Luiza Pires (41) 99611-2709 - Belo Horizonte - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

proud
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Jan 2011, 15:40
Cidade/Estado: londrina/pr
Sou: homem

22 Jan 2013, 16:44

Liguei hoje e ela não atendeu, alguém sabe até quando ela fica em Ctba?
alefudidao
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 14 Set 2009, 13:50

24 Jan 2013, 18:18

fui hoje visitar a moça, perfeita super LB, ficamos so na pegaçao num 69 gostoso....muito boa e com uma cara de safada..

Aprovada..
f_15eagle
Mensagens: 61
Registrado em: 29 Jan 2012, 19:45
Cidade/Estado: CURITIBA - PR
Sou: HOMEM

07 Fev 2013, 23:35

Eu AMO ela... já fiz alguns programas e ainda mantenho contato com ela. Essa garota é um sonho!
leucos10
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Set 2009, 11:31

06 Mar 2013, 12:02

NÃO RECOMENDO.
O local exige identificação, com registro de documento e registro de foto. Absurdo.
Ela é muito devagar. Local limpo, mas banheiro imundo, tinha até cocô de cachorro no chão, nojento!
Qto ao preço, 200 é muito salgado pelo que ela oferece.
Avatar do usuário
The Red Queen
Tgata
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Fev 2011, 02:00
Telefone: (41) 9611-2709 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans
Localização: Curitiba - PR

11 Mar 2013, 21:56

leucos10 escreveu:NÃO RECOMENDO.
O local exige identificação, com registro de documento e registro de foto. Absurdo.
Ela é muito devagar. Local limpo, mas banheiro imundo, tinha até cocô de cachorro no chão, nojento!
Qto ao preço, 200 é muito salgado pelo que ela oferece.


Pra quem não gosta de um programa liberal, sem pressa, com local limpo e seguro, tbm aconselho a não virem me visitar.
Quem me conhece sabe que sou tranquila, liberal e honesta. Meu local(aqui em ctba) possui portaria por ser tbm um prédio comercial(o que pra muitos é um lugar perfeito pra passar batido mesmo com identificação, tendo em vista que há escritórios, clinica, etc, além de seguro tbm), e como muitos prédios comerciais, exigem identificação por segurança. Não penso que seja absurdo, já que vivemos em um mundo tão violento. Talvez vc não esteja acostumado a entrar em lugares comerciais, em escritórios, clinicas, etc... Isso é um absurdo, mas enfim...
Quanto ao meu local, mantenho sempre limpo, principalmente meu banheiro, onde inclusive tu tomou banho, e se estivesse realmente imundo tenho certeza de que não o tomaria. O fato de ter coco da minha cachorra(que por sinal é muito bem educada) no canto dela e em cima do jornal e não diretamente no chão, não quer dizer que o banheiro esteja imundo, e sim que ela sentiu necessidade e o fez no cantinho onde sempre faz e não no banheiro todo. Te dei chinelo pra não pisar no chão e o orientei a não pisar em cima do jornal além da toalha limpa que é de praxe.
Quanto ao valor, não sei pq tá reclamando, pois fizemos o que VC queria, e eu deixo bem claro que no meu programa fazemos o que o cliente quer, sou toda liberal mas não sou de obrigar ninguém a fazer o que não quer.

Enfim, beijinhos à todos os meus clientes, ^^

Luiza Pires
Avatar do usuário
Shdn2050
Frenético
Mensagens: 72
Registrado em: 22 Fev 2012, 00:39
Cidade/Estado: Curitiba/pr
Sou: Homem

11 Mar 2013, 22:16

Bom.. eu conheci essa menina de anos atrás... bem antes dos silicones dela... e posso dizer q ela é uma pessoa extremamente LB e super bacana.. sempre foi excelente os programas dela.. eu adorava comer esse rabinho guloso q ela tem, e com certeza já experimentei o brinquedo dela algumas vezes e posso dizer q o negocio e grande.. mas ela com certeza nasceu para ser passiva. Saia com ela na época que morava proximo do portal de SJP, enfim, nunca deixou nada a desejar nos programas... Eu tenho saudades dessa menina, e com certeza talvez um dia eu volte a aparecer com frequencia... enfim... apesar de ter mudado o nome, pra mim sempre vai ser a linda sabrina mab.. bjos gata..
Avatar do usuário
Carla Transex
Tgata
Mensagens: 397
Registrado em: 03 Out 2012, 23:08
Telefone: (41)96381057
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Transex

11 Mar 2013, 23:38

Luiza lamentavelmente as pessoas nunca estão satisfeitas, como diz o ditado"NEM DEUS AGRADOU TODO MUNDO" quem somos nós para agradar a todos...
Acho que seria bastante interessante antes de criticarem os locais das T-gatas, soubessem da dificuldade que temos para encontrar um local que possamos morar e atender.. se tem portaria reclamam, se não tem é local inseguro e sinistro... acredito que o local que buscam não exista... pois nunca estão satisfeitos... Como já disse em outro post acredito que deveríamos morar como índios, no meio do mato, onde qualquer pessoa só chegaria por trilhas, assim ninguém iria ver quem sairia conosco.
Quanto a higiene claro que isso é relativo de algumas T-Gatas, mas a Luiza garanto a todos que prioriza seu local com limpeza para um bom recebimento de qualquer pessoa, conheço seu apto e garanto HIGIENE TOTAL...
Avatar do usuário
leitinho
Mensagens: 44
Registrado em: 07 Out 2009, 14:38

12 Mar 2013, 02:57

Boa noite a todos

Em primeiro lugar o meu mais profundo respeito pela CARLA TRANSEX, uma das melhores e mais honestas Transex de Curitiba.
Sai com ela 2 vezes , quando ela atendia na Pça Zacarias. Tem um quadril fenomenal: largo e guloso.
É a rainha do Fist Fucking ( como passiva ). A unica que faz essa pratica na cidade.
Também chupei muito aquele cuzinho e fiz ela gozar na posição frango assado.

Quanto a Luiza é lindissima. Sai com ela quando usava o outro nome ( Sabrina Mab) ,porém a mudança do nome inflacionou em quase R$ 100,00 o valor do programa, então por isso não voltei mais , pois ficou fora do meu orçamento.

Agora peço licença para comentar essa questão de "bosta de cachorro", pois ja passei por situação semelhante com outra Tgata, em outro local, e convenhamos : é brochante !!!!!.

Infelizmente isso é algo que acontece porque algumas pessoas ( não só as Tgatas ), mas pessoas de uma forma geral, dividem seu espaço ( casa, apto, etc ) com animais domesticos . O problema é que esses bichos não sabem sentar no vaso sanitario pra cagar.

Tudo bem quando o local é só a casa da pessoa. Cada um faz oque bem entende na sua casa !!!

Mas quando o local tambem se destina ha receber clientes haveria que se ter um pouco mais de cuidado, pois nem todo mundo acha bacana tirar a roupa e fazer sexo em uma cama onde no lençol ha pelos de cahorro, ou andar num local onde ha urina pelo chão ou mesmo entrar num banheiro e sentir o agradavel aroma de merda de cachorro.

Oque mais me preocupou quando aconteceu situação semelhante comigo foi a lista de doenças transmitidas pelas fezes desses bichos : Toxocarose, Equinococose-hidatidose ,Síndroma da larva migrante cutânea, Leptospirose , Dermatofitose , etc !!! Mesmo que o bicho seja ensinado a cagar no cantinho ou no jornal , os parasitas e larvas , se ele tiver algum, não são tão "ensinados ou obedientes" do mesmo jeito que a cachorrinha !!!

Eles podem resolver circular pelo apto e contaminar alguem que more la ou algum visitante e dai sim que a merda tá feita !!!

Acho que seria mais profissional da parte da Tgata manter o local do encontro mais confortavel para o cliente dela do que para o bichinho de estimação !!!
leucos10
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Set 2009, 11:31

13 Mar 2013, 11:04

Pessoal. Sem querer polemizar, apenas dei meu relato, que foi curto, objetivo e pessoal, sem intenção de ofender nem desvalorizar a tgata. Ninguém é obrigado a concordar comigo e é pra isso que serve o fórum. Não mudo MINHA opinião, NÃO GOSTEI E NÃO VOLTO, agora, cada um tem seu livre arbítrio pra tirar suas próprias conclusões. Quanto à questão "segurança", acho que todos têm o direito de decidir se querem priorizar a SEGURANÇA ou a DISCRIÇAO. Eu mesmo não acho legal deixar minha foto e dcto na portaria de um prédio, sendo vista pelas senhoras da recepçao que te fazem uma radiografia de cima a baixo pra depois certamente comentarem entre si ou sabe-se lá com quem. Além do mais, se esse fosse um ponto forte do atendimento, porque não consta no anúncio a seguinte informaçao: LOCAL SEGURO, PORTARIA COM REGISTRO DE NOME, RG E FOTO?
Avatar do usuário
The Red Queen
Tgata
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Fev 2011, 02:00
Telefone: (41) 9611-2709 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans
Localização: Curitiba - PR

13 Mar 2013, 13:14

Bom, eu não tenho minha cachorra pra bonito, só pra dizer que tenho uma como muit@s por ai... sei de todos os cuidados que devo tomar com ela, sei das vacinas que ela tem que tomar, da frequência dos banhos que ela tem que tomar, além do cuidado com os pelos... A cada cliente que vem no meu apto os lençóis são trocados, pois tenho todo esse cuidado para com os meus clientes em relação à isso, eu sou muito chata em relação à limpeza, mantenho sempre limpo meu apto, passo o dia fazendo as mesmas coisas para mantê-lo limpo, da maneira que falam, dá a impressão de que tem xixi/coco pelo chão inteiro no apto/banheiro, o que não é verdade, pois como disse, sou muito chata em relação à limpeza, não consigo ficar num lugar sujo. E não tem como deixar sujo, é nojento, principalmente quando o cliente não vem preparado pra ser passivo e acaba fazendo muita sujeira, e mesmo que não faça é obrigatório limpar o apto, a cada vinda de cliente. Por isso to sempre passando pano chão, com desinfetantes, trocando a roupa de cama, etc. Criticar a nós trans é fácil, é o que mais sabem fazer, mas nem se quer olham para si mesmos, há clientes que vem aqui sujos, que não tem uma boa higiene, são raros os clientes que automaticamente pedem pra usar o banheiro pra tomar um banho e tirar o suor do dia, ou mesmo que venha de banho tomado, são poucos que pedem pra lavar as mãos,etc...O que é uma questão de higiene e saúde... Enfim, volto a repetir, sou chata em relação à limpeza, à higiene, e me preocupo muito com isso, podem me crucificar à vontade por eu ter uma cachorra, e pelo pequeno fato do cliente ter visto o cantinho das necessidades dela com coco. Posso oferecer o mundo e sei que nunca estarão satisfeitos, pois uma pequena falha é maior do que 99 pontos positivos.

Enfim, beijão à todos!!!

Luiza Pires

^^
Adonixx
Frenético
Mensagens: 203
Registrado em: 28 Set 2011, 02:42
Cidade/Estado: Curitiba Parana
Sou: Homem

15 Mar 2013, 04:19

Muito Bem Luíza :lol:
Já conheço esta menina há muito tempo e é LB total, pois é também muito educada e tranquila, não surta e nem arma barraco , só a barraca ... :oops:
Quanto a cadelinha de estimação, muitas pessoas que moram só, têm seus bichinhos, e é lógico que num apartamento um cantinho deverá ser reservado para eles.
Também tenho um cãozinho cuja "casa" é o banheiro do apartamento, e dividimos este espaço sem problemas, ele faz o cocozinho dele no jornal que cobre o chão (afinal ele não sabe se sentar no vaso :o ), e assim eu recolho o jornal e o coloco no respectivo lixo.
Isso todo santo dia, duas vezes por dia...
Esses Pets são como crianças ainda bebês.
Na minha opinião o TLover horrorizado pelo cocô da cachorrinha deveria ter um pouco mais de compreensão, pois já foi criança também, e parar de querer bancar o "Ronaldo Esper" .
Adonixx
Avatar do usuário
leitinho
Mensagens: 44
Registrado em: 07 Out 2009, 14:38

19 Mar 2013, 01:55

Não sou de responder a comentarios nem de polemizar, mas como o Adonixx me citou então me sinto no direito de me dirigir a ele:

Quando eu, ele ou qualquer um vai no apto da Tgata, vai lá pra se divertir. Afinal elas fazem "programa" e o nome ja diz tudo.
Eu estou fazendo um programa com elas. Uma diversão. Um passatempo. Algo por prazer , pra sair da rotina e relaxar.

Pois bem, então vamos fazer uma comparação ( ja que ele me comparou a um tal de Ronaldo Esper ,que eu não faço a menor ideia de quem é ):

Se o Adonixx ou Eu mesmo ou quem quer que seja sai pra um programa digamos mais comun, de qualquer outro tipo ( cinema , restaurante , etc ) o minimo que ele ou eu esperamos encontrar, aonde vamos gastar nosso dinheiro, é um local limpo. Inclusive e principalmente os banheiros.
Nisso acho que todos concordamos, não é ?! Ninguem volta, por exemplo, num restaurante aonde foi e encontrou um banheiro imundo, por melhor que seja a comida e o atendimento , mesmo que só tenha gasto R$ 20,00 lá !

Oque dizer então se o cara vai na casa da Tgata pra gastar R$ 100,00 , R$ 200,00 ou R$ 300,00. Ele espera também encontrar um local higienico e a minha noção de higiene, ao contrario do Adonixx , não inclui dividir o banheiro com um cachorro !!!!

Conforme eu ja disse no meu comentario anterior : na casa da pessoa ela pode fazer oque bem entende, inclusive ficar lidando com merda de cachorrro, se for do gosto dela. Mas se esse local é aonde se recebe clientes na base de R$ 200,00 a hora , aí talvez fosse o caso de se ter um pouco mais de bom senso ( e limpeza ) e pelo menos se jogar um pouco de agua no local. Afinal de contas essa é uma das utilidades da agua: limpar sujeira !!!

Por fim essa não é uma critica às pessoas que dividim sua moradia somente com animais , pois eu as compreendo perfeitamente e sei que a maioria delas vive assim por absoluta incapacidade de conviverem em harmonia com outros seres humanos !!!

Era só oque tinha a dizer e não voltarei ao topico.
putaoctba
Mensagens: 49
Registrado em: 16 Set 2009, 23:46

22 Mar 2013, 12:10

Acabei de voltar, sem exagero, do melhor programa que já fiz na vida.
A Luiza é de acabar, linda, corpo perfeito, super simpática, te deixa muito, mas muito à vontade.
O local é tranquilíssimo, o lance da identificação na portaria, pelo menos para mim, me traz uma sensação maior de segurança. É um prédio superdiscreto, e o ap dela é limpíssimo. Sobre a polêmica do cachorrinho, não vi nada demais, ela fica quietinha na caminha o tempo todo, e não incomoda em nada.
Bom sobre a foda, foi demais. Estou bambo até agora, ela fez gato e sapato comigo, oral maravilhoso, um dote de tamanho muito bom, e sempre em ponto de bala. Até tentei ser ativo, mas não teve como, ela mete tão gostoso que me acabei com ela dentro de mim.
Para mim entrou no hall da fama com muito louvor. Pena que em breve ela estará indo para Belo Horzonte, espero que ela retorne logo.
altair de amorim
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Out 2011, 20:55
Cidade/Estado: belo horizonte mg
Sou: homem

07 Abr 2013, 00:11

Hoje a tarde dei uma ligada pra luiza que ja tive varios encontros com a mesma e disse que queria ver o jogo do brasil e bolivia a tarde com ela. Papo vai papo vem, depois de uma ducha partimos pro ataque, por sinal a mesma continua uma delicia e muito cheirosa, perguntei pra luiza se tinha uma amiga pra uma festinha, chamou sua amiga a rafaelly, que gata acertamos tudo voltamos pra cama confesso que fiquei de queixo caido com a desenvoltura das duas puta que pariu o que eu paguei foi muito bem pago as duas estao de parabens pelo entrosamento e por nao serem frescas e fazerem oque combina com a gente isso é muito importante.pena que as duas vao ficar pouco tempo, valeu a pena ter perdido de ver o jogo e ter ter feito uma putaria dessas muita chupada muita meteçao e muito leite jorrado beijos as duas gatas espero poder voltar antes de algumas de voces voltarem. Podem ir galera as duas sao lista branca mesmo tanto a luiza pires tanto a rafaelly.
Avatar do usuário
The Red Queen
Tgata
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Fev 2011, 02:00
Telefone: (41) 9611-2709 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans
Localização: Curitiba - PR

08 Mai 2013, 12:54

À pedido dos mineiros estou de volta à BH em curta temporada
para aqueles que ainda não puderam vir curtir momentos de prazer
e me conhecer e também para aqueles que querem repetir...

Um beijo à todos vcs meus amores!!!

Luíza Pires

^^
galobh
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Mai 2010, 10:30
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Hoemem

11 Mai 2013, 08:36

Uma gata! Gente boa! Cheirosa! Gostosa!

Faz tudo muito bem, super carinhosa, safada.
Vale d+ pessoal.

É lindissima!

Aprovadissima Luiza. Fica mais em BH!
Avatar do usuário
The Red Queen
Tgata
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Fev 2011, 02:00
Telefone: (41) 9611-2709 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans
Localização: Curitiba - PR

16 Mai 2013, 20:08

Fechando minha temporada de 2013 em BH, últimos dias para
aqueles que desejam se deliciar em meu prive...
Local discreto, com garagem e super tranquilo (31)8276-7284

Um beijo à vocês meus amores!!!

^^

Luíza Pires
rockybalboajuizdeforamg
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Fev 2012, 22:01
Cidade/Estado: Juiz de Fora MG
Sou: Homem

20 Mai 2013, 08:51

ESTOU INDO PROXIMO SÁBADO DIA 25 AINDA ESTARÁ POR AE? BJUS VC É ATIVA, GOZA BASTANTE, ADORO LEITE....
Kranight
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Mai 2010, 00:28
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

20 Mai 2013, 21:30

Linda..
Até que dia ficará em BH?
Avatar do usuário
The Red Queen
Tgata
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Fev 2011, 02:00
Telefone: (41) 9611-2709 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans
Localização: Curitiba - PR

20 Mai 2013, 23:35

Então amores, viajo nesta terça(21) e estarei atendendo somente
até às 18h, começo a atender logo cedo pra quem tem preferência
pela parte da manhã... Pra quem me conhece sabe que sou toda
liberal ativa e passiva e gozo gostoso...

Beijo grande à vocês amores!!!

^^

Luíza Pires
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

22 Mai 2013, 05:58

A Luíza Pires está em Curitiba - PR:

(41) 9611-2709 ( Tim ) ou (41) 9107-8238 ( Vivo ).



A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
PHMS78
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Ago 2011, 17:25
Cidade/Estado: bh/mg
Sou: homem

02 Jun 2013, 00:03

já dei banho de língua nela .

Recomendo até para meu melhor amigo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
putaoctba
Mensagens: 49
Registrado em: 16 Set 2009, 23:46

06 Jun 2013, 11:34

Estive terça à tarde com a Luiza novamente, e sem sombra de dúvidas o melhor programa da minha vida. Sem frescuras, beijos ardentes, pegada animal tanto que pela primeira vez gozei sem encostar no meu pau enquanto ela era ativa.
Tudo isso sem contar o ótimo papo, tudo sem pressa, e a beleza espetacular dela. Espero que quando eu volte das férias ela ainda esteja por aqui.
Avatar do usuário
Opala69
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Jul 2010, 02:05
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

23 Jun 2013, 01:32

Estive na quinta a noite no apartamento da Luiza.

Liguei, ela estava tomando um cafe com uma amiga. em meia hr eu cheguei la e mto bem recepcionado!!

Apartamento limpinho, ela estava de banho tomado e super cheirosa..sem contar os demais detalhes cm beijo, pegada, bom papo..

Recomendo a todos!!
Adonixx
Frenético
Mensagens: 203
Registrado em: 28 Set 2011, 02:42
Cidade/Estado: Curitiba Parana
Sou: Homem

02 Jul 2013, 05:03

jillkellybrazilfan escreveu:Que gata linda, toda branquinha!

Imagem


Saudades.,,
É MUITO TESÃO !!!!!!!!
Adonixx
edujunior
Frenético
Mensagens: 323
Registrado em: 21 Jun 2013, 15:17
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

03 Jul 2013, 09:44

Onde esta atendendo Luiza???
Avatar do usuário
The Red Queen
Tgata
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Fev 2011, 02:00
Telefone: (41) 9611-2709 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans
Localização: Curitiba - PR

29 Jul 2013, 00:33

Para quem quiser saber mais detalhes sobre o programa

me liga no (41)9611-2709-Tim ou (41)9107-8238-Vivo

Logo mais, digo meu próximo destino a vocês... ^^

Desejo uma semana maravilhosa a vocês meus amores!

Beijinhos!!!

Luiza Pires ^^
Marcos_nape
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Mai 2013, 22:46
Cidade/Estado: Curitiba-PR
Sou: Homem

29 Jul 2013, 18:35

Ninguem foi ultimamente.....ou estão sonegando....
Avatar do usuário
Gianpiero
Frenético
Mensagens: 133
Registrado em: 07 Jan 2010, 14:56
Cidade/Estado: Sul city
Sou: Homem

02 Ago 2013, 19:04

The Red Queen escreveu:Para quem quiser saber mais detalhes sobre o programa

me liga no (41)9611-2709-Tim ou (41)9107-8238-Vivo

Logo mais, digo meu próximo destino a vocês... ^^

Desejo uma semana maravilhosa a vocês meus amores!

Beijinhos!!!

Luiza Pires ^^
Próximo destino? hum.. Estarás até quando em Curitiba?
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

23 Ago 2013, 20:28

A Luíza Pires está em Brasília - DF:

(61) 8220-6041 ( Tim ) - Asa Norte 115 - com prive sem porteiro.


A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
icarovoador
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Mar 2011, 21:01
Cidade/Estado: Brasilia-DF
Sou: Homem

24 Ago 2013, 22:11

Hoje fui conhecer a Luiza...
ela é muito linda...muito mais bonita q nas fotos, uma verdadeira ninfeta!!!!!
ela é muito atenciosa e fode muito...seu dote é impressionante!!!
muito atenciosa, cheirosa e fogosa...fode muito!!!
lugar super discreto e limpíssimo!!!!
repetirei com certeza!!!!!
hayabusa1300
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Mar 2013, 16:03
Cidade/Estado: Campo Grande
Sou: homem

04 Set 2013, 23:47

Pessoal fui conhecer a luiza hoje
É muito linda e deliciosa, além de ser super gente boa
Até outro dia gata, pois vai ter rptko, bjo.
Avatar do usuário
The Red Queen
Tgata
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Fev 2011, 02:00
Telefone: (41) 9611-2709 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans
Localização: Curitiba - PR

05 Set 2013, 13:14

Olá queridos, venho informar à todos que termino minha temporada

em Brasília na próxima quinta-feira. Semana que vem estarei indo

realmente pra longe...rsrs

Que bom que vocês gostaram meus amores!!!

Uma ótima tarde a todos!!!

Beijinhos gostosos!!!

Luíza Pires

^^
johnny
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Nov 2009, 13:03
Cidade/Estado: Rio de janeiro

06 Set 2013, 23:30

Caraca véi.. Gatissima essa mina!
scravo
Mensagens: 185
Registrado em: 26 Dez 2010, 13:19
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

07 Set 2013, 19:49

Vc estara indo para onde?? :roll:
Avatar do usuário
The Red Queen
Tgata
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Fev 2011, 02:00
Telefone: (41) 9611-2709 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans
Localização: Curitiba - PR

09 Set 2013, 11:41

scravo escreveu:Vc estara indo para onde?? :roll:
Então amore, quinta estou indo pra BH

beijinhos!!!

^^
Avatar do usuário
The Red Queen
Tgata
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Fev 2011, 02:00
Telefone: (41) 9611-2709 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans
Localização: Curitiba - PR

09 Set 2013, 18:15

Pauzudo2013 escreveu:
The Red Queen escreveu:
scravo escreveu:Vc estara indo para onde?? :roll:
Então amore, quinta estou indo pra BH

beijinhos!!!

^^
Achei que estaria voltando para Curitiba SNIF SNIF....
Volto à Curitiba provavelmente no fim do mês, lá pelo dia 27

Beijinhos!!!

Luíza Pires

^^
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

13 Set 2013, 17:29

A Luíza Pires está em Belo Horizonte:

(31) 8276-7284 ( Claro ).


A MODERAÇÃO.
Mateus bh
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Out 2009, 17:24
Sou: Homem

15 Set 2013, 15:19

Excelente notícia....na última vez que ela esteve aqui sai com ela...
Programa excelente...ótima pessoa, muito safada e cheirosa...fizemos de tudo, o tesão estava evidente nos dois...
Além de ser linda, tem um dote pra impor respeito (rsrs) em qualquer lugar!!!
Vou voltar com certeza e recomendo!!!
Ah e o local do último programa, era excelente...com garagem e sem preocupação nenhuma
Avatar do usuário
The Red Queen
Tgata
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Fev 2011, 02:00
Telefone: (41) 9611-2709 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans
Localização: Curitiba - PR

19 Set 2013, 00:33

Mateus bh escreveu:Excelente notícia....na última vez que ela esteve aqui sai com ela...
Programa excelente...ótima pessoa, muito safada e cheirosa...fizemos de tudo, o tesão estava evidente nos dois...
Além de ser linda, tem um dote pra impor respeito (rsrs) em qualquer lugar!!!
Vou voltar com certeza e recomendo!!!
Ah e o local do último programa, era excelente...com garagem e sem preocupação nenhuma
Estou te aguardando hein amore, pra fazer uma sacanagem gostosa de novo

Beijinhos!!!

Luíza Pires

^^
bigato24a
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Jan 2012, 12:15
Cidade/Estado: Governador Valadares MG
Sou: Homem

20 Set 2013, 23:21

Maravilhosa.... Otimo programa... Linda igual nas fotos, top msm...
E belo dote.
Avatar do usuário
The Red Queen
Tgata
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Fev 2011, 02:00
Telefone: (41) 9611-2709 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans
Localização: Curitiba - PR

23 Set 2013, 15:46

bigato24a escreveu:Maravilhosa.... Otimo programa... Linda igual nas fotos, top msm...
E belo dote.
Que bom que gostou amore, quando quiser repetir, me liga

beijinhos

Luíza Pires

^^
Avatar do usuário
The Red Queen
Tgata
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Fev 2011, 02:00
Telefone: (41) 9611-2709 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans
Localização: Curitiba - PR

23 Set 2013, 15:51

Meus amores, últimos dias aqui em BH pra quem quiser curtir e gozar
bem gostoso comigo, fico aqui até sexta-feria(27)

beijinhos gostosos

Luíza Pires

^^
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

08 Out 2013, 23:08

A Luíza Pires retornou a Curitiba:

(41) 9611-2709 ( Tim ) ou (41) 9107-8238 ( Vivo ) - Centro.


A MODERAÇÃO.
Vulto Invisivel Ctba
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mai 2013, 10:41
Cidade/Estado: Curitiba - Paraná
Sou: Homem

01 Nov 2013, 11:43

Já saí com a Luiza duas vezes. Ela é LB total, super simpatica e me deixou super a vontade, faz tudo sem pressa, as duas vezes que sai com ela a encontrei na esquina do mercadorama. É para namorar mesmo. Recomendo..
juniorctba36
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Out 2009, 16:37

08 Nov 2013, 15:15

Luiza vc é um doce, adorei meu encontro com essa gata. Beija gostoso, tem uma pegada gostosa e um pau maravihoso. E vc gata gostou de ter me encontrado na suite fetiche. Bjs Llinda

Vulto Invisivel Ctba escreveu:Já saí com a Luiza duas vezes. Ela é LB total, super simpatica e me deixou super a vontade, faz tudo sem pressa, as duas vezes que sai com ela a encontrei na esquina do mercadorama. É para namorar mesmo. Recomendo..
Avatar do usuário
The Red Queen
Tgata
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Fev 2011, 02:00
Telefone: (41) 9611-2709 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans
Localização: Curitiba - PR

14 Nov 2013, 00:24

juniorctba36 escreveu:Luiza vc é um doce, adorei meu encontro com essa gata. Beija gostoso, tem uma pegada gostosa e um pau maravihoso. E vc gata gostou de ter me encontrado na suite fetiche. Bjs Llinda

Vulto Invisivel Ctba escreveu:Já saí com a Luiza duas vezes. Ela é LB total, super simpatica e me deixou super a vontade, faz tudo sem pressa, as duas vezes que sai com ela a encontrei na esquina do mercadorama. É para namorar mesmo. Recomendo..
Foi uma delícia amore. Quando quiser, podemos repetir,
e se quiser, levo o presentinho que me deu.
Que bom que gostou, gosto assim, ^^

Beijinho gostoso

Luíza Pires ^^
luizito1942
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Set 2012, 18:23
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

16 Nov 2013, 16:49

Estive com a Luiza anteontem.

Atende na Marechal Deodoro, prédio com porteiro. Entrei, falei o apartamento, o porteiro mandou subir. Nenhum tom de voz nem olhar incriminador - que bom.
Entrei ela tava de salto, bem mais alta que eu. Deu um beijo no rosto e me mostrou onde eu podia deixar minhas coisas.

Cheguei a ler os relatos lááá atrás falando do incidente da cachorrinha etc, e ri por dentro. O que vi em nada condiz com o que foi relatado.

O lugar é bem simpático, ela mora lá mesmo. Tem uma mesinha pra deixar suas coisas, umas poltroninhas, uma TV e a cama de casal.

Pedi pra tomar uma ducha e conheci a Isis, a cadelinha da Luiza, que fica o tempo todo no banheiro. A cadelinha é SUPER QUERIDA, sem brincadeira, fica no cantinho dela, não late, NADA. Eu tenho gato em casa e certamente tava com cheiro dele pelo corpo e pela roupa, a Isis não expressou reação. Fiquei pasmo.

Banho tomado e fomos aos serviços.

A Luiza desceu do salto, ficou da minha altura, e começamos com amassos. Ela é muito gata pessoalmente, tem um sorriso foda, os seios e corpo são perfeitinhos, estilo modelo mesmo. Ela leva as coisas bem com calma, como já relataram aqui, e achei isso positivo.

De pau duro, mão no meu pau, fomos pra cama. Mão no pau dela dobradinho na calcinha, e ela prontamente tira pra fora. Tem um pau mais grosso que o meu, comprimento mais ou menos igual, gostoso de chupar e comprido o suficiente pra fazer deep throat, me acabei. Ficamos um tempo no 69, mas eu não sou muito bom nisso, fiquei um pouco desajeitado.

Subi por cima dela e ela ficou punhetando nossos paus juntos, o que dá maior tesão, os dois paus juntos se esfregando. Ficamos um tempo decidindo quem ia comer quem. Ela decidida a me comer, passando a mão no meu cu, atiçando... acabei cedendo, mas não ia deixar de meter naquela bundinha :)

Ela perguntou como eu queria. Falei que sou inexperiente, que só tinha feito isso 3 vezes, então ela me deitou virado pra cima, travesseiro embaixo da bunda. Me deu uma chupada deliciosa, me botou no frango assado, passou bastante lubrificante e começou a meter, bem devagarinho, até entrar tudo. Entrou mas tava um pouco tenso, deu aquela ardida foda, então voltamos tudo e começamos denovo, lubrificante, cabecinha, bombadinhas abrindo o cuzinho. Ela elogiou meu cu apertadinho, eu fiz uma força pra entrar e entrou tudo. Até sinto a onda de tesão lembrando o pau dela inteiro na minha bunda.

Ela foi aumentando a velocidade, me colocando de mil jeitos e metendo cada vez mais forte. Ela começou a meter rápido e fundo, e é foda quando elas fazem isso, da uma pressão la dentro, a sensação é tão forte que você nem consegue pensar ou se mexer direito. Segurei muito pra não gozar, queria comer a bunda dela também, então quando ela cansou fizemos a troca.

Eu por cima, ela por baixo, frango assado, camisinha no meu pau, lubrificante, pernas no meu ombro, a visão daquela bundinha lisinha e aquele cuzinho mini e meu pau apontando nele. Começamos devagarinho mas entrou bem de boa. Sentia toda a extensão dele com meu pau entrando, não tava super apertado nem frouxo, parecia que o cu dela degustava o meu pau, se isso fosse possível. Metemos nos beijando e eu lambendo aqueles peitos deliciosos, aquela sensação curiosa de um pau e um saco batendo na sua barriga, foi fácil chegar lá. Gozei gostoso.

Conversamos um pouco depois da transa, ela é uma pessoa interessante e me tratou super bem. Acho legal quando rola isso, gosto de conhecer as t-girls. Além do sexo, tenho real fascínio por elas.

Foi mais um relato quilometrico, mas é algo que eu não posso contar pra ninguém se não pra vocês, então fica aí.

TL;DR Linda, tipo modelo, mete bem, cu gostoso, pau gostoso, querida como pessoa, "pra casar".
Avatar do usuário
The Red Queen
Tgata
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Fev 2011, 02:00
Telefone: (41) 9611-2709 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans
Localização: Curitiba - PR

25 Nov 2013, 13:44

luizito1942 escreveu:Estive com a Luiza anteontem.

Atende na Marechal Deodoro, prédio com porteiro. Entrei, falei o apartamento, o porteiro mandou subir. Nenhum tom de voz nem olhar incriminador - que bom.
Entrei ela tava de salto, bem mais alta que eu. Deu um beijo no rosto e me mostrou onde eu podia deixar minhas coisas.

Cheguei a ler os relatos lááá atrás falando do incidente da cachorrinha etc, e ri por dentro. O que vi em nada condiz com o que foi relatado.

O lugar é bem simpático, ela mora lá mesmo. Tem uma mesinha pra deixar suas coisas, umas poltroninhas, uma TV e a cama de casal.

Pedi pra tomar uma ducha e conheci a Isis, a cadelinha da Luiza, que fica o tempo todo no banheiro. A cadelinha é SUPER QUERIDA, sem brincadeira, fica no cantinho dela, não late, NADA. Eu tenho gato em casa e certamente tava com cheiro dele pelo corpo e pela roupa, a Isis não expressou reação. Fiquei pasmo.

Banho tomado e fomos aos serviços.

A Luiza desceu do salto, ficou da minha altura, e começamos com amassos. Ela é muito gata pessoalmente, tem um sorriso foda, os seios e corpo são perfeitinhos, estilo modelo mesmo. Ela leva as coisas bem com calma, como já relataram aqui, e achei isso positivo.

De pau duro, mão no meu pau, fomos pra cama. Mão no pau dela dobradinho na calcinha, e ela prontamente tira pra fora. Tem um pau mais grosso que o meu, comprimento mais ou menos igual, gostoso de chupar e comprido o suficiente pra fazer deep throat, me acabei. Ficamos um tempo no 69, mas eu não sou muito bom nisso, fiquei um pouco desajeitado.

Subi por cima dela e ela ficou punhetando nossos paus juntos, o que dá maior tesão, os dois paus juntos se esfregando. Ficamos um tempo decidindo quem ia comer quem. Ela decidida a me comer, passando a mão no meu cu, atiçando... acabei cedendo, mas não ia deixar de meter naquela bundinha :)

Ela perguntou como eu queria. Falei que sou inexperiente, que só tinha feito isso 3 vezes, então ela me deitou virado pra cima, travesseiro embaixo da bunda. Me deu uma chupada deliciosa, me botou no frango assado, passou bastante lubrificante e começou a meter, bem devagarinho, até entrar tudo. Entrou mas tava um pouco tenso, deu aquela ardida foda, então voltamos tudo e começamos denovo, lubrificante, cabecinha, bombadinhas abrindo o cuzinho. Ela elogiou meu cu apertadinho, eu fiz uma força pra entrar e entrou tudo. Até sinto a onda de tesão lembrando o pau dela inteiro na minha bunda.

Ela foi aumentando a velocidade, me colocando de mil jeitos e metendo cada vez mais forte. Ela começou a meter rápido e fundo, e é foda quando elas fazem isso, da uma pressão la dentro, a sensação é tão forte que você nem consegue pensar ou se mexer direito. Segurei muito pra não gozar, queria comer a bunda dela também, então quando ela cansou fizemos a troca.

Eu por cima, ela por baixo, frango assado, camisinha no meu pau, lubrificante, pernas no meu ombro, a visão daquela bundinha lisinha e aquele cuzinho mini e meu pau apontando nele. Começamos devagarinho mas entrou bem de boa. Sentia toda a extensão dele com meu pau entrando, não tava super apertado nem frouxo, parecia que o cu dela degustava o meu pau, se isso fosse possível. Metemos nos beijando e eu lambendo aqueles peitos deliciosos, aquela sensação curiosa de um pau e um saco batendo na sua barriga, foi fácil chegar lá. Gozei gostoso.

Conversamos um pouco depois da transa, ela é uma pessoa interessante e me tratou super bem. Acho legal quando rola isso, gosto de conhecer as t-girls. Além do sexo, tenho real fascínio por elas.

Foi mais um relato quilometrico, mas é algo que eu não posso contar pra ninguém se não pra vocês, então fica aí.

TL;DR Linda, tipo modelo, mete bem, cu gostoso, pau gostoso, querida como pessoa, "pra casar".
Fico feliz que tenha gostado amore. Quando quiser repetir, sabe onde me encontrar... ^^

Beijinho gostosos em ti e boa semana!!!

^^
Avatar do usuário
Gianpiero
Frenético
Mensagens: 133
Registrado em: 07 Jan 2010, 14:56
Cidade/Estado: Sul city
Sou: Homem

26 Nov 2013, 22:52

Estive com ela agora! Que espetáculo!

Linda, cheirosa, sorriso no rosto, bem humorada... só elogios á ela.

E quanto ao programa também, está entre o dois melhores que já fiz. Ela muito gostosa, firme o tempo todo (em todos sentidos), em nenhum momento quis apressar, teve a deixa pra acabar o programa, e onde a maioria teria terminado por alí mesmo, ela veio me chamou pra mais um pouco e a depois só melhorou.

eu admito, fui lá pra ser passivo, que é o que eu não costumo fazer com frequência no dia-a-dia, mas ela me deixou tão louco de tesão que eu cheguei a propor pra trocarmos, mas ela quis continuar... Se eu tivesse insistido sei que ela teria topada, mas deixei rolar assim mesmo e não me arrependo.

Não entendo como a pagina dela aqui tem tão poucos comentário, ela é demais! Quem tiver a oportunidade não perca de conhecê-la.

Depois ainda conversamos um pouquinho depois do programa, tudo foi muito natural e confortável. Programa muito acima da média e do esperado, e olha que fui com a expectativa alta depois de alguns comentários que vi aqui.

O prédio tem portaria e porteiro sim, mas super tranquilo, não rolou nenhuma pergunta pra onde eu ia, nada.

Um grande beijo querida e obrigada pelo ótimo momento! :mrgreen:
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”