQUILOS , A FOTO DO DOTE É REAL!!

Claro , complicado dizer até porque vocês dizem ter medo mas , a garota é sexy , inteligente , educada e soube me levar ao ápice do tesao com toda calma do mundo , não usa silicone e consegue ser mais atraente que qualquer outra acompanhante já vista!

A experiência foi incrível e com certeza vou voltar!

Boa tarde senhores!
CariocaSt
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Set 2023, 11:13
Cidade/Estado: São José
Sou: Homem

18 Set 2023, 11:31

Jacobblack escreveu:
27 Jun 2022, 01:09
► Alice Vasconcelos
(48) 99208-5180
(51) 99942-3877
São José/SC


https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/alice-vasconcelos/


https://fatalmodel.com/1203394/alice-vasconcelos-1203394

Sai com essa Gata no começo do ano, encontrei na marginal da Br 101 em Palhoça. Era a primeira vez dela na região e ela vinha do RS
Combinamos o cachê de 150 reais.e.fomos para o Motel, Chegando lá ela insistiu em ser ativa, além de passiva ela tem uma piroca de.uns 22 cm, curtimos bastante mas em alguns momentos ela parecia dar sinais de instabilidade no humor, mas ela disse que tinha gostado muito de mim e ia só.curtir. uma hora falou que não embora do motel enquanto não gozasse duas vezes e a gente já tinha ambos gozado. Mas no final ocorreu tudo bem.
Após o encontro vi seu anúncio e percebi que mudava de nome com frequência e de cidade tmb. Não sei se apronta muito por onde passa mas todo cuidado,.combinar bem antes. Ela é bonita e jovem só não.tem silicone na pista chama.atencao pela beleza.
Pode ficar tranquilo ! Saio com ela desde 2019 quantos nos conhecemos em Caxias do Sul , a troca de nome de nome constante em vários sites de anunciantes acontece pelo fato que ela quer atingir vários tipos e quantidades maiores de públicos , tanto que as fotos usadas são as mesmas , os senhores mesmo podem conferir!

Alice Vasconcelos atua na área a anos e nunca foi motivos de relatos deste tipo , roubo ou coisa do tipo!

Difícil acreditar mas a garota é 100% confiável , tenho prints e relatos dela provando isso!!

Em relação as fotos que ela usa desde 2019 seja pelo fato de ainda não ter feito um ensaio novo ou mais recente , sabemos que isso tudo é algo que gera um capital bem alto!

Não me arrependo de cada real que dei a ela por livre e espontânea vontade , ela reside na sua cidade natal no momento , retornou recentemente de outra cidade e tenho contato breve e sempre muito bom com ela!!

Escrevo isso porque ela merece!!!

Bom dia senhores!
ELninja
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Jan 2020, 13:21
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

26 Dez 2023, 23:47

Encontrei ela na pista e não pensei duas vezes, pois é muito bonita e chama a atenção, alémde ser educada. Fez um oral caprichado e só parou quando enchi a sua boca de leite. Recomendo!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2733
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

06 Fev 2024, 12:41

Fotos do anúncio mais recente da belíssima
Alice Vasconcelos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2733
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

06 Fev 2024, 12:44

Contato atualizado.

(48) 99131-4548

A moderação!
Fumaceta
Mensagens: 51
Registrado em: 10 Out 2009, 01:24

17 Mar 2024, 21:55

E aí galera, algum relato recente? Devo ir pro lado de Floripa essa semana, tô pensando em visitar ela. Na verdade tô procurando uma ativa que não queria meter 5 minutos e pedir pra gozar =/
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”