TGatas em Cuiabá - MT

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1151
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

17 Abr 2014, 15:51

Nicoly Goldman escreveu:Ultimos dias em Cuiabá... em relação poste acima e verdade vamos agitar mais esse forum de cuiaba muito parado!!! Olha os tem tlover rodando no zero dando facada em em tgatas viu nao e apenas as tgatas que apronta viu amores tem muito tlover abusado por ai essa semana uma conhecida foi fazer programas e levou varias facadas obs.era uma tgatas que nao apronta super tranquila bjo
Oi Linda Nicoly,
Então não é um TLover, é um BANDIDO mesmo!!!
TLover de verdade não dá facadas em tgatas, dá outras coisas, beijos, carinhos, chupadas, surra de pica, surra de bunda, etc...
Bricadeiras à parte, isso que você falou é muito grave!
Quem foi a vítima tgata LB?
Eu gostaria muito de saber, pois conheço e tenho carinho por várias tgatas do zero, e a notícia me preocupou!
Espero que ela esteja recuperada do ataque, ou que tenha uma breve recuperação.
Beijos,
Marceleza.
dalmeidah123
Mensagens: 78
Registrado em: 03 Abr 2013, 18:07
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Homem

19 Abr 2014, 07:52

Bom Senhores,

Eu já algum tempo não saio com uma T-gata, não por falta de dinheiro mais sim por falta de tempo, também em parte por algumas t-gatas serem problemáticas.

É complicado, você passa no Zero olha tem um monte de T-Gata linda mais sem relato e ir na Cara de Pau é complicado, não sabemos se é LB ou LN, sendo assim fica o receio de sair com elas.

Mais Dalmeidah tem o site garotascentrooeste, infelizmente da maioria que tá lá as únicas que posso dizer e ainda sim por que ouvi de outros são na maioria 3 que são de boa.

Infelizmente as T-Gatas sonegam também seus programas, seria interessante elas postarem mesmo que seja falando sai com tal cara ele foi passivo e dei uma surra de pica ou levou surra de bunda.

Conheco pessoamente a Renata, um amor de pessoa conversa bem, tem um corpo lindo e uma pica gigante.
Conheco outra T-gata que não vou dizer que é, mais também é um amor de pessoa conversa bem, não faz PG, mais tem um pau grande tbm enfim...

Vamos povo movimentar isso.
Avatar do usuário
Nicoly Goldman
Tgata
Mensagens: 289
Registrado em: 13 Set 2011, 08:19
Telefone: (65) 8122-5213 Tim
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Boneca
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

29 Abr 2014, 18:10

Estou aqui muito triste recebi uma ligação de um senhor chamado Marcelo me jogando chaveco de terceira que sou trans mais linda de Cuiabá ate ai eu falei obrigada ...quando ele pergunta se estou no zero ... eu perguntei a ele onde pegou mey numero pq tenho anuncios aki Cuiabá... ele me responde um amigo chamado fredd passou seu numero ... Por favor eu nao sou trouxa se pegou jo forum fala logo ou se foi no site fale igual... agora vcs ver meu anuncio e ir me ligar dizendo que foi amigo de rua que passou meu fone no intuito de pagar baratinho valor de pista por favor ... nao sou trouxa ... estou aki a trabalho somente ... nao sou viciosa nao curto ficar com homem de graca etc... fui bem fria com ele na linha desliguei na cara dele mesmo assim ele retornou me incomodando eu rejeitei outra vez e mandei msg de texto para ele nao meligar mais para bom entendedor meia palavra basta ... ele nao aceitou e ficou a me ligar falando abusurdos me ameacando de falar mau de mim no forum... entao vamos la eu estou quieta no meu canto nao sou obrigada sair com ninguem meligam se quizer ... pagam se quizer ... e bem vdd nem lugo para esse forum pq ele nao me sustenta ... tem mais as ameaças dele foi alem disso porico ja aviso se algo acontecee comigo tenho numero dele irei na policia hj fazer B.O contra esse meliante... por enquanto e so relato.
Avatar do usuário
Daniella V.
Tgata
Mensagens: 95
Registrado em: 19 Out 2012, 16:31
Telefone: (11) 93001-5827 Tim
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Boneca
Localização: Cuiabá - MT

30 Abr 2014, 23:36

Nicoly Goldman escreveu:Estou aqui muito triste recebi uma ligação de um senhor chamado Marcelo me jogando chaveco de terceira que sou trans mais linda de Cuiabá ate ai eu falei obrigada ...quando ele pergunta se estou no zero ... eu perguntei a ele onde pegou mey numero pq tenho anuncios aki Cuiabá... ele me responde um amigo chamado fredd passou seu numero ... Por favor eu nao sou trouxa se pegou jo forum fala logo ou se foi no site fale igual... agora vcs ver meu anuncio e ir me ligar dizendo que foi amigo de rua que passou meu fone no intuito de pagar baratinho valor de pista por favor ... nao sou trouxa ... estou aki a trabalho somente ... nao sou viciosa nao curto ficar com homem de graca etc... fui bem fria com ele na linha desliguei na cara dele mesmo assim ele retornou me incomodando eu rejeitei outra vez e mandei msg de texto para ele nao meligar mais para bom entendedor meia palavra basta ... ele nao aceitou e ficou a me ligar falando abusurdos me ameacando de falar mau de mim no forum... entao vamos la eu estou quieta no meu canto nao sou obrigada sair com ninguem meligam se quizer ... pagam se quizer ... e bem vdd nem lugo para esse forum pq ele nao me sustenta ... tem mais as ameaças dele foi alem disso porico ja aviso se algo acontecee comigo tenho numero dele irei na policia hj fazer B.O contra esse meliante... por enquanto e so relato.
Pode ficar tranquila amiga, esse meliante não vai fazer nada com vc, pois somos honestas e fazemos nosso trabalho bem feito, e além de todas as desavenças do nosso círculo de trans somos todas unidas...
atleta do asfalto
Mensagens: 34
Registrado em: 21 Mar 2012, 20:45
Cidade/Estado: cuiaba / MT
Sou: homem

11 Mai 2014, 15:36

alguem mais deu uma conferida nesse novo ponto ?
eu passei lá e é verdade.as trans fazem pista mesmo.
Mas não pude parar, me pareceram novinhas.... tipo aspirantes para desfilar no zero.... isso pode ser muito bom
aguardo notícias
nascipeladocareca
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Out 2010, 11:04
Cidade/Estado: MT/Cuiabá
Sou: Homem

12 Mai 2014, 11:46

atleta do asfalto escreveu:alguem mais deu uma conferida nesse novo ponto ?
eu passei lá e é verdade.as trans fazem pista mesmo.
Mas não pude parar, me pareceram novinhas.... tipo aspirantes para desfilar no zero.... isso pode ser muito bom
aguardo notícias
A partir de que horas? você sabe?
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1151
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

14 Mai 2014, 10:49

Atualmente, quem pode ser encontrada na região do zero?
rogerio_ri
Mensagens: 99
Registrado em: 05 Jun 2010, 17:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

16 Mai 2014, 15:57

Gostaria de saber das melhores de Cuiabá
Avatar do usuário
Daniella V.
Tgata
Mensagens: 95
Registrado em: 19 Out 2012, 16:31
Telefone: (11) 93001-5827 Tim
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Boneca
Localização: Cuiabá - MT

17 Mai 2014, 17:17

Eu
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rogerio_ri
Mensagens: 99
Registrado em: 05 Jun 2010, 17:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

18 Mai 2014, 16:49

Daniella V. escreveu:Eu
Linda vc é at ou pas linda
gostosodepva
Frenético
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Nov 2011, 12:59
Cidade/Estado: mato grosso
Sou: homem

18 Mai 2014, 23:52

Boa noite galera , alguém já saiu com alguma boneca do site acompanhantes centro oeste ? C alguém saiu conte quem e o relato ! Valeus
Avatar do usuário
Daniella V.
Tgata
Mensagens: 95
Registrado em: 19 Out 2012, 16:31
Telefone: (11) 93001-5827 Tim
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Boneca
Localização: Cuiabá - MT

19 Mai 2014, 10:08

rogerio_ri escreveu:
Daniella V. escreveu:Eu
Linda vc é at ou pas linda
Os dois amor, Quem paga a banda escolhe a música que toca. Bjoo
Marcsilvan

19 Mai 2014, 22:05

tem mais fotos sua gata?
Avatar do usuário
Daniella V.
Tgata
Mensagens: 95
Registrado em: 19 Out 2012, 16:31
Telefone: (11) 93001-5827 Tim
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Boneca
Localização: Cuiabá - MT

20 Mai 2014, 10:12

visite meu tópico.
Marcsilvan escreveu:tem mais fotos sua gata?
pintobom
Mensagens: 32
Registrado em: 19 Mai 2013, 18:49
Cidade/Estado: Cuiabá&São Paulo
Sou: Homem

04 Jun 2014, 00:03

Galera sempre as 20:30 já tem Tgatas nos pontos. Sou frequetador do local já saí com 4 Tgatas do local. Super recomendado. Bom realmente são novinhas, boa parte delas tomam hormônios e estão apontando os peitinhos. Vi uma cavalona siliconada mas como já tinha marcado com uma novinha... Fui meter na minha novinha muito feminina por sinal. Meti até o talo.
dalmeidah123
Mensagens: 78
Registrado em: 03 Abr 2013, 18:07
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Homem

24 Jun 2014, 20:13

gostosodepva escreveu:Boa noite galera , alguém já saiu com alguma boneca do site acompanhantes centro oeste ? C alguém saiu conte quem e o relato ! Valeus
Bom, já ouvi falar muito da Erika que não possui perfil aqui segundo a galera ela é super LB, junto com a Michelly Oliveira.

Lá no garotas existe algumas que tem perfil aqui, como no caso a Nathanny, Natasha Lopes, Ariany entre outras.
Cuiabano25
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mai 2013, 02:54
Cidade/Estado: Cuiabá/Mato Grosso
Sou: Homem

17 Jul 2014, 02:29

Oi amigos do fórum.
Nunca fiquei com uma T-gata (nem com homem). Mas já ha algum tempo vejo vídeos das bonecas e fico morrendo de vontade de experimentar, principalmente como passivo.
Gostaria que alguém me indicasse uma dessas delícias, que seja discreta e carinhosa para uma primeira vez.
lele
Frenético
Mensagens: 351
Registrado em: 30 Nov 2009, 16:50
Cidade/Estado: cuiaba

17 Jul 2014, 19:03

Cuiabano25 escreveu:Oi amigos do fórum.
Nunca fiquei com uma T-gata (nem com homem). Mas já ha algum tempo vejo vídeos das bonecas e fico morrendo de vontade de experimentar, principalmente como passivo.
Gostaria que alguém me indicasse uma dessas delícias, que seja discreta e carinhosa para uma primeira vez.


ARIANY CURY RESOLVE SEU DESEJO. 9294-3260
Avatar do usuário
Nicoly Goldman
Tgata
Mensagens: 289
Registrado em: 13 Set 2011, 08:19
Telefone: (65) 8122-5213 Tim
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Boneca
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

05 Ago 2014, 09:34

oi amores queria lembrar vcs que estou aqui e ficarei sim ate outubro (Bonequinha da estrela ) aquela que chupa e transa aguardo vcs sou completa bem liberal agosto e meu niver quero presentes aguardo bjos fone 065 8122 5213 TIM
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Pixelcba
Frenético
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Set 2014, 23:44
Cidade/Estado: Cuiabá / MT
Sou: Homem

24 Set 2014, 02:00

Onde tem motel próximo desse ponto ?
Mellobato

28 Set 2014, 21:12

Pixelcba escreveu:Onde tem motel próximo desse ponto ?
Tava precisando mesmo um ponto alternativo de Tgatas em Cuiabá. O Zero está impossível. Além de expor as pessoas que vão lá. pois tá cheio de gente olhando e reconhecendo quem para e fala com as bonecas, quem não quer ser reconhecido evita sair com as bonecas dali. Eu vou a Cuiabá de vez em quando a negócios mas evito sempre pegar no Zero. Todas as vezes que peguei uma Tgata no zero não fui bem atendido. Tem mais enrosco do que boa profissional.
Prefiro pagar mais, mas pegar pelo site, combinar, e ter a segurança e a tranquilidade de um Motel discreto.
Uma avenida mais discreta e deserta ajuda bem! Boa novidade!
:D
Pixelcba
Frenético
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Set 2014, 23:44
Cidade/Estado: Cuiabá / MT
Sou: Homem

13 Out 2014, 19:00

Alguém sabe,conhece,já foi,recomenda, algum motel próximo ? Alí é uma avenida bem movimentada.
12buceta
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Abr 2013, 01:18
Cidade/Estado: belem/ para
Sou: homem

23 Out 2014, 11:36

Marceleza2 escreveu:
kadusafadorj escreveu:E essa aqui???
Alguém sabe algo?!

http://www.garotascentrooeste.com.br/tr ... a_trav.php

Ninguém?

Nenhuma informação?
AH conheço é a camilla gostosa que só ela. pauzão tesuda, me comeu me deixou todo arrombado. Não apressa recomendo.
pablo amoroso
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Out 2014, 09:03
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: homen

30 Out 2014, 09:28

Cuiabano25 escreveu:Oi amigos do fórum.
Nunca fiquei com uma T-gata (nem com homem). Mas já ha algum tempo vejo vídeos das bonecas e fico morrendo de vontade de experimentar, principalmente como passivo.
Gostaria que alguém me indicasse uma dessas delícias, que seja discreta e carinhosa para uma primeira vez.

Bem relax é a Erika Bismarque. atende em prive sem problema algum.
flexpower007
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Abr 2014, 15:49
Cidade/Estado: cuiaba/ mt
Sou: homem

31 Out 2014, 13:30

Cuiabano25 escreveu:Oi amigos do fórum.
Nunca fiquei com uma T-gata (nem com homem). Mas já ha algum tempo vejo vídeos das bonecas e fico morrendo de vontade de experimentar, principalmente como passivo.
Gostaria que alguém me indicasse uma dessas delícias, que seja discreta e carinhosa para uma primeira vez.
Amigo, a minha primeira vez não foi tão legal, mais a minha segunda vez foi com a Daniella Veiga, super tranqüila, educada, carinhosa e um dote do tamanho ideal, me deixou bem relaxado! Recomendo.
Da ultima vez falei com ela por esse número aqui 65 9263-2226 espero ter ajudado. Abraço
Pixelcba
Frenético
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Set 2014, 23:44
Cidade/Estado: Cuiabá / MT
Sou: Homem

04 Nov 2014, 00:55

Já vi essa Nicoly Goldman no zero. É de confiança ? Lista Branca ?
pablo amoroso
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Out 2014, 09:03
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: homen

11 Nov 2014, 14:26

Ai galera Jannifer davila esta em Cuiabá vi ela no zero que espetaculo em.
dalmeidah123
Mensagens: 78
Registrado em: 03 Abr 2013, 18:07
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Homem

26 Nov 2014, 13:29

Executivo_mt escreveu:Desculpa moçada

O Valor foi o seguinte
R$100,00 lascas - a vontade sem pressa e ali gosta da coisa


Sonegadores... fiquem a vontade

Eu soneguei até onde deu...

Já sai com a Renata, dei uma Carona para ela até a casa dela. Tinha saido para comprar pão para as meninas e passei ali no BOA vi aquela loira(na epoca) parei conversei ofereçi carona ela aceitou... Fomos a casa dela me convidou a entrar fomos ao quarto, quando ela tirou aquela anaconda subiu um gelo nunca tinha sido passivo mais a vontade foi tamanha que resolvi tentar ela me deitou de quatro e foi colocando com jeito lógico antes senti aquela pica na minha boca... Mais não conseguiu engoli toda e muito menos receber ela toda na bunda.. Deve ter uns 23CM Grossissimo quase nao cabia na boca... Ai ela gozou no meu rosto e ai eu gozei batendo uma com ela socando aquele dedão no meu cu arrombado pela cabeça do pau dela. E ai saimos do quarto tinha 2 meninas acordadas, ela quis que eu beijasse e pegasse no peito da menina fiquei com vergonha e não consegui, mais ia rolar um bacanal e meu CU um playground na maos ops nos cacetes delas.

Mais ainda vou criar coragem e ir ver ela novamente, sei onde ela mora e ela me recebe tranquilamente.
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1151
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

26 Nov 2014, 14:16

dalmeidah123 escreveu:
Executivo_mt escreveu:Desculpa moçada

O Valor foi o seguinte
R$100,00 lascas - a vontade sem pressa e ali gosta da coisa


Sonegadores... fiquem a vontade

Eu soneguei até onde deu...

Já sai com a Renata, dei uma Carona para ela até a casa dela. Tinha saido para comprar pão para as meninas e passei ali no BOA vi aquela loira(na epoca) parei conversei ofereçi carona ela aceitou... Fomos a casa dela me convidou a entrar fomos ao quarto, quando ela tirou aquela anaconda subiu um gelo nunca tinha sido passivo mais a vontade foi tamanha que resolvi tentar ela me deitou de quatro e foi colocando com jeito lógico antes senti aquela pica na minha boca... Mais não conseguiu engoli toda e muito menos receber ela toda na bunda.. Deve ter uns 23CM Grossissimo quase nao cabia na boca... Ai ela gozou no meu rosto e ai eu gozei batendo uma com ela socando aquele dedão no meu cu arrombado pela cabeça do pau dela. E ai saimos do quarto tinha 2 meninas acordadas, ela quis que eu beijasse e pegasse no peito da menina fiquei com vergonha e não consegui, mais ia rolar um bacanal e meu CU um playground na maos ops nos cacetes delas.

Mais ainda vou criar coragem e ir ver ela novamente, sei onde ela mora e ela me recebe tranquilamente.

QUE DELÍCIA!!!!

MEU SONHO!!!!!
alemaocuiabamt
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Set 2013, 18:57
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: Homem

26 Nov 2014, 17:51

Marceleza2 escreveu:
dalmeidah123 escreveu:
Executivo_mt escreveu:Desculpa moçada

O Valor foi o seguinte
R$100,00 lascas - a vontade sem pressa e ali gosta da coisa


Sonegadores... fiquem a vontade

Eu soneguei até onde deu...

Já sai com a Renata, dei uma Carona para ela até a casa dela. Tinha saido para comprar pão para as meninas e passei ali no BOA vi aquela loira(na epoca) parei conversei ofereçi carona ela aceitou... Fomos a casa dela me convidou a entrar fomos ao quarto, quando ela tirou aquela anaconda subiu um gelo nunca tinha sido passivo mais a vontade foi tamanha que resolvi tentar ela me deitou de quatro e foi colocando com jeito lógico antes senti aquela pica na minha boca... Mais não conseguiu engoli toda e muito menos receber ela toda na bunda.. Deve ter uns 23CM Grossissimo quase nao cabia na boca... Ai ela gozou no meu rosto e ai eu gozei batendo uma com ela socando aquele dedão no meu cu arrombado pela cabeça do pau dela. E ai saimos do quarto tinha 2 meninas acordadas, ela quis que eu beijasse e pegasse no peito da menina fiquei com vergonha e não consegui, mais ia rolar um bacanal e meu CU um playground na maos ops nos cacetes delas.

Mais ainda vou criar coragem e ir ver ela novamente, sei onde ela mora e ela me recebe tranquilamente.

QUE DELÍCIA!!!!

MEU SONHO!!!!!
Alguém tem o contato dessa renata???
Avatar do usuário
Daniella V.
Tgata
Mensagens: 95
Registrado em: 19 Out 2012, 16:31
Telefone: (11) 93001-5827 Tim
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Boneca
Localização: Cuiabá - MT

27 Nov 2014, 11:02

Saudades dos Tloves que dão valor às gatas!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Executivo_mt
Mensagens: 72
Registrado em: 26 Jun 2010, 11:26
Cidade/Estado: cuiaba
Sou: Homem

01 Dez 2014, 18:42

o que Dizer da Renata

Como eu disse uma vez....
Ela é bem dotada.
na primeira vez que sai com ela ela deixou eu comer ela de boa, na vrdade ela foi minha primeira Tgata, isso foi a muito tempo atras, acho que em 96.
na segundo encontro comi de novo
na terceira ela queria me comer, ai eu pulei fora, kkkkkk, alem de grande é muito grosso.
Ela é muito experiente, se o cara for meio inibido ou não acostumado com a tgatas, vai levar vara dela mesmo.

A ultima vez que sai com ela faz uns 2 anos, comi ela de acordo, queria me comer mas nao deixei, de jeito nenhum, menina insistente, apensar de nao ser passivo, nunca fui, ela que nao seria a primeira vez.
O pau dela tava meia bomba, acho que por causa da idade.

até hoje não encontrei ninguém igual ela, lista branca, gente boa, te deixa muito a vontade. Lembro que eu fiquei tao tenso na primeira vez que comi ela, que ela me tranquilizou, apesar de sempre comer ela e todas as tgatas de camisinha, ela mostrou exames que faz a cada 6 meses, e etc.... enfim... PUTA gente boa.
A Melhor sem duvida, mes passada vi ela na padaria do boa, aquelas coxas enormes de deram água na boca.
nao deixa de jeito nenhum tirar foto dela nua ou do grelo, mas é descomunal, pra quem é passivo leva um tudo de vaselina que o nego vai sair folo.


Abs
Kethilly Lopes
Tgata
Mensagens: 201
Registrado em: 29 Jun 2012, 02:43
Telefone: 65 993296885
Cidade/Estado: Cuiaba MT
Sou: Boneca
Localização: Cuiaba
Contato:

01 Dez 2014, 22:19

ola a todos do forum
informacoes 065-92904068
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jack sparrow
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Out 2009, 10:17

04 Dez 2014, 21:25

lele escreveu:
cuiaba36 escreveu:Já ouvi falar da Renata, mas não a conheço...
Será que ela faz programas?
Além das meninas do Zero Km, tem as do site http://www.garotascentrooeste.com.br
Quem tiver informações, poste....
Executivo_mt escreveu:Caros Foristas, tenho notado que a comu de cuiaba esta muito parada. na verdade deve ter muitos sonegadores
Alguem ja saiu com a Renata do Boa Esperança....
Alguem tem foto dela, sabe quanto ela cobra???



ABcs

A RENATA É O SONHO DE TODO MUNDO AQUI , ACHO QUE ELA SO FAZ PG QUANDO ELA QUER , ELA TEM UM RABO LINDO ADORARIA METER NELA .
Alguem tem o blog ou mais fotos da renata?
jack sparrow
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Out 2009, 10:17

05 Dez 2014, 02:32

Executivo_mt escreveu:
Marceleza1 escreveu:ok, galera, a Renata é a mais dotada, pra mim porém ela é LENDA!!!
Nunca vi! Nunca me deram o contato dela! Mesmo quando pedi para Tgatas e Tlovers que dizem conhecê-la para falarem de mim e pedir a ela que autorize que me passem o contato dela, é como se eu não tivesse pedido nada!

TUDO BEM!!!
VAMOS AO QUE INTERESSA:
SEM CONTAR A RENATA (QUE É LENDA) QUAL É A TGATA MAIS DOTADA DO MT?
QUAL TEM O DOTE MAIS GROSSO?
DE PREFERENCIA EM CUIABÁ...
GRATO


Meu querido
A um tempo atras eu tinha colocado o contato dela.
Apesar de ela nao gostar, pois so atende quem ela conhece, nao custava nada os confrades darem uma tentadinha, porque ela vai ser grossa no telefone, assim como o grelo dela.

Eu tenho o contato dela o Cel. ja sai com ela varias vezes, alias ela foi a primeira T-Gata com quem sai, como sou somente ativo, e ela gosta de tentar enfiar aquela mangueira tem que ter um baita jogo de cintura senao ela vai querer literalmente fuder voce. rsrsrs

da uma olhadinha no topico dela criamos um topico com as fotos dela aonde eu colocquei o telefone dela quem sabe la voce consegue algo.

Abraços

Quanto a mais dotada fora a Renata, nao vejo vejo nenhum que chegue proximo da anormalidade quanto ao dela ate porque sou ativo.

Abcs
qual link?
rickspola
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 06 Out 2009, 17:02

14 Dez 2014, 01:00

Rapaziada,
vamos listar pelo menos as LN do Zero!
É importante... vamos repassar!
safadinhocarinhoso69
Frenético
Mensagens: 41
Registrado em: 18 Set 2011, 11:43
Cidade/Estado: cuiabá mato grosso
Sou: homem

14 Dez 2014, 16:42

Executivo_mt escreveu:o que Dizer da Renata

Como eu disse uma vez....
Ela é bem dotada.
na primeira vez que sai com ela ela deixou eu comer ela de boa, na vrdade ela foi minha primeira Tgata, isso foi a muito tempo atras, acho que em 96.
na segundo encontro comi de novo
na terceira ela queria me comer, ai eu pulei fora, kkkkkk, alem de grande é muito grosso.
Ela é muito experiente, se o cara for meio inibido ou não acostumado com a tgatas, vai levar vara dela mesmo.

A ultima vez que sai com ela faz uns 2 anos, comi ela de acordo, queria me comer mas nao deixei, de jeito nenhum, menina insistente, apensar de nao ser passivo, nunca fui, ela que nao seria a primeira vez.
O pau dela tava meia bomba, acho que por causa da idade.

até hoje não encontrei ninguém igual ela, lista branca, gente boa, te deixa muito a vontade. Lembro que eu fiquei tao tenso na primeira vez que comi ela, que ela me tranquilizou, apesar de sempre comer ela e todas as tgatas de camisinha, ela mostrou exames que faz a cada 6 meses, e etc.... enfim... PUTA gente boa.
A Melhor sem duvida, mes passada vi ela na padaria do boa, aquelas coxas enormes de deram água na boca.
nao deixa de jeito nenhum tirar foto dela nua ou do grelo, mas é descomunal, pra quem é passivo leva um tudo de vaselina que o nego vai sair folo.


Abs
Virou lenda ja...uma pena queria conhecer...
Avatar do usuário
Nicoly Goldman
Tgata
Mensagens: 289
Registrado em: 13 Set 2011, 08:19
Telefone: (65) 8122-5213 Tim
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Boneca
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

15 Dez 2014, 06:50

Estou na Europa amor ficarei 1 anos aqui bjos!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
joão#%34
Mensagens: 183
Registrado em: 29 Set 2014, 09:07
Cidade/Estado: Santarém Pará
Sou: Homem

12 Abr 2015, 08:44

Alguém já Saiu com esta Thatiana?
http://garotascentrooeste.com.br/GCO/pu ... zar/id/332
ranielwolker
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jan 2015, 10:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

14 Abr 2015, 02:16

Estive no zero hoje por volta de nove horas e estava recheado de gatas. Fiquei surpreendido com a quantidade de trans lindas por lá. Vale a conferida.
Avatar do usuário
Daniella V.
Tgata
Mensagens: 95
Registrado em: 19 Out 2012, 16:31
Telefone: (11) 93001-5827 Tim
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Boneca
Localização: Cuiabá - MT

23 Abr 2015, 23:57

VOMOS NOS DIVERTIR?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pablo amoroso
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Out 2014, 09:03
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: homen

14 Mai 2015, 17:11

Ai galera so para deixar post de uma visita minha a cidade de sp liguei para duas tgata top andressa lyra e bianca petrovick a acabei indo no ap da bianca cache 300 mas foi os 300 reais mais bem pago da minha vida super educada me deixou bem a vontade e quando vi ela esta me chupando com força mesmo ela faz porque gosta mesmo cara quem for a sp recomendo em e nao cobra nada a mais por estar em seu ap sai dela com uma grande vontade de voltar lembro todos os dias daquele momento e super linda ela em, aqui em cuiaba precisariamos de um atendimento assim.
erickmulus

15 Mai 2015, 22:54

pablo amoroso escreveu:Ai galera so para deixar post de uma visita minha a cidade de sp liguei para duas tgata top andressa lyra e bianca petrovick a acabei indo no ap da bianca cache 300 mas foi os 300 reais mais bem pago da minha vida super educada me deixou bem a vontade e quando vi ela esta me chupando com força mesmo ela faz porque gosta mesmo cara quem for a sp recomendo em e nao cobra nada a mais por estar em seu ap sai dela com uma grande vontade de voltar lembro todos os dias daquele momento e super linda ela em, aqui em cuiaba precisariamos de um atendimento assim.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa Noite,
Ja levantei essa bandeira. Atendimento em prive próprio e muito melhor e MUITO MAIS SEGURO.
Talvez seja esse a raiz do problema. Se as T-gatas atendessem em seus prives acabaria com muita extorsão que acontece nas pistas. Nos grandes centros as melhores T-gatas só atendem em seus espaços, deixando as ruas para o que sobra.
Mas enfim, Cba costuma ser meio atrasado em tudo, nao me espanto com essa mentalidade provinciana.
Avatar do usuário
Daniella V.
Tgata
Mensagens: 95
Registrado em: 19 Out 2012, 16:31
Telefone: (11) 93001-5827 Tim
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Boneca
Localização: Cuiabá - MT

16 Mai 2015, 22:13

erickmulus escreveu:
pablo amoroso escreveu:Ai galera so para deixar post de uma visita minha a cidade de sp liguei para duas tgata top andressa lyra e bianca petrovick a acabei indo no ap da bianca cache 300 mas foi os 300 reais mais bem pago da minha vida super educada me deixou bem a vontade e quando vi ela esta me chupando com força mesmo ela faz porque gosta mesmo cara quem for a sp recomendo em e nao cobra nada a mais por estar em seu ap sai dela com uma grande vontade de voltar lembro todos os dias daquele momento e super linda ela em, aqui em cuiaba precisariamos de um atendimento assim.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa Noite,
Ja levantei essa bandeira. Atendimento em prive próprio e muito melhor e MUITO MAIS SEGURO.
Talvez seja esse a raiz do problema. Se as T-gatas atendessem em seus prives acabaria com muita extorsão que acontece nas pistas. Nos grandes centros as melhores T-gatas só atendem em seus espaços, deixando as ruas para o que sobra.
Mas enfim, Cba costuma ser meio atrasado em tudo, nao me espanto com essa mentalidade provinciana.

Realmente já até tivemos um debate sobre esse assunto aqui no fórum, lembra? Lá expliquei o motivo, foi uma opnião real e sincera de um travesti. Para refrescar um poucl pouco a memória coloco o link do tópico aqi abaixo! Abraços e bjos

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 58&t=40629
erickmulus

18 Mai 2015, 22:11

Daniella V. escreveu:
erickmulus escreveu:
pablo amoroso escreveu:Ai galera so para deixar post de uma visita minha a cidade de sp liguei para duas tgata top andressa lyra e bianca petrovick a acabei indo no ap da bianca cache 300 mas foi os 300 reais mais bem pago da minha vida super educada me deixou bem a vontade e quando vi ela esta me chupando com força mesmo ela faz porque gosta mesmo cara quem for a sp recomendo em e nao cobra nada a mais por estar em seu ap sai dela com uma grande vontade de voltar lembro todos os dias daquele momento e super linda ela em, aqui em cuiaba precisariamos de um atendimento assim.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa Noite,
Ja levantei essa bandeira. Atendimento em prive próprio e muito melhor e MUITO MAIS SEGURO.
Talvez seja esse a raiz do problema. Se as T-gatas atendessem em seus prives acabaria com muita extorsão que acontece nas pistas. Nos grandes centros as melhores T-gatas só atendem em seus espaços, deixando as ruas para o que sobra.
Mas enfim, Cba costuma ser meio atrasado em tudo, nao me espanto com essa mentalidade provinciana.

Realmente já até tivemos um debate sobre esse assunto aqui no fórum, lembra? Lá expliquei o motivo, foi uma opnião real e sincera de um travesti. Para refrescar um poucl pouco a memória coloco o link do tópico aqi abaixo! Abraços e bjos

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 58&t=40629
-------------------------
Complicado dizer que as bonecas morreriam de fome se morassem só. Eu conhece pelo menos duas que trocaram de carro esse mês. Se Cuiabá e parada no que se refere a divulgação, cabe a vocês mudarem essa situação. Ai eu pergunto... Quantas bonecas tem um blog ATUALIZADO com ferramentas de troca de msg (fórum por exemplo) para conversar com seus clientes? Praticamente nenhuma. As poucas que mantem algum blog ostentam fotos de 10 anos. Quanto custa um blog? Nada praticamente! As vezes os clientes buscam algum serviço diferenciado: Massagem, BDSM ou outros fetiches quaisquer e não encontram esse tipo de informação.
Eu sei que a vida de vocês também e cheia de contra tempos, mas se oferecessem serviços diferenciados, agregariam valor ao seu trabalho, e conseguiriam clientes dispostos a pagar melhor pelo programa.
Avatar do usuário
Daniella V.
Tgata
Mensagens: 95
Registrado em: 19 Out 2012, 16:31
Telefone: (11) 93001-5827 Tim
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Boneca
Localização: Cuiabá - MT

19 Mai 2015, 00:34

Caro amigo, eu sou Cuiabana e sempre trabalhei aqi, nunca senti a necessidade de viajar, desconheço as meninas que tem carros e trocam todo ano, as que eu conheço são pilantras que robam clientes faz e acontecem e que vcs tanto adoram, pq aqi em Cuiabá quanto mais ladra e pilantra mais adorada elas sao, nos travesti que trabalhamos para ajudar família e aos poucos conquistar as coisas não samos valorizadas, como vamos fazer um blog cheio de frescura para clientes verem se nem no fórum eles promovem a gata, esse fórum está virando um muro de lamentações de clientes, se a gata faz de tudo é simpática e legal os clientes não escrevem um tópico indicando a gata, mais quando é o caso contrário corem aqi para fofocarem feito Comadre. Quero sim Alugar um lugar para morar e atender meus clientes, mais um lugar bem localizado, seguro tanto para mim e para meu cliente não é barato, principalmente pq eu estarei colocando um estranho dentro de casa, quem vê cara não vê coração, essa história de prive tem muita coisa envolvida, não é só alugar uma casa lá no fim do cpa e pronto eu tenho priv, essas justificativas de clientes já estão ficando cliche, procure conversar com gata que vc sai e pergunte a ela se é fácil arrumar um prive! Bjos
pablo amoroso
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Out 2014, 09:03
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: homen

20 Mai 2015, 09:06

Calma gente só fiz um comentário de uma experiencia minha a cidade de sp mas só para informar o pessoal que curte o forum aqui em Cuiabá também temos algumas t-gatas que possuem prive ou seja um local próprio para atendimento de seus cliente como a Erika bismarque, Danatha patricia estas são três t-gatas que ja tive com elas e foi super 10 atendimento perfeito tudo isso aqui em cuiabá o unico debate foi que as vezes gostariamos de estar com algumas outras também pela beleza e simpatia que vemos e é uma verdade mesmo o que foi dito pela Daniella quem ve cara não ve coração.
pablo amoroso
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Out 2014, 09:03
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: homen

20 Mai 2015, 09:23

Calma gente só fiz um comentário de uma experiencia minha a cidade de sp mas só para informar o pessoal que curte o forum aqui em Cuiabá também temos algumas t-gatas que possuem prive ou seja um local próprio para atendimento de seus cliente como a Erika bismarque, Danatha patricia estas são três t-gatas que ja tive com elas e foi super 10 atendimento perfeito tudo isso aqui em cuiabá o unico debate foi que as vezes gostariamos de estar com algumas outras também pela beleza e simpatia que vemos e é uma verdade mesmo o que foi dito pela Daniella quem ve cara não ve coração, como eu posso dizer ja tive ventade de estar com a propria, Daniella mesmo até por comentarios deste forum alegando que ela é super 10 no atendimento só não surgiu o tempo perfeito ainda acredito, pois para min é um pouco mais complicado por algumas situações como o tempo deslocamento, pois o veiculo que uso é pela empresa e possui rastreador onde é monitorado constantemente, sei que existe taxi moto taxi mas tenho a certeza que para alguns não é tao simples também se espor, e pessoal também informo em, se vocês querem um atendimento diferenciado tem de se apagar por ele tembém.
Avatar do usuário
Daniella V.
Tgata
Mensagens: 95
Registrado em: 19 Out 2012, 16:31
Telefone: (11) 93001-5827 Tim
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Boneca
Localização: Cuiabá - MT

20 Mai 2015, 10:14

pablo amoroso escreveu:Calma gente só fiz um comentário de uma experiencia minha a cidade de sp mas só para informar o pessoal que curte o forum aqui em Cuiabá também temos algumas t-gatas que possuem prive ou seja um local próprio para atendimento de seus cliente como a Erika bismarque, Danatha patricia estas são três t-gatas que ja tive com elas e foi super 10 atendimento perfeito tudo isso aqui em cuiabá o unico debate foi que as vezes gostariamos de estar com algumas outras também pela beleza e simpatia que vemos e é uma verdade mesmo o que foi dito pela Daniella quem ve cara não ve coração, como eu posso dizer ja tive ventade de estar com a propria, Daniella mesmo até por comentarios deste forum alegando que ela é super 10 no atendimento só não surgiu o tempo perfeito ainda acredito, pois para min é um pouco mais complicado por algumas situações como o tempo deslocamento, pois o veiculo que uso é pela empresa e possui rastreador onde é monitorado constantemente, sei que existe taxi moto taxi mas tenho a certeza que para alguns não é tao simples também se espor, e pessoal também informo em, se vocês querem um atendimento diferenciado tem de se apagar por ele tembém.

Pois meu anjo, tem cliente acha que é fácil ter um prive, em Cuiabá a divulgação midiatica é muito fraca, todas as meninas que vc supracitou também fazem programa na rua, experimente perguntar para elas se conseguiriam se manter só com a renda do atendimento em casa? Quando eu falo que quem vê cara não vê coração é pelo fato de algumas meninas que atenderam em casa e logo após foram assaltadas e levaram tudo delas, por isso para mim o local tem que ser seguro para mim principalmente pois colocarei um estranho em minha casa e seguro para meu cliente tbm para que ele possa ficar avontade no meu local... Acho que vc deve ser uns dos poucos que não olha somente o seu umbigo e tbm pensa na situação da Tgata! Local é bom, prático, econômico para as duas partes, tem muito mais privacidade, mais para Cuiabá é difícil! Bjos!
dalmeidah123
Mensagens: 78
Registrado em: 03 Abr 2013, 18:07
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Homem

20 Mai 2015, 21:05

Bom eu cansei de conversar com algumas Tgatas por cima em relação a fazer um blog e mater com fotos atualizadas, trabalho como analista de suporte então para mim seria facil manter um blog para essas meninas com fotos atualizadas mandadas por elas ou eu me deslocaria e tirava as fotos.

Mais as meninas não tem muito esse foco preferen continuar no Zero e as que anunciam em sites como o garotascentrooeste cobram muito caro.

Sei que é dificil manter um Prive hoje em dia principalmente por causa da situação do pais, mais eu acho que manter um blog ainda mais quando existe alguem que possa fazer isso sem cobrar é mais facil ainda.

Existia um blog que um admirador mantinha mais nunca tinha saido com Tgatas e tinha telefone e fotos atualizadas bem como algumas informações porem o mesmo desativou o blog.

Eu ficaria muito feliz em manter um blog para essas meninas e tenho certeza que ajudaria elas também ter um lugar a mais para se mostrarem alem de ficar no Zero ou em algumas esquinas de Cuiabá durante a noite.
Responder

Voltar para “Transex Mato Grosso e Mato Grosso do Sul”