Nayla Mellina +38 (010) 3802873273 - Gênova - Itália

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Nayla Mellina
Tgata
Mensagens: 92
Registrado em: 19 Nov 2009, 15:41
Telefone: (21) 99755-1068 Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Posto 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

15 Nov 2012, 23:49

► Nayla Mellina: (48) 8866-0528 ( Claro ) - Balneário Camboriú - SC.

► Nayla Mellina: (48) 8866-0528 ( Claro ) - Florianópolis - SC.

► Nayla Mellina: (61) 9395-3974 ( Claro ) - Sudoeste - Brasilia - DF.

► Nayla Mellina: (31) 8219-1231 ( Claro ) - Belo Horizonte - MG.

► Nayla Mellina: (71) 9313-7535 ( Tim ) - Pituba - Salvador - BA.

► Nayla Mellina: (41) 9871-5657 ( Tim ) - Curitiba - PR.

► Nayla Mellina: (11) 96332-8117 ( Claro ) - Bela Vista - São Paulo - SP.

► Nayla Mellina: (21) 99755-1068 ( Vivo ) ou (21) 99316-0632 ( Claro ) - Posto 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ.

► Nayla Mellina: (35) 9229-7581 ( Tim ) - Alfenas - MG.

► Blog: http://www.naylamellina.blogspot.com.br

► MSN: [email protected]

► Facebook: http://www.facebook.com/nayla.mellina

TS Rio: http://www.tsrio.com.br/modelo/311/acom ... la-mellina
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
pl-design
Frenético
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2009, 10:42
Sou: homem
Localização: pouso alegre

16 Nov 2012, 12:27

nayla mellina escreveu:hola!!! sou nayla mellina,estou em alfenas-mg,contato 92297581


Oi nayla, prazer tela conosco, gostaria que vc colocasse agumas fots p/ gente. Nao vai se arrepender,
bjo
cavucada
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 21 Set 2011, 20:18
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

16 Nov 2012, 12:47

nayla mellina escreveu:hola!!! sou nayla mellina,estou em alfenas-mg,contato 92297581
Seja bem vinda, Nayla! Coloca umas fotinhas aí pra gente! Bjos!
Avatar do usuário
Nayla Mellina
Tgata
Mensagens: 92
Registrado em: 19 Nov 2009, 15:41
Telefone: (21) 99755-1068 Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Posto 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

16 Nov 2012, 13:40

hola meninos mineirinhos!!!!

Que bom ver que aqui no sul de minas tem muitos admiradores de bellas trans,queria uma ajudinha,sou nova aqui no elite,cheguei a pouco tempo no brasil,moro a anos na europa e estou aqui em alfenas onde nasci...entao nao consigo colocar minha fotinha no meu perfil,alguem poderia me ajudar? Meninos que queira ver minhas fotos,tem meu facebook nayla mellina,por favor mandar uma mensagem citando que me viu no elite.beijus espero respostas
Avatar do usuário
Nayla Mellina
Tgata
Mensagens: 92
Registrado em: 19 Nov 2009, 15:41
Telefone: (21) 99755-1068 Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Posto 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

16 Nov 2012, 13:48

Meninos mineirinhos aqui esta minhas fotos recentes!!! espero que gostem da meneirinha...breve no rio de janeiro!!!beijus
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Nayla Mellina
Tgata
Mensagens: 92
Registrado em: 19 Nov 2009, 15:41
Telefone: (21) 99755-1068 Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Posto 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

16 Nov 2012, 20:58

Hola cariocas!!! Quem me conhece bom,quem nao me conhece,sou nayla mellina,lindona e safada tx,recèm chegada no brasil,em janeiro estarei no rio de janeiro,para os gostosos cariocas,que sinto muita saudades,estou postando fotos novas aqui no elite...beijus naylinha
Avatar do usuário
Nayla Mellina
Tgata
Mensagens: 92
Registrado em: 19 Nov 2009, 15:41
Telefone: (21) 99755-1068 Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Posto 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

16 Nov 2012, 21:02

Bom meninos cariocas,aqui esta fotinhas recentes,espero que gostem...beijus naylinha
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Nayla Mellina
Tgata
Mensagens: 92
Registrado em: 19 Nov 2009, 15:41
Telefone: (21) 99755-1068 Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Posto 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

17 Nov 2012, 00:16

obrigado elite...beijos
cavucada
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 21 Set 2011, 20:18
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

18 Nov 2012, 16:43

Realmente maravilhosa! Logo farei um TD e direi aos amigos como foi!
Avatar do usuário
pl-design
Frenético
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2009, 10:42
Sou: homem
Localização: pouso alegre

19 Nov 2012, 11:32

cavucada escreveu:Realmente maravilhosa! Logo farei um TD e direi aos amigos como foi!


como foi?
cavucada
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 21 Set 2011, 20:18
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

19 Nov 2012, 12:42

pl-design escreveu:
cavucada escreveu:Realmente maravilhosa! Logo farei um TD e direi aos amigos como foi!


como foi?
Não foi... VOU fazer ainda! rs
cavucada
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 21 Set 2011, 20:18
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

24 Nov 2012, 18:33

Na última sexta-feita decidi tirar umas horinhas de folga para ir até Alfenas conhecer a Nayla. Valeu muito a pena!

Eu tinha ligado na quinta para combinar. Ela foi muito educada e gentil no telefone.

Olha, quando eu a vi ao vivo, fiquei de queixo caído... é mais bonita que nas fotos! Extremamente linda e feminina, do tipo que você levaria pra casa pra apresentar pros pais. Se eu a visse na rua ou em uma balada e não soubesse que era trans, passaria por mulher tranquilamente!

O sexo foi perfeito! Ela é muito gostosa e safada, e faz de tudo (ativa e passiva) bem gostoso! Pau durinho o tempo todo, fode gostoso e com força! Tem uma pegada muito gostosa essa gata!

Ela tem um cuzinho que é uma delícia também... depois de comer ela de quatro ela veio por cima e sentou no meu pau! Que delícia ver aquela gata linda rebolando no meu pau enquanto se masturbava... Depois de um tempo ela anunciou que iria gozar, e quando eu vi o leitinho jorrando em cima da minha barriga, não aguentei e enchi a borracha também.

Depois ficamos conversando um pouco. A gata também fala bem e é muito fina! Como o alvará estava curto, zarpei e fui embora, mas ficou aquele gostinho de quero mais!

NOTA 10 em tudo! Só tomem cuidado pra não se apaixonar! rs...
Avatar do usuário
Nayla Mellina
Tgata
Mensagens: 92
Registrado em: 19 Nov 2009, 15:41
Telefone: (21) 99755-1068 Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Posto 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

24 Nov 2012, 21:46

obrigada cavucada,adorei ter ti conhecido...beijinhos!!!
cavucada
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 21 Set 2011, 20:18
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

25 Nov 2012, 13:46

Beleza sem Photoshop!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
pl-design
Frenético
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2009, 10:42
Sou: homem
Localização: pouso alegre

26 Nov 2012, 08:52

cavucada escreveu:Na última sexta-feita decidi tirar umas horinhas de folga para ir até Alfenas conhecer a Nayla. Valeu muito a pena!

Eu tinha ligado na quinta para combinar. Ela foi muito educada e gentil no telefone.

Olha, quando eu a vi ao vivo, fiquei de queixo caído... é mais bonita que nas fotos! Extremamente linda e feminina, do tipo que você levaria pra casa pra apresentar pros pais. Se eu a visse na rua ou em uma balada e não soubesse que era trans, passaria por mulher tranquilamente!

O sexo foi perfeito! Ela é muito gostosa e safada, e faz de tudo (ativa e passiva) bem gostoso! Pau durinho o tempo todo, fode gostoso e com força! Tem uma pegada muito gostosa essa gata!

Ela tem um cuzinho que é uma delícia também... depois de comer ela de quatro ela veio por cima e sentou no meu pau! Que delícia ver aquela gata linda rebolando no meu pau enquanto se masturbava... Depois de um tempo ela anunciou que iria gozar, e quando eu vi o leitinho jorrando em cima da minha barriga, não aguentei e enchi a borracha também.

Depois ficamos conversando um pouco. A gata também fala bem e é muito fina! Como o alvará estava curto, zarpei e fui embora, mas ficou aquele gostinho de quero mais!

NOTA 10 em tudo! Só tomem cuidado pra não se apaixonar! rs...

show de bola...
Avatar do usuário
Boby
Frenético
Mensagens: 284
Registrado em: 03 Nov 2009, 16:13

06 Dez 2012, 17:44

Parabens... Alguem no sul de Minas sabe se dar bem... A Nayla fica pela região até qdo?
Avatar do usuário
ÁRABE
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2010, 02:17
Cidade/Estado: Aracajú / SE
Sou: Homem

06 Dez 2012, 22:21

Ô espetáculo... Que maravilha hein...
Avatar do usuário
Nayla Mellina
Tgata
Mensagens: 92
Registrado em: 19 Nov 2009, 15:41
Telefone: (21) 99755-1068 Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Posto 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

07 Dez 2012, 22:46

Amores estarei no sul de minas ate final de janeiro...estou esperando vcs,com muita vontade e tesao!!!!beijinhos mineirinhos
Avatar do usuário
Nayla Mellina
Tgata
Mensagens: 92
Registrado em: 19 Nov 2009, 15:41
Telefone: (21) 99755-1068 Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Posto 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

24 Dez 2012, 18:52

Hola mineirinhos,estou postando no meu topico um feliz natal para todos!!! Vem ai fotos novas by si morales... olha amorzinhos estarei aqui em alfenas ate o dia 15 de janeiro... next stop RIO DE JANEIRO!!! beijinhos nayla mellina
Avatar do usuário
Nayla Mellina
Tgata
Mensagens: 92
Registrado em: 19 Nov 2009, 15:41
Telefone: (21) 99755-1068 Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Posto 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

28 Dez 2012, 20:59

Galera!!! confiram meu novo blogger!!!

http://naylamellina.blogspot.com.br/?zx ... ad44c4e837

esperem que gostem!!!


beijus nayla mellina
Avatar do usuário
Nayla Mellina
Tgata
Mensagens: 92
Registrado em: 19 Nov 2009, 15:41
Telefone: (21) 99755-1068 Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Posto 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

02 Jan 2013, 11:13

Hola pessoal!!!

Quero desejar um feliz 2013!!! cheio de alegrias,felicidade e amor...


beijinhos naylinha
Avatar do usuário
Nayla Mellina
Tgata
Mensagens: 92
Registrado em: 19 Nov 2009, 15:41
Telefone: (21) 99755-1068 Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Posto 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

04 Jan 2013, 13:10

Hola meninos de sampa!!!

Estarei em sampa( centro) nos dias 05 a 08 de janeiro,estarei realizando meu novo book,by si morales...
quem queira me conhecer e realizar suas fantasias,estarei com mesmo numero de contato(035) 9229 7581...



beijinhos naylinha!!!
Monnara Soares
Tgata
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jan 2013, 14:58
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: trans

04 Jan 2013, 16:07

ADOREI TER ENCONTRADO MINHA AMIGA NAYLA MELLINA....AMORES ESSA T GATA E MARAVILHOSA AMO DE PAIXAO.....
MONARA SOARES
danicohendo
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Mai 2011, 09:10
Cidade/Estado: Barbacena / Minas Gerais
Sou: Homem

05 Jan 2013, 11:53

Essa semana tive o prazer de conhecer essa pessoa deliciosa que é a Nayla Mellina! Menina inteligente, experiente, paciente (desculpa minha eu ser tão “pilhado” Naylinha), rostinho lindo, boca gostosíssima, corpo perfeito, peitão, bunda macia e na medida p qualquer homem que preze pelo nome, mãozinhas lindas, pqnininhas e superfemininas. Pele lisinha, cheirosa, enfim, td de bom e do melhor que se pode querer numa bonequinha está presente em Nayla Mellina. Um fodaço! Supercarinhosa, nota 10 absoluta no pg! Ela foi só passiva comigo – sou só ativo.
Enfim, a Naylinha é mais que branca, é Lista Transparente total, excelente caráter e profissional. melhor opção em Alfenas, MG, Brasil, Europa.. Me senti na obrigação de fazer esse relato por aqui. Bj gata, do careca doidinho de SP!
leoferreira_26
Frenético
Mensagens: 233
Registrado em: 08 Nov 2009, 03:20
Cidade/Estado: belo horizonte mg

12 Jan 2013, 01:58

Eu não dirijo.

Em que hotel/motel da cidade eu posso marcar programas para sair com a Nayla, em Alfenas.

Se ela ainda tiver por lá.

Preciso já saber o Hotel para evitar constrangimentos posteriores.
Avatar do usuário
Nayla Mellina
Tgata
Mensagens: 92
Registrado em: 19 Nov 2009, 15:41
Telefone: (21) 99755-1068 Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Posto 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

15 Jan 2013, 15:28

Monnara Soares escreveu:ADOREI TER ENCONTRADO MINHA AMIGA NAYLA MELLINA....AMORES ESSA T GATA E MARAVILHOSA AMO DE PAIXAO.....
MONARA SOARES

Amorão!!! adorei sua visita aqui na minha,recordar momentos que passamos felizes,espero te reencontrar em sampa!!! MIL BEIJUS
Avatar do usuário
Nayla Mellina
Tgata
Mensagens: 92
Registrado em: 19 Nov 2009, 15:41
Telefone: (21) 99755-1068 Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Posto 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

15 Jan 2013, 15:29

leoferreira_26 escreveu:Eu não dirijo.

Em que hotel/motel da cidade eu posso marcar programas para sair com a Nayla, em Alfenas.

Se ela ainda tiver por lá.

Preciso já saber o Hotel para evitar constrangimentos posteriores.



OI meu anjo!!! nesse momento estou no Rio de janeiro,em breve estarei de novo em alfenas e podemos marcar um pg...beijinhos
Avatar do usuário
Nayla Mellina
Tgata
Mensagens: 92
Registrado em: 19 Nov 2009, 15:41
Telefone: (21) 99755-1068 Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Posto 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

15 Jan 2013, 15:33

danicohendo escreveu:Essa semana tive o prazer de conhecer essa pessoa deliciosa que é a Nayla Mellina! Menina inteligente, experiente, paciente (desculpa minha eu ser tão “pilhado” Naylinha), rostinho lindo, boca gostosíssima, corpo perfeito, peitão, bunda macia e na medida p qualquer homem que preze pelo nome, mãozinhas lindas, pqnininhas e superfemininas. Pele lisinha, cheirosa, enfim, td de bom e do melhor que se pode querer numa bonequinha está presente em Nayla Mellina. Um fodaço! Supercarinhosa, nota 10 absoluta no pg! Ela foi só passiva comigo – sou só ativo.
Enfim, a Naylinha é mais que branca, é Lista Transparente total, excelente caráter e profissional. melhor opção em Alfenas, MG, Brasil, Europa.. Me senti na obrigação de fazer esse relato por aqui. Bj gata, do careca doidinho de SP!

Oi meu carequinha gostoso!!! Amèm o que vc postou sobre mim,obrigado muito por achar tudo isso de mim!!! tem relato meu sobre nosso programinha no meu blogger,vai dar uma olhadinha!espero te reencontrar de novo,mil beijus da boquinha de naylinha.
legalzinho
Frenético
Mensagens: 936
Registrado em: 15 Fev 2011, 20:35
Cidade/Estado: xxxxxxxxxx
Sou: tlover

15 Jan 2013, 15:37

Passou por S. Paulo e eu não conheci a cinderela...
Que pezinhos! Que pernas. Quer bunda. Que sorriso. Que tgata demais!
Quando volta para Sampa?
Avatar do usuário
Nayla Mellina
Tgata
Mensagens: 92
Registrado em: 19 Nov 2009, 15:41
Telefone: (21) 99755-1068 Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Posto 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

15 Jan 2013, 19:18

legalzinho escreveu:Passou por S. Paulo e eu não conheci a cinderela...
Que pezinhos! Que pernas. Quer bunda. Que sorriso. Que tgata demais!
Quando volta para Sampa?






Oi legalzinho!!! passei por sampa,mais fui so para fazer fotinhas novas,estarei indo para sampa por uma temporada,obrigado por o carinho!!! beijinhos naylinha
danicohendo
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Mai 2011, 09:10
Cidade/Estado: Barbacena / Minas Gerais
Sou: Homem

16 Jan 2013, 08:56

Nayla Mellina escreveu:
danicohendo escreveu:Essa semana tive o prazer de conhecer essa pessoa deliciosa que é a Nayla Mellina! Menina inteligente, experiente, paciente (desculpa minha eu ser tão “pilhado” Naylinha), rostinho lindo, boca gostosíssima, corpo perfeito, peitão, bunda macia e na medida p qualquer homem que preze pelo nome, mãozinhas lindas, pqnininhas e superfemininas. Pele lisinha, cheirosa, enfim, td de bom e do melhor que se pode querer numa bonequinha está presente em Nayla Mellina. Um fodaço! Supercarinhosa, nota 10 absoluta no pg! Ela foi só passiva comigo – sou só ativo.
Enfim, a Naylinha é mais que branca, é Lista Transparente total, excelente caráter e profissional. melhor opção em Alfenas, MG, Brasil, Europa.. Me senti na obrigação de fazer esse relato por aqui. Bj gata, do careca doidinho de SP!

Oi meu carequinha gostoso!!! Amèm o que vc postou sobre mim,obrigado muito por achar tudo isso de mim!!! tem relato meu sobre nosso programinha no meu blogger,vai dar uma olhadinha!espero te reencontrar de novo,mil beijus da boquinha de naylinha.
Oi Naylinha!! Como vc tá? Só falei a pura verdade, nada mais.. Acha q já não vi o relato?rs
Até fiz um comentário lá no teu blogger. Também quero muito te ver de novo e passar contigo momentos ainda melhores, muito melhores..rsrs. E dar uns dois mil beijos nessa boca gostosa!! Bj Naylinha!!
Avatar do usuário
Nayla Mellina
Tgata
Mensagens: 92
Registrado em: 19 Nov 2009, 15:41
Telefone: (21) 99755-1068 Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Posto 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

16 Jan 2013, 10:41

danicohendo escreveu:
Nayla Mellina escreveu:
danicohendo escreveu:Essa semana tive o prazer de conhecer essa pessoa deliciosa que é a Nayla Mellina! Menina inteligente, experiente, paciente (desculpa minha eu ser tão “pilhado” Naylinha), rostinho lindo, boca gostosíssima, corpo perfeito, peitão, bunda macia e na medida p qualquer homem que preze pelo nome, mãozinhas lindas, pqnininhas e superfemininas. Pele lisinha, cheirosa, enfim, td de bom e do melhor que se pode querer numa bonequinha está presente em Nayla Mellina. Um fodaço! Supercarinhosa, nota 10 absoluta no pg! Ela foi só passiva comigo – sou só ativo.
Enfim, a Naylinha é mais que branca, é Lista Transparente total, excelente caráter e profissional. melhor opção em Alfenas, MG, Brasil, Europa.. Me senti na obrigação de fazer esse relato por aqui. Bj gata, do careca doidinho de SP!

Oi meu carequinha gostoso!!! Amèm o que vc postou sobre mim,obrigado muito por achar tudo isso de mim!!! tem relato meu sobre nosso programinha no meu blogger,vai dar uma olhadinha!espero te reencontrar de novo,mil beijus da boquinha de naylinha.
Oi Naylinha!! Como vc tá? Só falei a pura verdade, nada mais.. Acha q já não vi o relato?rs
Até fiz um comentário lá no teu blogger. Também quero muito te ver de novo e passar contigo momentos ainda melhores, muito melhores..rsrs. E dar uns dois mil beijos nessa boca gostosa!! Bj Naylinha!!
:P QUE DELICIA!!!
Avatar do usuário
Nayla Mellina
Tgata
Mensagens: 92
Registrado em: 19 Nov 2009, 15:41
Telefone: (21) 99755-1068 Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Posto 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

21 Jan 2013, 14:58

casarcomtransex escreveu:Tive uma pequena impressão quando vi os videos...

- diferente das fotos que aparece ela enxutinha...
os videos dão a impressão de que ela está barrigudinha...

hein??!?!?!?

Oi meu anjo!!! então amor! o video que vc viu pode ser o do ano 2012,o novo video,realizado a pouco tempo,esta bombando na net e no rio relax, querendo ver a barriguinha que eu não vejo em mim,estou en copacabana no posto 2,espero que venha conferir...mil beijus naylinha
cavucada
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 21 Set 2011, 20:18
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

21 Jan 2013, 19:01

Naylinha, meu amor! Posso dar uma sugestão? Muda o esquema de cores do blog pq tá mto pesado de ler... vai embaralhando as vistas... rs rs rs... Bjo! TE ADORO!
Avatar do usuário
Ryhanne Alves
Tgata
Mensagens: 968
Registrado em: 09 Set 2009, 22:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca

21 Jan 2013, 19:04

cavucada escreveu:Naylinha, meu amor! Posso dar uma sugestão? Muda o esquema de cores do blog pq tá mto pesado de ler... vai embaralhando as vistas... rs rs rs... Bjo! TE ADORO!
As Cores Estão Otimas !

Só Precisa Mudar o Tipo da Letra !
Avatar do usuário
Nayla Mellina
Tgata
Mensagens: 92
Registrado em: 19 Nov 2009, 15:41
Telefone: (21) 99755-1068 Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Posto 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

22 Jan 2013, 16:39

OK amores!!!vou mudar, fazer isso sim,mil beijus....cavucada saudadinhas anjo!!!
Avatar do usuário
Nayla Mellina
Tgata
Mensagens: 92
Registrado em: 19 Nov 2009, 15:41
Telefone: (21) 99755-1068 Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Posto 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

22 Jan 2013, 17:09

[quote="cavucada"]Naylinha, meu amor! Posso dar uma sugestão? Muda o esquema de cores do blog pq tá mto pesado de ler... vai embaralhando as vistas... rs rs rs... Bjo! TE ADORO![/quote





Oi anjo!!! tudo bem ? então eu acabei de mudar as letras das postagens,coloquei maiores,obrigado por a sugestão!!! estou com saudades de vc,mil beijus naylinha!
Avatar do usuário
Nayla Mellina
Tgata
Mensagens: 92
Registrado em: 19 Nov 2009, 15:41
Telefone: (21) 99755-1068 Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Posto 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

22 Jan 2013, 17:10

Ryhanne Alves escreveu:
cavucada escreveu:Naylinha, meu amor! Posso dar uma sugestão? Muda o esquema de cores do blog pq tá mto pesado de ler... vai embaralhando as vistas... rs rs rs... Bjo! TE ADORO!
As Cores Estão Otimas !

Só Precisa Mudar o Tipo da Letra !



oi gatona!!! tudo bem ? mudei aqui no meu blogger,aumentei as letras,mil beijus naylinha.
cavucada
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 21 Set 2011, 20:18
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

22 Jan 2013, 22:40

Nayla Mellina escreveu:
cavucada escreveu:Naylinha, meu amor! Posso dar uma sugestão? Muda o esquema de cores do blog pq tá mto pesado de ler... vai embaralhando as vistas... rs rs rs... Bjo! TE ADORO![/quote





Oi anjo!!! tudo bem ? então eu acabei de mudar as letras das postagens,coloquei maiores,obrigado por a sugestão!!! estou com saudades de vc,mil beijus naylinha!
Ficou bem melhor, meu anjo! Mil beijos!
legalzinho
Frenético
Mensagens: 936
Registrado em: 15 Fev 2011, 20:35
Cidade/Estado: xxxxxxxxxx
Sou: tlover

22 Jan 2013, 22:43

Nayla Mellina escreveu:
legalzinho escreveu:Passou por S. Paulo e eu não conheci a cinderela...
Que pezinhos! Que pernas. Quer bunda. Que sorriso. Que tgata demais!
Quando volta para Sampa?
Oi legalzinho!!! passei por sampa,mais fui so para fazer fotinhas novas,estarei indo para sampa por uma temporada,obrigado por o carinho!!! beijinhos naylinha
Avise a gente quando vier pra S. Paulo, então. Beijo
Avatar do usuário
goofy
Frenético
Mensagens: 190
Registrado em: 02 Mai 2011, 14:54
Cidade/Estado: rio de janeio/rj
Sou: HOMEM

23 Jan 2013, 20:34

Caros confrades...
Noto uma semelhança dessa princesa com uma outra figurinha que me enche de TEZÃO...

A atriz Nanda Costa (Nayla, caso vc não vá com a cara dela, me perdoe... ;), mas é que eu acho ela um TEZÃO!!! )
Notem:
ImagemImagem

Só não é preciso procurar muito nessas fotos para ver que a Nayla tem um "algo" a mais que a Nanda! :lol: :lol: :lol:

Agora, uma Sugestão pra galera:
Marcar um programa com a Nayla na hora da Novela... e deixar a TV ligada na GLOBO... :roll: :roll: :roll:

E, aí, é só:
"Toma, Nanda! Toma, Nanda! Toma pica, Morena! Quero ver o Rodrigo Lombardi te pegar assim... Toma, cachorra!!!!!!!" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abração pra geral!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
...
Avatar do usuário
Nayla Mellina
Tgata
Mensagens: 92
Registrado em: 19 Nov 2009, 15:41
Telefone: (21) 99755-1068 Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Posto 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

26 Jan 2013, 00:48

goofy escreveu:Caros confrades...
Noto uma semelhança dessa princesa com uma outra figurinha que me enche de TEZÃO...

A atriz Nanda Costa (Nayla, caso vc não vá com a cara dela, me perdoe... ;), mas é que eu acho ela um TEZÃO!!! )
Notem:
ImagemImagem

Só não é preciso procurar muito nessas fotos para ver que a Nayla tem um "algo" a mais que a Nanda! :lol: :lol: :lol:

Agora, uma Sugestão pra galera:
Marcar um programa com a Nayla na hora da Novela... e deixar a TV ligada na GLOBO... :roll: :roll: :roll:

E, aí, é só:
"Toma, Nanda! Toma, Nanda! Toma pica, Morena! Quero ver o Rodrigo Lombardi te pegar assim... Toma, cachorra!!!!!!!" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abração pra geral!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
...




Oi meu anjo!!! você não è a primeira pessoa que fala isso,conheci caras que me disseram a mesma coisa,no meu blogger tem uma foto que postei que estou parecida muito com ela! eu me sinto feliz de parecer com ela,ela è linda! mil bejus gostoso.
Avatar do usuário
hummer
Frenético
Mensagens: 554
Registrado em: 10 Mai 2010, 15:03
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

26 Jan 2013, 13:35

Avatar do usuário
Nayla Mellina
Tgata
Mensagens: 92
Registrado em: 19 Nov 2009, 15:41
Telefone: (21) 99755-1068 Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Posto 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

05 Fev 2013, 22:56

Boa noite amores! Amanhã serà o ultimo dia aqui no rio de janeiro,estarei atè as 18:00,depois estarei voltando para alfenas-mg.




mil beijus
naylinha!!!
Avatar do usuário
Nayla Mellina
Tgata
Mensagens: 92
Registrado em: 19 Nov 2009, 15:41
Telefone: (21) 99755-1068 Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Posto 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

07 Fev 2013, 23:02

Boa noite mineirinhos!



Saudades de vcs!!! voltei para alfenas,para aquecer seu carnaval,curta temporada! espero vcs!!!


MIL BEIJUS!
NAYLINHA!
Backspace
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 12 Out 2009, 11:03

09 Fev 2013, 20:13

Doido pra pular o carnaval contigo e só fui descobrir que vc teve que sair da cidade depois da sua partida!!
Maldade isso....
Avatar do usuário
Nayla Mellina
Tgata
Mensagens: 92
Registrado em: 19 Nov 2009, 15:41
Telefone: (21) 99755-1068 Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Posto 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

10 Fev 2013, 18:40

Backspace escreveu:Doido pra pular o carnaval contigo e só fui descobrir que vc teve que sair da cidade depois da sua partida!!
Maldade isso....


Oh meu amor! que pena que nao vou estar ai com vc,o que eu quero e pular no seu pau bem gostoso com a minha bumdinha! aèe a proxima,mil beijus naylinha.
micamoises
Mensagens: 40
Registrado em: 04 Mar 2010, 17:08
Cidade/Estado: Bauru / SP
Sou: Homem

18 Fev 2013, 21:34

Deliciosa, só me responde uma coisa como estão os $$ do programa com você na cidade?? Vou até Alfenas te ver assim que der... Bjos Gata
Avatar do usuário
thejoker
Frenético
Mensagens: 54
Registrado em: 25 Fev 2011, 00:54
Cidade/Estado: São Paulo/ SP
Sou: Homem

05 Mar 2013, 03:29

Quem ainda não foi visitar esta gata não sabe o que está perdendo.

Digo isso porque estive com ela na semana passada. Extremamente linda, cheirosa, educada e carinhosa, e com um pau que não amolece nem fodendo (com o perdão do trocadilho).

A Nayla meteu esse pau na minha garganta, na minha boca, na minha bunda... tudo quanto é buraco haha. Só fiquei devendo dar uma comida naquele cu lindo dela (mas chupei que é uma beleza).

Agora meu cuzinho está com saudades!
Avatar do usuário
Nayla Mellina
Tgata
Mensagens: 92
Registrado em: 19 Nov 2009, 15:41
Telefone: (21) 99755-1068 Vivo
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Posto 2 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

05 Mar 2013, 19:32

thejoker escreveu:Quem ainda não foi visitar esta gata não sabe o que está perdendo.

Digo isso porque estive com ela na semana passada. Extremamente linda, cheirosa, educada e carinhosa, e com um pau que não amolece nem fodendo (com o perdão do trocadilho).

A Nayla meteu esse pau na minha garganta, na minha boca, na minha bunda... tudo quanto é buraco haha. Só fiquei devendo dar uma comida naquele cu lindo dela (mas chupei que é uma beleza).

Agora meu cuzinho está com saudades!



Hola Anjo!!! prazer de te ver aqui no meu topico e fazer seu relato,estou super feliz,mais infelizmente muito meninos paulistanos nao veio ainda aqui apreciar o que vc curtiu,infelizmente esperava mais de sampa,espero que ainda a tempo que eles venha desfrutar e engoli tambem meu pau! rs, lembrando vc, que falto vc me dar uma rabada no meu cuzinho,estou te esperando mil beijus
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”