Angel França - (47) 99668-0589 - Balneário Camboriú - SC

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
Fumaceta
Mensagens: 51
Registrado em: 10 Out 2009, 01:24

07 Abr 2023, 20:46

► Angel França -
(47) 99668-0589 -
Balneário Camboriú - SC

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... gel-model/

https://fatalmodel.com/1587749/angel-franca-1587749


Esses dias chamei ela meio tarde, estava saindo de um jantar.

Ela respondeu rapidinho.

Passou endereço eu estava bem perto por acaso. Local bem tranquilo, prédio sem portaria bem bonito ali.

Apartamento super legal, tudo limpinho.

Ela é bem mais bonita pessoalmente, magra corpo definido de academia, 10x mais delícia do que a gente tem noção pelas fotos.
Muito simpática, educada, gentil, perguntou se queria ir no banheiro antes, fui só esvaziar a bexiga pq eu já tinha me preparado em casa antes de sair mais cedo.

Começamos um bjo muito gostoso, eu punhetando os 2 paus juntos, que por sinal o pau dela é bem grande, não se enganem por fotos, sofri quando ela resolveu me colocar de quatro e vir por cima metendo, pqp, fui nas estrelas e voltei algumas vezes.

Mete mto, quem for passivo se prepara pq ela mete com gosto, da pra sentir o tesão dela enquanto mete dentro de vc, a respiração acelerada, não é nada mecânica, fazia mto tempo que eu n era comido com tanta vontade, era exatamente isso que eu sentia falta ultimamente em todas.

Depois de tomar mto pau, já tava com as pernas bambas, me abaixei enquanto ela se masturbava pra me dar leite, ajeitei a boca perto enquanto me masturbava tbm, gozamos junto com ela enchendo minha boca de porra, bem doce, ainda demorei um pouco pra engolir pra ficar degustando, engoli e chupei mais um pouco aquele pauzão todo melado e depois fui para o banheiro me recompor hehe.

Resumo, uma belíssima surpresa aqui pela nossa região, ngm tá relatando mais nada então resolvi chamar ela pra conhecer e relatar aqui, aproveitem enquanto ela está por aqui.

Eu fiz pix com um valor a+ doq o anúncio pq vale MTO mesmo, recomendo que todos façam o mesmo, não adianta ficar pagando caro pras famosas que transam só um pouquinho e já pedem pra vc gozar.....

Angel mostrou que se importa muito mais com os clientes do que algumas famosas que eu visitei ultimamente, por isso paguei a+, não que seja mto, mas eu acho que ela merece!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
mineironiilista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Mar 2021, 19:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG
Sou: Homem

28 Ago 2023, 14:06

Sai duas vezes com ela já e vale mt a pena, lista branca na certa!

Sem pressa e coloca a roupa que vcê quiser, beija na boca, o pau fica sempre ereto e finaliza gozando onde vc pedir, sem contar que é uma pessoa mt querida e tranquila.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2524
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

09 Fev 2024, 13:33

Tópico padronizado.

Fotos anexadas.
A gata segue atendendo em Balneário Camboriú - SC.

Att.

A Moderação.
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”