Isabella Duarte (81) 99913-8892 - Belo Horizonte - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
Avatar do usuário
Ramon Caracciolo
Frenético
Mensagens: 226
Registrado em: 02 Ago 2010, 11:37
Cidade/Estado: Recife-PE
Sou: Homem

28 Abr 2020, 02:04

► Isabella Duarte
(81) 99913-8892
Belo Horizonte - MG


https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... la-duarte/

Alguém já foi?

Fiquei com uma tesão nessa tgata, mas se tivesse alguma informação antes era melhor.
Avatar do usuário
oscarwilde
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 01 Jan 2019, 13:07
Cidade/Estado: Lisboa
Sou: Homem
Contato:

03 Mai 2020, 03:57

Vou pôr já as fotos... Colocarei-lhas, então. Queria relatos... Muito tesão nesta gaja. Mas sem relatos é difícil. Vamos a isto?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Hjneto
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mai 2020, 21:05
Cidade/Estado: Jaboatão dos Guararapes
Sou: Homem

13 Mai 2020, 22:15

Fui no flat dela nesta semana, menina meiga, muito mais bonita ao vivo do que nas fotos. Não regula tempo e é super carinhosa. LB total
Avatar do usuário
Pirocudorj33
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Fev 2019, 16:19
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Jun 2020, 13:23

Quando vem ao RJ, vc eh uma delicia perfeita.
Estou apaixonado.
Avatar do usuário
Ramon Caracciolo
Frenético
Mensagens: 226
Registrado em: 02 Ago 2010, 11:37
Cidade/Estado: Recife-PE
Sou: Homem

10 Jul 2020, 19:49

Saí com essa tgata, enfim. Estava louco para conhecer.

Ela atende com local, mas eu não curto e marquei com ela no motel, que era bem perto da casa dela e ela não demorou nada para chegar, como aliás tinha me dito. Na saída, deixei ela na frente do apartamento.

Era o que eu imaginava, aquela magrinha tesuda, bem meiga e educada, peitinho natural e toda cheirosa.

Comecei a chupar os peitinhos dela e quando vi ela já estava com o brinquedo duro, aí partimos para o 69. Toda cheirosa, se eu demorasse mais já gozava chupando e mais importante sendo chupado daquele jeito. Ela sabe fazer o negócio. Pedi e ela ficou de frango assado. Encampei o brabo e parti para comer aquele cuzinho delicioso. Aquele rostinho safadinho, com jeito de namoradinha adolescente, olhando para você enquanto vc bomba é demais. Ela pediu e veio por cima. Aí ela deu show, tive de me controlar muito para não encher o saquinho de leite antes do tempo.

Mas eu queria sentir aquele brinquedo e ela me disse para ficar de quatro. Com muito cuidado veio e logo logo já estava me comendo. Nem demorou muito, porque gozei logo e meu alvará estava vencendo.

Recomendo, e vou repetir. Estilo minhonzinha, pensei até que era mais alta, mas o rostinho é esse. Muito educada e participa do fight com disposição.
loverbrasil
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 20 Out 2010, 11:05
Cidade/Estado: Brasil Brasil
Sou: Homem
Localização: Brasil

14 Set 2020, 20:39

Ramon Caracciolo escreveu:
10 Jul 2020, 19:49
Saí com essa tgata, enfim. Estava louco para conhecer.

Ela atende com local, mas eu não curto e marquei com ela no motel, que era bem perto da casa dela e ela não demorou nada para chegar, como aliás tinha me dito. Na saída, deixei ela na frente do apartamento.

Era o que eu imaginava, aquela magrinha tesuda, bem meiga e educada, peitinho natural e toda cheirosa.

Comecei a chupar os peitinhos dela e quando vi ela já estava com o brinquedo duro, aí partimos para o 69. Toda cheirosa, se eu demorasse mais já gozava chupando e mais importante sendo chupado daquele jeito. Ela sabe fazer o negócio. Pedi e ela ficou de frango assado. Encampei o brabo e parti para comer aquele cuzinho delicioso. Aquele rostinho safadinho, com jeito de namoradinha adolescente, olhando para você enquanto vc bomba é demais. Ela pediu e veio por cima. Aí ela deu show, tive de me controlar muito para não encher o saquinho de leite antes do tempo.

Mas eu queria sentir aquele brinquedo e ela me disse para ficar de quatro. Com muito cuidado veio e logo logo já estava me comendo. Nem demorou muito, porque gozei logo e meu alvará estava vencendo.

Recomendo, e vou repetir. Estilo minhonzinha, pensei até que era mais alta, mas o rostinho é esse. Muito educada e participa do fight com disposição.
bem gata mesmo e o cacete é lindo
belo relato
Avatar do usuário
oscarwilde
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 01 Jan 2019, 13:07
Cidade/Estado: Lisboa
Sou: Homem
Contato:

10 Out 2020, 15:06

Saí com ela há mais de um mês... Estou devendo relatos. Impecável. Enfim. Fui passivo, pois estava no dia para ser passivo mesmo. Há dias que é a ser passivo e outros activo. Comeu-me dando-me beijos (ser enrabado levando beijo na boca é surreal), chupada deliciosa. Gosta do que faz e tava com muita vontade de comer. Terminei por gozar sem tocar, depois gozei de novo... litros kkkkk. Pessoa do bem, ótima. Espero que esses clientes ruins que existem não a prejudiquem.
Avatar do usuário
Professor aloprado
Frenético
Mensagens: 757
Registrado em: 25 Set 2018, 14:28
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

24 Out 2021, 14:44

Senhores,

Essa linda Tgirl está em SP Capital.

Anúncios:
Skokka e TCL

Tel. +55 81 99913-8892
Instagram: @isabella_duarte19
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

30 Out 2021, 08:15

Localização Atualizada!!!

A Moderação
fernang1
Mensagens: 55
Registrado em: 25 Abr 2010, 01:32
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

07 Dez 2021, 21:40

Fui visita-la hoje.
Está atendendo em um predio quase no viaduto do chá.
Chegando lá me deparei com uma menina linda, alta e magra, com marquinha e uma lingerie bonita, fiel as fotos. Apartamento simples, limpo e arrumado.
Comecamos nos beijando em cima da cama, logo tiramos as roupas e nos chupamos, recebi um beijo grego delicioso, depois ela encapou o pau e comecou a penetracao, pau delicioso, quente, virado para cima , comecamos no FA, logo passamos de ladinho e depois de 4 , ficamos um tempo transando, ela montava encima de mim e beijava minha nuca, pirei.
Por fim gozei em seus peitinhos cavalgando.
Menina quietinha mas gente boa, bem safadinha e gostosa, pronta para o fight.
Falei para ela sobre o forum.
Recomendo.
Nasa
Frenético
Mensagens: 130
Registrado em: 21 Out 2009, 01:41

08 Dez 2021, 05:30

Alguém sabe se ela atende de manhã?
fuckerass
Mensagens: 97
Registrado em: 17 Abr 2011, 20:26
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

11 Dez 2021, 18:35

Fui conferir essa ninfeta magrinha gostosinha. Simpatica e paciente desde o primeiro contato no zap. Fui no seu local na Republica, pra subir pro apartamento tem que se identificar na portaria, pede n° de RG e bate uma foto e digital. Ta mais burocratico e tecnologico do que os predio de luxo do jardins e moema kkkk.
Um doce de menina, energia leve, foi uma namoradinha safadinha muito competente. Beija com gosto e sem frescura, boquete de primeira e que cuzinho guloso. Fui só ativo, mas creio que ela desempenha bem como ativa tambem.
Cumpriu o combinado de 1 hora de pg, sem essa merda de gozou acabou, chupou sem capa, em fim, tudo o que vendeu cumpriu, LB, espero que continue assim atendendo bem e justa com o cliente, pois cliente bem atendido sempre volta e indica.
Avatar do usuário
barebackerspc
Frenético
Mensagens: 199
Registrado em: 16 Jul 2021, 14:42
Cidade/Estado: Sao paulo SP
Sou: Homem

04 Jan 2022, 19:38

Caros Confrades,

Depois de algumas tentativas finalmente consegui fazer uma visitinha a menina Isabella.

Trata-se de uma jovem linda de pele macia e beijos intensos.

Alta, pelos dourados e peitinhos de hormonio.

Cuzinho e bundinha deliciosos.

Estava humido e quente hj.. acho que isso atrapalhou um pouco… mas a entrega dela foi fenomenal.

Garota timida, mas bem quente na cama e apezar de tambem ser ativa deu ora ver que ela curte que um macho pegue ela de jeito.

Ela esta na Aclimacao agora.

Eu recomendo de olhos fechados a menina Isabella.

Menina doce que com ctz tem um futuro brilhante pela frente.


Abs,
Barebacker Dominant
DMNT
klos
Frenético
Mensagens: 360
Registrado em: 03 Set 2009, 22:17

24 Jan 2022, 16:40

pensando em visita-la! alguem mais tem referencia???
klos
Frenético
Mensagens: 360
Registrado em: 03 Set 2009, 22:17

25 Fev 2022, 17:16

klos escreveu:
24 Jan 2022, 16:40
pensando em visita-la! alguem mais tem referencia???
acabei visitando a gatinha. Local tranquilo na aclimação próx a Pires da Mota.
Gatinha bonita, um pouco mais magrinha do que as fotos aparentam, corpo estilo ninfeta, seios com hormônio somente.
Preliminares com uma boa chupeta sem camisinha, a boca dela consegue engolir tudo sem problemas...
Pedi pra comer a bundinha dela.. gostosinha, redondinha mas ela não deixou e me comeu :twisted: :roll: :cry:
Gozei antes de ser penetrado devido a seca e gozei mais 2 vezes com ela me comendo.. ela disse que gozou me comendo mas acho que fingiu :lol:
Enfim, recomendo para o perfil de quem gosta de magrinha ninfeta...
Marcmarc
Mensagens: 141
Registrado em: 04 Mar 2022, 12:01
Cidade/Estado: São Paulo sp
Sou: Homen

04 Mar 2022, 17:54

Já fui , passei uma tarde inteira com ela num motel , foi maravilhoso, a menina não nega fogo , ativassa e passiva. Beijo grego , beijo na boca , completinho. Tudo de bom , recomendo .
Popzim1234
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Set 2021, 11:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

03 Mai 2022, 21:48

Quanto saiu a brincadeira? Só o pg
Ela atendeu sozinha?
Avatar do usuário
pervopinheiros
Frenético
Mensagens: 212
Registrado em: 26 Jul 2009, 13:35

03 Mai 2022, 22:25

Muito interessante! Alguém sabe o $$$?
Paulo Piro
Mensagens: 35
Registrado em: 28 Mai 2010, 12:08
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: HOMEM

19 Jul 2022, 11:42

250,00, vale cada centavo. Muito linda.
kitfisto
Mensagens: 58
Registrado em: 31 Jul 2019, 20:07
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

22 Dez 2022, 00:45

Ela postou novas fotos. Colocou silicone.
Avatar do usuário
sruniverso
Mensagens: 186
Registrado em: 05 Set 2015, 14:24
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

22 Dez 2022, 19:06

Saí com ela depois que ela colocou silicone, até assustei na hora porque no anúncio ainda estava com as fotos antigas.

Ela é fantástica. Me virou do avesso, super recomendo!!!
klos
Frenético
Mensagens: 360
Registrado em: 03 Set 2009, 22:17

06 Jan 2023, 14:13

mais uma vez com ela.. me comeu delicia.... ela curte ser ativa...
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

10 Mai 2023, 07:40

Bom dia!!

Localização atualizada:

Brasília - DF
Avatar do usuário
Marcos Coruja
Mensagens: 95
Registrado em: 27 Jun 2023, 15:41
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Jul 2023, 01:33

Mais uma trans que se encontra atualmente em Belo Horizonte, MG: "Isabela Duarte Morenas BELO HORIZONTE - MINAS GERAIS (81) 99913-8892. Olá, meu amor, seja bem-vindo ao meu anúncio, me chamo Isabela Duarte, tenho 21 anos, sou uma transex recém chegada de recife. Uma ninfeta bastante fogosa e completa, para homens que sabem o que é aproveitar um bom sexo. No meu atendimento, faço ativa e passiva, com um dote bem grande e grosso de 20cm, na medida exata para o seu prazer. Com um corpo totalmente natural, uma pele bem lisa e macia, sempre cheirosa e arrumada, faço chamada de vídeo e vendo conteúdo também. Atendo na região do Centro, bairro Carlos Prates.Se ficou interessado, entre em contato para agendar seu horário pelo meu whatsapp 81 999138892, estou no aguardo para fazermos uma brincadeirinha, beijos."
dhyego-honorato
Mensagens: 151
Registrado em: 31 Mai 2012, 14:58
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homen

11 Ago 2023, 09:35

Está em SP

https://www.toptravesti.com.br/isabelladuarte.html

Quem já foi pode dizer se é LB?
Avatar do usuário
sruniverso
Mensagens: 186
Registrado em: 05 Set 2015, 14:24
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

11 Ago 2023, 10:39

Parece que está atendendo um dupla com outra gostosa roluda em SP

Não encontrei tópico dela. Segue anúncio:

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/sao-paulo/aclima%C3%A7ao/ninfeta-versatil-sou-doce-e-encantadora-id-wdy6f

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/princess-alice/


Alguém tem alguma informação sobre isso?

Só de imaginar essas duas juntas.... 🥵🥵

Moderação, poderia mover o tópico para SP?
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8563
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

13 Ago 2023, 09:32

Localização atualizada.

Att.

A Moderação.
klos
Frenético
Mensagens: 360
Registrado em: 03 Set 2009, 22:17

14 Ago 2023, 15:43

dhyego-honorato escreveu:
11 Ago 2023, 09:35
Está em SP

https://www.toptravesti.com.br/isabelladuarte.html

Quem já foi pode dizer se é LB?
ja fui 2x aqui em sp, lista branca comigo nas duas vezes, gosta de ser ativa
Avatar do usuário
batman2012
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 05 Set 2012, 00:40
Cidade/Estado: nova lima
Sou: homem

15 Nov 2023, 07:52

Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8563
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

15 Nov 2023, 07:58

batman2012 escreveu:
15 Nov 2023, 07:52
Atendendo em BH, é LB?



https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... la-duarte/
Obrigado Wayne!

Localização atualizada.

Att.

A Moderação.
Dudu_n
Frenético
Mensagens: 293
Registrado em: 13 Nov 2009, 07:46
Cidade/Estado: Salvador BA
Sou: Homem

03 Dez 2023, 20:54

Semana que vem estarei em BH… Interessante.
Fedoro
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Mar 2010, 18:33
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

06 Dez 2023, 13:00

Estive com a gata por 2 X
Espetacular, corpo, rosto, sexo!
Considero LB e repetirei sempre que possível
sweetgguy
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Jun 2018, 09:12
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

02 Jan 2024, 16:05

Salve, confrades!! Feliz 2024 pra todos!!

Continuando minha saga com as tgatas do ano passado...

Fui na Isabella umas 3 vezes em 2023. A primeira foi lá pro meio do ano, numa casa muito bonita no Carlos Prates, e as duas últimas no mês passado. Atualmente ela tá atendendo num privê (sem porteiro) no Santo Antônio no mesmo apartamento da Anna Laura (uma ruiva massagista). O local é bem tranquilo e discreto, fica a um quarteirão da Prudente de Morais.

A menina é muito linda: alta, magrinha (estilo mignonzinho), peitões perfeitos e um rabinho empinadinho. Mas o mais bonito fica entre as pernas. Que cacete lindo, viu! E o saco é maravilhoso também: durinho, rugoso e redondinho.

Nas primeiras vezes me recebeu de lingerie; na última já tava com uma espécie de vestido arrastão gostoso demais. Preciso ressaltar: que beleza de corpo. Ela tem um rosto muito bonito, cabelão preto e pele macia. Antes do fight pedi pra tomar um banho - como o quarto é suíte, o banheiro não é compartilhado: mais um ponto super positivo que quase ninguém fala. De corpo limpo, fomos pra cama. Começamos sempre trocando beijos na boca e sarradas. No primeiro encontro segui descendo pros peitos e pro pau, terminando nas bolas e no cuzinho; no segundo ela já foi empinando o rabo de 4 pra eu cair de boca, depois virou de frente pra eu terminar o serviço.

É nessas horas que eu interrompo o relato pra aconselhar: galera, prezem por boa higiene bucal (na real, higiene num geral, mas deem atenção especial pra boca) e não tenham medo de usar os lábios, os dentes e a língua. Óbvio que não são todas que a gente deve fazer isso, afinal tem meninas que sequer tomam banho pra nos atender, mas a Isabella é o completo oposto disso. O cuzinho tava tão limpo e cheiroso que mal dava vontade de meter, de tão gostoso. Como já disse, o saco e o pau são maravilhosos e igualmente ótimos pra chupar. E como ela gosta de uma boa chupeta revezando entre pica, bolas e cu. Depois de um bom tempo usando minha boca pedi pra ela me retribuir o favor. E é aí que já começam as vantagens de não ter frescura: no nosso último encontro ela me fez um boquete no mínimo top 3 até hoje. Que mamada gostosa, quase gozei ali mesmo. Além disso, ainda lambeu meu cu kkk e mesmo que eu não curta isso, eu deixei rolar, não queria estragar o tesão dela ali na hora.

Chegou a hora de meter. Meti de 4, depois me cavalgou e finalizei comendo de frango assado. Soltei muita porra no rabo dela, não dá pra segurar muito estocando com ela de frente e punhetando seu mastro. Quase esqueci: ela ficou de pica dura durante todo o atendimento e no fatídico último encontro vi que ela ainda tava com muito tesão, mesmo depois de eu gozar. Foi então que voltei a mamar na pica até ela gozar na minha boca. Que trepada maravilhosa, senhores!!!

O único ponto não positivo é que a gata não é muito falante kkk. Ela fica beeeem na dela depois do programa, se você não conversar nada ela também não vai abrir a boca kkkk. Enfim, é só mais um detalhe quase irrelevante do que um desabono, até porque ela se envolve demaaaaaaaaaaaaaais durante o programa - e isso é o mais importante pra mim. Apesar disso, indico a Isabella de olhos fechados e COM CERTEZA voltarei mais vezes. Super lista branca.
Avatar do usuário
batman2012
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 05 Set 2012, 00:40
Cidade/Estado: nova lima
Sou: homem

02 Jan 2024, 22:18

sweetgguy escreveu:
02 Jan 2024, 16:05
Salve, confrades!! Feliz 2024 pra todos!!

Continuando minha saga com as tgatas do ano passado...

Fui na Isabella umas 3 vezes em 2023. A primeira foi lá pro meio do ano, numa casa muito bonita no Carlos Prates, e as duas últimas no mês passado. Atualmente ela tá atendendo num privê (sem porteiro) no Santo Antônio no mesmo apartamento da Anna Laura (uma ruiva massagista). O local é bem tranquilo e discreto, fica a um quarteirão da Prudente de Morais.

A menina é muito linda: alta, magrinha (estilo mignonzinho), peitões perfeitos e um rabinho empinadinho. Mas o mais bonito fica entre as pernas. Que cacete lindo, viu! E o saco é maravilhoso também: durinho, rugoso e redondinho.

Nas primeiras vezes me recebeu de lingerie; na última já tava com uma espécie de vestido arrastão gostoso demais. Preciso ressaltar: que beleza de corpo. Ela tem um rosto muito bonito, cabelão preto e pele macia. Antes do fight pedi pra tomar um banho - como o quarto é suíte, o banheiro não é compartilhado: mais um ponto super positivo que quase ninguém fala. De corpo limpo, fomos pra cama. Começamos sempre trocando beijos na boca e sarradas. No primeiro encontro segui descendo pros peitos e pro pau, terminando nas bolas e no cuzinho; no segundo ela já foi empinando o rabo de 4 pra eu cair de boca, depois virou de frente pra eu terminar o serviço.

É nessas horas que eu interrompo o relato pra aconselhar: galera, prezem por boa higiene bucal (na real, higiene num geral, mas deem atenção especial pra boca) e não tenham medo de usar os lábios, os dentes e a língua. Óbvio que não são todas que a gente deve fazer isso, afinal tem meninas que sequer tomam banho pra nos atender, mas a Isabella é o completo oposto disso. O cuzinho tava tão limpo e cheiroso que mal dava vontade de meter, de tão gostoso. Como já disse, o saco e o pau são maravilhosos e igualmente ótimos pra chupar. E como ela gosta de uma boa chupeta revezando entre pica, bolas e cu. Depois de um bom tempo usando minha boca pedi pra ela me retribuir o favor. E é aí que já começam as vantagens de não ter frescura: no nosso último encontro ela me fez um boquete no mínimo top 3 até hoje. Que mamada gostosa, quase gozei ali mesmo. Além disso, ainda lambeu meu cu kkk e mesmo que eu não curta isso, eu deixei rolar, não queria estragar o tesão dela ali na hora.

Chegou a hora de meter. Meti de 4, depois me cavalgou e finalizei comendo de frango assado. Soltei muita porra no rabo dela, não dá pra segurar muito estocando com ela de frente e punhetando seu mastro. Quase esqueci: ela ficou de pica dura durante todo o atendimento e no fatídico último encontro vi que ela ainda tava com muito tesão, mesmo depois de eu gozar. Foi então que voltei a mamar na pica até ela gozar na minha boca. Que trepada maravilhosa, senhores!!!

O único ponto não positivo é que a gata não é muito falante kkk. Ela fica beeeem na dela depois do programa, se você não conversar nada ela também não vai abrir a boca kkkk. Enfim, é só mais um detalhe quase irrelevante do que um desabono, até porque ela se envolve demaaaaaaaaaaaaaais durante o programa - e isso é o mais importante pra mim. Apesar disso, indico a Isabella de olhos fechados e COM CERTEZA voltarei mais vezes. Super lista branca.

Belo relato confrade, irei conhece lá.
jovem_rj1
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Fev 2014, 03:00
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Jan 2024, 06:54

Pelo TCL está no Rio de Janeiro... em copa.


https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... la-duarte/


Moderação, sugiro mudar o tópico.

Me organizando pra ir!
hectorxz
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Jun 2023, 17:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

14 Jan 2024, 10:52

Alguém sabe quanto está cobrando agora?
hectorxz
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Jun 2023, 17:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Jan 2024, 17:01

Moderação, como dito pelo amigo acima, a gata está no Rio de Janeiro
roludao_
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Jan 2014, 02:50
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

18 Jan 2024, 16:24

Visitei ela no fds, LB total, muito bonita e simpática. A piroca é lindíssima, tem um tamanho bom(mas os que sempre buscam o desafio de uma piroca gigante podem não gostar) e ela usa muito bem, a bunda é o que se espera de trans no estilo magrinha, pequena mas gostosa. Ela é meio tímida então fica mais quieta, porém se você puxar assunto ela corresponde com a maior simpatia.

Sobre o local, o apartamento é bonito, limpo e organizado, fácil de se sentir confortável e fica próximo a praia, então dá pra chegar tranquilamente. O único ponto negativo em toda a experiência foi o fato de o prédio pedir pra dar o nome e RG na entrada.

Foi uma experiência ótima e espero ter a oportunidade de voltar antes que ela vá embora.
hectorxz
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Jun 2023, 17:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

12 Fev 2024, 10:43

Fui no final do mês passado. Gata atende em Copacabana, em um prédio perto da praia. Cobrou 300 reais a hora.

Programa excelente. A gata é bem gostosa, com um cuzinho bem apertado e um dos melhores boquetes que recebi na vida. Gozei quase instantaneamente com o boquete dela, fizemos uma pausa e depois gozei no ppmm. Realmente ela quase não fala, mas isso não é problema pra mim. Pra mim a única coisa ruim foi o banheiro que achei um pouco sujo, mas nada que estragasse a experiência. LB total
Avatar do usuário
batman2012
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 05 Set 2012, 00:40
Cidade/Estado: nova lima
Sou: homem

22 Fev 2024, 16:49

Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”