TGatas em Sinop - MT

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

joão#%34
Mensagens: 184
Registrado em: 29 Set 2014, 09:07
Cidade/Estado: Santarém Pará
Sou: Homem

29 Ago 2021, 20:29

Pessoal tive saindo com uma tal de Índia Pimentel, depois do programa quis me estorquir bandida. O link do site: https://fatalmodel.com/625971/india-pimentel
ArmandoCaxias
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Ago 2021, 10:35
Cidade/Estado: Caxias RS
Sou: Homem

06 Set 2021, 09:19

Dielly Wolf atende de vez em quando em Sinop, mas mora em Sorriso, é maravilhosa. Saí duas vezes com ela e se tornou uma das minhas favoritas. Muito querida, honesta e adora uma putaria. A primeira vez comi ela bem gostoso, na segunda foi a vez ela e foi tudo muito bom. Não tem o grelo muito grande e faz com jeitinho.
joão#%34
Mensagens: 184
Registrado em: 29 Set 2014, 09:07
Cidade/Estado: Santarém Pará
Sou: Homem

21 Out 2021, 10:15

Esse é o anúncio da bandida Índia Pimentel tomem cuidado pessoal.
abcdefgij
Mensagens: 47
Registrado em: 24 Jul 2012, 01:57
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

30 Mar 2022, 16:25

Confrades,
A Danniely Rodrigues, que anuncia no Fatal, alguém pode dar algum parecer?
valiete
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Nov 2022, 20:06
Cidade/Estado: sorriso mt
Sou: homem

17 Nov 2022, 20:48

Recomendo a Fernanda Nakamura de Sinop contato fatal: https://fatalmodel.com/659632/fernanda-nakamura-659632/
A Fernanda é maravilhosa, super feminina, tem corpo maravilhoso, pele macia, é super gente boa, tem bom papo e alto astral -atende sem pressa, faz diversos tipos de massagens, como tântrica, naru etc que valem muito a pena - tem local próprio, que é muito bem cuidado, discreto e ela faz de tudo pra te deixar a vontade - quem optar não irá se arrepender, eu garanto - foi uma grata surpresa conhecê-la e pretendo revê-la em breve
olympheitor
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Abr 2022, 02:50
Cidade/Estado: Cuiabá MT
Sou: Homem

22 Nov 2022, 21:19

valiete escreveu:
17 Nov 2022, 20:48
Recomendo a Fernanda Nakamura de Sinop contato fatal: https://fatalmodel.com/659632/fernanda-nakamura-659632/
A Fernanda é maravilhosa, super feminina, tem corpo maravilhoso, pele macia, é super gente boa, tem bom papo e alto astral -atende sem pressa, faz diversos tipos de massagens, como tântrica, naru etc que valem muito a pena - tem local próprio, que é muito bem cuidado, discreto e ela faz de tudo pra te deixar a vontade - quem optar não irá se arrepender, eu garanto - foi uma grata surpresa conhecê-la e pretendo revê-la em breve
Devo dizer que concordo plenamente com esse comentário. Já sai algumas vezes com ela para além de uma simples massagem ou momento. Super atenciosa, educada e alto astral, além de ser um baita mulherão que é gostosa sem limites. Aguardo ansioso para novas aventuras e momentos de puro prazer com ela 8-) :twisted: :twisted: :twisted:
xfonseca
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Ago 2018, 17:06
Cidade/Estado: Cuiabá
Sou: Homem

22 Nov 2022, 23:05

Queria relatar que também saí com a Fernanda Nakamura esses dias, um encontro sensacional, ja conhecia ela de cuiabá, saí algumas vezes com ela quando morava la, sempre muito bem educada, carinhosa, mulher de alto nível. Soube que ela estava em sinop e como moro na região resolvi sair com ela novamente, ela me disse que tinha local próprio, muito aconchegante, higienizado e tranquilo, ela como sempre espetacular, linda, cheirosa, provocante, com uma otima conversa, fez me sentir em casa, depois de conversar por alguns minutos iniciou uma massagem sem igual e em seguida aquele sexo gostoso, sem frescuras, sem ficar cuidando hora nem olhando pro celular, simplesmente única, assim que tiver outra oportunidade irei ver ela novamente! Quem cogitar sair com ela, garanto que não vai se arrepender! LB total!!!
Nankoba
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mar 2020, 21:05
Cidade/Estado: Cuiabá
Sou: Homem

29 Nov 2022, 17:57

olympheitor escreveu:
22 Nov 2022, 21:19
valiete escreveu:
17 Nov 2022, 20:48
Recomendo a Fernanda Nakamura de Sinop contato fatal: https://fatalmodel.com/659632/fernanda-nakamura-659632/
A Fernanda é maravilhosa, super feminina, tem corpo maravilhoso, pele macia, é super gente boa, tem bom papo e alto astral -atende sem pressa, faz diversos tipos de massagens, como tântrica, naru etc que valem muito a pena - tem local próprio, que é muito bem cuidado, discreto e ela faz de tudo pra te deixar a vontade - quem optar não irá se arrepender, eu garanto - foi uma grata surpresa conhecê-la e pretendo revê-la em breve
Devo dizer que concordo plenamente com esse comentário. Já sai algumas vezes com ela para além de uma simples massagem ou momento. Super atenciosa, educada e alto astral, além de ser um baita mulherão que é gostosa sem limites. Aguardo ansioso para novas aventuras e momentos de puro prazer com ela 8-) :twisted: :twisted: :twisted:

REALMENTE, é tudo isso meus amigos...
Eu não me canso de indicar ela.

Acho a Fernanda muito justa em tudo.
Com ela não tem surpresas no final, ela é bem correta, no inicio da conversa e no final do atendimento.

Conheço ela há muito tempo e se tornou uma das minhas preferidas.

Ela está melhorando os atendimentos dela cada vez mais.

Tive a oportunidade de estar em Sinop-MT essa semana.
Fazia um tempo que não via ela, por conta da minha vida corrida e dela lotada de agenda e viagens.

Ela está atendendo atrás do hotel vie, no bairro Recanto Suíço (local muito limpo, organizado, higiênico e confortável).

Estacionei o meu carro na garagem, ela fechou o portão e logo veio ela com uma lingerie rosa de renda TODA GOSTOSA... veio correndo pra me dar um abraço dizendo que estava com saudades de mim.
Não resisti e meti um beijão gostoso naquela boca linda.

Eu fiquei impressionado como ela estava diferente...
O corpo todo lindo [aqueles seios enormes, rabão grande, a pele macia, os lábios cada vez mais carnudos, o rosto mudou muito e só pra melhor... A pele dela é uma delícia pra tocar afff que tesão de lembrar]

Ela me chamou para entrar...
Tive que tomar um banho de água gelada, senão nem aguentaria 5 minutos...

Fomos para o quarto dela, onde estava tudo limpo, cheiroso e com umas velas e ambiente sensual...
Ela iniciou uma boa massagem relaxante e fiquei me segurando ali pra não tocar ela... Consegui relaxar ao extremo, ela me deixou dormir um pouco HAHA.

Iniciamos a massagem tântrica, que delicia os toques dela tão suave e marcante... vai ser difícil não lembrar.

Partimos para a Nuru, onde ela passou aqueles seios deliciosos nas minhas costas e eu urrando de prazer (não tinha como não delirar) ela me virou de frente, passou muito óleo no meu pau e começou a esfregar aquele rabo GG em mim [fui firme pra não gozar]...

Pedi pra ela sentar em mim pq já tinha 1h sentindo os toques, corpo e calor dela.

Ela colocou a camisinha e começou a cavalgar
| MEEEU AMIGO, O QUE ERA AQUILOOO|

ELA APERTAVA MEU PAU COM O CUZINHO DELA...
ERA QUENTE E APERTADINHO...


virei e coloquei ela de 4 no ladinho na cama e meti com muita força e com vontade...

Ela cansou e me chupou, acabei gozando naqueles peitos lindos.

FERNANDA É INCRÍVEL, MERECE MUITO SUCESSO.
MINHA BONECA PREFERIDA.

O NÚMERO DELA.
65 9 9957 4233
FERNANDA NAKAMURA
rogerio_ri
Mensagens: 99
Registrado em: 05 Jun 2010, 17:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

05 Abr 2023, 09:55

Estou em SINOP gostaria de saber se alguém já conferiu essa linda
https://fatalmodel.com/735102/eduarda-fernandes-735102 se é lista branca se posso ir sem medo ? Mais passiva ou ativa ? Grato!
12buceta
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Abr 2013, 01:18
Cidade/Estado: belem/ para
Sou: homem

24 Jul 2023, 23:00

Nankoba escreveu:
29 Nov 2022, 17:57
olympheitor escreveu:
22 Nov 2022, 21:19
valiete escreveu:
17 Nov 2022, 20:48
Recomendo a Fernanda Nakamura de Sinop contato fatal: https://fatalmodel.com/659632/fernanda-nakamura-659632/
A Fernanda é maravilhosa, super feminina, tem corpo maravilhoso, pele macia, é super gente boa, tem bom papo e alto astral -atende sem pressa, faz diversos tipos de massagens, como tântrica, naru etc que valem muito a pena - tem local próprio, que é muito bem cuidado, discreto e ela faz de tudo pra te deixar a vontade - quem optar não irá se arrepender, eu garanto - foi uma grata surpresa conhecê-la e pretendo revê-la em breve
Devo dizer que concordo plenamente com esse comentário. Já sai algumas vezes com ela para além de uma simples massagem ou momento. Super atenciosa, educada e alto astral, além de ser um baita mulherão que é gostosa sem limites. Aguardo ansioso para novas aventuras e momentos de puro prazer com ela 8-) :twisted: :twisted: :twisted:

REALMENTE, é tudo isso meus amigos...
Eu não me canso de indicar ela.

Acho a Fernanda muito justa em tudo.

Com ela não tem surpresas no final, ela é bem correta, no inicio da conversa e no final do atendimento.

Conheço ela há muito tempo e se tornou uma das minhas preferidas.

Ela está melhorando os atendimentos dela cada vez mais.

Tive a oportunidade de estar em Sinop-MT essa semana.
Fazia um tempo que não via ela, por conta da minha vida corrida e dela lotada de agenda e viagens.

Ela está atendendo atrás do hotel vie, no bairro Recanto Suíço (local muito limpo, organizado, higiênico e confortável).

Estacionei o meu carro na garagem, ela fechou o portão e logo veio ela com uma lingerie rosa de renda TODA GOSTOSA... veio correndo pra me dar um abraço dizendo que estava com saudades de mim.
Não resisti e meti um beijão gostoso naquela boca linda.

Eu fiquei impressionado como ela estava diferente...
O corpo todo lindo [aqueles seios enormes, rabão grande, a pele macia, os lábios cada vez mais carnudos, o rosto mudou muito e só pra melhor... A pele dela é uma delícia pra tocar afff que tesão de lembrar]

Ela me chamou para entrar...
Tive que tomar um banho de água gelada, senão nem aguentaria 5 minutos...

Fomos para o quarto dela, onde estava tudo limpo, cheiroso e com umas velas e ambiente sensual...
Ela iniciou uma boa massagem relaxante e fiquei me segurando ali pra não tocar ela... Consegui relaxar ao extremo, ela me deixou dormir um pouco HAHA.

Iniciamos a massagem tântrica, que delicia os toques dela tão suave e marcante... vai ser difícil não lembrar.

Partimos para a Nuru, onde ela passou aqueles seios deliciosos nas minhas costas e eu urrando de prazer (não tinha como não delirar) ela me virou de frente, passou muito óleo no meu pau e começou a esfregar aquele rabo GG em mim [fui firme pra não gozar]...

Pedi pra ela sentar em mim pq já tinha 1h sentindo os toques, corpo e calor dela.

Ela colocou a camisinha e começou a cavalgar
| MEEEU AMIGO, O QUE ERA AQUILOOO|

ELA APERTAVA MEU PAU COM O CUZINHO DELA...
ERA QUENTE E APERTADINHO...


virei e coloquei ela de 4 no ladinho na cama e meti com muita força e com vontade...

Ela cansou e me chupou, acabei gozando naqueles peitos lindos.

FERNANDA É INCRÍVEL, MERECE MUITO SUCESSO.
MINHA BONECA PREFERIDA.

O NÚMERO DELA.
65 9 9957 4233
FERNANDA NAKAMURA
LISTA BRANCA, LISTA DOURADA!

Mas eu estou devendo um comentário sobre o melhor atendimento que tive em CBA, e devo dar os meus sinceros elogios à Fernanda Nakamura. Sua dedicação e atenção especial são verdadeiramente notáveis, tornando cada interação uma experiência acolhedora e agradável. Em suas mãos, não me senti apenas um cliente, mas como amigos.

Fernanda possui um talento único para estabelecer conexões genuínas com as pessoas, o que a diferencia como profissional. Seu profissionalismo exemplar se une a uma simpatia cativante, tornando-a a the best em CBA e região.

Sua massagem é maravilhosa, não apenas a habilidade com suas e seu corpo, mas de toda a experiência que ela proporcionada.

Além de seu conhecimento e habilidades técnicas, o tratamento VIP que proporciona é realmente marcante. Ela se esforça incansavelmente para superar as expectativas, garantindo que cada detalhe seja cuidadosamente atendido. Essa busca pela excelência é um testemunho de seu comprometimento e paixão pelo que faz.

O alto padrão que ela mantém em seu atendimento é digno de reconhecimento. Seu trabalho é muito mais do que uma tarefa; é uma demonstração genuína de cuidado e preocupação com o bem-estar de seus clientes. Fernanda consegue transformar seu trabalho uma experiência gratificante e memorável para o cliente, pois em todas as vezes que fui atendido ela demonstrou esse carinho enorme.

Sem dúvida, ela é um exemplo notável de como a dedicação, o respeito e a amabilidade podem elevar o trabalho a outro nível, proporcionando um serviço que deixa uma marca positiva e duradoura nas vidas daqueles que têm o privilégio de serem atendidos por ela.

Dote mediano, corpão, muito bonita e bem cuidada. RECOMENDO ‭(65) 99957-4233‬
Maiconmachoalfa
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Ago 2023, 18:08
Cidade/Estado: Sinop Mato Grosso
Sou: Homem

01 Ago 2023, 18:21

Recomendo Bruna Colombo ótima transex estilosa demais, gata natural peitinhos uma delícia sempre que estou em sinop saio com ela, sai já duas vezes ela tinha sumido mas voltou para o site novamente hehehe pra minha alegria né!
Gata nível internacional modelo de sinop pele de seda que bumbum delícia dessa tgata, o oral dela me conquistou recomendo!
Ela atende por esse perfil
https://fatalmodel.com/851911/bruna-colombo-851911 indico ela honesta e educada
Maiconmachoalfa
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Ago 2023, 18:08
Cidade/Estado: Sinop Mato Grosso
Sou: Homem

01 Ago 2023, 18:24

Essa gata aqui chama a atenção de qualquer um,
Recomendo ela pra geral que gosta de uma boa companhia, educada e honesta,
Me conquistou quando vi ela no site, musa de verdade pele branca bundao e cintura fina, ela toda natural seus peitinhos uma delícia!
Faz ativa e passiva mas comigo foi somente passiva, uma mulher espetacular podem confiar
Lista branca!

Quando a conheci em novembro foi a melhor experiência em sinop, agora ela voltou para o site novamente podem ir sem medo

https://fatalmodel.com/851911/bruna-colombo-851911
Perfil dela esse, gata mesmo
Kurtkobain
Mensagens: 40
Registrado em: 17 Mai 2018, 19:29
Cidade/Estado: Brasília
Sou: Homem

02 Ago 2023, 22:52

Maiconmachoalfa escreveu:
01 Ago 2023, 18:24
Essa gata aqui chama a atenção de qualquer um,
Recomendo ela pra geral que gosta de uma boa companhia, educada e honesta,
Me conquistou quando vi ela no site, musa de verdade pele branca bundao e cintura fina, ela toda natural seus peitinhos uma delícia!
Faz ativa e passiva mas comigo foi somente passiva, uma mulher espetacular podem confiar
Lista branca!

Quando a conheci em novembro foi a melhor experiência em sinop, agora ela voltou para o site novamente podem ir sem medo

https://fatalmodel.com/851911/bruna-colombo-851911
Perfil dela esse, gata mesmo





Cache dela é 400barao? É isso msm?
Maiconmachoalfa
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Ago 2023, 18:08
Cidade/Estado: Sinop Mato Grosso
Sou: Homem

03 Ago 2023, 20:14

Boa noite, sim paguei 400 pra sair com ela, mas não regulou tempo, foi mto bom ótima companhia, pelo que ela me falou ela direcionou o perfil para a elite da cidade, menos encontros mas encontros com qualidade.
Maiconmachoalfa
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Ago 2023, 18:08
Cidade/Estado: Sinop Mato Grosso
Sou: Homem

03 Ago 2023, 20:38

Kurtkobain escreveu:
02 Ago 2023, 22:52
Maiconmachoalfa escreveu:
01 Ago 2023, 18:24
Essa gata aqui chama a atenção de qualquer um,
Recomendo ela pra geral que gosta de uma boa companhia, educada e honesta,
Me conquistou quando vi ela no site, musa de verdade pele branca bundao e cintura fina, ela toda natural seus peitinhos uma delícia!
Faz ativa e passiva mas comigo foi somente passiva, uma mulher espetacular podem confiar
Lista branca!

Quando a conheci em novembro foi a melhor experiência em sinop, agora ela voltou para o site novamente podem ir sem medo

https://fatalmodel.com/851911/bruna-colombo-851911
Perfil dela esse, gata mesmo





Cache dela é 400barao? É isso msm?
Boa noite, sim paguei 400 pra sair com ela, mas não regulou tempo, foi mto bom ótima companhia, pelo que ela me falou ela direcionou o perfil para a elite da cidade, menos encontros mas encontros com qualidade.
Responder

Voltar para “Transex Mato Grosso e Mato Grosso do Sul”