TGatas em Campo Grande - MS

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Smokey1
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Mar 2024, 15:33
Cidade/Estado: Campo Grande MS
Sou: Homem

03 Abr 2024, 10:38

Curioso.067 escreveu:
03 Abr 2024, 08:46
Smokey1 escreveu:
02 Abr 2024, 23:46
Rapaziada oque acham das gatas que estão na cidade? Já peguei a Bianca e a Venessa e apesar das duas serem LB total eu quero experimentar com alguma outra, relatos?

https://www.travesticomlocal.com.br/campo-grande/
Conte mais dos programas, a Bianca a ruiva né?! Tenho interesse, mas ando devagar ultimamente...

Dessas do TCL, que eu já sai:
- Bruna Monteiro: LB, muito calma, gente boa, lugar tranquilo, pretendo voltar;
- Nathália Bahls: LB (faz tempo), foi gente boa, gosta de fuder, lugar na época era meio zoado.
- Larissa Gabriela: LB, peguei ela na rua e fomos pro motel, tava meio mamado então n ajuda muito, mas ela foi bem de boa, gostei tb.
- Barbara: LB (faz tempo), peguei na rua tb (região costa e Silva), pauzao top, mas hj n sei como está, já vi que ela deu uma engordada boa.
- Kimberly: LB, mas fiquei meio inseguro, lugar meio zuado ali na Joaquim Murtinho, ela foi de boa e gosta de fuder
- Giovana: LB, sai faz muitos anos, nem tinha silicone, hj ela parece que melhorou muito, na época eu fui no motel, mas n curti muito pro meu estilo.

Obrigado pelo feedback irmão! Referente a Bianca ruiva ela corresponde bem oque mostra as fotos.. ruivinha gata , silicone bonito , bunda empinadinha e firme , dote médio sempre duro e ela deve ter seus 1’70 de altura. Ela não nega fogo , gosta de beijar , mama sem camisinha enfim eu não vi frescura com ela.. referente ao local poderia ser melhor mas ela é bem discreto pelo menos apesar de mora com uma amiga (nunca sai do quarto).. Ela tem preferência em ser passiva mas faz os dois papeis.. Fui nela umas 3 vezes já e eu iria denovo sem dúvidas .
Curioso.067
Mensagens: 50
Registrado em: 14 Nov 2022, 12:41
Cidade/Estado: Campo Grande MS
Sou: Homem

03 Abr 2024, 12:51

Smokey1 escreveu:
03 Abr 2024, 10:38
Curioso.067 escreveu:
03 Abr 2024, 08:46
Smokey1 escreveu:
02 Abr 2024, 23:46
Rapaziada oque acham das gatas que estão na cidade? Já peguei a Bianca e a Venessa e apesar das duas serem LB total eu quero experimentar com alguma outra, relatos?

https://www.travesticomlocal.com.br/campo-grande/
Conte mais dos programas, a Bianca a ruiva né?! Tenho interesse, mas ando devagar ultimamente...

Dessas do TCL, que eu já sai:
- Bruna Monteiro: LB, muito calma, gente boa, lugar tranquilo, pretendo voltar;
- Nathália Bahls: LB (faz tempo), foi gente boa, gosta de fuder, lugar na época era meio zoado.
- Larissa Gabriela: LB, peguei ela na rua e fomos pro motel, tava meio mamado então n ajuda muito, mas ela foi bem de boa, gostei tb.
- Barbara: LB (faz tempo), peguei na rua tb (região costa e Silva), pauzao top, mas hj n sei como está, já vi que ela deu uma engordada boa.
- Kimberly: LB, mas fiquei meio inseguro, lugar meio zuado ali na Joaquim Murtinho, ela foi de boa e gosta de fuder
- Giovana: LB, sai faz muitos anos, nem tinha silicone, hj ela parece que melhorou muito, na época eu fui no motel, mas n curti muito pro meu estilo.

Obrigado pelo feedback irmão! Referente a Bianca ruiva ela corresponde bem oque mostra as fotos.. ruivinha gata , silicone bonito , bunda empinadinha e firme , dote médio sempre duro e ela deve ter seus 1’70 de altura. Ela não nega fogo , gosta de beijar , mama sem camisinha enfim eu não vi frescura com ela.. referente ao local poderia ser melhor mas ela é bem discreto pelo menos apesar de mora com uma amiga (nunca sai do quarto).. Ela tem preferência em ser passiva mas faz os dois papeis.. Fui nela umas 3 vezes já e eu iria denovo sem dúvidas .
Boa, ótimo relato amigo, animei. Ela fica na Mata do Jacinto né, o lugar é meio escondido ou da muito flagrante?
Smokey1
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Mar 2024, 15:33
Cidade/Estado: Campo Grande MS
Sou: Homem

03 Abr 2024, 13:09

Curioso.067 escreveu:
03 Abr 2024, 12:51
Smokey1 escreveu:
03 Abr 2024, 10:38
Curioso.067 escreveu:
03 Abr 2024, 08:46
Smokey1 escreveu:
02 Abr 2024, 23:46
Rapaziada oque acham das gatas que estão na cidade? Já peguei a Bianca e a Venessa e apesar das duas serem LB total eu quero experimentar com alguma outra, relatos?

https://www.travesticomlocal.com.br/campo-grande/
Conte mais dos programas, a Bianca a ruiva né?! Tenho interesse, mas ando devagar ultimamente...

Dessas do TCL, que eu já sai:
- Bruna Monteiro: LB, muito calma, gente boa, lugar tranquilo, pretendo voltar;
- Nathália Bahls: LB (faz tempo), foi gente boa, gosta de fuder, lugar na época era meio zoado.
- Larissa Gabriela: LB, peguei ela na rua e fomos pro motel, tava meio mamado então n ajuda muito, mas ela foi bem de boa, gostei tb.
- Barbara: LB (faz tempo), peguei na rua tb (região costa e Silva), pauzao top, mas hj n sei como está, já vi que ela deu uma engordada boa.
- Kimberly: LB, mas fiquei meio inseguro, lugar meio zuado ali na Joaquim Murtinho, ela foi de boa e gosta de fuder
- Giovana: LB, sai faz muitos anos, nem tinha silicone, hj ela parece que melhorou muito, na época eu fui no motel, mas n curti muito pro meu estilo.

Obrigado pelo feedback irmão! Referente a Bianca ruiva ela corresponde bem oque mostra as fotos.. ruivinha gata , silicone bonito , bunda empinadinha e firme , dote médio sempre duro e ela deve ter seus 1’70 de altura. Ela não nega fogo , gosta de beijar , mama sem camisinha enfim eu não vi frescura com ela.. referente ao local poderia ser melhor mas ela é bem discreto pelo menos apesar de mora com uma amiga (nunca sai do quarto).. Ela tem preferência em ser passiva mas faz os dois papeis.. Fui nela umas 3 vezes já e eu iria denovo sem dúvidas .
Boa, ótimo relato amigo, animei. Ela fica na Mata do Jacinto né, o lugar é meio escondido ou da muito flagrante?

Ela não está mais na Mata agora ela está morando mais na região central no bairro Amambai. Acredito eu que ela mudou pra facilitar pros clientes mesmo kkkk. Local fica numa rua bem morta sem flagrante, pode ir sem medo eu nunca tive transtorno das vezes que eu fui.
Cawboy
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Nov 2023, 21:38
Cidade/Estado: Campo grande MS
Sou: Homem

07 Abr 2024, 20:58

Curioso.067 escreveu:
03 Abr 2024, 08:37
luisluis76 escreveu:
02 Abr 2024, 14:16
Ontem dei uma volta na Costa e Silva... ta bem fraco por la.. salvando somente essa https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... issa-real/
bundao, peitao.. rolão para fora... bonita.. pena que segundo os relatos.. é bandida
Vish essa quero distância até do carro... N sei como está solta.
Eu já vi vários relatos dizendo q é bandida mesmo mas uma vez eu peguei ela na rua e foi boa, gostosa de mais cusão guloso e o pau é uma tora, mas nem quiz ser passivo com ela pq ela disse que iria meter sem do e eu ia ter q aguentar kkkkk resumindo eu não volto nela nem a pau só pelos relatos né, melhor previnir do que remediar!
Cawboy
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Nov 2023, 21:38
Cidade/Estado: Campo grande MS
Sou: Homem

07 Abr 2024, 21:31

Curioso.067 escreveu:
03 Abr 2024, 08:33
Cawboy escreveu:
01 Abr 2024, 22:01
Esse fórum aqui está foda em, povo só sabe perguntar se já foi mas falar as que foi ninguém fala, aí é foda né! Se cada um que fizer uma pergunta dessa deixar o relato de como foi com a última q pegou todos nós tínhamos informações! Vamos compartilhar pessoal!
É foda... Fico de cara de abrir aqui e só ver perguntas e poucos relatos tbm.
Mas eu já compartilhei as que sai, daí tem que fazer a pesquisa pelo nome da boneca que a pessoa está interessada e ver se já tem relatos que vai achar.
O problema é que não se acha os relatos das mais novas na cidade, a maioria é das que já se foram!
Smokey1
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Mar 2024, 15:33
Cidade/Estado: Campo Grande MS
Sou: Homem

08 Abr 2024, 11:30

Bom dia irmãos! alguém já foi nessa Jade Novinha? Algum relato?

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... vinha-7193
Rodrigo1708
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Dez 2022, 10:16
Cidade/Estado: Campo grande Ms
Sou: Homem

09 Abr 2024, 19:16

Boa tarde!

Sou novo aqui e gostaria de conhecer esse mundo. Principalmente passivo. Alguem pode me dar uma ajuda de indicacoes, lugares?

Abraco!
clovisbevilaqua2
Mensagens: 53
Registrado em: 21 Set 2010, 14:54
Cidade/Estado: sao paulo /sao paulo
Sou: homem

19 Abr 2024, 16:38

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... emanuelly/

a Gata é igualzinho as fotos. Cuzinho apartadinho, mas achei meia sem-sal.... tímida.
mas no geral foi td tranquilo

Lb
Curioso.067
Mensagens: 50
Registrado em: 14 Nov 2022, 12:41
Cidade/Estado: Campo Grande MS
Sou: Homem

20 Abr 2024, 00:23

Sai recente com a Bia Ruiva, LB, gente boa.
Porém o lugar achei péssimo, cheguei estava podre de merda de gato, daí já desanimei com a sujeira, acabou o tesão na hora.
Ela foi tranquila, parece boa pessoa, porém bem mais magra que nas fotos.

Quem tiver oportunidade de ir nessa:
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... assagista/

Comentem aí, deve ficar curta temporada, tem tópico dela aqui no fórum falando muito bem, a gata tem twitter e está na nossa área msm.
Branco7
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Set 2022, 14:26
Cidade/Estado: Campo grande ms
Sou: Homem

20 Abr 2024, 14:56

Qual q é o Twitter dela ?
Curioso.067
Mensagens: 50
Registrado em: 14 Nov 2022, 12:41
Cidade/Estado: Campo Grande MS
Sou: Homem

20 Abr 2024, 22:50

Branco7 escreveu:
20 Abr 2024, 14:56
Qual q é o Twitter dela ?
@Bianccanovais
Comedorcg
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Ago 2023, 00:24
Cidade/Estado: Campo Grande MS
Sou: Homem

22 Abr 2024, 02:22

Alguém sabe da Claudinha Hunter ?
Ou tal de Megan Star ?
luisluis76
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Jan 2011, 19:34
Cidade/Estado: Campo Grande MS
Sou: Homem

23 Abr 2024, 15:23

Claudinha nao ouvi mais falar.. mas ultima vz que tentei .. muito babaca..se vc passasse mais que uma vz no ponto aonde ela ficava.. ameaçava jogar pedra.. parece estar doida
Megan esta na ativa.. tinha anuncio ate pouco tempo no TCL
JOAOPAULOZ
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Mai 2018, 22:22
Cidade/Estado: campo grande
Sou: HOMEM

23 Abr 2024, 20:23

Alguém tem notícias da Gaby Rodrigues. Morena que fazia ponto na Julio de castilho. À uns dois anos atrás fui no local dela na 26 de agosto atrás do hotel vale verde. Era super tranquila, pauzao, uma delícia. Depois nunca mais tive notícias. Vi alguns anúncios com foto fake no hot.
Alguém sabe se ela ainda atende na 26?
Aproveitando, deixem indicação das mais bem dotadas de cg.
Cawboy
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Nov 2023, 21:38
Cidade/Estado: Campo grande MS
Sou: Homem

23 Abr 2024, 22:08

Comedorcg escreveu:
22 Abr 2024, 02:22
Alguém sabe da Claudinha Hunter ?
Ou tal de Megan Star ?

Achei umas fotos da megan star aqui na Net, gostei dela, se estiver em campo grande ainda vou querer conhecê-la em, já a Claudinha Hunter não achei nem foto!
Atleticano
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Ago 2020, 00:03
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Abr 2024, 09:37

Além dessas do site e da rua, tem trans q saem no sigilo e q nao dizem ser acompanhantes? Como conseguir contato?
Responder

Voltar para “Transex Mato Grosso e Mato Grosso do Sul”