Re: Rayssa Gabriely (31) 9426-1224 - Belo Horizonte - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
nogueirajuniorbh

17 Mai 2010, 13:17

Tem um rabão e o pau grosso. Alguém pode dar informações?
Marlon Brando
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 01 Fev 2010, 08:50
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

17 Mai 2010, 15:31

TALVEZ EU POSSA AJUDAR UM POUCO,

Ela estava na P II na semana passada, naquela esquina do primeiro semáforo depois do drive-in, onde geralmente a gente deve entrar, no sentido bairro-centro, para fazer retorno e pegar a catalão.
Parei o carro e a abordei. Ela me pareceu invasiva, foi enfiando a mão pela janela do carro e pegando no meu pau, eu disse a ela que devíamos conversar e que preferia que ela não fizesse aquilo. Ela olhou pra dentro do carro, olhou na direção da chave de ignição e, como eu dei uma pisada no acelerador, com ponto morto, apenas para ameaçar uma arrancada, ela tirou o braço de dentro do carro e me pediu: "encosta ali pra gente conversar". Com uma abordagem assim, meus caros, eu, que sou gato escaldado, fui embora.
Beleza ela tem de sobra, mas não sei dizer se é LB ou LN. Se for LB, alguém precisa avisar a ela que não basta ser LB, tem que parecer LB.
Avatar do usuário
Mauro de Orleans
Frenético
Mensagens: 238
Registrado em: 24 Ago 2009, 14:09
Sou: Homem
Localização: Belo Horizonte

17 Mai 2010, 18:31

Saí com esta t-gata na sexta-feira à tarde e a levei no motel Grenn Park.
Ela anuncia como Paloma no site GPGBH. Liguei e marquei de apanhá-la para irmos juntos ao motel.
Eu falei que queria um programa de uma hora, liberal e sem frescuras. Ela me pediu 150 pratas. achei caro, mas não sou de chorar preço e eu estava muito a fim de sair com uma t-gata diferente.
Eu a peguei numa rua próxima à av. Silviano Brandão e rumamos ao motel. No caminho, papinhos triviais. Ela é grandona, estilo popozuda, sua voz é afetada, não parece voz de mulher, é voz de travesti mesmo.
Chegando ao motel, adentramos a suíte e ela me deu um abraço e desceu a mão em direção de meu pau. Ao sentir o volume que ali estava ficou entusiasmada e soltou um gemidinho...
Dei uns beijos e tiramos a roupa para um banho. Lá na ducha ela se ajoelhou e começou um boquete molhado muito bom, ela tem lábios carnudos propícios a esta prática. Eu fui ficando louco e pedi para ela parar, pois não queria gozar ali. Nos enxugamos e fomos para a cama. A bunda dela é uma delícia, grande e bem feita. os peitos tbm são bonitos. Ela não é daquelas trans delicadas e muito femininas, tudo nela é grande.
Dei uma chupada no bilau dela que ficou duraço rapidinho. Não sou passivo, não tenho prazer assim, mas adoro chupar e brincar com o cacete delas. O pau dela é médio, não é dos avantajados, mas ele fica bem duro.
Ela ficou de ladinho e pediu pra penetrá-la com carinho, pois minha jeba é das grandes.
Eu com muito carinho fui colocando minha vara naquela bundinha arrebitada. Ela foi acomodando tudo e começou a gostar gemendo baixinho e rebolando em minha naba.
Comecei a bombar mais forte e logo veio leite na borracha.
Uma pausa para outro banho e uma cerveja e começamos o 2º round. Ela de 4 na cama e eu de pé ao lado da cama fazendo da boca da t-gata uma buceta.
Bombei gostoso e ela quase engasgou algumas vezes.
Depois virei o corpo dela e tive uma ótima visão da retaguarda da menina. Lambuzei com KY e comecei a meter gostoso. Ela gemia e se masturbava. Mudei de posição e coloquei ela de frango assado e comecei a socar forte. Ela gozou horrores, tem leite que nem uma vaca holandesa. Finalizei com ela nessa posição e novamente leite na borracha.
Nos vestimos e dei a ela mais 30pratas pra voltar de táxi. Depois que eu gozo, não tenho paciência de ficar dando carona de volta rsrsrs.
Caros foristas, eis aí meu relato, eu não repetiria o programa pois temos coisas melhores aqui em BH por este preço. Entretanto ela não fez nada que desabone o que ela previamente havia combinado comigo.
Um abraço!
Ítalo
Mensagens: 38
Registrado em: 11 Jan 2010, 17:06
Cidade/Estado: BH/MG
Sou: Homem

17 Mai 2010, 23:47

Ótimo relato!
Avatar do usuário
francisco gualberto
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Set 2009, 15:51

18 Mai 2010, 19:41

Mandou bem d+ no relato Mauro,esclarecedor,objetivo e divertido! e leite na borracha.....rsss
bola7blackn
Frenético
Mensagens: 402
Registrado em: 08 Out 2009, 10:26

28 Mai 2010, 15:41

paraens Mauro, bastante esclarecedor e otimo relato
mateus filho
Mensagens: 40
Registrado em: 14 Nov 2009, 11:33
Cidade/Estado: belohorizonte

28 Mai 2010, 18:51

Toda grande, o estilo de travesti que gosto...hehe

Muito boa...
perdido_no_mundo
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Out 2010, 19:22
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

01 Dez 2010, 18:55

Pessoal, eu concordo com meu amigo Marlon Brando.

Não tenho muita experiência com T-gatas, comecei há pouco tempo e ela foi um dos primeiros contatos que eu tive.
A Rayssa (que eu conheci como Paloma na PII) não é de Minas e eu a conheci logo nos dias de sua chegada.
Comigo também foi completamente invasiva, logo que eu parei pra conversar já foi enfiando a cara no carro, pegando no meu pau e me pediu pra entrar. Eu, na minha santa inocência de guri inexperiente permiti.
Nisso ela já foi pedindo pra encostar o carro num canto qualquer perto da PII e foi subindo em cima de mim. Nessa hora eu comecei a ficar preocupado, a rua não era tão deserta, já perdi o tesão e falei q não ia rolar nada.
Nessa hora a moça já virou outra, começou a ameaçar de quebrar o carro se eu não pagasse.
Por fim das contas eu fui extorquido (pra não dizer assaltado) e saí fora.

Não recomendo a ninguém e, sinceramente, espero que volte pra terra dela, pq aqui em bh tem muita t-gata melhor que ela.

LISTA NEGRA
negbh
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Nov 2009, 23:21
Cidade/Estado: belo horizonte

02 Dez 2010, 00:54

esta ela e tipo de pessoa que vc nao pode nem parar o carro se nao tenta te forja
Avatar do usuário
chiquinho.neves
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 13 Jul 2018, 17:16
Cidade/Estado: campo grande
Sou: homi

24 Jan 2024, 16:02

É essa aqui?
40_08a97.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”