Carol Manzoto (65) 99329-0959 - Cuiabá - MT

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

21 Dez 2018, 17:55

► Carol Manzoto
(65) 99329-0959
Cuiabá - MT


Ela anuncia:

OLÁ A SAPEQUINHA ESTA DE VOLTA !!! Loirinha de 1,69 de altura olhos claros toda tatuada sem frescuras #PASSIVA LIBERAL # Sem estresse” MELHOR BOQUETE DA CIDADE” completinha toda natural Acompanhante de festas e eventos

#Dispenso curiosos somente Programa
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

21 Dez 2018, 17:58

FOTOS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

21 Dez 2018, 18:01

FOTOS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

10 Nov 2019, 15:05

Continua em Cuiabá!!!

https://www. t r a v e s t i comlocal.com.br/acompanhante/carol-manzoto/
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

11 Nov 2019, 09:54

Os confrades de Cuiabá não são muito de publicar TD. Assim fica complicado. A Carol está em Cuiabá faz tempo e o tópico dela não tem um comentário sequer. Assim fica muito difícil se orientar. Os viajantes como eu que vão a Cuiabá a negócios ficam sem referência. E sem informação evitam. Isso prejudica a Tgata que pode trabalhar menos, e prejudica os tlovers que não tem informação nenhuma e acabam evitando o risco de sair no escuro. Assim fica muito complicado.
cuiabano10
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Ago 2019, 16:57
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

17 Nov 2019, 11:12

Ela é barraqueira, se você dá um "oi" pra ela, ela já quer te obrigar a fazer PG, ameaçando espalhar prints das conversas. Eu já até sai com ela, o PG em si até valeu a pena. Mas ela cria problemas desnecessários. Se você quiser pode ir, mas se precisar cancelar o PG por qualquer motivo, se prepare para chantagem. Salvo engano meu existem comentários negativos dela nos tópicos de LN. Tenho certeza que li mais de um comentário negativo dela, a não ser que tenha sido em outro fórum.
Kurtkobain
Mensagens: 40
Registrado em: 17 Mai 2018, 19:29
Cidade/Estado: Brasília
Sou: Homem

12 Jun 2020, 10:12

cuiabano10 escreveu:
17 Nov 2019, 11:12
Ela é barraqueira, se você dá um "oi" pra ela, ela já quer te obrigar a fazer PG, ameaçando espalhar prints das conversas. Eu já até sai com ela, o PG em si até valeu a pena. Mas ela cria problemas desnecessários. Se você quiser pode ir, mas se precisar cancelar o PG por qualquer motivo, se prepare para chantagem. Salvo engano meu existem comentários negativos dela nos tópicos de LN. Tenho certeza que li mais de um comentário negativo dela, a não ser que tenha sido em outro fórum.
LN. Uma pena pq ela é muito linda. Mas com esse tipo de comportamento... Sem chance do cliente querer arriscar.
UberMorenoCba
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Set 2020, 11:29
Cidade/Estado: CUIABA
Sou: HOMEN

30 Set 2020, 09:53

LN..............NAO PELO ATENDIMENTO PQ NÃO CHEGUEI A SAIR COM ELA, POIS NUM PRIMEIRO CONTATO VIA ZAP, ELA JA APELO, COMEÇO A MANDAR VARIAS MSGS AMEAÇANDO, QUE IRIA DESCOBRIR MEUS CONTATOS, MINHA FAMILIA, E ME CHATANGEAR, APENAS APOS DAR UM OI P ELA, LOGO EM SEGUIDA MEU TELEFONE COMEÇOU A CHEGAR MESG DE REDEFINICÇAO DE SENHA DA WEB, COMO SE ALGUEM ESTIVESSE TENTANDO ACESSAR MINHA CONTA............NAO ARRISQUEI,
sartorini
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jun 2021, 13:31
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

07 Jun 2021, 13:55

cuiabano10 escreveu:
17 Nov 2019, 11:12
Ela é barraqueira, se você dá um "oi" pra ela, ela já quer te obrigar a fazer PG, ameaçando espalhar prints das conversas. Eu já até sai com ela, o PG em si até valeu a pena. Mas ela cria problemas desnecessários. Se você quiser pode ir, mas se precisar cancelar o PG por qualquer motivo, se prepare para chantagem. Salvo engano meu existem comentários negativos dela nos tópicos de LN. Tenho certeza que li mais de um comentário negativo dela, a não ser que tenha sido em outro fórum.
Faço das suas palavras, minhas.

A conversa foi para saber sobre o atendimento e deixei isso claro de cara. Agradeci e ela perguntou quando sairíamos. Reexpliquei pacientemente que estava cotando. Ela ameaçou printar e espalhar a foto do whats e conversa. Só disse para ela ficar à vontade... Tenho vergonha 0 de quem sou.

O ponto é que sou solteiro, não tenho filhos... O que ela quer, no final das contas, é achar alguém que tenha família para extorquir. Francamente, há opções melhores em cba/vg.

Abraços.
Responder

Voltar para “Transex Mato Grosso e Mato Grosso do Sul”