Natália Vasquez: (48) 99937-2540 - Balneário Camboriú- SC

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
Avatar do usuário
randomdude26
Mensagens: 172
Registrado em: 29 Mai 2021, 23:35
Cidade/Estado: Fora do Brasil
Sou: Homem

28 Out 2022, 17:04

Natália Vasquez
(48) 99937-2540
Balneário Camboriú - SC

Alguem conhece e sabe se ainda atende?

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-vasquez/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Velho novinho
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Jul 2022, 19:25
Cidade/Estado: Canoas RS
Sou: Homem

28 Out 2022, 22:58

randomdude26 escreveu:
28 Out 2022, 17:04
Alguem conhece e sabe se ainda atende?

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/natalia-vasquez/
Ví ela na pista essa semana. Belos peitos!
ApenasUmCara
Frenético
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Out 2013, 22:14
Cidade/Estado: florianópolis / SC
Sou: Homem

03 Nov 2022, 11:01

Já peguei na pista, é linda, alta e um corpo escultural, como foi na pista foi meio rápido, mas não tenho nada a reclamar, foi bem gente boa e na volta batemos um papo bem bacana. Se não me engano é da Venezuela ou Colombia, tem que pedir pra ela falar devagar.... rsrs. No local dela o PG deve ser mais demorado. LB, podem ir.
Curiosofloripa25
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Nov 2022, 00:06
Cidade/Estado: Florianópolis sc
Sou: Homem

30 Nov 2022, 00:21

Sai com essa Natália, ela é Venezuelana, ela fica ali no kobrasol próximo a toprilha grill. Fui extorquido dentro do carro, tive que passar mais dinheiro para evitar problemas, antes de descer do carro ela puxou minha corrente de ouro, saiu correndo, conversei com outras trans sobre ela para saber informações, ela mora na casa de uma cafetina q comanda a região, fui com a polícia e nos b.o contra ela, teve outro fato de um cliente q voltou armado e atirou nela depois dela ter roubado o suposto cliente, isso já tinha na ficha dela com a polícia. Consegui recuperar minha corrente, porém tive dor de cabeça e desembolsar dinheiro para recuperar. Amigos não saiam é dor de cabeça, totalmente lista negra.
camposgesiel
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Dez 2020, 15:22
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

03 Dez 2022, 11:54

Rapaz, complicado, ainda bem que temos o fórum pra isso, e que bom que deu tudo certo aí no final das contas.
ELninja
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Jan 2020, 13:21
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

16 Set 2023, 08:11

Peguei ela no ponto de ônibus próximo ao posto Angeloni do kobrasol. Programa top dentro do carro. Porém, no dia seguinte senti falta de uma joia de ouro. Ela furtou sem eu perceber. Por esse motivo está cada vez mais arriscado pegar trans nas ruas. Ela tem sotoque gringo e disse que é da Colômbia. Com essas características e checando as fotos vi que se trata dessa Natália Vasquez. Evitem!
virtuasc
Frenético
Mensagens: 116
Registrado em: 11 Mai 2011, 22:03
Cidade/Estado: itajai
Sou: homem

19 Out 2023, 12:46

Daí várias vezes com ela em Balneario e foi tudo tranquilo! Uma pena saber que tem esse lado!
Avatar do usuário
MightyWings
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Out 2023, 20:04
Cidade/Estado: Balnéario Camboriú
Sou: Homem

30 Out 2023, 00:03

Uma vez passando perto da churrascaria ali em são josé, parei o carro apenas para mexer no celular, parei relativamente bem distante de onde elas estavam, essa Natalia me viu de longe e veio andando... Entrou no carro sem pedir e pediu pra pagar um boquete, msmo eu negando que não queria nada, ela "forçou" e eu deixei ela chupar meu pau, mas falei que não tinha dinheiro, ficou ali chupando uns minutos, ganhe um boquete de graça, mas foi dificil fazer ela sair do carro, não queria sair de jeito nenhum, foi uma situação chata, apesar do boquete gratuito.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2524
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

07 Fev 2024, 08:49

Tópico padronizado.

Fotos e localização
anexados.
Balneário Camboriú - SC.

Att.

A Moderação.
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”