Indicações para a primeira vez

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
O Mensalista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Ago 2023, 10:18
Cidade/Estado: BH MG
Sou: Homem

02 Ago 2023, 10:40

Bom dia a todos!
Confesso que sempre tive a curiosidade e finalmente estou decidido (e podendo $$) fazer belos encontros com diversas tgatas por Minas Gerais.
Mas eu gostaria, se possível, que me fizessem algumas indicações para a minha primeira (ou as primeiras) vez.
Para mim, quanto mais feminina melhor e pretendo ser apenas ativo.
Já tenho alguns nomes como: Lara Lasmar, Gabrielly, Victoria Coelho...

Vocês já foram nelas? Indicam? Tem nomes melhores?
Fico no aguardo. Desde já, agradeço.
sweetgguy
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Jun 2018, 09:12
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

02 Ago 2023, 18:49

Fala, confrade!

Hoje temos em BH muuuitas opções de tgatas (desde que entrei pra putaria é disparado o ano com anúncios) e muitas delas são lista branca. Entretanto, nem todas eu indicaria pra uma primeira vez - talvez pra um segundo ou terceiro encontro. Mas tenho 3 nomes que, na minha opinião, seriam as mais indicadas pra perder o cabaço: Lara Lasmar, Luísa Souza e Luíza Pires.

Pode escolher de olho fechado que é certeza de um bom programa. Já deixei comentários nos tópicos de cada uma, então não vou entrar em maiores detalhes aqui pra não ser repetitivo. Porém acho que vale a pena informar o seguinte:

- Tentei marcar com a Lara antes de ontem, ela disse que não tá atendendo esses dias e que só volta lá pra metade deste mês. Então caso esteja com mais pressa pode ser melhor escolher uma das outras duas, mas aconselho demais entrar em contato com a própria Lara e confirmar se é isso mesmo.
- Tanto a Lara quanto a Luísa Souza cobram R$250,00, enquanto a Luíza Pires cobra R$350,00. A Lara me disse também que é muito provável que ainda nesse mês ou no próximo passará a cobrar R$300,00.
- Tanto a Lara quanto a Luísa Souza atendem num apartamento totalmente sozinhas; a Luíza Pires divide com mais uma ou duas meninas, mas o banheiro do quarto dela é particular. O prédio das 3 é sem porteiro, não precisa se identificar nem tem qualquer outra burocracia pra entrar.


Já saí com essas três mais de uma vez e posso afirmar com todas as letras que, além de lista branca, são inteligentes, boas de papo e ótimas pessoas. O programa vai muito além da trepada. Se pudesse voltar no tempo e escolher com quem seria minhas três primeiras vezes eu mandaria bala nelas (tanto faz a ordem kkk).

Enfim, espero ter contribuído, confrade. Qualquer dúvida ou se precisar de outras dicas é só falar!
Abração!!
Avatar do usuário
Marcos Coruja
Mensagens: 95
Registrado em: 27 Jun 2023, 15:41
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Ago 2023, 13:58

Renata do Padre Eustáquio, Belo Horizonte, MG, contato (31) 97547-9467.
Avatar do usuário
Marcos Coruja
Mensagens: 95
Registrado em: 27 Jun 2023, 15:41
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

07 Ago 2023, 14:43

Vivian Roberts - Bairro Nova Contagem - Contagem - MG - Contato (31) 98420-1721
sweetgguy
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Jun 2018, 09:12
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

29 Fev 2024, 21:48

O Mensalista escreveu:
02 Ago 2023, 10:40
Bom dia a todos!
Confesso que sempre tive a curiosidade e finalmente estou decidido (e podendo $$) fazer belos encontros com diversas tgatas por Minas Gerais.
Mas eu gostaria, se possível, que me fizessem algumas indicações para a minha primeira (ou as primeiras) vez.
Para mim, quanto mais feminina melhor e pretendo ser apenas ativo.
Já tenho alguns nomes como: Lara Lasmar, Gabrielly, Victoria Coelho...

Vocês já foram nelas? Indicam? Tem nomes melhores?
Fico no aguardo. Desde já, agradeço.
Salve, confrade Mensalista.

Vi que você me mandou mensagem privada, mas não tô conseguindo te responder. Recebo a seguinte mensagem quando tento te enviar a resposta: "Alguns usuários não puderam ser adicionados porque bloquearam a recepção de mensagens privadas." Tenta desbloquear isso ou entra em contato com algum moderador pra resolver esse problema. Se não resolver posso postar aqui mesmo minha resposta, caso queira. Qualquer coisa me manda outra mensagem no meu privado.
O Mensalista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Ago 2023, 10:18
Cidade/Estado: BH MG
Sou: Homem

29 Fev 2024, 23:49

sweetgguy escreveu:
29 Fev 2024, 21:48
O Mensalista escreveu:
02 Ago 2023, 10:40
Bom dia a todos!
Confesso que sempre tive a curiosidade e finalmente estou decidido (e podendo $$) fazer belos encontros com diversas tgatas por Minas Gerais.
Mas eu gostaria, se possível, que me fizessem algumas indicações para a minha primeira (ou as primeiras) vez.
Para mim, quanto mais feminina melhor e pretendo ser apenas ativo.
Já tenho alguns nomes como: Lara Lasmar, Gabrielly, Victoria Coelho...

Vocês já foram nelas? Indicam? Tem nomes melhores?
Fico no aguardo. Desde já, agradeço.
Salve, confrade Mensalista.

Vi que você me mandou mensagem privada, mas não tô conseguindo te responder. Recebo a seguinte mensagem quando tento te enviar a resposta: "Alguns usuários não puderam ser adicionados porque bloquearam a recepção de mensagens privadas." Tenta desbloquear isso ou entra em contato com algum moderador pra resolver esse problema. Se não resolver posso postar aqui mesmo minha resposta, caso queira. Qualquer coisa me manda outra mensagem no meu privado.
Tentei enviar outra mensagem. Veja se foi.
sweetgguy
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Jun 2018, 09:12
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

01 Mar 2024, 17:36

Ainda não consigo te enviar a resposta no privado, confrade. Continua mostrando a mesma mensagem de bloqueio :( .
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”