TGatas em Cuiabá - MT

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

12buceta
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Abr 2013, 01:18
Cidade/Estado: belem/ para
Sou: homem

26 Jul 2023, 21:07

Ela é bem grandona, tem um belo corpo, um pouco intimidador, muito forte e ativa, gosta mesmo é de sacagem, ela se diverte no trabalho, o instrumento é mediano, mas bem duro, cuzinho apertadinho e tem um baita bundão.
rogerio_ri
Mensagens: 99
Registrado em: 05 Jun 2010, 17:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

04 Ago 2023, 10:49

Bom dia alguém já conferiu ?

https://fatalmodel.com/1022112/giovanaa-1022112

https://fatalmodel.com/908952/imola-908952

https://br.skokka.com/travestis/cuiaba/gabriela-sampaio-br80muj3k/

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/beatrice-fontoura/

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/lorena-di-castro/

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/lais-helen/

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/natasha-francy/
Quem conferiu nos ajudem kkk
Miguel_542
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Mar 2021, 17:54
Cidade/Estado: Cuiabá
Sou: Homem

23 Ago 2023, 13:31

rogerio_ri escreveu:
04 Ago 2023, 10:49
Bom dia alguém já conferiu ?

https://fatalmodel.com/1022112/giovanaa-1022112

https://fatalmodel.com/908952/imola-908952

https://br.skokka.com/travestis/cuiaba/gabriela-sampaio-br80muj3k/

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/beatrice-fontoura/

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/lorena-di-castro/

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/lais-helen/

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/natasha-francy/
Quem conferiu nos ajudem kkk
Eu sai com a imola final do ano passado , um verdadeiro espetáculo mulherão, simpática educada cavala ... pau dela um a delícia de mamar ,foi psv , quando foi atv demorou um pouco pra deixar duro tentou tentou n conseguiu ... programa 300,00 porém cobra a mais se for gozar
Gadafo
Mensagens: 40
Registrado em: 22 Dez 2020, 02:23
Cidade/Estado: Campo Grande MS
Sou: Homem

24 Ago 2023, 22:47

Miguel_542 escreveu:
05 Mai 2023, 15:52
Algum relato da Juliana Nogueira?
Confrade ela é top em alguns aspectos, mas deixou desejar em outros.
Ela é linda mesmo, corpo perfeito, dote grande sempre duro, cheirosa e simpática. Porém agora vamos para os contras: não sei se foi só comigo que ela fez, mas acertamos 200 reais pelo telefone. Chegamos no motel, ficamos pelados e começamos a nos pegar bem gostoso! Daí ela cobrou mais 150 reais para eu chupar o pau dela sem camisinha e comprou mais 200 reais para a penetração. Tipo achei desnecessário! Combinado não sai caro. Paguei os valores, pois não sabia qual seria a reação, mas em contra partida a fodo foi muito espetacular ! Ela é nota 10 no sexo, mas não retornarei novamente por causa desta situação de 'caixinha". Talvez ela não foi com minha cara kkkk
Mmlopex
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Set 2023, 22:30
Cidade/Estado: Cuiaba
Sou: Mulher

16 Set 2023, 22:38

O problema é q vcs querem fazer tudo pelo valor X mais vcs sabem q pra fazer ativa e passiva o valor muda . Vcs q tão cansado de sai com trans de verdade e asim . Não é porq cobrou 200 q tem direito de fazer tudo oq bem entender .
Kurtkobain
Mensagens: 40
Registrado em: 17 Mai 2018, 19:29
Cidade/Estado: Brasília
Sou: Homem

17 Set 2023, 10:39

A verdade é que tá cada dia mais fria sair com trans. Combinam um valor... despois desconversam... outras pedem de cara valor surreal. Os confrades tudo saindo só com gp mulher mesmo que ta mais barato e evitam problema.
psiconautilus
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Out 2022, 22:20
Cidade/Estado: Cuiaba
Sou: Homem

18 Set 2023, 22:47

Alguém conhece a Nayara Pacheco? Vi que os comentários no travesti com local tem mais de dois anos, tenho receio porque ta muito desatualizado...
psiconautilus
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Out 2022, 22:20
Cidade/Estado: Cuiaba
Sou: Homem

18 Set 2023, 22:50

Algum confrade para discorrer sobre a Fernanda Nakamura?
rogerio_ri
Mensagens: 99
Registrado em: 05 Jun 2010, 17:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

19 Set 2023, 10:43

psiconautilus escreveu:
18 Set 2023, 22:47
Alguém conhece a Nayara Pacheco? Vi que os comentários no travesti com local tem mais de dois anos, tenho receio porque ta muito desatualizado...
Já fui nela mais não volto muito diferente das fotos fez o combinado mais não volto
Gadafo
Mensagens: 40
Registrado em: 22 Dez 2020, 02:23
Cidade/Estado: Campo Grande MS
Sou: Homem

19 Set 2023, 14:44

Mmlopex escreveu:
16 Set 2023, 22:38
O problema é q vcs querem fazer tudo pelo valor X mais vcs sabem q pra fazer ativa e passiva o valor muda . Vcs q tão cansado de sai com trans de verdade e asim . Não é porq cobrou 200 q tem direito de fazer tudo oq bem entender .
Então confrade, eu sou ativo! O combinado foi 200 reais completo. Então já estava incluso a penetração e o sexo oral. Minha situação que paguei 350 reais a mais que o combinado . Se ela falasse 500 a vontade, caso tivesse interesse, eu pagaria com certeza.
psiconautilus
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Out 2022, 22:20
Cidade/Estado: Cuiaba
Sou: Homem

19 Set 2023, 23:05

rogerio_ri escreveu:
19 Set 2023, 10:43
psiconautilus escreveu:
18 Set 2023, 22:47
Alguém conhece a Nayara Pacheco? Vi que os comentários no travesti com local tem mais de dois anos, tenho receio porque ta muito desatualizado...
Já fui nela mais não volto muito diferente das fotos fez o combinado mais não volto
Obrigado pela contribuição confrade, continuarei na caça rs
Beto321456
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Set 2023, 17:35
Cidade/Estado: Cuiabá-MT
Sou: Homem

20 Set 2023, 20:47

Acabei de sofrer um golpe aplicado por uma anunciante do site Travesticomlocal. Extorsão e ameaça com objeto perfurante (pica gelo)

A anunciante atente por Kamilla Campos, em Cuiabá-MT, telefone do anúncio (65) 98401-0318

O programa foi combinado pelo valor de R$ 150,00 pelo WhatsApp. Programa em motel.

Apesar dela ser diferente das fotos (mais gorda e mais velha) não fiz nenhum comentário e nem tratei ela de forma ruim. Tratei ela bem o tempo todo.

O programa decorreu normalmente. Durou em torno de 15 minutos.

Porém, ao final do programa ela exigiu que fosse pago R$ 2.000,00, em PIX ou cartão de crédito ou débito.

O comportamento dela mudou totalmente, se tornou agressiva e violenta.

Falei que esse valor não era o acordado, então ela se tornou violenta, sacou um objeto perfurante (pica gelo) da bolsa. Me ameaçou fisicamente. Me xingou de todos os tipos de palavrões.

Falei que não iria pagar isso, que iria chamar a polícia. Ela não se importou e continuou me ameaçando de violência e me xingando.

Sob esta condição de ameaça, ao final disse que somente poderia dar R$ 500,00 em dinheiro. Dei esse valor para ela em dinheiro. Ela saiu do quarto do motel me ameaçando e me xingando de todas as formas.
psiconautilus
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Out 2022, 22:20
Cidade/Estado: Cuiaba
Sou: Homem

20 Set 2023, 22:48

Beto321456 escreveu:
20 Set 2023, 20:47
Acabei de sofrer um golpe aplicado por uma anunciante do site Travesticomlocal. Extorsão e ameaça com objeto perfurante (pica gelo)

A anunciante atente por Kamilla Campos, em Cuiabá-MT, telefone do anúncio (65) 98401-0318

O programa foi combinado pelo valor de R$ 150,00 pelo WhatsApp. Programa em motel.

Apesar dela ser diferente das fotos (mais gorda e mais velha) não fiz nenhum comentário e nem tratei ela de forma ruim. Tratei ela bem o tempo todo.

O programa decorreu normalmente. Durou em torno de 15 minutos.

Porém, ao final do programa ela exigiu que fosse pago R$ 2.000,00, em PIX ou cartão de crédito ou débito.

O comportamento dela mudou totalmente, se tornou agressiva e violenta.

Falei que esse valor não era o acordado, então ela se tornou violenta, sacou um objeto perfurante (pica gelo) da bolsa. Me ameaçou fisicamente. Me xingou de todos os tipos de palavrões.

Falei que não iria pagar isso, que iria chamar a polícia. Ela não se importou e continuou me ameaçando de violência e me xingando.

Sob esta condição de ameaça, ao final disse que somente poderia dar R$ 500,00 em dinheiro. Dei esse valor para ela em dinheiro. Ela saiu do quarto do motel me ameaçando e me xingando de todas as formas.
Obrigado por relatar amigo, contribuição importantíssima para o fórum! Ja vi comentário positivo sobre ela anteriormente aqui no tópico, mas com o seu relato agora é bom evitar...
psiconautilus
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Out 2022, 22:20
Cidade/Estado: Cuiaba
Sou: Homem

21 Set 2023, 00:18

Boa noite pessoal, Beatrice Fontoura, anuncia no travesti com local:

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/beatrice-fontoura/

Alguém tem algum relato?
julianocba.site
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Out 2012, 10:01
Cidade/Estado: CUIABA - MT
Sou: Homem

26 Set 2023, 10:41

Aconteceu a mesma coisa comigo semana passada! Ela combinou um valor, depois cobrou 2000,00! Me ameaçou e enquanto eu não paguei 1000 pra ela, que eu tinha escondido no carro, ela não me deixou em paz! E me encheu de xingamentos e insultos! Tomem cuidado com esta Kamila, ela é bandida! Depois desta eu desisti de sair! Não quero mais.
Ela tem outro anúncio no Skokka!

https://br.skokka.com/travestis/cuiaba/ ... pck=7378b4



Beto321456 escreveu:
20 Set 2023, 20:47
Acabei de sofrer um golpe aplicado por uma anunciante do site Travesticomlocal. Extorsão e ameaça com objeto perfurante (pica gelo)

A anunciante atente por Kamilla Campos, em Cuiabá-MT, telefone do anúncio (65) 98401-0318

O programa foi combinado pelo valor de R$ 150,00 pelo WhatsApp. Programa em motel.

Apesar dela ser diferente das fotos (mais gorda e mais velha) não fiz nenhum comentário e nem tratei ela de forma ruim. Tratei ela bem o tempo todo.

O programa decorreu normalmente. Durou em torno de 15 minutos.

Porém, ao final do programa ela exigiu que fosse pago R$ 2.000,00, em PIX ou cartão de crédito ou débito.

O comportamento dela mudou totalmente, se tornou agressiva e violenta.

Falei que esse valor não era o acordado, então ela se tornou violenta, sacou um objeto perfurante (pica gelo) da bolsa. Me ameaçou fisicamente. Me xingou de todos os tipos de palavrões.

Falei que não iria pagar isso, que iria chamar a polícia. Ela não se importou e continuou me ameaçando de violência e me xingando.

Sob esta condição de ameaça, ao final disse que somente poderia dar R$ 500,00 em dinheiro. Dei esse valor para ela em dinheiro. Ela saiu do quarto do motel me ameaçando e me xingando de todas as formas.
julianocba.site
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Out 2012, 10:01
Cidade/Estado: CUIABA - MT
Sou: Homem

26 Set 2023, 10:45

Tb tive esta péssima experiência com ela! Li um relato antigo e fui! Nada a ver, entendimento frio, e cobrou 200 a mais no final! Não está dando pra sair mais com T gatas! Tô fora!
Gadafo escreveu:
24 Ago 2023, 22:47
Miguel_542 escreveu:
05 Mai 2023, 15:52
Algum relato da Juliana Nogueira?
Confrade ela é top em alguns aspectos, mas deixou desejar em outros.
Ela é linda mesmo, corpo perfeito, dote grande sempre duro, cheirosa e simpática. Porém agora vamos para os contras: não sei se foi só comigo que ela fez, mas acertamos 200 reais pelo telefone. Chegamos no motel, ficamos pelados e começamos a nos pegar bem gostoso! Daí ela cobrou mais 150 reais para eu chupar o pau dela sem camisinha e comprou mais 200 reais para a penetração. Tipo achei desnecessário! Combinado não sai caro. Paguei os valores, pois não sabia qual seria a reação, mas em contra partida a fodo foi muito espetacular ! Ela é nota 10 no sexo, mas não retornarei novamente por causa desta situação de 'caixinha". Talvez ela não foi com minha cara kkkk
criatividadezero99
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Mai 2018, 01:15
Cidade/Estado: Birigüi
Sou: Homem

27 Set 2023, 14:38

2 semanas atrás estive em Cuiabá e agendei com a Amanda Beatriz, que anuncia no Fatal e TCL. Sempre curti as fotos dela, toda natural, linda de rosto, criei coragem e chamei no whatsapp. No começo me respondeu rápido e cobrou 250 para ir no motel. Como de praxe, disse pra avisar o número do quarto que ela já ia. Cheguei, peguei um quarto e mandei pra ela. Simplesmente não respondeu mais. Fiquei mandando msg e nada. 1h de espera e nada, fui embora no seco, gastei 80 pila de quarto. Quando resolveu meu responder disse que ficou sem bateria no celular. Não sei se isso é suficiente pra julgar a menina, mas que foi sacanagem foi.
criatividadezero99
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Mai 2018, 01:15
Cidade/Estado: Birigüi
Sou: Homem

30 Set 2023, 19:00

Confrades, alguém já foi na BEATRICE FONTOURA que anuncia no TCL? Parece ser uma coisinha linda
rogerio_ri
Mensagens: 99
Registrado em: 05 Jun 2010, 17:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

30 Set 2023, 20:06

criatividadezero99 escreveu:
30 Set 2023, 19:00
Confrades, alguém já foi na BEATRICE FONTOURA que anuncia no TCL? Parece ser uma coisinha linda
Tenho vontade também mais nunca ninguém falou nada que eu vi
julianocba.site
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Out 2012, 10:01
Cidade/Estado: CUIABA - MT
Sou: Homem

01 Out 2023, 23:43

Alguém foi na Lorena que a anuncia no Skokka?

https://br.skokka.com/travestis/cuiaba/ ... pck=763517
Escanor
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Jun 2020, 16:54
Cidade/Estado: Várzea Grande
Sou: Homem

02 Out 2023, 02:48

julianocba.site escreveu:
01 Out 2023, 23:43
Alguém foi na Lorena que a anuncia no Skokka?

https://br.skokka.com/travestis/cuiaba/ ... pck=763517
Esse anúncio é fake, pesquisa a foto do anúncio no Google q vc vai ver, tem anúncio em vários estados
brunosilva
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 31 Mar 2013, 11:44
Cidade/Estado: araçatuba / sao paulo
Sou: homem

03 Out 2023, 15:11

Eai pessoal! Alguem tem algum relato recente ai??

Já postei sobre várias aqui! Mas qse niguem relata nda!!

Alguem já saiu com a liah souza, lorena di castro, leticia florentino???
criatividadezero99
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Mai 2018, 01:15
Cidade/Estado: Birigüi
Sou: Homem

03 Out 2023, 21:00

Minha última investida foi a Luiza Macari (fatal model e skokka). Foi no começo de setembro. Morena magra total natural e bem dotada. Muito de boa, e não regula nada. Já tinha saído com ela antes o que tornou o segundo encontro muito mais natural. Faz ativa e passiva, mas comigo foi só passiva. Lista branca total.
brunosilva escreveu:
03 Out 2023, 15:11
Eai pessoal! Alguem tem algum relato recente ai??

Já postei sobre várias aqui! Mas qse niguem relata nda!!

Alguem já saiu com a liah souza, lorena di castro, leticia florentino???
Gadafo
Mensagens: 40
Registrado em: 22 Dez 2020, 02:23
Cidade/Estado: Campo Grande MS
Sou: Homem

04 Out 2023, 21:54

criatividadezero99 escreveu:
27 Set 2023, 14:38
2 semanas atrás estive em Cuiabá e agendei com a Amanda Beatriz, que anuncia no Fatal e TCL. Sempre curti as fotos dela, toda natural, linda de rosto, criei coragem e chamei no whatsapp. No começo me respondeu rápido e cobrou 250 para ir no motel. Como de praxe, disse pra avisar o número do quarto que ela já ia. Cheguei, peguei um quarto e mandei pra ela. Simplesmente não respondeu mais. Fiquei mandando msg e nada. 1h de espera e nada, fui embora no seco, gastei 80 pila de quarto. Quando resolveu meu responder disse que ficou sem bateria no celular. Não sei se isso é suficiente pra julgar a menina, mas que foi sacanagem foi.
Confrade, essa menina é sensacional. Fui na casa dela, me tratou super bem. Transamos por 1h quase. Gozei gostoso no cuzinho dela (com preservativo lógico). Nota 1000. Pode ser que tenha sido a bateria mesmo. Ela mora na divisa do Renascer com o Jardim Itália. Pica dela Grande e dura o programa todo.
Dede2020
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Set 2023, 16:03
Cidade/Estado: Cuiabá
Sou: Homem

04 Out 2023, 23:25

Comigo aconteceu o mesmo , combinei com Amanda Beatriz de me encontrar no Eros motel e ela pediu Pix da confirmação, cheguei mandei o número do quarto e me ocorreu a mesma situação só caía um pauzinho no whats depois de 40 min de esperar vim embora e a mesma havia dito que o celular descarregou, quem fica sem carregador hoje em dia ? Cada dia mais difícil sair com as tgatas
rogerio_ri
Mensagens: 99
Registrado em: 05 Jun 2010, 17:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

05 Out 2023, 16:17

Alguma novidade das tgatas ? Alguém já conferiu essa gata
https://br.skokka.com/travestis/cuiaba/ ... pck=828126
?
Dede2020
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Set 2023, 16:03
Cidade/Estado: Cuiabá
Sou: Homem

05 Out 2023, 19:55

rogerio_ri escreveu:
05 Out 2023, 16:17
Alguma novidade das tgatas ? Alguém já conferiu essa gata
https://br.skokka.com/travestis/cuiaba/ ... pck=828126
?
Sai com a gata hoje a tarde, tenho pontos positivos e negativos!

Positivos: a gata realmente é a da foto bem produzida e cheirosa, chupa um pau que é uma beleza e o pau dela sempre durooo. Já estava analisando ela a dias, vi os comentários no tcomlocal e resolvi experimentar, cumpre realmente com o combinado.

Negativo: ao mesmo tempo que achei o local de fácil acesso , é um residencial onde mora outros casais e para quem procura descrição é primordial , nada que seja muito crucial a menina apenas o local deveria ser um pouco mais discreto!

Nada a reclamar atendimento nota 10, apenas esse ponto negativo. E quem realmente procura uma cavala a gata tem 1.80 realmente
Mmlopex
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Set 2023, 22:30
Cidade/Estado: Cuiaba
Sou: Mulher

05 Out 2023, 23:01

Beto321456 escreveu:
20 Set 2023, 20:47
Acabei de sofrer um golpe aplicado por uma anunciante do site Travesticomlocal. Extorsão e ameaça com objeto perfurante (pica gelo)

A anunciante atente por Kamilla Campos, em Cuiabá-MT, telefone do anúncio (65) 98401-0318

O programa foi combinado pelo valor de R$ 150,00 pelo WhatsApp. Programa em motel.

Apesar dela ser diferente das fotos (mais gorda e mais velha) não fiz nenhum comentário e nem tratei ela de forma ruim. Tratei ela bem o tempo todo.

O programa decorreu normalmente. Durou em torno de 15 minutos.

Porém, ao final do programa ela exigiu que fosse pago R$ 2.000,00, em PIX ou cartão de crédito ou débito.

O comportamento dela mudou totalmente, se tornou agressiva e violenta.

Falei que esse valor não era o acordado, então ela se tornou violenta, sacou um objeto perfurante (pica gelo) da bolsa. Me ameaçou fisicamente. Me xingou de todos os tipos de palavrões.

Falei que não iria pagar isso, que iria chamar a polícia. Ela não se importou e continuou me ameaçando de violência e me xingando.

Sob esta condição de ameaça, ao final disse que somente poderia dar R$ 500,00 em dinheiro. Dei esse valor para ela em dinheiro. Ela saiu do quarto do motel me ameaçando e me xingando de todas as formas.
Confrad quando vcs ver q o programa está muito abaixo do valor de muitas . Q cobra 300 cuidado q e golpe o barato de mais sai caro . Eu prefiro sai com umas q cobra 300 pra cima porq sei q ali vai fazer um pouco de tudo e qualidade nao preço. Não gosto de pixinxa ,valor porq já cai em golpe asim tbm prefiro evitar . Um abraço a todos fica a dica aí confrad.
Mmlopex
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Set 2023, 22:30
Cidade/Estado: Cuiaba
Sou: Mulher

05 Out 2023, 23:39

Ola confrad pasando aqui pra deixar meu relato sobre uma linda boneca A monique q está no travest com local e no fatal super de boa marquei com ela e fui até seu local . Aprincipio fiquei meio comedo de não ser a mesma da foto, mais É ela mesma super de boa fiquei bem avontade faz tudo q a pessoa quer né claro combinei e falei oq eu queria chupa ela toda, bem safada, me comeu gostoso com seu pau, não tem moagem . $$300 .
Nota 10.. pode ir sem medo .
Dede2020
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Set 2023, 16:03
Cidade/Estado: Cuiabá
Sou: Homem

06 Out 2023, 16:02

Mmlopex escreveu:
05 Out 2023, 23:39
Ola confrad pasando aqui pra deixar meu relato sobre uma linda boneca A monique q está no travest com local e no fatal super de boa marquei com ela e fui até seu local . Aprincipio fiquei meio comedo de não ser a mesma da foto, mais É ela mesma super de boa fiquei bem avontade faz tudo q a pessoa quer né claro combinei e falei oq eu queria chupa ela toda, bem safada, me comeu gostoso com seu pau, não tem moagem . $$300 .
Nota 10.. pode ir sem medo .
Sai com a tgata início do ano e não tive esse prazer todo,combinamos 200 pelo Skokka , chorei para fazer 150 por ser um pouco longe da região central e a mesma bateu n tecla dos 200 pois bem fui por que havia interesse, ela é baixinha cabelão peitao, porém o pau da boneca não ficava duro, apenas lhe chupei e não subia , fui para ser passivo porém decepcionei de não ter ao menos ficado duro no oral e disse que iria embora , então a mesma me cobrou os 200 mesmo não tendo me chupado nem beijado nem transado e por fim ficado duro. Paguei os 200 arrependido . Ao menos ela deveria ter dado desconto. Porém está cada dia mais difícil pixinxar com as trans, pago o valor que pedem porém espero prazer e não frustração.
Mmlopex
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Set 2023, 22:30
Cidade/Estado: Cuiaba
Sou: Mulher

09 Out 2023, 13:41

Dede2020 escreveu:
06 Out 2023, 16:02
Mmlopex escreveu:
05 Out 2023, 23:39
Ola confrad pasando aqui pra deixar meu relato sobre uma linda boneca A monique q está no travest com local e no fatal super de boa marquei com ela e fui até seu local . Aprincipio fiquei meio comedo de não ser a mesma da foto, mais É ela mesma super de boa fiquei bem avontade faz tudo q a pessoa quer né claro combinei e falei oq eu queria chupa ela toda, bem safada, me comeu gostoso com seu pau, não tem moagem . $$300 .
Nota 10.. pode ir sem medo .
Sai com a tgata início do ano e não tive esse prazer todo,combinamos 200 pelo Skokka , chorei para fazer 150 por ser um pouco longe da região central e a mesma bateu n tecla dos 200 pois bem fui por que havia interesse, ela é baixinha cabelão peitao, porém o pau da boneca não ficava duro, apenas lhe chupei e não subia , fui para ser passivo porém decepcionei de não ter ao menos ficado duro no oral e disse que iria embora , então a mesma me cobrou os 200 mesmo não tendo me chupado nem beijado nem transado e por fim ficado duro. Paguei os 200 arrependido . Ao menos ela deveria ter dado desconto. Porém está cada dia mais difícil pixinxar com as trans, pago o valor que pedem porém espero prazer e não frustração.
Olá confrad mais acho q tudo vai da química,e como clima está no momento ali, tenho alguns amigos q já saiu com ela, e sai com ela ainda nao troca e sempre falaram q ela é bem safada, e foi oq aconteceu comigo bem safadona faz tudo, por isso procuro não pexinxar acho q isso quebra o tesao e o clima não fica do jeito q eu procuro . Corpao cavala, gostosa , cheirosa e muito simpática .
Mmlopex
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Set 2023, 22:30
Cidade/Estado: Cuiaba
Sou: Mulher

09 Out 2023, 14:12

Mmlopex escreveu:
09 Out 2023, 13:41
Dede2020 escreveu:
06 Out 2023, 16:02
Mmlopex escreveu:
05 Out 2023, 23:39
Ola confrad pasando aqui pra deixar meu relato sobre uma linda boneca A monique q está no travest com local e no fatal super de boa marquei com ela e fui até seu local . Aprincipio fiquei meio comedo de não ser a mesma da foto, mais É ela mesma super de boa fiquei bem avontade faz tudo q a pessoa quer né claro combinei e falei oq eu queria chupa ela toda, bem safada, me comeu gostoso com seu pau, não tem moagem . $$300 .
Nota 10.. pode ir sem medo .
Sai com a tgata início do ano e não tive esse prazer todo,combinamos 200 pelo Skokka , chorei para fazer 150 por ser um pouco longe da região central e a mesma bateu n tecla dos 200 pois bem fui por que havia interesse, ela é baixinha cabelão peitao, porém o pau da boneca não ficava duro, apenas lhe chupei e não subia , fui para ser passivo porém decepcionei de não ter ao menos ficado duro no oral e disse que iria embora , então a mesma me cobrou os 200 mesmo não tendo me chupado nem beijado nem transado e por fim ficado duro. Paguei os 200 arrependido . Ao menos ela deveria ter dado desconto. Porém está cada dia mais difícil pixinxar com as trans, pago o valor que pedem porém espero prazer e não frustração.
Olá confrad mais acho q tudo vai da química,e como clima está no momento ali, tenho alguns amigos q já saiu com ela, e sai com ela ainda nao troca e sempre falaram q ela é bem safada, e foi oq aconteceu comigo bem safadona faz tudo, por isso procuro não pexinxar acho q isso quebra o tesao e o clima não fica do jeito q eu procuro . Corpao cavala, gostosa , cheirosa e muito simpática .
https://x.com/Monique98664159?t=kD_9Ssm ... oTATw&s=09
TransRealista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Out 2023, 19:18
Cidade/Estado: Cuiabá
Sou: Trans

09 Out 2023, 19:31

Olá rapazes.
Sou trans e faço atendimentos também…
Por razões óbvias não vou me expor aqui.
Queria relatar uma experiência com um cliente que talvez seja para vocês refletir…

Isso tem uns 6/7 meses.
Ele entrou em contato comigo, levou um certo tempo para vir ser atendido…

Eu levantei cedo, limpei a minha casa, perfumei o ambiente, fiquei cheirosa, higiênica, maquiada, cabelo escovado… enfim, toda linda.
Eu estava 10/10, ambiente 10/10.
Recebi o cliente toda simpática, educada e prestativa.
Durante o atendimento fiz sem pressa, não regulei posições, beijei, fui ativa e passiva…
Quando terminamos ele ficou reparando o meu corpo por inteiro e em seguida soltou uma… ‘’Ah, eu saio com a Men*****zi”
Eu olhei pra ele, sorri e respondi: uau! Que legal, eu admiro muito ela…

Ele quis dizer que eu estava gorda, me comparando ao corpo dela, que é todo fitness e magro.
Eu fiquei tão chateada com isso.
Chateada por não estar bem comigo mesma naquele momento por motivos de saúde.
Mas coloquei na minha mente que era um momento e logo tudo iria passar.
Iria perder o inchaço e voltar a ser esbelta.

Mas logo após eu me perguntei, “Será que a mulher dele é esbelta? É um exemplo? Se cuida? É linda? É fitness? É educada? É simpática também?

Eu vejo muito isso em vocês, de cobrar um padrão de mulher trans, sendo que em casa, a mulher de vocês, nem passar um batom faz jus, nem fazer uma caminhada faz, nem subir na balança já não sobe. E aí vem essa cobrança do corpo ideal, do rosto perfeito, da voz mais feminina, da mais delicada possível.
Se vocês querem que sejamos tão femininas contrate uma mulher logo e parem com essa paranoia de cobrar algo que não tá fácil de conseguir.

Acho engraçado também quando pedem desconto nos atendimentos…
Quando querem uma rapidinha por um valor de mixaria.
Lógico que eu não vou aceitar as migalhas, pq sei da minha procedência, de custos, gastos e do valor/preço de cada atendimento.

Nós somos muito esforçadas, dia após dias estamos atrás de mudanças, melhoras e qualidades no corpo, trejeito, pele, saúde, rosto e além do mais, melhoras nos atendimentos.

Cada uma tem a sua beleza, entendam isso.

E parece que nada do que fazemos agrada vocês.
Diariamente vejo relatos maldosos sobre aparência de mulheres trans e isso acaba comigo pq penso no coletivo.

Talvez esteja aí a explicação do pq vcs passam por apuros com algumas.

Eu agradeço por ser linda de natureza… um rosto lindo, um corpo perfeito.

E uma pergunta pra vocês?
Vocês já se olharam no espelho?
Vocês se comeriam?
Se acham lindos o suficientes para fazer uma pessoa te desejar e ter ereção em tão pouco tempo?

Todos são higiênicos?Perfumados?
O hálito está em dia?
Pelos aparados?

Tem horas que a gente tenta disfarçar, mas tem pessoas que não tem noção do quanto é broxante.

Não estou aqui para desfazer de ninguém, mas fica aí algumas reflexões.

E detalhe, eu vejo tudo, eu sei de tudo.
O tempo todo estou observando o fórum, sei de cada cliente que está aqui, seu das trans que são confiáveis e das que não são.
Ultimamente tem muitas sendo elogiadas que não estão valendo nada é muito LN.

Beijos gatinhos, se cuidem!!!
Dede2020
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Set 2023, 16:03
Cidade/Estado: Cuiabá
Sou: Homem

10 Out 2023, 13:25

Mmlopex escreveu:
09 Out 2023, 13:41
Dede2020 escreveu:
06 Out 2023, 16:02
Mmlopex escreveu:
05 Out 2023, 23:39
Ola confrad pasando aqui pra deixar meu relato sobre uma linda boneca A monique q está no travest com local e no fatal super de boa marquei com ela e fui até seu local . Aprincipio fiquei meio comedo de não ser a mesma da foto, mais É ela mesma super de boa fiquei bem avontade faz tudo q a pessoa quer né claro combinei e falei oq eu queria chupa ela toda, bem safada, me comeu gostoso com seu pau, não tem moagem . $$300 .
Nota 10.. pode ir sem medo .
Sai com a tgata início do ano e não tive esse prazer todo,combinamos 200 pelo Skokka , chorei para fazer 150 por ser um pouco longe da região central e a mesma bateu n tecla dos 200 pois bem fui por que havia interesse, ela é baixinha cabelão peitao, porém o pau da boneca não ficava duro, apenas lhe chupei e não subia , fui para ser passivo porém decepcionei de não ter ao menos ficado duro no oral e disse que iria embora , então a mesma me cobrou os 200 mesmo não tendo me chupado nem beijado nem transado e por fim ficado duro. Paguei os 200 arrependido . Ao menos ela deveria ter dado desconto. Porém está cada dia mais difícil pixinxar com as trans, pago o valor que pedem porém espero prazer e não frustração.
Olá confrad mais acho q tudo vai da química,e como clima está no momento ali, tenho alguns amigos q já saiu com ela, e sai com ela ainda nao troca e sempre falaram q ela é bem safada, e foi oq aconteceu comigo bem safadona faz tudo, por isso procuro não pexinxar acho q isso quebra o tesao e o clima não fica do jeito q eu procuro . Corpao cavala, gostosa , cheirosa e muito simpática .

Confrade não é questão de química, tu não sai com várias então! Elas são pagas para nos dar prazer e não sentir química pow, acredito que está defendendo ela bastante e elogiando ela demais, não seria um perfil criado por ela ???

Todo cuidado é pouco com os camarada que elogia demais.
criatividadezero99
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Mai 2018, 01:15
Cidade/Estado: Birigüi
Sou: Homem

10 Out 2023, 13:34

Realmente temos que fazer nossa parte... se não tem renascer para ser mais bonito e atraente pelo menos higiene, educação e respeito pelo trabalho das tgatas todos devemos ter.. sempre prezo por isso nesses mais de 10 anos de putaria, mas mesmo assim já tomei alguns sustos.. temos que filtrar bem e pesquisar antes de ir, por isso esse fórum é essencial
TransRealista escreveu:
09 Out 2023, 19:31
Olá rapazes.
Sou trans e faço atendimentos também…
Por razões óbvias não vou me expor aqui.
Queria relatar uma experiência com um cliente que talvez seja para vocês refletir…

Isso tem uns 6/7 meses.
Ele entrou em contato comigo, levou um certo tempo para vir ser atendido…

Eu levantei cedo, limpei a minha casa, perfumei o ambiente, fiquei cheirosa, higiênica, maquiada, cabelo escovado… enfim, toda linda.
Eu estava 10/10, ambiente 10/10.
Recebi o cliente toda simpática, educada e prestativa.
Durante o atendimento fiz sem pressa, não regulei posições, beijei, fui ativa e passiva…
Quando terminamos ele ficou reparando o meu corpo por inteiro e em seguida soltou uma… ‘’Ah, eu saio com a Men*****zi”
Eu olhei pra ele, sorri e respondi: uau! Que legal, eu admiro muito ela…

Ele quis dizer que eu estava gorda, me comparando ao corpo dela, que é todo fitness e magro.
Eu fiquei tão chateada com isso.
Chateada por não estar bem comigo mesma naquele momento por motivos de saúde.
Mas coloquei na minha mente que era um momento e logo tudo iria passar.
Iria perder o inchaço e voltar a ser esbelta.

Mas logo após eu me perguntei, “Será que a mulher dele é esbelta? É um exemplo? Se cuida? É linda? É fitness? É educada? É simpática também?

Eu vejo muito isso em vocês, de cobrar um padrão de mulher trans, sendo que em casa, a mulher de vocês, nem passar um batom faz jus, nem fazer uma caminhada faz, nem subir na balança já não sobe. E aí vem essa cobrança do corpo ideal, do rosto perfeito, da voz mais feminina, da mais delicada possível.
Se vocês querem que sejamos tão femininas contrate uma mulher logo e parem com essa paranoia de cobrar algo que não tá fácil de conseguir.

Acho engraçado também quando pedem desconto nos atendimentos…
Quando querem uma rapidinha por um valor de mixaria.
Lógico que eu não vou aceitar as migalhas, pq sei da minha procedência, de custos, gastos e do valor/preço de cada atendimento.

Nós somos muito esforçadas, dia após dias estamos atrás de mudanças, melhoras e qualidades no corpo, trejeito, pele, saúde, rosto e além do mais, melhoras nos atendimentos.

Cada uma tem a sua beleza, entendam isso.

E parece que nada do que fazemos agrada vocês.
Diariamente vejo relatos maldosos sobre aparência de mulheres trans e isso acaba comigo pq penso no coletivo.

Talvez esteja aí a explicação do pq vcs passam por apuros com algumas.

Eu agradeço por ser linda de natureza… um rosto lindo, um corpo perfeito.

E uma pergunta pra vocês?
Vocês já se olharam no espelho?
Vocês se comeriam?
Se acham lindos o suficientes para fazer uma pessoa te desejar e ter ereção em tão pouco tempo?

Todos são higiênicos?Perfumados?
O hálito está em dia?
Pelos aparados?

Tem horas que a gente tenta disfarçar, mas tem pessoas que não tem noção do quanto é broxante.

Não estou aqui para desfazer de ninguém, mas fica aí algumas reflexões.

E detalhe, eu vejo tudo, eu sei de tudo.
O tempo todo estou observando o fórum, sei de cada cliente que está aqui, seu das trans que são confiáveis e das que não são.
Ultimamente tem muitas sendo elogiadas que não estão valendo nada é muito LN.

Beijos gatinhos, se cuidem!!!
criatividadezero99
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Mai 2018, 01:15
Cidade/Estado: Birigüi
Sou: Homem

10 Out 2023, 13:36

Pelo visto a moça não gosta de atender fora se casa kkkkk pior que quando chamei ela nem me deu opção de ir no local dela.. pena.. mas devo tentar de novo pq ela realmente é gata demais
Dede2020 escreveu:
04 Out 2023, 23:25
Comigo aconteceu o mesmo , combinei com Amanda Beatriz de me encontrar no Eros motel e ela pediu Pix da confirmação, cheguei mandei o número do quarto e me ocorreu a mesma situação só caía um pauzinho no whats depois de 40 min de esperar vim embora e a mesma havia dito que o celular descarregou, quem fica sem carregador hoje em dia ? Cada dia mais difícil sair com as tgatas
alemaocuiabamt
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Set 2013, 18:57
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: Homem

14 Out 2023, 11:21

Alguém já saiu com a Isah que anuncia no Skolka e TCL?

Estou com vontade de sair com ela, porém, não vi relatos.

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... sah-lopes/
Escanor
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Jun 2020, 16:54
Cidade/Estado: Várzea Grande
Sou: Homem

14 Out 2023, 13:18

alemaocuiabamt escreveu:
14 Out 2023, 11:21
Alguém já saiu com a Isah que anuncia no Skolka e TCL?

Estou com vontade de sair com ela, porém, não vi relatos.

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... sah-lopes/
gimenes2023 escreveu:
13 Jan 2023, 10:31
AGORA, UMA DAS PIORES LN DA CIDADE.
Trans dotada. https://br.skokka.com/travestis/cuiaba/ ... br12q9k93/. Essa aí anuncia em outros sites com o nome de Isa e Isabela. Não sei como ainda consegue anunciar por aqui, aliás, nem sei como ainda está viva. As fotos são tão fakes que chega a ficar deformada com o tanto de filtros que ela coloca.
Uma madrugada, por falta de opção, achei ela em um site e marquei o programa por 200 reais. Ela chegou no motel com quase duas horas de atraso e pessoalmente é muito feia, cara masculina, pernas cheia de feridas, e já entrou gritando que era do CV e que os chegados dela estavam lá fora, que eu fiz ela perder um compromisso e que queria 3.000 reais, e se eu reclamasse ia dobrar o valor e mandar os caras me pegar. Como eu tinha ido de Uber, sai correndo até a portaria, joguei 50 reais, o quarto era 35 se não engano, e fugi de lá.
Depois, pesquisando nos grupos, conheci mais três confrades que foram vítimas dessa marginal.

Bem, esse é o meu relato. Espero ter contribuído e espero que os confrades continuem nos atualizando aqui sobre suas experiências.
lmoraes
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Out 2009, 13:50

14 Out 2023, 21:38

Minha contribuição para o fórum
Saí com a Melyssa no Zero
Combinou um valor e no final cobrou o triplo. Ela fez escândalo e pra não precisar sair na porrada a toa, eu dei o valor.
Aliás, sair com trans no Zero tem sido uma furada. Tem muitas trans pilantras e algumas doentes.
Cuidado aos que se aventuram por lá
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Miguel_542
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Mar 2021, 17:54
Cidade/Estado: Cuiabá
Sou: Homem

18 Out 2023, 01:34

lmoraes escreveu:
14 Out 2023, 21:38
Minha contribuição para o fórum
Saí com a Melyssa no Zero
Combinou um valor e no final cobrou o triplo. Ela fez escândalo e pra não precisar sair na porrada a toa, eu dei o valor.
Aliás, sair com trans no Zero tem sido uma furada. Tem muitas trans pilantras e algumas doentes.
Cuidado aos que se aventuram por lá

É uma vagabunda , me cobrou umas vez 150 e depois queria 500,00 paguei 300 pq era oq eu tinha o raiva dessa vagabunda , toda vez q vejo ela fico puto, .... recomendo as meninas lá de baixo são clientes minhas na uber são onestas pelo menos
rogerio_ri
Mensagens: 99
Registrado em: 05 Jun 2010, 17:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

18 Out 2023, 10:43

Miguel_542 escreveu:
18 Out 2023, 01:34
lmoraes escreveu:
14 Out 2023, 21:38
Minha contribuição para o fórum
Saí com a Melyssa no Zero
Combinou um valor e no final cobrou o triplo. Ela fez escândalo e pra não precisar sair na porrada a toa, eu dei o valor.
Aliás, sair com trans no Zero tem sido uma furada. Tem muitas trans pilantras e algumas doentes.
Cuidado aos que se aventuram por lá

É uma vagabunda , me cobrou umas vez 150 e depois queria 500,00 paguei 300 pq era oq eu tinha o raiva dessa vagabunda , toda vez q vejo ela fico puto, .... recomendo as meninas lá de baixo são clientes minhas na uber são onestas pelo menos
Passa o nome das honesta pra podermos desfrutar
psiconautilus
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Out 2022, 22:20
Cidade/Estado: Cuiaba
Sou: Homem

18 Out 2023, 22:29

Hoje vou na Fernanda Nakamura, em breve trago o relato...
psiconautilus
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Out 2022, 22:20
Cidade/Estado: Cuiaba
Sou: Homem

19 Out 2023, 03:13

psiconautilus escreveu:
18 Out 2023, 22:29
Hoje vou na Fernanda Nakamura, em breve trago o relato...
Bom vamos lá,

A Fernanda é uma pessoa muito receptiva, cativante, tem uma ótima conversa. Marcamos às 23h ela chegou às 23h20min devido atraso do uber, já no primeiro contato expliquei que era apenas ativo e queria que ela fosse minha passivinha, então o programa rolou conforme combinado. Ela é um mulherão, tem uma bunda maravilhosa e uma boca excitante.

Após o programa ficamos conversando por quase duas horas, gosto de ter uma conversa descontraída com as meninas que eu saio, gosto de ver elas a vontade e me sentir a vontade também.

Apesar de ter sido apenas passiva, ela disse que curte ser ativa também. Realiza massagem tântrica de forma profissional caso tenha interesse.

Resumindo, a Fernanda Nakamura é LB total!
lmoraes
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Out 2009, 13:50

20 Out 2023, 02:41

Outro relato para o fórum
Saí com a Jade no zero. Chama a atenção na rua, pois é branquinha e bem feminina. Deve ser a mais gata atualmente na região. Fica na entrada de um beco escuro sem iluminação.
Mas foi só entrar no carro que ela começou com o não me toque. Fez questão de tornar o programa bastante desagradável a todo momento, para ganhar logo o $$ e ir embora.
E ela nem precisava disso para encerrar o programa logo. Assim que liguei a luz no motel, vi que ela tinha diversas manchas no corpo, típicas da fase aguda.
Fujam, com saúde não se brinca
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
handersoncuiamt
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Jul 2019, 20:30
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

20 Out 2023, 07:57

Meu caros Cofrades

Alguém já foi na Natasha Francy - https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ha-francy/?

Vi o comentário no Travesti Local, mas fico um é atrás, até porque sai com Yasmim 22cm, observando comentário do site e do forum, não foi muito bom, até comentei aqui.

Agora, queria ver se há mais relatos da Natasha Francy - https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ha-francy/, gostaria muito de ir nela.
julianocba.site
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Out 2012, 10:01
Cidade/Estado: CUIABA - MT
Sou: Homem

22 Out 2023, 21:40

passagem50off
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jan 2023, 22:48
Cidade/Estado: Maceio
Sou: homem

24 Out 2023, 21:20

Vamos la confrades to devendo isso faz tempo vou fazer um relato de quase todas que estão nos sites!

Sentem que agora vocês vão saber a real, me aposentei pois estava sem opções nos sites, e no zero sem chances!!!!!!

Vou ir por sites e podem cofiar nos meus relatos

imola-908952 (Yasmin)
Sai umas duas vezes com ela, top, não regula nada.
Ativa e passiva.
Completamente boa, vale a pena o valor, as duas vezes que sai com ela fiquei doido

------------------------------

98026/ferdi-nanda (Fernanda)

Mais velha, porem chupa bem, prefere ser ativa, não tive problemas
Cobrou o combinado na hora certa foi embora! Nao regulou nada
Top pore como disse mais velha


---------------------------
lorena-mazury-1075982

Sai com ela no zero
Gente boa, mostra os videos dela que tem no xvideos
Tem os pés grandes por causa do silicone
Valeu os 100 reais por uma hora

--------------------------------------

/liah-souza (LIAH)
Sai com ela algumas vezes gente boa
tem o pé grande
Porem não vale o valor que cobra
Eu nao pago mais.... pois subiu quando sai as vezes que sai era 200 a hora agora ta cobrando bem mais caro

---------------------------------------------

/eduarda-cristina-1432452
Super gente boa, novinha. limpa cheirosa vale o valor
é cria da Renata la do BOA
Vale a pena... ativa e passiva
porem transa com alguns clientes sem camisinha tem que cuidar
--------------------------------------------
acompanhante/natasha-francy/
Novinha top
vale a pena, so transa com camisinha
Pau gostoso siliconada
Top gostei e vale o preço
----------------------------------------------------
/isabella-ferrari-1398470
ESSA VALE TUDO ... .
LINDA PERFEITA ATENDE NO AP DELA NO COXIPO
UMA GOSTOSA VALE CADA CENTAVO
ATIVA E PASSIVA
UM TESAO
EU VOU NELA SEMPRE QUE POSSO POIS E UM POUCO MAIS CARA E GOSTO DE FICAR 3 horas com ela
-------------------------------------------------------------
/beatriz-fogaca/

GENTE BOA ATENDE NO AP DELA NO PLANALTO PARCEIRA
GOSTOSA E GRANDONA VALE A PENA
FECHA UM VALOR E FICA ATE O FINAL COM O MESMO VALOR

----------------------------------------------------------
acompanhante/hellem-matarazzo/

gente boa vale a pena é meio gordinha mais ja sai com ela varias vezes, porem sempre motel, não pode ir no local dela pq e onde mora uma doida que diz que é prima dela e nao da pra ficar avontade

---------------------------------------------------------------
acompanhante/milena-top/
Atende perto do tijucal
fui duas vezes nela toda ZEM, porem pra chupar ela so com caminhsinha
ela é toda exoterica acende insenso faz massagem etc
mais é mais velha porem super gnt boa

-------------------------------------------------------------
/acompanhante/nathanny-wenddy/
sai com ela no zero
Drogada, dizem que tem bichinho da goiaba inclusive anunciava a meses atras que tomava PREP
entao tem que cuidaR!

-----------------------------------------------------------------
acompanhante/lya-gonzales/
Novinha
nao tem silicone mas é de boa
nao tem local
ta mais pra CDzinha que pra trans

_________________________________________
/acompanhante/mariah-vilmon/

DROGADA
DROGADA
DROGADA
nem vou falar mais pq ja ta dito ----- fechou um valor cobrou o dobro pra nao quebrar o motel

--------------------------------------------------------------
/acompanhante/natasha-montiny/

Gente boa, mas combina um valor, chega no motel correndo e sai mais rapido ainda fica pedindo mais dinheiro pra fazer mais coisas
porem se tu quiser uma rapidinha vale a pena

-___________________________________________
/acompanhante/mickaelly-menegazzi/
FUJAM
FUJAM E FUJAM
EXTORQUIDORA - ANDA COM CELULAR NA MAO TEMPO TODO
NAO DA PRA APROVEITAR
PÉ GIGANTE......
TODOS QUE VI RELATOS TIVERAM PROBLEMAS
-----------------------------------------------------------------------
acompanhante/ivana-almeida/

ATENDE NO CPA
MAGRINHA DEMAIS NAO TEM PEITO
DIZ AS MAS LINGUAS QUE TEM BICHINHO

---------------------------------------------------------------------------------
/acompanhante/allana-estevao/

GENTE BOA ATENDE ATRAS DA UNIC
CASA BONITA...
GOZA FARTO
ATENDE BEM
VALE A PENA
SEM PRESSA
--------------------------------------------------------------------------------------
/acompanhante/yasmin-22cm/
ELA É BLOQUEIRA
NAO SOLTA O CELULAR DA MAO, QUANDO BOIA TIRA FOTO E AS VEZES BORRA POUCO PRA POSTAR NO INSTAGRAM
EU MESMO SAI UMA VEZ PRA NUNCA MAIS SAIR COM ELA

CORRAM
----------------------------------------------------------------------------------------------

/acompanhante/amanda-marques/

SAI UMA VEZ
MARQUEI COM ELA CHEGOU 1 HORA ATRASADA
FICOU 40 MINUTOS PEDIU PRA IR EMBORA
JA TINHA PAGO
PESSIMA

----------------------------------------------------------------------------------------------------
/gabriela-sampaio-br5f2du52/?pck=76e828

SUPER DOCE
GENTE BOA....
GOSTEI
POREM NAO TEM SEIOS MAS E GENTE BOA
----------------------------------------------------------------------------------------------

/jhully-fontaiine-br76b7k9o/?pck=f90a5b

DROGADA É DA LAIA DA RAFAELA ALCANTARA QUE MORA ALI NO JD ITALIA
SAI FORA
DROGADA DROGADA DROGADA

----------------------------------------------------------------------------------------------
/nessynha-thaylla-19-cm-grosso-br7nyenj8/?pck=302816

UMA NEGRA QUE PARECE HOMEM
PERTO DA ROTAM
NAO VALE A PENA
DROGADA TBM

------------------------------------------------------------------------------------------
r/acompanhante/isah-lopes/
ESSA AQUI ANUNCIA COM UNS 5 NOMES DIFERENTES NO SKOOKA
NO FATAL
E NO TRAVESTILOCAL
CORRA
ELA DEIXA O NAMORADO ESPERANDO NO CARRO ARMADO E EXTORQUI
JA TIVE QUE FUGIR DELA
----------------------------------------------------------------------------------------

PESSOAL DEVO ISSO A TEMPOS PRA VOCES....
TEM MAIS MENINAS QUE NAO ESTAO NOS SITES E EU JA SAI DEVEM ESTAR VIAJANDO
QUANDO EU VER ELAS NOS SITES EU VOU VERIFICAR E POSTAR

POREM DESSAS QUE ESTAO NOS SITES E EU JA SAI TA AI O RELATO

DICA:
NO ZERO CORRA..... DEIXA PRA CAMINHONEIRO DE FORA E LOUCO......

LA NO CPA TA TENDO PONTO DE MENINAS TBM NAO RECOMENDO POIS FUI EXTORQUIDO LA

ELAS VEEM NOS COM UM CARRO MELHOR UM CELULAR BOM NOS ROUBAM E AMEAÇAM
LEMBRANDO QUE NO SKOOKA MUITAS SAO FAKES TBM
ESSES DIAS TINHA UMA USANDO AS FOTOS DE UMA CHEGA NA HORA É OUTRA
PRA VOCE TER IDEIA ESSES DIAS TINHA UMA USANDO A FOTO DA ISABELA ORLEANS
CHEGUEI LA POIS JA TINHA SAIDO COM ISABELA E ELA MORA NO TERRA NOVA, CHEGUEI LA NAO ERA NO MESMO AP ERA DUAS TRANS FEIAS, O QUARTO DE ATENDIMENTO NAO TINHA PORTA E A OUTRA FICAVA PASSANDO

AGRADECO A DEUS DE NUNCA TER SAIDO NADA MEU POR AI
POIS SOU CASADO, ADVOGADO E FACO AS FARRAS SEM NINGUEM SABER...


TENHO SAIDO COM PG'S TEM UMA CASA NOVA NO DR FABIO COM ALTAS NOVINHAS LINDAS ALGUMAS FAZEM INVERSAO
E TENHO SAIDO EM UMA CASA ALI NO ALVORADA
SAO MULHERES, NAO VAO TE EXTORQUIR NEM TER DOR DE CABEÇA

DESCULPE A DEMORA PRA DAR ESSE RELATO
alemaocuiabamt
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Set 2013, 18:57
Cidade/Estado: cuiaba/mato grosso
Sou: Homem

25 Out 2023, 23:05

criatividadezero99
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Mai 2018, 01:15
Cidade/Estado: Birigüi
Sou: Homem

25 Out 2023, 23:44

Meu caro, já saí com ela 2x. É exatamente como nas fotos (bem bonita). Na época não tinha silicone ainda, mas já era bem feminina e delicada. Fui ativo as 2x mas ela fica de pau duro o tempo todo e diz que faz ativa numa boa. Gozou sendo passiva comigo, cena maravilhosa. Foi gentil e muito tranquila, considero lista branca e atendimento ótimo. Ela curte fumar um baseado, então pra quem curtir vai ser diversão a mais. Abraços
julianocba.site escreveu:
22 Out 2023, 21:40
Algum relato da Bela Ferrari?https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-ferrari/
Subcba
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Out 2023, 00:46
Cidade/Estado: Cuiaba mt
Sou: Homen

26 Out 2023, 00:59

Ela está aqui no interior, fui de sinop a sorriso pra sair com ela. O local era muito bom, pelo que parecia estava sozinha!! já tinha me atendido em seu Ap em Cuiabá a um ano atrás MUITO GATA está com um corpo de deixar qualquer um louco, realmente ela é muito delicada vale muito a pena
criatividadezero99 escreveu:
25 Out 2023, 23:44
Meu caro, já saí com ela 2x. É exatamente como nas fotos (bem bonita). Na época não tinha silicone ainda, mas já era bem feminina e delicada. Fui ativo as 2x mas ela fica de pau duro o tempo todo e diz que faz ativa numa boa. Gozou sendo passiva comigo, cena maravilhosa. Foi gentil e muito tranquila, considero lista branca e atendimento ótimo. Ela curte fumar um baseado, então pra quem curtir vai ser diversão a mais. Abraços
julianocba.site escreveu:
22 Out 2023, 21:40
Algum relato da Bela Ferrari?https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-ferrari/
Responder

Voltar para “Transex Mato Grosso e Mato Grosso do Sul”