Atualização pistas Floripa e região

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
MoroscoGorki
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Dez 2016, 17:57
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

24 Fev 2023, 11:51

Pessoal acho que nem todos conseguem acompanhar a dinâmica das pistas trans da região. Eu mesmo só vejo em pleno funcionamento a área do Kobrasol (no entorno da churrascaria) e a Francisco Tolentino, no centro.
Vamos coletivamente redesenhar esse mapa? Há pistas "fixas" no norte e sul da ilha? Quais outros no continente? Palhoça? :!:
Abçs
Mr. Papa Trans
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Abr 2018, 23:49
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

24 Fev 2023, 15:18

Opa, interessante! Eu topo!

Já temos um tópico sobre Pontos de Rua na região, quem sabe possamos unificar os dois. Os ADM vão poder dizer melhor.

Mas vamos lá, realmente essas duas que você comentou são os pontos mais ativos.

Tem outros dois que eu posso citar no Continente.

Perto do Motel Ylang-Ylang (Serraria) na 101, porém do outro lado da BR, pra quem está chegando em Florianópolis (vindo de Itajaí/BC), tem umas ruas onde elas ficam. R. Padre Raulino Freitz / R. Nossa Sra. de Guadalupe / R. Oscarlino Romão Weber. Essas 3 ruas são uma ao lado da outra, se rodar nas quadras vão ver alguns pontos. Mas já adianto, extremo cuidado nessa área com meninas de fora. Tem umas que no olhar já não passam confiança. As locais geralmente ficam na esquina da Mecânica Diesel BV, as que eu posso indicar é a Sarah, uma morena baixinha de óculos, bundinha redonda e tem um pau gostoso, já peguei algumas vezes nesse ponto e nunca tive problemas. E outra local ali é a Chayane, também de óculos, um pouco mais alta e tem o brinquedo pequeno, mas foi super gente boa e LB também, tem uma bunda boa. Infelizmente não vejo anúncio delas por aí, mas sei que costumam ficar nesse ponto. Fora essas duas, eu lavo minha mão pro restante. Se eu não me engano a Fabi Araújo fica por ali também, que é outra local e dizem que é gente boa, porém nunca peguei.

E outro ponto é na rua da Balaroti em Barreiros (R. Lenoir Vargas Ferreira), tem umas coroas que atendem ali, as vezes ficam fora do carro, as vezes dentro. E na rua ao lado dessa também (R. Aleixo Alves de Souza) as vezes tem na esquina, mas já é mais raro ver. Eu já vi fora do carro ali uma que atendia por Marcela Bianca, um pouco mais velha também, morena bonita e peituda. Se alguém já teve experiências com ela, relata pra gente.

No outro tópico já foi citado outros pontos, porém que não são tão ativos eu acho. Se a ideia é atualizar, acho que vale os confrades compartilharem também o que tem visto por aí recentemente.

Abraços!
krkdaniel
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Jan 2020, 02:34
Cidade/Estado: florianopolis sc
Sou: homem

07 Mar 2023, 02:03

Moro no sul da ilha, campeche mais específico, por aqui e muito fraco de tgirls, a um tempo atrás teve 2 anúncios aqui no campeche, fui em uma que se não me engano estava como Amanda dias, arrependimento, 300 inacios, a mina não beija, não chupou sem capa, pedi para ela vir por cima falou que não gostava, no fim, bate uma gozei nos peito e vazei.
Fora isso, nunca vi um ponto delas aqui
fbtesudo
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Nov 2010, 22:13
Cidade/Estado: São José
Sou: homem

07 Mar 2023, 17:45

Mr. Papa Trans escreveu:
24 Fev 2023, 15:18
Opa, interessante! Eu topo!

Já temos um tópico sobre Pontos de Rua na região, quem sabe possamos unificar os dois. Os ADM vão poder dizer melhor.

Mas vamos lá, realmente essas duas que você comentou são os pontos mais ativos.

Tem outros dois que eu posso citar no Continente.

Perto do Motel Ylang-Ylang (Serraria) na 101, porém do outro lado da BR, pra quem está chegando em Florianópolis (vindo de Itajaí/BC), tem umas ruas onde elas ficam. R. Padre Raulino Freitz / R. Nossa Sra. de Guadalupe / R. Oscarlino Romão Weber. Essas 3 ruas são uma ao lado da outra, se rodar nas quadras vão ver alguns pontos. Mas já adianto, extremo cuidado nessa área com meninas de fora. Tem umas que no olhar já não passam confiança. As locais geralmente ficam na esquina da Mecânica Diesel BV, as que eu posso indicar é a Sarah, uma morena baixinha de óculos, bundinha redonda e tem um pau gostoso, já peguei algumas vezes nesse ponto e nunca tive problemas. E outra local ali é a Chayane, também de óculos, um pouco mais alta e tem o brinquedo pequeno, mas foi super gente boa e LB também, tem uma bunda boa. Infelizmente não vejo anúncio delas por aí, mas sei que costumam ficar nesse ponto. Fora essas duas, eu lavo minha mão pro restante. Se eu não me engano a Fabi Araújo fica por ali também, que é outra local e dizem que é gente boa, porém nunca peguei.

E outro ponto é na rua da Balaroti em Barreiros (R. Lenoir Vargas Ferreira), tem umas coroas que atendem ali, as vezes ficam fora do carro, as vezes dentro. E na rua ao lado dessa também (R. Aleixo Alves de Souza) as vezes tem na esquina, mas já é mais raro ver. Eu já vi fora do carro ali uma que atendia por Marcela Bianca, um pouco mais velha também, morena bonita e peituda. Se alguém já teve experiências com ela, relata pra gente.

No outro tópico já foi citado outros pontos, porém que não são tão ativos eu acho. Se a ideia é atualizar, acho que vale os confrades compartilharem também o que tem visto por aí recentemente.

Abraços!
já peguei a fabi araujo, ele é gente boa!
senegal
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Fev 2022, 21:31
Cidade/Estado: São José - SC
Sou: Homem

13 Ago 2023, 23:10

Já fui na Fabi Araújo tmb. LB.

Já fiz um programa com uma coroa baixinha ali da rótula de Barreiros, no carro. não era gata... fui pela locuragem mesmo... rs.. Foi tranquilo.

Passei uma vez sem dinheiro e ela disse: "vamo assim mesmo, depois tu me paga" mas não fui.. achei q seria sacanagem. deixei pra quando tivesse dinheiro. foi de boa.

faz tempo que não passo ali
Betos9787
Mensagens: 125
Registrado em: 02 Ago 2019, 22:15
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

16 Ago 2023, 16:42

senegal escreveu:
13 Ago 2023, 23:10
Já fui na Fabi Araújo tmb. LB.

Já fiz um programa com uma coroa baixinha ali da rótula de Barreiros, no carro. não era gata... fui pela locuragem mesmo... rs.. Foi tranquilo.

Passei uma vez sem dinheiro e ela disse: "vamo assim mesmo, depois tu me paga" mas não fui.. achei q seria sacanagem. deixei pra quando tivesse dinheiro. foi de boa.

faz tempo que não passo ali
Que horas que elas costumam estar ali na rótula de barreiros? Já passei várias vezes e não encontrei nada.
senegal
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Fev 2022, 21:31
Cidade/Estado: São José - SC
Sou: Homem

22 Ago 2023, 22:53

Betos9787 escreveu:
16 Ago 2023, 16:42
Que horas que elas costumam estar ali na rótula de barreiros? Já passei várias vezes e não encontrei nada.
rapaz... faz tempo que não passo ali, mas era sempre depois da meia noite...
derkd1990
Mensagens: 48
Registrado em: 21 Mai 2013, 02:18
Cidade/Estado: PaBr
Sou: homem

15 Nov 2023, 01:38

Estou pensando em ir para região em em breve, alguém tem indicações de meninas ativas e passivas, dotadas.
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”