Suzamara ( Kiara Collins ) (31) 9347-9293 ( Tim ) - BH

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
pauloalfenas
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 29 Out 2012, 21:44
Cidade/Estado: Belem/Para
Sou: Homem

08 Fev 2014, 17:17

► Kiara Collins ( ou Suzamara ): (31) 9347-9293 ( Tim ) - Belo Horizonte - MG.

► Kiara Collins ( ou Suzamara ): (84) 8831-8614 ( Oi ) - Natal - RN.

► What's App: (84) 8831-8614 ( Oi ).










Sai com Kiara Collins emnatal esta semana.Maior Pilantra acertamos tudo por tel ,valor R$ 150, mais do ela vale pois as fotos são puro photoshop.
Bom chegando ao Motel legal suite TOP,ela já foi tirando a roupa para começar logo,muito fria não beija,pessima ,mas estamos ai para testar.
Acabado o programa ai vem a pilantragem.Paguei os R$ 150 combinado,ela disse que não,que os homens do Nordeste estvam acostumados a moleza que ela qureria mais,falou muito............,tive que aguentar tudo,mas que deu vontade de dar uma moqueta deu.
Bom eu so tinha mais R$50 ,ela dissi que não que queria R$500pila,veja só r$ 500pila,nesta hora quase derrubo a moqueta,como não queria barraco,muito calmamente disse que iria pagar o Motel com cartão e iria sacar o dinheiro no mesrcado que ficava perto dali.
Paguei o motel e solicitei a liberação. Só que bicha além pilantra é burra,lenatei o portao da Garagem e me mandei com o carro,como o portão da saida era longe a bicha burra saiu atrá do carro gritando,não sei o que poque o vidro logic estava fechado.
Como demorou um pouco de abrir o portão da saida deu tempo dela se aproximar do carro,estava com um côco na maõ gritando igual uma maaluca e tantando quebrar o vidro,so queestava com o carro do padrão que é Blindado,ela batia batia e não quebrava.

Quando abriu eu me mandei.

Bicha burra ,veja que fui muito calmo, estava armado e poderia ter feita uma merda. Só que como estva com o carro do chefe não queria escandalo,por que ai a merda seria maior.

LISTA NEGRA

Kiara Collins Telefone(s): (84) 8831-8614
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pauloalfenas
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 29 Out 2012, 21:44
Cidade/Estado: Belem/Para
Sou: Homem

08 Fev 2014, 18:24

Sai com Kiara Collins em natal esta semana. Maior Pilantra acertamos tudo por tel ,valor R$ 150, mais do que ela vale, pois as fotos são puro photoshop.
Bom chegando ao Motel, suite TOP,ela já foi tirando a roupa para começar logo,muito fria não beija,pessima ,mas estamos ai para testar.
Acabando o programa ai vêm a pilantragem. Paguei os R$ 150 combinados,ela disse que não,que os homens do Nordeste estavam acostumados a moleza que ela queria mais,falou muito............chata pra caralho,tive que aguentar tudo,mas que deu vontade de dar uma muqueta deu.
Bom eu so tinha mais R$50 ,ela disse que não, que queria R$500pila,veja só r$ 500pila,nesta hora quase derrubo uma muqueta.Como não queria barraco,muito calmamente disse que iria pagar o Motel com cartão e iria sacar o dinheiro no mercado que ficava perto dali.
Paguei o motel e solicitei a liberação. Só que a bicha, além de pilantra é burra, levantei o portão da Garagem e me mandei com o carro,como o portão da saida era longe a bicha burra saiu atrás do carro gritando,igual uma gazela rsrsrs,não sei o que, porque o vidro logico estava fechado.
Como demorou um pouco de abrir o portão da saida deu tempo dela se aproximar do carro,estava com um côco verde na mão gritando igual uma maluca e tentando quebrar o vidro,so que eu estava com o carro do padrão que é Blindado,ela batia ,batia e não quebrava.

Quando abriu eu me mandei.

Bicha burra ,veja que fui muito calmo, estava armado e poderia ter feita uma merda. Como estava com o carro do chefe não queria escandalo,por que ai a merda seria maior.

Ela deve trocar de nome para se esconder,diz ela que è paranaense e tem uma tatuagem rosa no ombro direito.

http://www.topstransbrasil.com/travesti ... Kiara-collins

Tive que viajar para o Ceará a trabalho mas assim que voltar vou acertar minhas contas.


LISTA NEGRA

Kiara Collins Telefone(s): (84) 8831-8614
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7438
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

06 Jun 2014, 07:03

Suzamara: (31) 9347-9293 ( Tim ) - Belo Horizonte - MG.

► What's App: (84) 8831-8614 ( Oi ) - Natal - RN.


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

:| Quem a conhece em BH ? ? ? ? ? :roll:
Avatar do usuário
anotherguybh
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 10 Set 2009, 01:04

06 Jun 2014, 12:43

Fui na Afonso Pena atrás da Lorraine, mas como não encontrei, resolvi dar uma volta. Foi quando vejo essa Suzamara. Como ela foi boa de papo e me fez um preço bacana resolvi arriscar. Chegando no motel ela já me diz que o programa vai ser rápido e que não quer saber de conversa. Quando comecei a tirar a roupa ela pedi o pagamento adiantado. Assim que entrego o dinheiro ela simplesmente pega a bolsa e diz que vai atender o telefone. Até agora estou esperando ela voltar...
Quando eu falo que BH está complicado não é de implicância não. A coisa tá feia meus amigos. É esse tipo aí que denigre a imagem das outras meninas. E o site também não deveria colocar anuncio dela.

LN total. LADRA! LADRA! Pilantra! Ser humano da pior especie
tloverbh

06 Jun 2014, 14:29

Nossa,que bom ter lido esses relatos! fiquei doido com ela,estava quase indo! Realmente uma pena que profissionais assim fiquem imunes e ainda nos desrespeitam.
renaaa
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Set 2009, 11:32

06 Jun 2014, 15:36

Caro Anotherguy
Nao tome isto como geral , são apenas excessoes .
Te garanto que mais de 90% das tgatas de BH sao otimas mas infelizmente estes tipos aparecem.
É uma pena pois as que são mais prejudicadas são elas mesmas não consigo entender o que passa pela cabeça .
Enquanto isto as que são honestas estao faturando.
E parabens pelo forum pelos comentarios pois assim muita gente nao cai nesta.
Abs..
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7438
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

07 Jun 2014, 01:28

Ela veio de Natal - RN e mudou de nome em BH.

Já é motivo para ficar alerta !
Pedro paulo rangel
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Fev 2010, 10:04
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: homem

07 Jun 2014, 05:17

TEM FICAR ALERTA MESMO, MUDOU DE NOME DE NOVO (ALEXANDRA ASSUNÇAO) NO ANUNCIO DO SITE "SÓ QUE É TÃO VACILONA QUE ESQUECEU DE TROCAR O NOME NAS DESCRIÇÕES", CUIDADO COM ESSA. TEMOS QUE BOICOTAR PRA VOLTAR PRA VOLTAR DE ONDE VEIO.
taradoooo
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Ago 2013, 23:53
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

15 Fev 2015, 13:16

Tá em Recife, com o nome de Valentina:

http://m.vivanuncios.com/acompanhantes- ... /115202870
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”