Lana Luiza (22) 99854-5325 - Juiz de Fora - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
Mestiço_SP
Frenético
Mensagens: 260
Registrado em: 23 Fev 2019, 15:46
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

22 Fev 2024, 11:04

E aproveitando uma passagem na cidade e lendo relatos anteriores fui ao encontro em seu local, que fica a cerca de 400 metros do cruzamento de 2 grandes avenidas (Rio Branco x Itamar Franco).

Nos anúncios aparece como Lana Luz e Lana Luiza, mas assina na resposta do contato pelo WhatsApp como Lana Luiza.
Links:
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... /lana-luz/
https://www.jfsexy.com.br/anuncio/342/lana-luiza

Agendamento feito, me recebeu de banho tomado, uma morena clara de cabelos castanhos na altura do pescoço, corpaço bem definido, estilo cavala (na medida, sem exagero) e desenvolta e tranquila, LB sem dúvida alguma: podem conferir.

Conversa pra quebrar o gelo, perguntando sobre preferências, beijos, carícias, toques, oral dela, meu também, beijo grego dela (com maestria), mais toques pra área ficar relaxada... começamos meio de lado, mas teve também de bruços, de quatro, sentando de frente com muitos beijos e olho no olho (excelente), em pé apoiado junto a parede, frango assado, enfim, muita disposição e a rola duraça o tempo todo.

E esse é um capítulo à parte: desde o oral até o momento dela gozar, ficou em plena atividade, 100% funcional. Eu gozei sentando de frente com ela metendo numa cadência e pressão ótimas. Depois foi a vez dela também, claro, batendo uma até a champanhe estourar com tesão a mil!

Aos confrades que estão em Juiz de Fora, vale à pena um encontro com ela, ok?
Mestiço_SP
Frenético
Mensagens: 260
Registrado em: 23 Fev 2019, 15:46
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

22 Fev 2024, 11:07

Outros

https://fatalmodel.com/1525769/lana-luz-1525769

https://www.lindas.com.br/acompanhante/47721-lana-luiza

Adms (apesar da mensagem pré envio dizer que admite 3 links, mesmo reduzindo a esse nº, não foi permitido e por isso adicionei outros nessa daqui)
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”