Maya Masso: (85) 99153-9018 - Belo Horizonte - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
Avatar do usuário
batman2012
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 05 Set 2012, 00:40
Cidade/Estado: nova lima
Sou: homem

06 Abr 2023, 06:42

Maya Masso
(85) 99153-9018
Belo Horizonte - MG


https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/maya-masso/

Gata anunciando em BH, atendia em Betim, no outro fórum diz ser LB, detalhe na grossura do grelo.

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/belo-horizonte/trans-massoterapeuta-com-local-ativa-e-passiva-ampid-d23u9


Alguém já foi ? Vou ter que desbravar
thiago2bb
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Nov 2020, 14:48
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

10 Abr 2023, 17:28

Fui nela para uma massagem. Sensacional

Massagem altamente relaxante, me deixou pegar no pau dela, me colocou pra mamar e me chupou deliciosamente. Depois disso me finalizou na punheta com um beijo gostoso. Sempre com mt tesao

Lista mais que branca
sweetgguy
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Jun 2018, 09:12
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

10 Abr 2023, 20:29

Relato atrasado, jamais sonegado! Vamos lá!

No dia 24/03 finalmente consegui marcar um encontro com a Maya. Já havia tentado outras duas vezes, mas a agenda da gata tá sempre cheia. Ela atende num prédio sem porteiro ali no centrão, perto do Cidade. Local super acessível e bem tranquilo pra entrar. Como de costume paguei adiantado (mania minha, ela não exigiu nada disso) pelo programa - que, inclusive, tá até um pouco abaixo da média do preço que outra do mesmo "patamar" estão cobrando. Quando chego na porta do apê dou de cara com uma morenaça linda. A Maya é muuuuito mais bonita ao vivo do que nas fotos. Muito bonita de rosto, corpo bem malhado escupido na academia, peitos no tamanho ideal, cintura fininha e uma bundão redondinho muito bonito. Mas na real, o que mais me impressionou foi o cabelo dela. Não sou de notar muito isso, mas fiquei vislumbrado: cabelão hiper sedoso, cheiroso, brilhoso e macio. É, sem dúvidas, o cabelo mais bonito dentre todas as meninas que já fiquei. Não é querendo ser redundante, mas o corpo da Maya é muito bem cuidado. Dá pra ver que ela preza por aqueles detalhes que nós (homens) fingimos não notar mas que fazem toda a diferença, como unhas das mãos e dos pés em dia, pele hidratada, cheirosa e muito macia, partes íntimas depiladas e zero tatuagens (isso já é algo mais pessoal, não curto tatoos).

Depois da ótima recepção fui tomar um banho rápido e partimos pro fight. Preliminares com muito beijo na boca, amassos e boquete. Caralho, já tava quase esquecendo: o pau da menina é de mediano pra pequeno, mas é grosso demaaaaaaais kkkkk. Sério! Mal dá pra agarrar com só uma das mãos, então imagina o trabalho que tive pra por na boca kkkk. Com muito custo caí de boca na rola da gata e mamei gostoso! O único ponto que dá pra considerar negativo é que ela chupa com capa. Não me incomodou, mas obviamente prefiro ser chupado in natura. Também imagino que deva ser mais uma precaução higiênica por parte dela, então, de certa forma, isso diz respeito do seu cuidado com o próprio corpo/própria saúde. Continuando... depois de me atolar com boca (kkkk) pedi pra meter. Como já tava encapado a Maya só deitou de bruços e fui por cima. Foi a primeira vez que meti nessa posição e curti bastante: ficamos bem apertadinhos, trocando mais beijos e amassos. Depois ela virou de frente e peguei de frango assado. Meti ainda mais enquanto punhetava a tora dela. Quando tava quase gozando ela me diz pra segurar. Foi quando ela pediu pra me comer. Como minha última experiência como passivo foi muito boa aceitei na hora - mas com precaução! Pedi pra ir beeeem devagar e pra não colocar tudo de uma vez. Me deitou na cama de frente veio com muito carinho. Admito que doeu um bocado até o final, mas depois que ela começou a me punhetar também não consegui segurar o tesão e gozei muuuito gostoso. Há tempos não fazia ativo e passivo numa mesmo noite hahahah. Descansei um pouco e trocamos umas ideias antes de ir. Menina com um ótimo papo, super simpática, educada e solícita.

Se estender a estadia por mais um tempo é certo que voltarei. A Maya é mais uma das ótimas opções do momento aqui em BH, e como tal mereceu entrar no rol da Lista Branca. Mais uma ótima indicação!!!
PipipiPopopo
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Jul 2020, 15:27
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

03 Mai 2023, 02:14

Algum relato recente?
Avatar do usuário
batman2012
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 05 Set 2012, 00:40
Cidade/Estado: nova lima
Sou: homem

01 Nov 2023, 07:31

Voltou a anunciar ontem em BH:

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... aya-masso/


Dessa vez eu vou, algum relato mais novo?
Feliciano costa
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Ago 2021, 21:43
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

12 Nov 2023, 14:23

Alguém já foi?
Estou achando estranho que o número de telefone do anuncio sempre está diferente.
Além de não ter foto.
Avatar do usuário
batman2012
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 05 Set 2012, 00:40
Cidade/Estado: nova lima
Sou: homem

12 Nov 2023, 16:13

No outro Forum, estão falando bem dela
duvidoso
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Jun 2011, 13:01
Cidade/Estado: BH/MG
Sou: Homem

15 Nov 2023, 15:56

Não consigo nem resposta dela
Avatar do usuário
batman2012
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 05 Set 2012, 00:40
Cidade/Estado: nova lima
Sou: homem

15 Nov 2023, 19:32

Tô doido pra sair com ela ou a mary farias, vou ter que desbravar a morena, ou a maya.
duvidoso
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Jun 2011, 13:01
Cidade/Estado: BH/MG
Sou: Homem

16 Nov 2023, 10:13

Desisto, lê a mensagem mas não responde
Feliciano costa
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Ago 2021, 21:43
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

17 Nov 2023, 10:44

Telefone está outro.
Local de atendimento mudou.
Ninguém achando nada estranhou não?
Avatar do usuário
batman2012
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 05 Set 2012, 00:40
Cidade/Estado: nova lima
Sou: homem

17 Nov 2023, 11:36

Eu estou doido para ir nela, acho que telefone é o mesmo, mas local elas sempre trocam, acho que isso não interfere, o perigo é quando troca nome.
Sacoroxo23
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Out 2023, 19:44
Cidade/Estado: Balneário Camboriú
Sou: Homem

30 Dez 2023, 09:22

batman2012 escreveu:
15 Nov 2023, 19:32
Tô doido pra sair com ela ou a mary farias, vou ter que desbravar a morena, ou a maya.
Alguém tem relatos da Mary Farias?
Avatar do usuário
batman2012
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 05 Set 2012, 00:40
Cidade/Estado: nova lima
Sou: homem

13 Jan 2024, 07:44

Gata anunciando em BH
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”