Nathalya Moraes (34) : 99959-0178 - Divinópolis - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

28 Mai 2023, 14:54

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ya-moraes/



https://fatalmodel.com/364354/nathalya-moraes





Ja que a gata não tem topico no Forum a gente da uma força, assim como sempre contribuído com o fórum e dando aquela força as meninas belas, femininas e que REALMENTE MERECEM ESTAR AQUI , que CUMPREM O COMBINADO SEM STRESS E HONESTAS.


ATV!PASS Uma boneca totalmente completa ,que entrega tudo!Corpo rosto e pele exatamente como nas Fotos Alta feminina estilo mulherão
Rabao GG Dotada e
Siliconada .
No meu atendimento sou totalmente sigilosa Adoro beijar na boca amo que brinque com meu cuzinho amo ser dominada e também amo dominar atendimento sem frescura adoro realizar fetiches e fantasias Um oral bem molhadinho e bem guloso assim como gosto que me chupe gostoso e bem molhadinho .
Teremos uma boa conversa uma preliminares bem gostosa para que nosso encontro seja um dos melhores , ATIVA e PASSIVA Adoro um cuzinho de macho quando me obedece fica bem de quatro pra mim comer você gostoso e te deixar todo preenchido
carinhosa simpática e cheirosa, me chamar com quarenta minutos de antecedência para que eu possa te atender sempre com uma lingerie sexy e salto alto como nas fotos que são reais e atuais .
Só me chamem se for marcar um horário ou será ignorado ,obrigada aguardo vocês amores.




Cade os relatos ?? Bora bombar esss topico!! Franca merece Tgatas deste porte!!
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

28 Mai 2023, 15:00

FORTE HEM!!! Cade os relatos ?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2524
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

21 Fev 2024, 17:19

Localização atualizada.

Divinópolis - MG

A moderação!
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”