Brenda Luísa (31) 9373-2443 (TIM) - Belo Horizonte

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
anderson36
Moderador
Mensagens: 245
Registrado em: 16 Abr 2009, 17:18
Contato:

18 Ago 2009, 19:17

► Brenda Luísa: (31) 9373-2443 - Centro - Belo Horizonte - MG.

Brenda Luisa - (31) 9373-2443, 23 anos, 1,70, atende homens e casais em prive, hotel, motel, na região central.

Ativa e passiva.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
andid
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Ago 2009, 17:47

20 Ago 2009, 17:49

Ja peguei.Ela fica proximo aos moteis perto do Via Brasil,o programa é bem apressado!
FLAVIOX
Frenético
Mensagens: 106
Registrado em: 21 Ago 2009, 10:46

21 Ago 2009, 10:49

ELA TEM PRIVE E E MARAVILHOSA, SEM PRESSA E ADORA METER, PAU E MEDIO MAIS SUPER DURO E ELA ADORA UMA CHUPETA
luciano2009

11 Set 2009, 13:10

Na minha opinião, a mais a T-Gata de BH.
Pena que o programa é meio fraco, fora o fato de ela ter o pau pequeno, bem pequeno...
Avatar do usuário
rodrigo_bh
Mensagens: 51
Registrado em: 27 Set 2009, 23:54

28 Set 2009, 00:05

ela tem um belo par de peitos maravilhosos, ela ja me chupou dentro do carro.......
bola7blackn
Frenético
Mensagens: 402
Registrado em: 08 Out 2009, 10:26

14 Out 2009, 10:18

Vi essa gatinha, deliciosa ontem na pista, fui dar volta no quarteirao e infelizmente alguem passou e levou...ele estava deliciosa, com bikini de mini-saia...so de falar o pau ja sobe..rss
bola7blackn
Frenético
Mensagens: 402
Registrado em: 08 Out 2009, 10:26

17 Out 2009, 18:20

Tava na PII, mas pelo que sei fica na AP tambem..eu a vi na PII
bola7blackn
Frenético
Mensagens: 402
Registrado em: 08 Out 2009, 10:26

21 Out 2009, 20:08

Ontem finalmente..estava passando na PII vindo da regiao norte quanto me deparo com ela pedindo taxi pra subir afonso pena..ai na hora, taxi que nada, hi serei o primeirao...oba...coloquei no carro, ela de top de bikini, uma minissaia que qualquer um aqui ficaria de pau duro na hora.
Combinamos um rapidinha no drive in, loqgo chgando ,ficamos nus e pude ver,,ela E UM DELICIA, da vontade de ficar mordendo, lembendo o tempo todo...ela me chupou, lambeu meu cu de lelve e seu pau (tamanho medio) ficou durinho,ate brinquei com ele um pouquinho..no final gozei muito nos peitos lindos dela,,,educada e gente boa. repetirei..segundo ela ta cheio de gente aqui saindo com ela, pra variar galera fica sonegando e usando o forum so em beneficio proprio..
podem ir sem neuras..tipo menina gostosa de shopping
maotung
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Nov 2009, 00:46
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Homem

09 Nov 2009, 01:16

Peguei a Brenda numa tarde de sábado próximo ao Shopping Portal e fomos para o motel em frente ao Del Rey. Ela é realmente gata. Fui ativo mas ela fez um oral muito bom e deu uns beijos gregos muito gostosos. Pelo menos no meu caso, o programa foi muito bom.
bola7blackn
Frenético
Mensagens: 402
Registrado em: 08 Out 2009, 10:26

18 Jan 2010, 20:10

semana passada ,passando na PII, me deparo com ela de mini saia te bikini, que delicia, o corpo dele e tesao. E gostosa, cheirosa e safada.Coloquei dentro do carro, rumei para o drive in e comi a bundinha deliciosa dela no capo do carro..recomendo..minha segunda saida com ela
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7435
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

17 Abr 2010, 22:25

Link:

http://www. b h v i p .com.br/Perfil/travestis/brenda/brenda.php
buritis
Mensagens: 36
Registrado em: 06 Out 2009, 13:46

19 Abr 2010, 15:49

Saí com ela há um tempo atrás. Muito bonita, gostosa e educada. Porém achei fria e mecânica. Não beija na boca, faz o basicão.
Avatar do usuário
Rayka Furioni
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Jun 2010, 14:58
Telefone: 03193921600
Cidade/Estado: Belo Horizonte/Minas Gerais
Sou: Boneca
Localização: Carlos Prates
Contato:

08 Jun 2010, 12:26

Minha amiga ... Linda, Feminina ...

Na minha concpçãOo umas das mais Lindas de BH !!!

AmOo Brenda Linda as Fotos !!!
gatodotadobh
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Fev 2010, 16:22
Cidade/Estado: bh minas
Sou: homem

26 Ago 2010, 19:57

sai c ela,, comi dentro do carro , deliciosa feminina e educada, ,, qero essa gata d novo
Avatar do usuário
EddieL.
Frenético
Mensagens: 42
Registrado em: 29 Out 2009, 13:48

13 Out 2010, 11:04

Ô Cara...eu consegui falar com ela d primeira, depois eu tive q retorna só + 2 vezes mais foi tudo tranquilo. As vezes ela pode estar ocupada quando vc liga, vale a pena esperar um pouco e tentar mais tarde.

Bom, mas ai de qualquer forma eu sai com ela nesse fds, fui la no Ap dela. Lugar bacana, tranquilo, e eu fiquei muito d cara o TÃO bonita que ela é! NUUU, ela é Muito muito muito bonita, fiquei vidrado nela, hehehe.
Uma ótima pessoa, muito gente boa, nós ficamos batendo mao papo depois, eu gradei d+.
E como eu sou bem 'prinCipiante' por assim dizer, acho que não consegui explorar todo potencial dela, hueahuehahu, pq.......podemos dizer que.......ela é bem safadinha, XD
Mas o que eu gostei bastante tbm, pq ela me deixou BEM tranquilo e confortavel. Bem fera msm!

Bom....e só por comentar tbm....gostei do preço que ela cobra =P
Bom, é isso ai,
Abraços
robertdecastro
Frenético
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Set 2009, 00:30

09 Nov 2010, 00:11

Ela é muito gata. Linda pessoalmente. Gamei. Numa bela sexta-feira de madrugada tive a sorte de encontrá-la fazendo pista na porta do privé dela. A princípio eu ia apenas brincar dentro do carro, mas quando ela me disse que o privé dela estava ali, na minha frente, não tive dúvida, fui logo pra um programa completo. E que delícia. Chupei e fui chupado, comi e fui comido. Ela queria até gozar na ativa mas não aguentei. Resolvi então inverter e comer gostoso. Os peitos lindos, sem comentário. O bumbum então nem parece protese, super natural. Ela é toda branquinha do jeito que gosto. Brincamos de tudo que combinamos. LBB (Linda Lista Branca).
Sobre o privé é arrumadinho e dá pra parar o carro na porta, pois é uma casa. A noite é sem erro. Não tem movimento nenhum.
robertdecastro
Frenético
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Set 2009, 00:30

10 Nov 2010, 01:10

Agora lembrei. Rua Mariana com Rua Abaeté. A esquerda de quem sobe a Mariana.
Avatar do usuário
Mauro de Orleans
Frenético
Mensagens: 238
Registrado em: 24 Ago 2009, 14:09
Sou: Homem
Localização: Belo Horizonte

26 Nov 2010, 18:18

estive com ela! chupa bem demais, muito safadinha, gosta da coisa grossa no cu!
Lista branca! Recomendo!
Marlon Brando
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 01 Fev 2010, 08:50
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

28 Nov 2010, 15:56

Oi, Mauro!

Como vc é sempre participativo, acho que não vai brigar comigo se eu lhe pedir para dar mais detalhes do programa. Descreve pra nós como foi, com um pouco mais de informações. Pode ser?

Valeu!
Diabolô
Frenético
Mensagens: 43
Registrado em: 27 Nov 2010, 11:02
Cidade/Estado: Belo Horizonte / Minas Gerais
Sou: Homem

05 Dez 2010, 11:32

A Brenda é uma delícia mesmo. Gostosa mesmo. Linda e gatinha. Me atendeu de baby-doll, quase transparente, e de calcinha. Após me receber, foi subindo as escadas e eu logo atrás, olhando por baixo, maravilhado com sua bunda perfeita, suas coxas, seus pezinhos que estavam calçando chinelinhos bem sexies. Afinal, maravilhado com toda ela, meu pau enlouqueceu dentro das calças. Entrando no quarto, olhou-me meio desconfiada, até parecendo meio tímida, chegou-se a mim e começou a tirar minhas roupas, e eu as dela, claro, que já eram poucas. Deixei-a só de calcinha, prá poder puxar seu pinto para o lado, o que me agrada muito, principalmente porque o cheiro é muito gostoso. E por sinal, ela era muito cheirosa, muito higiênica. Seu pau era pequeno, não minúsculo, mas bonito e muito gostoso. E como gostou da chupada, pois ficou duro na hora. E fiquei ali por um bom tempo, lambendo, chupando, molhando, tentando engolir. Até ele lambuzar minha boca, sem gozar, apenas com o melado que saia dele. E ela com os olhinhos fechados e gemendo baixinho. Em dado momento ela me perguntou se queria que me comesse. Ela gosta de ser ativa. Respondi que sim, queria tentar, mas nada havia sido enfiado no meu cu ainda. Fiquei de quatro prá ela enfiar, o que, mesmo depois de bem lubrificado, ficou só pela pontinha do pau dela. De todo jeito, ela ficou enfiando e tirando só o que conseguia, mas isso já me deu um tesão danado. Ao mesmo tempo, ficou esfregando sua mão em meu pau e me masturbando e, como eu adoro, fiquei massageando um de seus pezinhos que estava do meu lado devido à posição em que ela tentava me meter. Não entrou, mas só a pressão me deu um tesão danado, até que gozei, e bem forte. Com ela tentando enfiar no meu cu com mais força e ainda me punhetando. Quando desfaleci e olhei prá trás, vi que ela tinha gozado, pois havia porra na camisinha. Foi realmente muito gostoso. Ela foi supereducada, fina, uma gracinha de menina. Me despedi, e fui embora, prometendo, prá mim mesmo, voltar.
Avatar do usuário
Mauro de Orleans
Frenético
Mensagens: 238
Registrado em: 24 Ago 2009, 14:09
Sou: Homem
Localização: Belo Horizonte

02 Jul 2011, 22:58

Marquei com essa gata para irmos ao Motel à tarde. Eu já a conhecia e tinha agradado muito da primeira vez.
Combinei de pegá-la em sua casa na rua Mariana para irmos juntos.
Ela estava linda, com calça jeans colada ao corpo, blusinha decotada e sandálias de salto alto.
Meu pau já ficou duro desde essa hora. No caminho pro motel, rolou um papo agradável, ela é muito simpática. Parece uma menininha e passa fácil por mulher.
Chegando lá, peguei uma suíte com hidro pra ficarmos mais à vontade.
Ela é bem branquinha e muito feminina. Dei logo uns beijos nela e coloquei a banheira para encher e pedi um vinho tinto para relaxarmos.
A visão dessa gata nua numa banheira de espuma é algo fantástico.
Ela se comporta como uma verdadeira namoradinha.
Após umas taças de vinho e muitos beijos na banheira, fomos para cama. Ela me chupou muito gostoso e meu pau latejava de tanto tesão. Eu já tinha informado a ela que eu sou só ativo.
Comecei a penetrá-la bem devagar, de frente, na posição de franguinho assado. É maravilhoso ouvir os gemidinhos dela e ver a carinha de safada ao ver o cacete entrando. Bom demais da conta, sô!
Ficamos ali um tempão transando nesta posição, que aliás é minha preferida até que não aguentei mais e leite na borracha.
Uma aguinha e mais um vinho para relaxar, um banho e fomos que fomos pro segundo tempo.
Uma loucura essa menina! Após novo choro do guerreiro fiquei até com as pernas bambas com a força da gozada.
Findo o programa, chamei um táxi para levá-la de volta em casa.
Ela foi educada, charmosa e carinhosa todo o tempo. Uma coisa boa dela é que não fica te apressando com os famosos: goza logo meu amor... LB total!
Cumpriu tudo que combinamos!
Vou repetir mais vezes, com toda certeza.
bonekko01
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Abr 2012, 18:05
Cidade/Estado: BELO HORIZONTE/ mg
Sou: homem

09 Jun 2012, 00:36

Pra quem gosta de ser passivo essa bonec deve ser um canhao pra meter. Sai com ela, peguei na Pedro II. Fui pro Sunny. Ela nao é tao feminina quanto parece. Rabo bom e gosta de trepar. Mas pediu pra me comer o tempo todo. Eu nunca fiz e nao tenho vontade. Mas pra quem gosta, o pau dela ficou duro feito pedra a trepada toda! LB.
roberttloverfga

17 Out 2012, 22:51

Estive com ela nessa segunda 15/10 . Como sempre o programa foi nota mil . Cheirosa , gostosa , super LB . Valeu cada centavo ( 200 pratas ) .Foi através dela que me iniciei no mundo das T-gatas.

Podem ir na fé . O fone continua o mesmo . Ela mesma disse que estava fora da ativa de fazer PG mas retornou .

Bjos Brenda !
GP Hunter - BH
Mensagens: 171
Registrado em: 07 Abr 2010, 20:25
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

18 Out 2012, 20:03

Já peguei esta faz alguns anos atrás!
Realmente é gata e levou muita pica dentro do carro, pois na epoca que peguei ela fazia pista!
Sumiu e agora retornou.
Não vou deixar de comer o cuzino dessa safada, mas vou negociar, to acahando caro R$200.
bonekko01
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Abr 2012, 18:05
Cidade/Estado: BELO HORIZONTE/ mg
Sou: homem

23 Out 2012, 00:07

Ela mora numa casa esquina de mariana com pedro II.
tloverbh

23 Out 2012, 16:36

ela é uma gata que sinto saudades,nunca mais fez programas,parece que largou a vida.
loiro13
Mensagens: 67
Registrado em: 31 Out 2009, 22:16

07 Nov 2012, 15:45

Quem diz que ela nao faz mais programas, está enganado.

http://www.bonequinhas.pimentinhasbh.co ... enda-prado

Está linda demaissssssss com peitão, sempre foi linda. Agora virou top 200 baros o programa
bonekko01
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Abr 2012, 18:05
Cidade/Estado: BELO HORIZONTE/ mg
Sou: homem

07 Nov 2012, 18:17

Ja peguei na PedroII e sinceramente as fotos estao ajudando demais!
GP Hunter - BH
Mensagens: 171
Registrado em: 07 Abr 2010, 20:25
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

13 Dez 2012, 14:30

Enrabei essa devassa outro dia.
Da primeira vez que peguei foi no carro, muito tempo atrás, fazendo um fast-foda, achei ela mais feminina.
Desta vez achei ela menos feminiva, mas é gente boa. Gosta de levar pica no cu e gosta de que meta com força!
Mas mesmo sabendo que eu só era ativo, ficou numa insistencia para querer me comer, claro eu num deixei, meu buraco só serve pra cagar!
Avatar do usuário
EddieL.
Frenético
Mensagens: 42
Registrado em: 29 Out 2009, 13:48

16 Mai 2013, 01:46

Ai ó!
Parece que a gata voltou a anunciar, com novas fotos e tudo mais!
Muito gata! Vale a pena d+!
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7435
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

30 Mai 2013, 18:49

Algum test-drive recente com a Brenda Luísa ? ? ? ? ? :roll:
Avatar do usuário
Marry Camargo
Tgata
Mensagens: 30
Registrado em: 19 Mai 2013, 21:13
Telefone: (31) 7574-0012 Tim
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Av. Dom Pedro II - Belo Horizonte - MG
Contato:

13 Jun 2013, 00:04

minha amiga brenda luisa nossa e muito linda e maravilhosa gente ela esta de volta a bh tel 937324443 ela mando dizer que esta no volupia lá ela tbm esta na pagina de fetiçe ela e transex porque estou falando isto hoje ela saiu com cara que ligou para ela que vio ela na pagina de fetiçe mais ai depois de horas com ela no motel quando depois de realizar as fantasias dominante com o rapaz ela foi logo chegar nos finalmente ai quando ela tirou a calçinha o cara vio que ela era trasex ele ficou louco olha só depois de brincar bastate de ser dominado apanhar na cara ser pisado que ele foi ver que minha amiga era travestis gente olha só ela esta na pagina de boneca todos a conheçe muito bem sabe que ela e travesti o cara distraido porque tinha brigado com a namorada justo nos dias dos namorado saiu com minha amiga e depois o cara vem da um de doido resistiu em pagala mas pagou porque compriendeu que a culpa não foi dela foi dele porque ele não verificou direito mas olha bem ne amigos este cara e um maluco são sabe diferenciar uma boneca de travesti gente a palavra boneca significa travesti ele entra no saite de progama na paginas das bonecas liga para uma boneca logo no tel da para ver que a voz e de uma boneca depois sai com a boneca vai para um motel depois de um bom tempo brincando que ele ve que minha amiga e boneca fala serio meu deus que mundo sera que ele vive acho que ele deve ficar mais atentos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e muito ridiculo nossa minha amiga depois da tenção me contou e mandou eu informa a todos que ela e linda maravilhosa safada educada e que ela esta na pagina das bonecas e que boneca significa travesti isto sim para os desenformados ela manda agradeçer a todos mas quaze que o cara dava o cano nela mas em fim tudo ocorreu bem as fotos dela esta aqui para vcs ver que ela e linda mesmo tel dela e 937324443
brenda 5.jpg
brenda4.jpg
brenda3.jpg
brenda.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Taradoporbundas
Mensagens: 59
Registrado em: 13 Jun 2013, 23:06
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

26 Jul 2014, 11:47

Está em BH? Algum relato recente?
Diabolô
Frenético
Mensagens: 43
Registrado em: 27 Nov 2010, 11:02
Cidade/Estado: Belo Horizonte / Minas Gerais
Sou: Homem

17 Ago 2014, 10:57

Linda é pouco. É a maravilha em pessoa.
Bj.
Ronaldo Teixeira
Mensagens: 67
Registrado em: 04 Jun 2012, 10:34
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: homem

22 Ago 2014, 12:19

Nossa!!! Ela é linda demais!!! Seios mais lindos que já vi.
Tô afim de ir dar uma confirida.
Alguem tem algum relato com ela?
bonekko01
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Abr 2012, 18:05
Cidade/Estado: BELO HORIZONTE/ mg
Sou: homem

27 Ago 2014, 18:47

Ja fui e não é isso tudo que parece não. Gente boa ela foi. Pra quem gosta, pau duro e gosta de ser ativa. Quis me comer de qualquer jeito, mas não curto...
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

20 Mai 2015, 22:24

Atualização de tópico.

BRENDA LUISA
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1684
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

21 Mai 2015, 00:43

Bonita e muito gostosa! Além de ser inteligente e articulada! Cumpre o combinado, além de conversar assuntos da realidade! Uma TGata bem diferenciada! Mama e dá bem gostoso! Há tempos, um dos melhores programas que fiz na vida! Lista Branca e altamente recomendável...
Avatar do usuário
Marcos Coruja
Mensagens: 95
Registrado em: 27 Jun 2023, 15:41
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Ago 2023, 14:07

Ao que tudo indica, ela parou de fazer programa e está trabalhando em Beagá.
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”