TGatas Juiz de Fora, Ubá, Muriaé, Viçosa e Zona da Mata - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
malhadinho
Frenético
Mensagens: 370
Registrado em: 27 Ago 2009, 17:26
Cidade/Estado: Três Rios
Sou: Homem

07 Nov 2014, 07:09

é sim nome dela e barbara top deve ter 1.85 branquinha ativa e passiva debaixo desse short tem uma pica de 23cm
kabureke
Mensagens: 45
Registrado em: 02 Jul 2013, 00:21
Cidade/Estado: leopoldina
Sou: Homem

07 Nov 2014, 12:40

http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ti-23-anos


alguem conhece? ja saiu com ela?
lista branca?
armandojunior
Frenético
Mensagens: 146
Registrado em: 16 Jun 2010, 18:05
Cidade/Estado: BH MG
Sou: homem

08 Nov 2014, 05:08

malhadinho escreveu:é sim nome dela e barbara top deve ter 1.85 branquinha ativa e passiva debaixo desse short tem uma pica de 23cm
ja saiu c ela? ela anuncia? como consigo contato?
mariotlover
Frenético
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Jun 2010, 02:34
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

11 Nov 2014, 22:19

armandojunior escreveu:
malhadinho escreveu:é sim nome dela e barbara top deve ter 1.85 branquinha ativa e passiva debaixo desse short tem uma pica de 23cm
ja saiu c ela? ela anuncia? como consigo contato?

Meu deus! como acho a Barbara?
armandojunior
Frenético
Mensagens: 146
Registrado em: 16 Jun 2010, 18:05
Cidade/Estado: BH MG
Sou: homem

12 Nov 2014, 03:58

caraca toda feminina e tem uma ferramentona? ela esta em jf? alguem ai ja saiu? sabe se ela esta em jf?
brunojfmg
Mensagens: 78
Registrado em: 13 Jun 2010, 23:59
Cidade/Estado: juiz de fora mg
Sou: homem

12 Nov 2014, 14:48

armandojunior escreveu:caraca toda feminina e tem uma ferramentona? ela esta em jf? alguem ai ja saiu? sabe se ela esta em jf?
PARECE QUE ESTA SIM.
ACHEI O FACE BOOK DELA:

www.facebook.com/babimoreiraaa
zeustlover

13 Nov 2014, 14:04

brunojfmg escreveu:
armandojunior escreveu:caraca toda feminina e tem uma ferramentona? ela esta em jf? alguem ai ja saiu? sabe se ela esta em jf?
PARECE QUE ESTA SIM.
ACHEI O FACE BOOK DELA:

http://www.facebook.com/babimoreiraaa
Já a vi na rua, maravilhosa!
MonizBandera
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Jun 2014, 20:58
Cidade/Estado: Juiz de Fora / MG
Sou: Homem

14 Nov 2014, 22:57

Pessoal, comi a Mel amiga da Yanezinha uns dias atrás... Show de bola, faz de tudo! me amarrei mesmo, nota 10 pra ela. Fogosa pra caralho!!!
JonasNe
Frenético
Mensagens: 284
Registrado em: 20 Dez 2009, 17:05
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

15 Nov 2014, 11:32

Pergunto sobre uma trans, ninguém responde, o outro camarada ali quer saber de outra e ninguém passa contato como se tivesse medo de perder um segredo. Puts.
armandojunior
Frenético
Mensagens: 146
Registrado em: 16 Jun 2010, 18:05
Cidade/Estado: BH MG
Sou: homem

15 Nov 2014, 16:08

JonasNe escreveu:Pergunto sobre uma trans, ninguém responde, o outro camarada ali quer saber de outra e ninguém passa contato como se tivesse medo de perder um segredo. Puts.
por isso que acho que isso aqui e uma auto propaganda, acho que a maioria dos perfis sao fakes, ninguem responde nada so fazem propaganda
MonizBandera
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Jun 2014, 20:58
Cidade/Estado: Juiz de Fora / MG
Sou: Homem

16 Nov 2014, 10:12

Já comi a Barbara que vcs estão falando... Mas ela nem me curtiu mto, tem uma pica imensa mas tava meio chateada com a vida. Ela não anuncia na internet... É de rua mesmo, tem que dar sorte. Encontrei ela perto do estacionamento de trás do Santa Cruz.
rockybalboajuizdeforamg
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Fev 2012, 22:01
Cidade/Estado: Juiz de Fora MG
Sou: Homem

16 Nov 2014, 21:44

http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ns-22-anos


alguém já foi? novidade em jf...alguém conhece?
juliocesar1_bh
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Jan 2013, 14:57
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG
Sou: Homem

16 Nov 2014, 23:43

rockybalboajuizdeforamg escreveu:http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ns-22-anos


alguém já foi? novidade em jf...alguém conhece?
Fui hoje!!! Deliciosa.. o apê é em uma ruazinha cuja entrada se dá pela av7. Local bem discreto e limpinho. Ela divide com uma amiga trans tb, mas não sei quem é. Muito gata! Tem um dote bem grande! Vale a pena!
Augusto Sodre

17 Nov 2014, 11:19

Galera, na boa, tá faltando trans que seja uma boa puta! Tem muita trans bonita, gostosa, peituda e rabuda, mas cheia de frescura e querendo cobrar como se fossem modelos muito famosas! Cadê aquelas trans que davam uma surra de cu gostosa na gente? Onde estão as meninas que faziam a gente gemer gostoso na piroca delas? Agora elas só querem chupar de capote, com má vontade, regulando tempo, atendendo celular no meio do programa... puta que pariu! Cara, que falta faz a Sabrina, aquela sim sabia tratar um t-lover como merecemos ser tratados.
No momento, não tá salvando nenhuma aqui nessa porra de cidade do caralho.
Vou pegar o carro e partir pro Rio...
armandojunior
Frenético
Mensagens: 146
Registrado em: 16 Jun 2010, 18:05
Cidade/Estado: BH MG
Sou: homem

17 Nov 2014, 13:22

Augusto Sodre escreveu:Galera, na boa, tá faltando trans que seja uma boa puta! Tem muita trans bonita, gostosa, peituda e rabuda, mas cheia de frescura e querendo cobrar como se fossem modelos muito famosas! Cadê aquelas trans que davam uma surra de cu gostosa na gente? Onde estão as meninas que faziam a gente gemer gostoso na piroca delas? Agora elas só querem chupar de capote, com má vontade, regulando tempo, atendendo celular no meio do programa... puta que pariu! Cara, que falta faz a Sabrina, aquela sim sabia tratar um t-lover como merecemos ser tratados.
No momento, não tá salvando nenhuma aqui nessa porra de cidade do caralho.
Vou pegar o carro e partir pro Rio...
eu prezo muito pela minha saude sou casado e nao tiro a razao das meninas chuparem de camisinha, eh bom pra vc e bom pra ela
Augusto Sodre

17 Nov 2014, 14:01

armandojunior escreveu:
Augusto Sodre escreveu:Galera, na boa, tá faltando trans que seja uma boa puta! Tem muita trans bonita, gostosa, peituda e rabuda, mas cheia de frescura e querendo cobrar como se fossem modelos muito famosas! Cadê aquelas trans que davam uma surra de cu gostosa na gente? Onde estão as meninas que faziam a gente gemer gostoso na piroca delas? Agora elas só querem chupar de capote, com má vontade, regulando tempo, atendendo celular no meio do programa... puta que pariu! Cara, que falta faz a Sabrina, aquela sim sabia tratar um t-lover como merecemos ser tratados.
No momento, não tá salvando nenhuma aqui nessa porra de cidade do caralho.
Vou pegar o carro e partir pro Rio...
eu prezo muito pela minha saude sou casado e nao tiro a razao das meninas chuparem de camisinha, eh bom pra vc e bom pra ela
Se todo o problema fosse só isso! Isso é só uma das paradas! Essas putas fica marcando hora, atende cel enquanto tu ta fudendo, diz um preço e depois cobra outro, poe foto falsa na net, geme mecanicamente, tem umas q não deixa nem da um tapa no rabo que vira macho... tá foda
negrotesudo
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Out 2013, 15:52
Cidade/Estado: juiz de fora / MG
Sou: homem

18 Nov 2014, 07:47

juliocesar1_bh escreveu:
rockybalboajuizdeforamg escreveu:http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... ns-22-anos

quanto e o programa?

alguém já foi? novidade em jf...alguém conhece?
Fui hoje!!! Deliciosa.. o apê é em uma ruazinha cuja entrada se dá pela av7. Local bem discreto e limpinho. Ela divide com uma amiga trans tb, mas não sei quem é. Muito gata! Tem um dote bem grande! Vale a pena!
brunojfmg
Mensagens: 78
Registrado em: 13 Jun 2010, 23:59
Cidade/Estado: juiz de fora mg
Sou: homem

18 Nov 2014, 17:07

Augusto Sodre escreveu:
armandojunior escreveu:
Augusto Sodre escreveu:Galera, na boa, tá faltando trans que seja uma boa puta! Tem muita trans bonita, gostosa, peituda e rabuda, mas cheia de frescura e querendo cobrar como se fossem modelos muito famosas! Cadê aquelas trans que davam uma surra de cu gostosa na gente? Onde estão as meninas que faziam a gente gemer gostoso na piroca delas? Agora elas só querem chupar de capote, com má vontade, regulando tempo, atendendo celular no meio do programa... puta que pariu! Cara, que falta faz a Sabrina, aquela sim sabia tratar um t-lover como merecemos ser tratados.
No momento, não tá salvando nenhuma aqui nessa porra de cidade do caralho.
Vou pegar o carro e partir pro Rio...
eu prezo muito pela minha saude sou casado e nao tiro a razao das meninas chuparem de camisinha, eh bom pra vc e bom pra ela
Se todo o problema fosse só isso! Isso é só uma das paradas! Essas putas fica marcando hora, atende cel enquanto tu ta fudendo, diz um preço e depois cobra outro, poe foto falsa na net, geme mecanicamente, tem umas q não deixa nem da um tapa no rabo que vira macho... tá foda
DA A IDEIA AI MANO DE QUEM TA USANDO FOTO FALSA
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

21 Nov 2014, 17:45

Augusto Sodre escreveu:Galera, na boa, tá faltando trans que seja uma boa puta! Tem muita trans bonita, gostosa, peituda e rabuda, mas cheia de frescura e querendo cobrar como se fossem modelos muito famosas! Cadê aquelas trans que davam uma surra de cu gostosa na gente? Onde estão as meninas que faziam a gente gemer gostoso na piroca delas? Agora elas só querem chupar de capote, com má vontade, regulando tempo, atendendo celular no meio do programa... puta que pariu! Cara, que falta faz a Sabrina, aquela sim sabia tratar um t-lover como merecemos ser tratados.
No momento, não tá salvando nenhuma aqui nessa porra de cidade do caralho.
Vou pegar o carro e partir pro Rio...
Vem pro RJ! ==

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA '

Tô de brinks, meu anjo! Caso algum de vocês tenha oportunidade de estar presente aqui na cidade e tenha interesse de estar na minha companhia, tenho privê em Copacabana. Vou ficar mt feliz em receber algum t-lover de JF *-* Beijos, meus amoures!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
negrotesudo
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Out 2013, 15:52
Cidade/Estado: juiz de fora / MG
Sou: homem

24 Nov 2014, 08:55

brunoloucomg escreveu:http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /109334032 alguém a conhce?já sairam?vale a pena?!

Já sai gostosa, educada e lista branca, tem rabo!
negrotesudo
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Out 2013, 15:52
Cidade/Estado: juiz de fora / MG
Sou: homem

24 Nov 2014, 08:58

negrotesudo escreveu:
brunoloucomg escreveu:http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /109334032 alguém a conhce?já sairam?vale a pena?!

Já sai gostosa, educada e lista branca, tem um rabo!
Augusto Sodre

24 Nov 2014, 09:38

Yanezinha, minha gata, você e Sabrina eram as únicas que salvavam nessa porra de cidade do caralho!
Saudades do seu rabo guloso minha princeza

Yaneziinha escreveu:
Augusto Sodre escreveu:Galera, na boa, tá faltando trans que seja uma boa puta! Tem muita trans bonita, gostosa, peituda e rabuda, mas cheia de frescura e querendo cobrar como se fossem modelos muito famosas! Cadê aquelas trans que davam uma surra de cu gostosa na gente? Onde estão as meninas que faziam a gente gemer gostoso na piroca delas? Agora elas só querem chupar de capote, com má vontade, regulando tempo, atendendo celular no meio do programa... puta que pariu! Cara, que falta faz a Sabrina, aquela sim sabia tratar um t-lover como merecemos ser tratados.
No momento, não tá salvando nenhuma aqui nessa porra de cidade do caralho.
Vou pegar o carro e partir pro Rio...
Vem pro RJ! ==

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA '

Tô de brinks, meu anjo! Caso algum de vocês tenha oportunidade de estar presente aqui na cidade e tenha interesse de estar na minha companhia, tenho privê em Copacabana. Vou ficar mt feliz em receber algum t-lover de JF *-* Beijos, meus amoures!
Paula Araujo

25 Nov 2014, 22:39

è disso q muitos gostam ne!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Paula Araujo

25 Nov 2014, 22:39

è disso q muitos gostam ne!
Avatar do usuário
malhadinho
Frenético
Mensagens: 370
Registrado em: 27 Ago 2009, 17:26
Cidade/Estado: Três Rios
Sou: Homem

26 Nov 2014, 08:40

nossa grosso grande rsss
Tressottimirko2011
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 20 Out 2011, 18:51
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG
Sou: Homem

27 Nov 2014, 22:24

Paula Araujo escreveu:è disso q muitos gostam ne!
É!!! Delícia de pau!!!
pgostoso
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Mar 2011, 23:16
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

28 Nov 2014, 00:19

Paula Araujo escreveu:è disso q muitos gostam ne!
Solta muito leite Paula?
Bárbara Rabelloo
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Nov 2014, 13:30
Telefone: 03284611851
Cidade/Estado: barbacena minas gerais
Sou: trans
Localização: barbacena

28 Nov 2014, 15:06

Boa tarde sou de barbacena e me chamo Bárbara Rabello
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
negrotesudo
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Out 2013, 15:52
Cidade/Estado: juiz de fora / MG
Sou: homem

30 Nov 2014, 15:02

Bárbara Rabelloo escreveu:Boa tarde sou de barbacena e me chamo Bárbara Rabello
Vc vem pra JF?
leiteintegralmg
Mensagens: 90
Registrado em: 02 Dez 2013, 13:22
Cidade/Estado: Rio Pomba MG
Sou: Homem

03 Dez 2014, 13:30

vem pra jf? gata de barbacena?
brunojfmg
Mensagens: 78
Registrado em: 13 Jun 2010, 23:59
Cidade/Estado: juiz de fora mg
Sou: homem

05 Dez 2014, 03:44

Bárbara Rabelloo escreveu:Boa tarde sou de barbacena e me chamo Bárbara Rabello
ESTRANHO NO VIDEO QUE APARECE DANÇANDO ROT ROT SENSUAL ESTA MUITO MAIS FEMININA
brunojfmg
Mensagens: 78
Registrado em: 13 Jun 2010, 23:59
Cidade/Estado: juiz de fora mg
Sou: homem

10 Dez 2014, 17:09

zeustlover escreveu:nao é ela bruno..
UE FALARAM QUE SE CHAMA BARBARA TEM UMA PICA DE 23 CM NO VIDEO E UMA GATA ROSTO E CORPO LINDOS
Avatar do usuário
Yaneziinha
Tgata
Mensagens: 952
Registrado em: 18 Set 2012, 20:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
Sou: Boneca

11 Dez 2014, 18:17

Olá, Lindos! Atendendo à pedidos, estarei em curtíssima temporada em JF do dia 22 ao 27/12.
Espero ter oportunidade de estar na companhia de cada um de vocês que evidenciam carinho e admiração por mim!

http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/9 ... 2)-21-anos

Grande Beijo da Yaneziinha ;* s2
armandojunior
Frenético
Mensagens: 146
Registrado em: 16 Jun 2010, 18:05
Cidade/Estado: BH MG
Sou: homem

13 Dez 2014, 01:23

brunojfmg escreveu:
zeustlover escreveu:nao é ela bruno..
UE FALARAM QUE SE CHAMA BARBARA TEM UMA PICA DE 23 CM NO VIDEO E UMA GATA ROSTO E CORPO LINDOS
tambem acredito nao ser a mesma estao bem distintas
Avatar do usuário
juizdefora83
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 29 Jul 2013, 17:06
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

13 Dez 2014, 13:43

Essa t-gata do video, é outra, ela é de JF também, antigamente usava o nome de Barbara becker, hj ela usa bruna, é novinha e top de linha LB. não anuncia e faz ponto a noite.

https://www.facebook.com/babimoreiraaa
Tressottimirko2011
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 20 Out 2011, 18:51
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG
Sou: Homem

13 Dez 2014, 22:59

juizdefora83 escreveu:Essa t-gata do video, é outra, ela é de JF também, antigamente usava o nome de Barbara becker, hj ela usa bruna, é novinha e top de linha LB. não anuncia e faz ponto a noite.

https://www.facebook.com/babimoreiraaa
Em que local faz ponto!?!?!?
mariotlover
Frenético
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Jun 2010, 02:34
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

16 Dez 2014, 22:07

Galera. Essa Karina Satto é responsa, hein? Algum relato atual?
armandojunior
Frenético
Mensagens: 146
Registrado em: 16 Jun 2010, 18:05
Cidade/Estado: BH MG
Sou: homem

17 Dez 2014, 03:00

mariotlover escreveu:Galera. Essa Karina Satto é responsa, hein? Algum relato atual?
Já vi pessoalmente fazendo ponto na Floriano. Pessoalmente é bem estranha mas há quem goste! Eu prefiro as super femininas. Me cobrou 40,00 serviço completo. Dentro do meu carro.
Avatar do usuário
juizdefora83
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 29 Jul 2013, 17:06
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

17 Dez 2014, 19:07

armandojunior escreveu:
mariotlover escreveu:Galera. Essa Karina Satto é responsa, hein? Algum relato atual?
Já vi pessoalmente fazendo ponto na Floriano. Pessoalmente é bem estranha mas há quem goste! Eu prefiro as super femininas. Me cobrou 40,00 serviço completo. Dentro do meu carro.

Nunca sai com uma pior! mecanica, atende correndo, feia pra caralho por ser muito malhada e rosto fino, os peitos são duros e esquisitos com a teta grossa, atende o celular no meio do programa, no dia q fui o saco não tava raspado, tipo, eu imaginei uma coisa e foi outra.
Augusto Sodre

18 Dez 2014, 11:24

Porra mano, saco peludo é foda!
Eu acho os peito dela bicudo demais, tenho vontade de mamar neles. Tu não curtiu as tetas pq?
também acho ela esquisita por ser muito sarada
juizdefora83 escreveu:
armandojunior escreveu:
mariotlover escreveu:Galera. Essa Karina Satto é responsa, hein? Algum relato atual?
Já vi pessoalmente fazendo ponto na Floriano. Pessoalmente é bem estranha mas há quem goste! Eu prefiro as super femininas. Me cobrou 40,00 serviço completo. Dentro do meu carro.

Nunca sai com uma pior! mecanica, atende correndo, feia pra caralho por ser muito malhada e rosto fino, os peitos são duros e esquisitos com a teta grossa, atende o celular no meio do programa, no dia q fui o saco não tava raspado, tipo, eu imaginei uma coisa e foi outra.
Gastao Oliva
Frenético
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Out 2009, 02:54

18 Dez 2014, 15:31

A Bianca Rodrigues que chegou a participar do fórum sumiu. Algum contato?
mariotlover
Frenético
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Jun 2010, 02:34
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

19 Dez 2014, 14:58

Destas que estão no jfsexy , qual é certeza de foda boa? De amanhã não passa. Tem uns 6 meses que não como um rabinho de trava. <3
mariotlover
Frenético
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Jun 2010, 02:34
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

19 Dez 2014, 15:01

Sou muito afim de conhecer essa Beatriz... parece madura gostosa...a Pamela eu ja comi, Gabriela é gostosa..alguem ja pegou? Nicole tem cara de fodão, alguem pegou? Daniele carraro ja comi, Essa Yane é uma princesa, assim que ela chegar já ta certo! Thalita eu ja comi. E aí moçada? Alguma dica?!
Gastao Oliva
Frenético
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Out 2009, 02:54

19 Dez 2014, 15:20

Não postei porque não tive exatamente um TD com a Gabriela e tive que sair após alguns minutos no apartamento. Ela é muito magra, peitos sem silicone, bonita e conversa bem, apesar do estilo meio doidinha. É nova e havia patentes (segundo ela) no quarto ao lado. Parece estar mais bonita. Tem o "problema" de ser só ativa, mas deu a entender que é negociável.
Avatar do usuário
Michelly Ximenez
Tgata
Mensagens: 324
Registrado em: 27 Ago 2011, 20:35
Telefone: (32) 91775906
Cidade/Estado: Juiz de fora - mg
Sou: Boneca
Localização: Juiz de fora

19 Dez 2014, 15:24

Olá meninos a partir do dia 23/12 estarei por uma curta temporada em jf!!! breve postarei meu numero dai.....bjinhusss

para mas fotos e vídeos acesse meu blog: http://www.michellyximenez.blogspot.com.br
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Tressottimirko2011
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 20 Out 2011, 18:51
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG
Sou: Homem

20 Dez 2014, 23:30

mariotlover escreveu:Sou muito afim de conhecer essa Beatriz... parece madura gostosa...a Pamela eu ja comi, Gabriela é gostosa..alguem ja pegou? Nicole tem cara de fodão, alguem pegou? Daniele carraro ja comi, Essa Yane é uma princesa, assim que ela chegar já ta certo! Thalita eu ja comi. E aí moçada? Alguma dica?!
Daniella Carraro vale à pena!?!?!?? LB!?!?!?
pgostoso
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Mar 2011, 23:16
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

21 Dez 2014, 19:08

Tressottimirko2011 escreveu:
mariotlover escreveu:Sou muito afim de conhecer essa Beatriz... parece madura gostosa...a Pamela eu ja comi, Gabriela é gostosa..alguem ja pegou? Nicole tem cara de fodão, alguem pegou? Daniele carraro ja comi, Essa Yane é uma princesa, assim que ela chegar já ta certo! Thalita eu ja comi. E aí moçada? Alguma dica?!
Daniella Carraro vale à pena!?!?!?? LB!?!?!?

A Beatriz tb sou a fim de pegar, mas acho foda falar q tem 22cm de pica e não mostrar!
Tb estou afim de pegar a Nicole... mas vamos ver!

T-Gatas, por favor, ponham fotos do dote... fica mais fácil!
mariotlover
Frenético
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Jun 2010, 02:34
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

21 Dez 2014, 23:08

pgostoso escreveu:
Tressottimirko2011 escreveu:
mariotlover escreveu:Sou muito afim de conhecer essa Beatriz... parece madura gostosa...a Pamela eu ja comi, Gabriela é gostosa..alguem ja pegou? Nicole tem cara de fodão, alguem pegou? Daniele carraro ja comi, Essa Yane é uma princesa, assim que ela chegar já ta certo! Thalita eu ja comi. E aí moçada? Alguma dica?!
Daniella Carraro vale à pena!?!?!?? LB!?!?!?

A Beatriz tb sou a fim de pegar, mas acho foda falar q tem 22cm de pica e não mostrar!
Tb estou afim de pegar a Nicole... mas vamos ver!

T-Gatas, por favor, ponham fotos do dote... fica mais fácil!
Na época que peguei a Carraro, valia a pena. Não sei hoje. Pra mim não importa o dote. Gosto de tudo, do conjunto da obra de arte e sou apenas ativo.
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”