Bruna Fernandes: (31) 98485-1112 - Belo Horizonte - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

05 Jan 2019, 05:40

► Bruna Fernandes
(31) 98485-1112
(61) 99852-1795
Belo Horizonte - MG


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/bruna-fernandes/


Ela anuncia:

Olá.

Me chamo Bruna. Estou aqui para lhe proporcionar muitos momentos de prazer, e realizar todos os seus desejos. Meu atendimento é bem tranquilo, sem pressa, com muitos beijos e amassos. Meu objetivo é fazer com que você volte, para repetirmos inúmeras vezes. Venha conferir pessoalmente todas as minhas qualidades.

No momento, atendimento apenas em hotéis, motéis e drive-in. Não atendo chamadas com número privado. Por gentileza, marque com 40 minutos de antecedência. Atendimento apenas para homens (não atendo casais).
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

05 Jan 2019, 05:43

FOTOS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

05 Jan 2019, 05:45

FOTOS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
coprules
Frenético
Mensagens: 258
Registrado em: 14 Out 2009, 01:52

11 Ago 2020, 15:35

Sem relatos?
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

19 Jul 2021, 20:28

Tópico atualizado: Localização.

A moderação!
rogerfab
Frenético
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Fev 2011, 12:01
Cidade/Estado: santos
Sou: homem

22 Jul 2021, 17:45

A anuncio dela saiu do Travesti com Local.....alguém foi ou ainda esta em Santos?
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

25 Dez 2021, 14:34

Tópico atualizado: Localização e contato.

A moderação!
sweetgguy
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Jun 2018, 09:12
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

26 Dez 2021, 11:45

Alguém foi nela recentemente? Tem um ótimo histórico no outro fórum. Tô com uma vontade de conhecer essa loirinha...
sweetgguy
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Jun 2018, 09:12
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

24 Fev 2022, 13:51

Meus amigos, finalmente fui conhecer a Bruna. Marquei no local dela na tarde de antes de ontem (22/02/22). A rua é muito discreta, prédio sem portaria e o apê é super bem cuidado. Quando entro vejo uma loiraça alta (mais ou menos 1,78 m), branquinha e com um verdadeiro corpão. Antes da pegação fui tomar um banho e já aproveitei pra pagar adiantado (isso obviamente partiu de mim, ela até disse pra não preocupar e tals, mas sempre faço o pagamento antes). Preço mais do que justo pelo atendimento dela. De banho tomado e serviços pagos, partimos então pro namoro. Nossa... nem tenho palavras pra descrever o quanto a Bruna é linda e envolvente. Branquinha, bundão, peitão, toda durinha, pele macia e muito mais bonita ao vivo. Ela me beijou com uma vontade insana!!! Ficamos nos beijos e amassos pro um tempão. Fico até de pau duro só de lembrar da pegação kkk. Depois disso ela me mamou gostoso e lambeu meu cuzinho. Óbvio que retribuí também heheheh. Galera, o pau dela agora é top 1 dentre todos que eu já chupei: ele encaixa certinho na boca e é delicioso. Caí de boca na pica, lambi as bolas, mete a língua no cuzinho dela e comecei esse revezamento gostoso de pica-bolas-cuzinho. Aproveitando nosso fogo, ela tentou me comer, só que meu cu tá muuuuito apertado e acabei não aguentando (mesmo ela colocando com muito carinho); então encapei minha pica e comecei a socar nela. Comi a Bruna de frango assado, de 4, em pé, deitada de barriga pra baixo na cama e ela ainda me cavalgou. Saboreei ao máximo aquele rabo maravilhoso. No final, bati uma enquanto nos beijávamos mais um pouco e gozei na barriga dela. Que foda maravilhosa!!! Conversamos um bocado antes de tomar outra ducha e ir embora. A Bruna é super humilde, simpática, inteligente, tem um ótimo gosto musical e faz de tudo pra agradar. Enfim, uma pessoa espetacular!!! Além disso, ainda conquistou mais um de cliente fixo a partir de agora hahahah.
sweetgguy
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Jun 2018, 09:12
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

14 Jul 2022, 23:15

O que dizer da Bruna? Falar bem do corpo, dos beijos e do sexo com ela é redundante. Posso afirmar que ela é, sem dúvidas, a melhor opção num overall. Hoje em nosso segundo encontro tive a melhor sensação durante e, principalmente, depois da transa. Paguei por 1 hora e meia só pra gastar mais da metade do tempo trocando ideia com ela. Que garota sensacional!!!
Lista transparente, nem tem como classificar o tanto que ela é gente fina. É oficialmente meu novo Porto Seguro.
bizantino
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Mai 2015, 02:09
Cidade/Estado: Belo Horizonte-MG
Sou: Homem

12 Set 2022, 18:14

Após pedir indicação ao meu grande amigo @sweetguy, fiz o contato e agendei um encontro com a Bruna.

Predio sem porteiro, tranquilo e sigiloso. O apartamento da gata também é super limpo. Aparentemente divide o apartamento com mais alguem, mas não entrei em detalhes com ela sobre isso.

Ao chegar no recinto, ja paguei adiantado, tomei uma agua e fomos para o quarto.

A gata ja começou me beijando (pensem num beijo gostoso, agora multiplica!) e amaçando com muito tesão. Na mesma hora a minha rola e a dela ja ficaram bem duras. Detalhe: a dela ficou dura o PG inteiro!

A gata se agachou e me fez um belissimo boquete e foi tirando a minha roupa e a dela ao mesmo tempo. Depois disso, a gata me pois de bruços na cama e veio esfregando a sua pica em minha bunda e revezando entre linguadas no cú, na bunda até as orelhas e completava tudo com um belo beijo na boca.

Depois de um tempo, a mesma se deitou na cama e virou de frente para mim. Apreciei a visão e cai de boca na pica da gata. Confesso que estava um pouco receoso para chupar rola, pois ate o momento, tinha "chupado" apenas uma vez e a outra trans em questão tinha um pau com um cheiro forte, nada antihigienico, mas fez com que eu acabasse não chupando direito. No entanto, a rola da Bruna tinha um sabor totalmente diferente, era cheirosa, lembrava sabonete liquido de bebê e ainda cabia certinho na boca! Fiquei revezando a pica dela com o cuzinho, os seios até beijos na boca.

Depois disso, ela se levantou para colocar a camisinha e eu fui atrás, pois queria sentir ela me comendo em pé. O pau dela deve ter uns 14 cm de comprimento, mas é levemente grosso. No começo doeu um pouco, mas nada intoleravel. Ela me comeu bem gostoso por alguns minutos. Depois disso, me colocou de quatro na beirada da cama e bombou gostoso novamente até mudar de posição e me comer de frango assado até que eu gozasse com uma bela punheta.

Resumo: gata lista branca, pele lisa e sedosa, é muito mais linda pessoalmente, higiênica e beija gostoso.
Pretendo voltar assim que possivel.
Valor do programa: R$ 200,00
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

24 Out 2022, 21:59

Tópico atualizado:

Localização
jocadf2014
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Nov 2018, 18:46
Cidade/Estado: Taguatinga
Sou: Homem

27 Out 2022, 22:34

Já saí com a gata, muito bonita, simpática e paciente. Fez tudo que combinamos no whatsapp, menina com o papo tranquilo. Fui ativo e tentei ser passivo (sem sucesso), a mina foi super paciente, não forçou em nada e ainda tentou dar dicas.....mas não é minha praia mesmo. Lista Branca total, vale a pena a conferida nela.....esse PG foi no início desse ano. Pelas ultimas fotos parece que está mais gostosa ainda
herbdoll
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Jan 2013, 10:17
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem

23 Nov 2022, 13:45

A Bruna é essa das fotos mesmo. Tem uma pele macia e um corpaço. Uma bunda delícia de apertar e um pau ótimo para os menos experientes.
Logo que entrei no apartamento ela me levou até o quarto e me pôs contra a parede me abraçando, beijando e tentando já pegar no meu pau. Fui tirando minha roupa enquanto ela tirava o vestido. O pau dela é médio no comprimento e na grossura, todo rosinha e estava duríssimo. Eu ainda em pé ela se ajoelhou e me fez um boquete fantástico.
Joguei ela na cama e retribuí. Subi até os seus seios, mamei bastante e ela me perguntou se podia me comer. Como o dote dela não é exagerado, resolvi tentar. Após umas linguadas no meu cu ela foi enfiando devagar até eu me acostumar. Já relaxado ela começo o vai e vem e meu tesão foi a mil.
Mas não queria gozar sem comer aquela bunda linda e aquele cuzinho cor de rosa resolvi inverter os papéis.
Ela se deitou de frente para mim, levantou as pernas e foi a minha vez. Cuzinho apertado que, somado aos seus gemidos roucos, não me fizeram resistir por muito tempo. Gozei litros.
Conversamos enquanto me vestia - ela é super simpática -, paguei e saí satisfeito com a certeza de vários retornos.
bizantino
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Mai 2015, 02:09
Cidade/Estado: Belo Horizonte-MG
Sou: Homem

26 Fev 2023, 10:04

A gata esta de volta a BH. Favor atualizar a localização.
sweetgguy
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Jun 2018, 09:12
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

09 Mar 2023, 19:05

Mais uma vez sai com a Bruna aqui em BH e mais uma vez saio totalmente satisfeito do privê.

Estive com ela ontem e o encontro foi simplesmente MARAVILHOSO!!! Rolou uma química que até o Walter White ficaria de queixo caído hahahah. De novidade, tem o novo local dela, no Funcionários perto da Getúlio Vargas - apê e quarto bem arrumados, local discreto e tranquilo. No mais, muitos amassos naquele corpão, muito beijo na boca, mamada no pau e no cuzinho. Metemos agarradinhos, me cavalgou gostoso e gozei com ela de frente pra mim, que visão do paraíso...

Nem preciso tecer mais elogios pra gata, seria chover no molhado, mas preciso dizer que antes de ser uma garota de programa, a Bruna é uma ser humaninha espetacular. Volto a dizer: é uma das MELHORES pessoas que conheço. Recomendo mais que demais!!!
bizantino
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Mai 2015, 02:09
Cidade/Estado: Belo Horizonte-MG
Sou: Homem

22 Mar 2023, 16:53

bizantino escreveu:
26 Fev 2023, 10:04
A gata esta de volta a BH. Favor atualizar a localização.
À moderação
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

22 Mar 2023, 21:46

Boa noite!!

Tópico com localização e número de contato atualizados:

Belo Horizonte - MG

(31) 98485-1112

Agradecemos ao forista "Bizantino" pela informação!
igorxxx
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Abr 2022, 09:59
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

23 Set 2023, 17:22

Alguém sabe da gata? Por onde anda, ou qualquer notícia.
igorxxx
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Abr 2022, 09:59
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

19 Out 2023, 11:47

Meses sem notícias da gata infelizmente. Sonho em sair com ela novamente.
duvidoso
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Jun 2011, 13:01
Cidade/Estado: BH/MG
Sou: Homem

18 Nov 2023, 14:27

Sai com ela em Março desse ano! Tinha saído a noite liguei pra ela, me perguntou se tinha usado drogas disse que não! Mas queria que ela caprichasse que tava afim de ser só passivo! Ela então foi bacana e pediu pra ir no di seguinte pois tinha gozado no programa anterior! No dia seguinte acordei louco já liguei pra ela e fui umas 10;00! Programa foi médio, me comeu em 20 min, pediu pra eu gozar e começou a pedir o almoço no ifood!

Não foi ruim, mas também não volto!
sweetgguy
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Jun 2018, 09:12
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

18 Dez 2023, 20:26

Salve, confrades!

Há tempos não comento aqui, estive com pouquíssimo tempo pra interagir no fórum, mas agora que estou de férias pretendo compartilhar algumas experiências que tive ao longo desse ano. Vamos lá:

Sinceramente, não me lembro exatamente quando foi a última vez que fiquei com a Bruna, creio que em junho ou julho. Só sei que foi durante a última noite da última vez que esteve aqui em BH. Até me deu carona no próprio carro até meu ponto de ônibus kkk. Mesmo tendo contato somente durante os programas pudemos nutrir uma "amizade" muito bacana. No pós-sexo trocamos muuuuita ideia e nos conhecemos mais profundamente. Descobri que fazemos aniversário no mesmo dia (separados por 2 anos apenas); me contou que namora um rapaz tem uns anos e que eu e ele somos muito parecidos (até me mostrou uma foto dele) e temos muitos interesses em comum - disse que pra ela que num universo paralelo nós com certeza namoramos hahahah.

Quanto ao programa, o mesmo de sempre (excelente, como sempre): muito beijo na boca, mamada minha e dela, metida de 4, de frente, em pé e por cima. Nós dois gozamos, como de costume. Super entendo que o confrade duvidoso tenha tido um encontro bem fraco, mas entendo o porquê.

Antes de mais nada, não tô aqui pra defender a Bruna, afinal não sou advogado de ninguém, mas acredito fortemente que a menina cansou de fazer programas. Certa vez ela me disse que começou nas pistas ainda com 15 ou 16 anos!! E outra coisa que me confessou foi que no máximo até ano que vem, 2024, pretendia largar de vez a prostituição e se dedicar integralmente num outro negócio que mantem/mantinha paralelamente.

No dia do nosso aniversário até mandei uma mensagem pra ela (ano passado, inclusive, ela que enviou primeiro a mensagem pra mim), mas seu status do WhatsApp estava offline desde 31 de julho. Enfim, creio que ela decidiu se "aposentar" bem antes do previsto, pro nosso azar. Espero de coração que esteja tendo sucesso nessa nova etapa da vida e se um dia decidir voltar a fazer programas espero que seja por "hobby" e que dê um pulinho aqui em BH heheheh. Mas por hora, acho melhor considerar que ela está fora de jogo pra nós, tlovers.
sweetgguy
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Jun 2018, 09:12
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

01 Fev 2024, 14:01

Salve, confrades!

Felizmente, para nós, a Bruna está de volta. Logo no primeiro dia que voltou a anunciar mandei mensagem pra saber se era ela mesma hahaha. De fato, é!!! Na mesma semana já deixei meu horário marcado e fui lá matar saudades. Mais uma vez me recebeu suuuper bem. Programa nota 1000, assim como todos os outros anteriores, não tenho mais nada acrescentar diante de tudo que já escrevi sobre ela.

Como de costume, passamos um bom tempo depois do fight trocando ideia. Realmente imaginei que tinha decidido se "aposentar" esse ano, mas devido a alguns imprevistos precisou mudar um pouco os planos e continua na ativa por mais alguns anos. Disse que deve ficar só até o Carnaval, mas não vai demorar pra voltar em BH novamente. Dessa vez tá atendendo num prédio (sem porteiro, bem discreto) no Santo Antônio, perto do final da Av. Prudente de Morais com a Av. Arthur Bernardes. Já tô me programando pra voltar nela semana que vem. Mais uma vez: Lista Branquíssima, super recomendo!!
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”