Luiza Pires (41) 99611-2709 - Belo Horizonte - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
The Red Queen
Tgata
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Fev 2011, 02:00
Telefone: (41) 9611-2709 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans
Localização: Curitiba - PR

03 Dez 2013, 10:06

Gianpiero escreveu:Estive com ela agora! Que espetáculo!

Linda, cheirosa, sorriso no rosto, bem humorada... só elogios á ela.

E quanto ao programa também, está entre o dois melhores que já fiz. Ela muito gostosa, firme o tempo todo (em todos sentidos), em nenhum momento quis apressar, teve a deixa pra acabar o programa, e onde a maioria teria terminado por alí mesmo, ela veio me chamou pra mais um pouco e a depois só melhorou.

eu admito, fui lá pra ser passivo, que é o que eu não costumo fazer com frequência no dia-a-dia, mas ela me deixou tão louco de tesão que eu cheguei a propor pra trocarmos, mas ela quis continuar... Se eu tivesse insistido sei que ela teria topada, mas deixei rolar assim mesmo e não me arrependo.

Não entendo como a pagina dela aqui tem tão poucos comentário, ela é demais! Quem tiver a oportunidade não perca de conhecê-la.

Depois ainda conversamos um pouquinho depois do programa, tudo foi muito natural e confortável. Programa muito acima da média e do esperado, e olha que fui com a expectativa alta depois de alguns comentários que vi aqui.

O prédio tem portaria e porteiro sim, mas super tranquilo, não rolou nenhuma pergunta pra onde eu ia, nada.

Um grande beijo querida e obrigada pelo ótimo momento! :mrgreen:
Fico feliz que tenha gostado amore, a intenção é sempre dar o máximo
de prazer e de preferência sem pressa, sem pressão... Gosto quando
ficam tranquilos, sem neuras, e relaxados.
Quando quiser repetir, sabe onde me encontrar. ^^
Beijinhos gostosos em ti!!!

Luíza Pires ^^
japzor00
Mensagens: 43
Registrado em: 31 Mar 2013, 18:25
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

16 Dez 2013, 11:41

estive com a Luiza no sabado
foi muito bom, fiquei até sem pernas depois.
E que máquina ela é :shock:

e a cadelinha é mto fofa mesmo
Avatar do usuário
The Red Queen
Tgata
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Fev 2011, 02:00
Telefone: (41) 9611-2709 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans
Localização: Curitiba - PR

18 Dez 2013, 13:34

japzor00 escreveu:estive com a Luiza no sabado
foi muito bom, fiquei até sem pernas depois.
E que máquina ela é :shock:

e a cadelinha é mto fofa mesmo
Delícia, espero que tenha te relaxado pro
seu compromisso no dia seguinte!!!

Beijão!!!

Luíza Pires!!! ^^
jpcuritiba

11 Jan 2014, 17:53

Sai com ela hoje, foi a primeira vez que sai com uma gp e primeira vez com uma transexual. Mas foi maravilhoso. Apesar de estar bastante nervoso, ela me deixou bem a vontade.
Achei ela muito mais bonita e gostosa pessoalmente. Quando eu conseguir, quero reencontra-la novamente.
Avatar do usuário
The Red Queen
Tgata
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Fev 2011, 02:00
Telefone: (41) 9611-2709 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans
Localização: Curitiba - PR

27 Jan 2014, 01:51

ShaMorb escreveu:Está em Curitiba ainda?
Se a pessoa só pode ir num miguézinho de tempo em horário de trabalho, faz 30 minutos com qual valor?
Obrigado!
Amore, até o começo de fevereiro estarei ainda em Ctba.
Para saber detalhes sobre o programa, como valores, etc.
Me liga e te passo as informações (41)9611-2709

Beijinhos e boa semana

Luíza Pires ^^
1vingadores
Frenético
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Abr 2012, 16:27
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

01 Fev 2014, 20:09

Luiza, na portaria necessita apresentar documento ou só informar o numero do apartamento, até que dia de fevereiro você fica em Curitiba
Avatar do usuário
The Red Queen
Tgata
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Fev 2011, 02:00
Telefone: (41) 9611-2709 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans
Localização: Curitiba - PR

03 Fev 2014, 13:00

1vingadores escreveu:Luiza, na portaria necessita apresentar documento ou só informar o numero do apartamento, até que dia de fevereiro você fica em Curitiba
Amore, estou atendendo em um novo local, SEM PORTARIA, à 8min do centro, me liga e combinamos
Boa semana a ti
beijinhos!!!

Luíza Pires ^^
Avatar do usuário
The Red Queen
Tgata
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Fev 2011, 02:00
Telefone: (41) 9611-2709 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans
Localização: Curitiba - PR

05 Fev 2014, 12:02

1vingadores escreveu:onde é o local , tem estacionamento

The Red Queen escreveu:
1vingadores escreveu:Luiza, na portaria necessita apresentar documento ou só informar o numero do apartamento, até que dia de fevereiro você fica em Curitiba
Amore, estou atendendo em um novo local, SEM PORTARIA, à 8min do centro, me liga e combinamos
Boa semana a ti
beijinhos!!!

Luíza Pires ^^
Me liga e te conto os detalhes do programa e do local amore

beijinhos

Luíza Pires ^^
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

14 Fev 2014, 01:19

A Luíza Pires está em Belo Horizonte:

(31) 8276-7284 ( Claro ).


A MODERAÇÃO.
Dudu_n
Frenético
Mensagens: 293
Registrado em: 13 Nov 2009, 07:46
Cidade/Estado: Salvador BA
Sou: Homem

26 Fev 2014, 07:10

Gostei muito do que li...

Poderia ter mais fotos, caseiras...
kerotraveko
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Fev 2014, 14:32
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: homem

27 Fev 2014, 16:58

Luiza, seu celular dá mensagem de que não pode receber ligações. Tem algum outro? Está atendendo em qual bairro de BH?

Beijos!
Avatar do usuário
The Red Queen
Tgata
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Fev 2011, 02:00
Telefone: (41) 9611-2709 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans
Localização: Curitiba - PR

27 Fev 2014, 22:42

kerotraveko escreveu:Luiza, seu celular dá mensagem de que não pode receber ligações. Tem algum outro? Está atendendo em qual bairro de BH?

Beijos!
Amore, estou em Curitiba, devo voltar a BH no sábado, só tenho
esse número, quando voltar pra ai acredito que as ligações
voltem ao normal, me liga no sábado e nos falamos direitinho.

Beijinhos!!!

Luíza Pires ^^
Dudu_n
Frenético
Mensagens: 293
Registrado em: 13 Nov 2009, 07:46
Cidade/Estado: Salvador BA
Sou: Homem

07 Mar 2014, 07:37

Vou para Curitiba hoje...

Ainda está por lá?
Avatar do usuário
The Red Queen
Tgata
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Fev 2011, 02:00
Telefone: (41) 9611-2709 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans
Localização: Curitiba - PR

07 Mar 2014, 16:53

Dudu_n escreveu:Vou para Curitiba hoje...

Ainda está por lá?
Estou em BH amore!!!

Beijinhos!!!

Luíza Pires

^^
renaaa
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Set 2009, 11:32

08 Mar 2014, 14:55

Ola Luiza
Em que bairro esta atendendo em BH ?
bjs
Avatar do usuário
The Red Queen
Tgata
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Fev 2011, 02:00
Telefone: (41) 9611-2709 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans
Localização: Curitiba - PR

13 Mar 2014, 18:55

renaaa escreveu:Ola Luiza
Em que bairro esta atendendo em BH ?
bjs
Oi amore, me liga e te passo todas as informações delícia!!!

Beijinhos!!!

Luíza Pires ^^
altair de amorim
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Out 2011, 20:55
Cidade/Estado: belo horizonte mg
Sou: homem

14 Mar 2014, 19:07

meu td é atrasado mas nao sonegado
estive com essa deusa, continua linda mais ainda e educada como. me recebeu no inicio da semana no seu local na av do contorno
ja conhecia o local onde ja estive algumas vezes com outras lindas trans como ela, local é tranquilo turma pode ir sem medo, estacionei na rua atras quando cheguei na porta do prédio toquei o interfone entrei normal.
a gata ja tava na porta com um vestidinho bem curto, salto alto super cheirosa,o quarto bem arrumado, fui tomar um banho tirar o suor do corpo,
a t gata como sempre uma delicia nas sua pre liminares, confesso que vc me deixou muito excitado Luiza,suas carícias estavam de mais como sempre partimos pro mata mata a gata me invadiu como sempre com sua maestria parece q vc nasceu pra fazer amor gostoso.
como tinha combinado antes turma a gata gozou em cima de mim deixei seu leite escorrer na minha face enquanto eu gozava tambem chupando seu cacete gostoso,pena q meu tempo tava curto mas espero em breve poder voltar
vc é nota 1000 Luiza me recebeu como sempre de parabens podem ir turma sem medo a gata é fera mesmo local tranquilo sem problemas.LISTA BRANCA
Avatar do usuário
The Red Queen
Tgata
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Fev 2011, 02:00
Telefone: (41) 9611-2709 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans
Localização: Curitiba - PR

17 Mar 2014, 18:48

altair de amorim escreveu:meu td é atrasado mas nao sonegado
estive com essa deusa, continua linda mais ainda e educada como. me recebeu no inicio da semana no seu local na av do contorno
ja conhecia o local onde ja estive algumas vezes com outras lindas trans como ela, local é tranquilo turma pode ir sem medo, estacionei na rua atras quando cheguei na porta do prédio toquei o interfone entrei normal.
a gata ja tava na porta com um vestidinho bem curto, salto alto super cheirosa,o quarto bem arrumado, fui tomar um banho tirar o suor do corpo,
a t gata como sempre uma delicia nas sua pre liminares, confesso que vc me deixou muito excitado Luiza,suas carícias estavam de mais como sempre partimos pro mata mata a gata me invadiu como sempre com sua maestria parece q vc nasceu pra fazer amor gostoso.
como tinha combinado antes turma a gata gozou em cima de mim deixei seu leite escorrer na minha face enquanto eu gozava tambem chupando seu cacete gostoso,pena q meu tempo tava curto mas espero em breve poder voltar
vc é nota 1000 Luiza me recebeu como sempre de parabens podem ir turma sem medo a gata é fera mesmo local tranquilo sem problemas.LISTA BRANCA
Delícia amore, vamos repetir outras vezes...

Beijinhos!!!

Luíza Pires ^^
Avatar do usuário
The Red Queen
Tgata
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Fev 2011, 02:00
Telefone: (41) 9611-2709 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans
Localização: Curitiba - PR

01 Abr 2014, 20:46

Meus amores estou com ensaio novo e também atendendo em um novo
local, super tranquilo e discreto!!!
Não deixem de conferir!!!

Beijinhos e boa semana!!!

Luíza Pires!!! ^^
Avatar do usuário
The Red Queen
Tgata
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Fev 2011, 02:00
Telefone: (41) 9611-2709 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans
Localização: Curitiba - PR

07 Abr 2014, 20:36

Caio D'boka escreveu:Louco pra chegar logo em BH, pra sair com essa delicia...

Amore, te mandei uma MP.

Beijos
:D
Avatar do usuário
The Red Queen
Tgata
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Fev 2011, 02:00
Telefone: (41) 9611-2709 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans
Localização: Curitiba - PR

11 Abr 2014, 13:24

Meus amores, estou atendendo em novo local na zona sul
de BH, local super tranquilo, sem portaria e com
novo ensaio, confiram!!!

Beijinhos!!!

Luíza Pires ^^
Marlon Brando
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 01 Fev 2010, 08:50
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

13 Abr 2014, 15:24

Voltando a contribuir com o forum (ainda na esperança de que haja menos babação e mais informação...).

Estive com a t-gata. Simpática ao telefone, mas eu não sou do tipo que faz um longo questionário ou fica pedindo desconto. Fiz perguntas objetivas e marcamos.

Quando cheguei, ela estava de lingerie e salto alto; minha benga já reagiu só de olhar pra ela. Pediu pagamento antecipado, o que me deixou receoso, mas paguei. Parti pra pegação e beijação, mas ela refuga beijo, dá um selinho apenas e desvia a boca. Antes que alguém venha alegar que beijo só rola se o cara for higiênico, já vou explicando que sou hiper-higiênico e fui ao encontro dela saindo de casa, ou seja, tive toda uma preparação anterior (banho, higiene bucal, perfume). Conclusão: a gata não gosta de beijar.

Fora esse inconveniente, o programa foi bom. Ela chupou minha vara com louvor, sem capa, tive que interromper pra não gozar no boquete. Retribuí, lambi ela toda (o grelo dela ficou a meio mastro), fiquei um bom tempo enfiando a língua no cuzinho dela, até que ela me perguntou o que eu queria fazer. "Já estou fazendo", respondi, e completei: "mas vou gozar comendo este cuzinho lindo!".

Ela pegou o capuz, encapou o bráulio e perguntou, deliciosamente: "vc quer me comer em que posição?" Putz, quase gozei só de ouvir isso! Pedi a ela pra ficar deitadinha de frente pra mim e fui estocando nela de frango assado. Ela tem seios maravilhosamente perfeitos, enquanto eu metia ia chupando aquelas duas obras-primas, alisando o corpo dela, sentindo a textura sedosa da pele e, quando o vulcão estava pra entrar em erupção, tentei beijá-la de novo, sem sucesso, então me deitei sobre o corpo dela, abracei-a, fui beijando seu pescoço e falando no seu ouvido "vou explodir dentro de vc". E foi um gozo maravilhoso!!!

Após sair de dentro dela, meu instrumento ainda estava em riste, mas fiquei batendo papo até ele arriar. O papo é bom, ela é inteligente. O fone não tocou durante todo o programa (não sei se estava no silencioso ou se tive a sorte de neguinho não ligar), eu tinha ainda disposição pra mais uma, mas não tentei. Vesti a roupa e saí dizendo que voltaria. E, de fato, voltarei.

Quanto ao corpo, é bonito, mais pra estilo mignon, magra e proporcional, ou seja, não é QMM (Quanto Mais Melhor). Não posso dizer nada quanto ao papel dela como ativa, pois eu apenas comi aquela bundinha lisinha e cheirosa.

É isso; indico a gata. Pra mim, nota 07.
Avatar do usuário
The Red Queen
Tgata
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Fev 2011, 02:00
Telefone: (41) 9611-2709 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans
Localização: Curitiba - PR

15 Abr 2014, 14:35

Marlon Brando escreveu:Voltando a contribuir com o forum (ainda na esperança de que haja menos babação e mais informação...).

Estive com a t-gata. Simpática ao telefone, mas eu não sou do tipo que faz um longo questionário ou fica pedindo desconto. Fiz perguntas objetivas e marcamos.

Quando cheguei, ela estava de lingerie e salto alto; minha benga já reagiu só de olhar pra ela. Pediu pagamento antecipado, o que me deixou receoso, mas paguei. Parti pra pegação e beijação, mas ela refuga beijo, dá um selinho apenas e desvia a boca. Antes que alguém venha alegar que beijo só rola se o cara for higiênico, já vou explicando que sou hiper-higiênico e fui ao encontro dela saindo de casa, ou seja, tive toda uma preparação anterior (banho, higiene bucal, perfume). Conclusão: a gata não gosta de beijar.

Fora esse inconveniente, o programa foi bom. Ela chupou minha vara com louvor, sem capa, tive que interromper pra não gozar no boquete. Retribuí, lambi ela toda (o grelo dela ficou a meio mastro), fiquei um bom tempo enfiando a língua no cuzinho dela, até que ela me perguntou o que eu queria fazer. "Já estou fazendo", respondi, e completei: "mas vou gozar comendo este cuzinho lindo!".

Ela pegou o capuz, encapou o bráulio e perguntou, deliciosamente: "vc quer me comer em que posição?" Putz, quase gozei só de ouvir isso! Pedi a ela pra ficar deitadinha de frente pra mim e fui estocando nela de frango assado. Ela tem seios maravilhosamente perfeitos, enquanto eu metia ia chupando aquelas duas obras-primas, alisando o corpo dela, sentindo a textura sedosa da pele e, quando o vulcão estava pra entrar em erupção, tentei beijá-la de novo, sem sucesso, então me deitei sobre o corpo dela, abracei-a, fui beijando seu pescoço e falando no seu ouvido "vou explodir dentro de vc". E foi um gozo maravilhoso!!!

Após sair de dentro dela, meu instrumento ainda estava em riste, mas fiquei batendo papo até ele arriar. O papo é bom, ela é inteligente. O fone não tocou durante todo o programa (não sei se estava no silencioso ou se tive a sorte de neguinho não ligar), eu tinha ainda disposição pra mais uma, mas não tentei. Vesti a roupa e saí dizendo que voltaria. E, de fato, voltarei.

Quanto ao corpo, é bonito, mais pra estilo mignon, magra e proporcional, ou seja, não é QMM (Quanto Mais Melhor). Não posso dizer nada quanto ao papel dela como ativa, pois eu apenas comi aquela bundinha lisinha e cheirosa.

É isso; indico a gata. Pra mim, nota 07.
Olá amore, respondendo ao seu relato, preciso concordar que foi muito gostoso
e que eu não o beijei, tendo em vista suas várias tentativas. Você de fato
estava cheiroso, banho tomado, mas a boca não me agradou amore.
Poderia ter sido melhor se tivesse rolado beijo, claro, quem sabe na próxima, mas
isso não depende de mim e sim de você. E devo admitir que eu não
gosto de beijar algo que não me agrada, mas isso não é só comigo não é?
Vocês clientes também não fariam algo que não lhes agrada, do tipo beijar, transar
com uma T-gata sem higiene, ou estou enganada?(tirando os lokos que tem por ai, como
um que me ligou ontem querendo que eu o atendesse sem tomar banho, rsrs).
Quanto ao pagamento antecipado, vejo que alguns de vocês ficam até ofendidos por eu
cobrar antes. E não sei pq, já que de uma forma ou de outra vocês tem que pagar, seja
antes ou depois. Mas eu tenho cobrado antes, por conta de algumas situações que já
passei, como a do cliente chegar no meu apto sem o valor combinado.
Em relação ao meu telefone, eu sempre o deixo guardado para não incomodar ou
atrapalhar com o toque, pois eu não atendo em hipótese alguma telefonemas durante
o programa para que o mesmo seja agradável e sem empecilhos.
Enfim, é isso, qualquer dúvida me liga.

Beijinhos e boa semana!!!

Luíza Pires!!! ^^
Marlon Brando
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 01 Fev 2010, 08:50
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

20 Abr 2014, 13:16

Luíza,

Sua resposta deixa-me honrado, pois vc foi educada e ainda trouxe INFORMAÇÕES úteis a todos.

O que me deixa com uma preguiça desgraçada neste forum são posts como o anterior, do tipo "apaixonei", ou "vou procurá-la", ou "achei linda"! Por que diabos um sujeito posta isso, porra???????????? Será que alguém aqui no forum está interessado em saber o que um outro forista sente com base em fotos? Vai lá, pentelho do caralho, faz um TD e relate aqui trazendo INFORMAÇÕES!!!!

Puta que pariu, a falta de regra neste forum tá cansando...
Avatar do usuário
The Red Queen
Tgata
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Fev 2011, 02:00
Telefone: (41) 9611-2709 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans
Localização: Curitiba - PR

24 Abr 2014, 18:41

Marlon Brando escreveu:Luíza,

Sua resposta deixa-me honrado, pois vc foi educada e ainda trouxe INFORMAÇÕES úteis a todos.

O que me deixa com uma preguiça desgraçada neste forum são posts como o anterior, do tipo "apaixonei", ou "vou procurá-la", ou "achei linda"! Por que diabos um sujeito posta isso, porra???????????? Será que alguém aqui no forum está interessado em saber o que um outro forista sente com base em fotos? Vai lá, pentelho do caralho, faz um TD e relate aqui trazendo INFORMAÇÕES!!!!

Puta que pariu, a falta de regra neste forum tá cansando...
rsrs, calma amore... rsrs

só pra avisar: Últimas semana em BH.

beijinhos!!!

Luíza Pires!!! ^^
Avatar do usuário
The Red Queen
Tgata
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Fev 2011, 02:00
Telefone: (41) 9611-2709 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans
Localização: Curitiba - PR

02 Mai 2014, 23:31

Últimos dias em BH!!!


Luíza Pires


^^
Avatar do usuário
The Red Queen
Tgata
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Fev 2011, 02:00
Telefone: (41) 9611-2709 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans
Localização: Curitiba - PR

09 Mai 2014, 01:28

luckh escreveu:Vai voltar pra ctba??
Fenomeno escreveu:Quando chega em Curitiba gata?
Meus amores, já estou em Curitiba, atendendo no mesmo número
pra quem já tem, claro, rs, pra quem ainda não tem, vai ai...
(41)9611-2709 estou atendendo no meu novo apto, local sem portaria

Beijinhos!!!

Luíza Pires!!! ^^
pauloricardobar
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Mar 2010, 00:20
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

12 Mai 2014, 19:30

atualizando os tds atrasados ... mas nao sonegados!!

sai com ela inicio do ano .. tentei marcar inicio da tarde com ela, fiquei sem bateria no celular e demorei no transito .. qdo consegui falar com ela novamente tava ocupada .. como tava mto afim pra pegar ela resolvi esperar..

na epoca atendia em um predio com portaria, qdo liguei ela tinha dado uma saida e combinamos de eu esperar em frente ao predio, era movimentado nao chamava atencao.. la pelas tantas vem uma bela morena vindo pela calçada e eu torcendo "tomara que seja ela" .. e era mesmo!!

ela liberou minha entrada no predio, subimos tava uma tarde quente os dois foram para um banho .. depois disso nossa ela eh bem sedutora com o olhar, perguntando o que eu queria, deixei rolar .. boquete mto bom, tive de segurar pra nao gozar .. depois ela bateu uma punhetinha com os dois paus juntos bem tarada..

gozei duas vezes sendo ativo .. ela ate provocou um pouco passando a mao na bunda, mas soh rolou isso .. nessa hora nao da pra olhar nos olhos dela pq ela hipnotiza mesmo

mto gente boa, o tempo passou voando, nao foi apressada, nao atendeu celular e sempre provocante

vale a pena com certeza repetir
bcboy_
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Mai 2010, 06:13
Cidade/Estado: balneario camboriu
Sou: homem

20 Mai 2014, 17:18

    alguem sabe a rua do novo endereco da gata? estou indo para ctba esta semana e quero ver um hotel perto.

    abracos!
    Avatar do usuário
    The Red Queen
    Tgata
    Mensagens: 70
    Registrado em: 07 Fev 2011, 02:00
    Telefone: (41) 9611-2709 Tim
    Cidade/Estado: Curitiba - PR
    Sou: Trans
    Localização: Curitiba - PR

    28 Mai 2014, 00:52

    bcboy_ escreveu:
      alguem sabe a rua do novo endereco da gata? estou indo para ctba esta semana e quero ver um hotel perto.

      abracos!
      É só me ligar amore, te passo as informações pelo cel...
      se ainda estiver por aqui...
      beijinhos!!!

      Luíza Pires!!!

      ^^
      yayyay
      Frenético
      Mensagens: 11
      Registrado em: 21 Out 2009, 02:44

      21 Jun 2014, 02:53

      Luiza, vc esta com local próprio?
      Avatar do usuário
      The Red Queen
      Tgata
      Mensagens: 70
      Registrado em: 07 Fev 2011, 02:00
      Telefone: (41) 9611-2709 Tim
      Cidade/Estado: Curitiba - PR
      Sou: Trans
      Localização: Curitiba - PR

      25 Jun 2014, 02:40

      yayyay escreveu:Luiza, vc esta com local próprio?
      Sim amore, local próprio, apto sem portaria, no Juvevê,
      discreto, e super tranquilo, me liga e te passo mais
      informações (41)9611-2709

      Beijinhos!!!

      Luíza Pires!!! ^^
      augustoyyy
      Mensagens: 7
      Registrado em: 08 Set 2012, 10:46
      Cidade/Estado: Curitiba
      Sou: Homem

      02 Jul 2014, 03:38

      Luiza, você faz dominação? Bjo
      Avatar do usuário
      Opala69
      Frenético
      Mensagens: 197
      Registrado em: 12 Jul 2010, 02:05
      Cidade/Estado: Curitiba
      Sou: Homem

      13 Jul 2014, 20:33

      Por onde anda?
      Adonixx
      Frenético
      Mensagens: 202
      Registrado em: 28 Set 2011, 02:42
      Cidade/Estado: Curitiba Parana
      Sou: Homem

      14 Jul 2014, 06:00

      Luiza
      Um amigo meu que esteve contigo me contou que chupou seu pau e que você tem
      um belo cacete, então queremos saber porque não posta fotos do seu pau aqui ?
      Adonixx
      Avatar do usuário
      The Red Queen
      Tgata
      Mensagens: 70
      Registrado em: 07 Fev 2011, 02:00
      Telefone: (41) 9611-2709 Tim
      Cidade/Estado: Curitiba - PR
      Sou: Trans
      Localização: Curitiba - PR

      21 Jul 2014, 13:44

      Adonixx escreveu:Luiza
      Um amigo meu que esteve contigo me contou que chupou seu pau e que você tem
      um belo cacete, então queremos saber porque não posta fotos do seu pau aqui ?
      Adonixx
      Olá amore, tudo bem?
      Tendo em vista que na internet o que não falta
      é fotos e vídeos de picas, não vejo necessidade
      de colocar fotos mostrando meu dote, e não curto
      muito também, isso não significa que eu não seja
      ativa, pois com um belo dote de 19cm/7cm, ser ativa
      é uma delícia... Num mundo onde há milhares de
      pessoas que preferem ver fotos e vídeos a marcar
      um programa, pois já mataram sua curiosidade na
      internet, preferi me preservar, e quem realmente tem
      vontade de sair comigo, me liga, marca, se satisfaz e
      mata sua curiosidade sobre como é meu dote, assim
      como seu amigo... Surpreender é bem melhor do que
      decepcionar penso eu... Espero que tenha esclarecido
      sua dúvida, que tenho certeza ser a de muitos...
      Beijão e uma maravilhosa semana!!!

      Luíza Pires!!! ^^
      thomas.fakedf
      Frenético
      Mensagens: 41
      Registrado em: 21 Fev 2010, 10:32
      Cidade/Estado: Brasília
      Sou: Homem

      23 Jul 2014, 02:10

      Acabei de colocar o meu relato no forum de Brasília e aproveito para reproduzir aqui, além de mandar um beijo para a rainha. :P ;)
      Saí com ela na quinta-feira passada e... Nossa!
      A Luiza é linda e muito simpática!

      Depois de eu ter me enrolado um pouco para chegar no apartamento dela (por volta das 0h), ela me atendeu muito bem produzida e com um humor surpreendente para o horário (de quinta para sexta-feira passada). Se eu não me engano, ela está no AP que a Ananda atendia em 2009/2010.

      Bem, eu fiquei MUITO impressionado com ela. Alta, magra, com um cabelo bonito, rosto fino e delicado... Muito bonita.

      Começamos os trabalhos devagar, com alguns amassos, beijos em áreas sensíveis. Percebi que ela gostou e ela retribuiu muito bem. Iniciamos as preliminares com boquetes de ambas as partes e inclusive com 69, até que ela me perguntou o que eu gostaria de fazer. E eu, que normalmente faço questão de ser passivo pelo menos em algum momento não hesitei e pedi o rabinho dela. Comi de quase tudo quanto é jeito, força ou intensidade. Até que em um momento, coloquei ela deitada de bruços e virei ela de ladinho para comê-la de traz. Assim fui bombeando vagarosamente até que ela começou a se masturbar enquanto eu a comia e gozamos quase que simultaneamente.

      Depois de nos limparmos ainda ficamos conversando por sabe-se lá quanto tempo, até que eu percebi que ela já estava com bastante sono e resolvi ir embora. Apesar da vontade de ficar.

      Se depender de mim, testada, aprovada e que volte sempre para Brasília.

      :D
      Avatar do usuário
      The Red Queen
      Tgata
      Mensagens: 70
      Registrado em: 07 Fev 2011, 02:00
      Telefone: (41) 9611-2709 Tim
      Cidade/Estado: Curitiba - PR
      Sou: Trans
      Localização: Curitiba - PR

      27 Jul 2014, 18:17

      [quote="thomas.fakedf"]Acabei de colocar o meu relato no forum de Brasília e aproveito para reproduzir aqui, além de mandar um beijo para a rainha. :P ;)

      [quote]
      Vi e comentei amore.

      Beijinhos delícia e boa semana!!!

      Luíza Pires!!! ^^
      Avatar do usuário
      Opala69
      Frenético
      Mensagens: 197
      Registrado em: 12 Jul 2010, 02:05
      Cidade/Estado: Curitiba
      Sou: Homem

      29 Jul 2014, 09:02

      Bom dia Luiza..Volta qnd pra Ctba??

      Beijos
      Avatar do usuário
      The Red Queen
      Tgata
      Mensagens: 70
      Registrado em: 07 Fev 2011, 02:00
      Telefone: (41) 9611-2709 Tim
      Cidade/Estado: Curitiba - PR
      Sou: Trans
      Localização: Curitiba - PR

      05 Ago 2014, 20:53

      luckh escreveu:Bom dia Luiza..Volta qnd pra Ctba??

      Beijos
      Olá amore, desculpa a demora em responder...
      Dia 16 chego em Curitiba, mas acredito que fique
      apenas alguns dias e viaje de novo... qualquer
      coisa me liga...

      Beijinhos e boa semana!!!

      Luíza Pires!!! ^^
      marciosafado
      Mensagens: 1
      Registrado em: 01 Jul 2014, 15:30
      Cidade/Estado: belo horizonte
      Sou: Homen

      06 Ago 2014, 00:25

      Luiza,
      Quando vem a BH?
      Estou louco pra te conhecer!
      henrique.bsb
      Mensagens: 4
      Registrado em: 15 Out 2009, 11:50

      10 Ago 2014, 15:50

      Oi, pessoal do Fórum.
      Acabei de chegar da Luiza. Estou ainda sonhando, lembrando dos momentos maravilhosos que acabei de ter.

      Liguei para ela, e ela me disse que estava disponível.
      Cheguei uns 10 minutos atrasado, pois tomei um banho caprichado antes de ir.

      E mesmo assim, ela me atendeu com a maior simpatia do mundo.

      A menina abriu a porta e fiquei de cara: Ela é LINDA mesmo, acho que estava usando aquela lingerie azul marinho das fotos.
      Uma pele clarinha, macia. E como eu gosto: beija muito.

      Me deixou bem a vontade. Começamos com os amassos, botões da camisa, calça.... E não resisti e a chupei todinha, cheirosa...

      Começamos um 69 delicioso e ela perguntou se o meu cuzinho seria dela. Não teve jeito de resistir. rsrs

      O dote dela é médio, e um pouco grosso. Fiquei tenso, mas com jeito ela me deixou bem a vontade.

      Quando percebi, eu já estava de frango assado, sendo comido pela menina mais linda do mundo. A visão daqueles seios é de matar....

      Me segurei para não gozar, pois ainda queria aquela bundinha para mim.

      Cara, e ela me beijou o programa todo. Parecíamos namorados em início de namoro. Se foi química, dei muita sorte.

      Ainda escuto a voz dela me chamando de safado.....

      E comê-la foi maravilhoso.

      Enfim. A tempos não tinha um programa tão completo e tão satisfatório.

      O melhor custo beneficio de longe....

      Pessoal, aproveitem que é a ultima semana dela em Brasília.

      Espero encontrá-la em breve.

      Beijos. E obrigado pela tarde maravilhosa, Luiza.

      Henrique
      comedor_slz
      Frenético
      Mensagens: 167
      Registrado em: 19 Nov 2013, 14:04
      Cidade/Estado: Palmas
      Sou: homem
      Localização: João pessoa

      27 Ago 2014, 20:12

      essa é linda demais bixo
      Avatar do usuário
      Husttler
      Frenético
      Mensagens: 1101
      Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
      Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
      Sou: Homem

      28 Ago 2014, 18:17

      Uauuu linda e alfabetizada. ;)
      Se trabalhar direito, corremos o risco de perder o juízo. :oops: :oops: :oops:
      ricardabraga

      29 Ago 2014, 11:30

      onde ela esta atendendo????
      Avatar do usuário
      The Red Queen
      Tgata
      Mensagens: 70
      Registrado em: 07 Fev 2011, 02:00
      Telefone: (41) 9611-2709 Tim
      Cidade/Estado: Curitiba - PR
      Sou: Trans
      Localização: Curitiba - PR

      19 Set 2014, 00:04

      marciosafado escreveu:Luiza,
      Quando vem a BH?
      Estou louco pra te conhecer!
      Amore, já estou em BH, atendendo no (31)8276-7284

      Segue abaixo meu blog, com outros ensaios...

      http://luizapiresoficial.blogspot.com.br/

      Beijinhos!!!

      Luíza Pires!!! ^^
      luciobh
      Mensagens: 53
      Registrado em: 31 Out 2009, 03:51

      24 Set 2014, 00:35

      The Red Queen escreveu:
      marciosafado escreveu:Luiza,
      Quando vem a BH?
      Estou louco pra te conhecer!
      Amore, já estou em BH, atendendo no (31)8276-7284

      Segue abaixo meu blog, com outros ensaios...

      http://luizapiresoficial.blogspot.com.br/

      Beijinhos!!!

      Luíza Pires!!! ^^
      atendendo em qual bairro??
      Ronaldo Teixeira
      Mensagens: 67
      Registrado em: 04 Jun 2012, 10:34
      Cidade/Estado: belo horizonte
      Sou: homem

      24 Set 2014, 12:24

      To louco para ir conferir essa gata, mas queria muito ver o grelho antes para animar de vez.
      Alguem que ja foi tem algo a falar especificamente do dote? Pelos relatos anteriores parece que é grosso e de bom calibre. É bonito?
      duvidoso
      Mensagens: 14
      Registrado em: 10 Jun 2011, 13:01
      Cidade/Estado: BH/MG
      Sou: Homem

      02 Out 2014, 09:49

      A melhor pode ir sem medo...
      Avatar do usuário
      The Red Queen
      Tgata
      Mensagens: 70
      Registrado em: 07 Fev 2011, 02:00
      Telefone: (41) 9611-2709 Tim
      Cidade/Estado: Curitiba - PR
      Sou: Trans
      Localização: Curitiba - PR

      09 Out 2014, 17:21

      Ronaldo Teixeira escreveu:To louco para ir conferir essa gata, mas queria muito ver o grelho antes para animar de vez.
      Alguem que ja foi tem algo a falar especificamente do dote? Pelos relatos anteriores parece que é grosso e de bom calibre. É bonito?
      Venha conferir amore, nao vai se arrepender
      Me liga e marcamos... (31)8276-7284

      Últimas semanas em BH
      Beijinhos!!!

      Luíza Pires!!! ^^
      Responder

      Voltar para “Transex Minas Gerais”