Bruninha Gauchinha (67) 8197-5509 - Campo Grande - MS

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
ro.tlover
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Out 2012, 18:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Fev 2019, 17:05

► Bruninha Gauchinha
(67) 8197-5509
Campo Grande - MS


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-devassa/




Senhores,

Confesso que pesquisei bastante pra encontrar algum tópico da moça e infelizmente não consegui encontrar nada.
A moça está anunciando no Travesti Com Local como Bruninha Gauchinha Devassa (e aqui no site Elite está como Lana Mascarada), e atende na regiao da Lapa atrás da Praça da Cruz Vermelha.

Depois de ver as fotos da menina, estava um pouco perplexo pela falta de referências e relatos anteriores no fórum, afinal as fotos são todas caseiras e incrivelmente lindas, pra deixar qualquer um boquiaberto.

Pois bem, entrei em contato, trocamos bastante informação e planejei cuidadosamente minha aventura, ainda que ciente dos riscos e frustração pela qual poderia passar.
Amigos, só posso lhes garantir uma coisa: tive uma experiência fantástica nessa semana (uma não, duas logo), então se alguém aí do outro lado estava buscando algum TD recente com essa moça maravilhosa, senta que lá vem história...

...

Segunda-Feira pela manhã, pousei no Rio de Janeiro para uma semana cheia de trabalho. Sabendo das quatro noites que vinham pela frente, pensei comigo mesmo: "uma noitezinha de sacanagem, pelo menos, terá que rolar, não é mesmo?". Já vinha flertando com a ideia de conhecer a Bruninha desde o ano passado, mas nunca encontrava tempo hábil no Rio de Janeiro pra desfrutar dessa alforria, porém dessa vez tudo daria certo. E deu...deu tão certo, que não vejo a hora de repetir!

Naquele mesmo dia de chegada, ainda que um pouco cansado, a contatei pelo final de tarde e, pra minha surpresa, ao invés de receber mensagens automáticas ou copiadas, recebi um áudio via WhatsApp personalizado, com uma voz de mulherão. Que delícia de som pros meus ouvidos. E pra aumentar a surpresa, ela ainda me questionou o que exatamente eu queria fazer, afinal senhores ela não presta somente serviços profissionais relacionados ao sexo, mas também massagem profissional. Pasmem, é isso mesmo que você leu...se estiver afim de uma simples massagem com uma bela T-gata, sem qualquer vínculo sexual, a Bruninha também pode te oferecer. Bom, a esta altura, fiquei até meio perdido: "O que eu faço? Só sexo? Massagem terapêutica? Massagem erótica?". E a resposta é: "Cacilda meu, tenho quatro dias aqui, é tanta opção que vou ter que ir mais de uma vez pra conferir o catálogo inteiro de prazer!".

E assim o fiz...marquei na noite do dia seguinte a versão em que faríamos apenas o programa pra nos conhecermos, em plena Terça-Feira de clima agradabilíssimo. O dia de trabalho da Terça-Feira foi um inferno em si e demorou uma eternidade pra passar, pois eu queria mesmo é que caísse a noite pra que eu pudesse logo desbravar e matar minha ânsia de conhecê-la. Sim, a angústia foi considerável, o medo de dar tudo errado também, mas chegou o momento...estou de frente pra entrada de seu apê, toco no número indicado e a porta da entrada pela rua destrava sozinha. Não havia porteiros naquele horário...então subo direto pelo elevador e quando de frente pra porta do local, toco a campainha, dou duas batidinhas na porta e escuto a fechadura girando. Coração vai pular pela boca: "Quem estará do outro lado?"

E eis que paira diante de meus olhos uma morena de pouco menos de 1.70m de altura, cabelos mesclados com um loiro que ela acabara de fazer no salão naquela tarde, vestindo uma lingerie extremamente sexy que delineava um corpo escultural. Belas pernas, todas torneadas e proporcionais, seios lindos, e um ar de beleza descomunal. E tudo isso alinhado com um rosto muito atraente e cativante, que embora já não tão menina de 20 anos, tem um aspecto de mulherão confiante e maduro.

Local organizado, tranquilo, com ar-condicionado, super favorável pra ter um daqueles momentos perfeitos.

Pra aumentar meu nervosismo, devo dizer que me senti um tanto quanto intimidado. Aquela mulher estava me deixando estranhamente atraído por sua perfeição. Papeamos um pouco pra quebrar o gelo, e já dei detalhes sobre a voz? Encantadora. E quando menos me dei conta, já estou sem roupa, estams nos beijando, nos acariciando e eu por dentro estou tremendo todo! Que nervosismo que não passa, essa mulher está me dominando todo com esse jeito lindo de ser. Entre beijinhos e carícias, ela colocou o dote pra fora e pediu carinhosamente pra brincar, e o brinqueudo gradualmente ganhou volume, até ganhar sua forma final. Pau no seu tamanho ideal pro meu gosto, ali na casa de 18 cm, grosso e gostoso. Eis que estamos nos invertendo já numa posição de 69, e ela vem brincar comigo também, e quando eu já 100% ereto percebo que seus lábios estão babando em cima das bolas...pois é a cabeça do pênis entranhava sua garganta e já ali a sensação de nervoso estava se esvaindo...

A moça estava tão linda e era tão educada, que de um jeitinho todo tímido e delicado pediu pra me comer. Eu nem poderia pensar em começar como ativo, já que eu estava todo entregue àquele prazer que estava recebendo. Cautelosamente me ajeitou de quatro, alinhou meu peito contra a cama, mas o carinho foi rapidamente susbtituído por uma foda das boas. Senti aquela rola envergada entrando com uma relativa rapidez, e veio com tanta potência que depois de quatro ou cinco estocadas até refuguei e tive que ajudar a re-posicionar rs. Mas dali pra frente começou um delize macio e me senti sendo completamente penetrado, até que a pressão foi aumentando. E a cada centímetro que eu escapava pra frente, Bruninha se projetava mais pra frente. E mais, e mais, e mais, até que não houvesse mais pra onde fugir. Eu já estava deitado de bruços e ela montada sobre mim numa posição deliciosa. Me prendia com suas pernas e ali não havía mais reação, assim logo que soltei um pouco os braços para trás, ela me prendeu com seus braços, me envolvendo pelo pescoço e garganta. Literalmente, tomei uma chave de braço com rola e foi prazer para caralho naquele momento. Danada...me dava mordidinhas no pescoço, beijinhos no ouvido, língua na minha língua. Me punhetava, jogou meu pau 180 graus pra baixo e quase cuspi porra ali mesmo sem nem me tocar. Mas segurei, queria mais! Me desvencilhei da chave e da surra que estava tomando e pedi pra me comer de frango assado. Ela jogou minhas pernas pra cima, de lado, atracou, me beijou, meteu gostoso em mim, e pra melhorar tudo, lambuzou a mão de gel e chacolhou meu pau numa velocidade frenética. Pedi pra ela ir com calma, porque estava com receio de que voasse porra no teto. Que sexo gostoso!

Eu não queria gozar, queria é ficar ali por horas...então pedi pra trocarmos pra que eu conhecesse um pouco daquele cuzinho cheiroso que ela tinha. E coloquei fácil nela, tão fácil que aqueles lindos olhos brilharam como quem gostou muito de receber também. Caramba, voltei ao sexo mais tradicional possível, num papai e mamãe ritmado, mas que estava prazeroso ao extremo. Nos viramos um pouco, coloquei nela de quatro. Depois de unir tantas boas sensações que eu estava tendo até aquele ponto do sexo junto com aquela visão ímpar de uma morena esculpida, que ainda por cima soltava um gemido feminino de prazer, gozei extasiado ali mesmo.

Depois disso, ainda batemos maior papo...que pessoa simpática e amigável. Não sem claro aproveitar aquele jeitinho meigo de mulher e trocarmos mais alguns beijos como se fôssemos namorados, mesmo que por pouco tempo.

Fui embora contente porque havia tudo dado certo e valido muito a pena.
E além disso, extremamente curioso: "Caraca, se der pra ficar melhor do que isso que acabo de vivenciar, vou viciar!". E já deixei ligeiramente combinado com a Bruninha que na Quinta-Feira voltaria pra um momento "completo".

...

A Quarta-Feira seguinte foi deprimente, mas a Quinta-Feira enfim chegou.
Dessa vez meu nervosismo ficou de lado, e entrou em ação uma empolgação, afinal sabia que tinha tudo pra ser um programa fenomenal, melhor ainda que o anterior.

E lá estou eu de novo, de frente pra sua porta. Duas batidinhas, escuto a fechadura destravando: "Voltei amor, tudo bom?".
Morena linda, seus cabelos haviam clareado um pouco mais, estava de vestido todo apertado desenhando seu belo corpo. Me recebeu com abraço e um beijinho discreto, afinal de contas o programa mesmo era só mais tarde. Dessa vez o gelo entre nós havia diminuído, conversa um pouco mais fluida, e ela logo falou assim: "amor, pode ficar peladinho, e não fica com vergonha, que eu já te vi sem roupa!". Logo obedeci, estou despido no centro da cama, e ela 100% profissional preparou uma set list de músicas bastante bacana e harmoniosa pra coordenar a massagem. E nada de sair abusando neste ponto, ela ali ainda toda vestida sem revelar nada do que viria mais tarde.

Aiii, que mãos suaves, alternando entre carinho e relaxamento. Deslizou tranquilamente pelas minhas costas, pescoço e braços, eu quase adormeci ali mesmo. Só não o fiz porque ela estava tão divertida que caímos num papo bem descontraído enquanto ela ali me desestressava todo. Mas logo abaixo das costas, estão minhas nádegas e as zonas erógenas. Senti suas mãos acariciando meu cuzinho, minhas bolas e com bastante cuidado, até meu pênis foi massageado naquele mix de terapia e erotismo. Pensei: "Se segura rapaz, ainda vou ser massageado nas pernas, pés e o sexo nem começou!". E assim seguiu, cheguei a perder a noção do tempo. Até me questionava se eu conseguiria transar depois de estar tão leve.

Bruninha deu um intervalo e logo avisou: "Agora vamos pra segunda parte!". Voltou 1 minuto depois sem o vestido, com os seios fartos à mostra e desfilando com aquelas coxas formidáveis. A massagem continuou, mas já não se tratava de uma massagem comum. Dessa vez, senti ela se deslizando com seus seios sobre minhas costas, num sobe e desce alucinante, e por vez ou outra percebia um certo volume sendo esfregado contra meu traseiro. Que tesão do caralho, puta que pariu! Sua boca deslizava sobre todo meu corpo, até que finalmente senti sua boca contra a cabeça do meu pau, num mix entre chupada e beijo grego. Me deu leves mordidinhas no bumbum. Pros fracos e descontrolados, fiquem avisados que vocês vão gozar nessa hora, pois ela vai te fazer delirar...Eu já louco de prazer, sinto ela mais uma vez por cima, e magicamente como se já estivesse sendo passivo por um ahora antes, senti ser penetrado fácil como nunca. E estava indescritivelmente foda o que ela me fazia sentir. Ela gemia e exalava tesão no meu ouvido, alternava entre me apertar e puxar meu rosto de lado para me beijar. Até que me puxou pra trás, me posicionou de quatro e se deliciou no meu rabinho por alguns minutos. Entrou fundo, fundo mesmo. Então me girou, me comeu de franguinho e eu estava maluco me controlando pra não encerrar a brincadeira tão cedo. Resisti...joguei ela na cama de volta e mamei aquele mastro latejante por um pouco. Revezei com alguns beijinhos, até que ela me pediu pra sentar...sentei, pulei, fui punhetado...cacete, em que tesão nos encontrávamos.

Minha vez...sabia que não ia durar muito mais. Nos acariciamos comigo por cima por alguns minutos até que coloquei em seu cuzinho no frango assado. Ela estava toda se remexendo de tesão, até que avisou que queria muito gozar. Naquele mix de prazer, aumentei bastante o ritmo, sincronizamos e gozamos juntinhos. Que cena linda vê-la se satisfazendo.
Ainda conversamos de montão, trocamos mais alguns beijos e abraços, e fechei minha semana com a sensação de ter experimentado algo que não se encontra por aí a toda hora.

Senhores, que tratamento, que condução, que honestidade e que finalização. Que mulherão.
Entregou exatamente o que foi combinado.

Quando o chefe me mandar ir pro Rio de Janeiro de novo, já vou abrir um sorrisão, pois sei o que me aguarda!

Bruninha Devassa é um programão.
Quiçá, o melhor programa disponível no Rio de Janeiro.

OBS: pra mais fotos, só buscar nos anúncios.

Att.
ro-tlover
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ro.tlover
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Out 2012, 18:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Fev 2019, 17:07

OBS: Nos anúncios por aí, tem mais fotos.

Essa aqui é dessa semana, mais atual.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Tiago Lover

15 Abr 2019, 04:12

Era tudo que eu precisava. Sou gamado nela. Serei o próximo.
Carne Preta RJ
Mensagens: 569
Registrado em: 14 Mar 2019, 05:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Abr 2019, 08:06

Zegaroto
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Nov 2018, 14:39
Cidade/Estado: Petropolis
Sou: Homem

06 Mai 2019, 17:13

Meu primeiro relato aqui... Encontrei com a Bruninha no local dela, mais ou menos 1 mês atrás. Foi minha segunda tgata, e a melhor até agora.

Combinei cerca de quarenta min antes, cheguei no local dela, super discrto, sem porteiro, muito tranquilo. Abro a porta e me deparo com uma gata que vc anda de mao dada na rua... Mt boa. Estava com uma lingerie sexy, foi muito carinhosa e paciente no atendimento comigo, que ainda sou iniciante. Parava quando eu pedia por estar machucando nao forçou.. Me ensinou bastante.

Fizemos um 69, o pau dela é uma delicia, e ela chupa como ninguem, engole tudo, bom demais. Depois fomos pro fight, me pegou de frango assado, de 4, de bruços, e finalizei sentando nela... só de lembrar fico de pau duro.

Achei ela demais, quero repetir. Foi minha segunda, mas foi como se fosse a primeira. A primeira experiencia como passivo foi boa, mas acho q a rola era mt pequena, não foi a mesma coisa. A Bruninha tem o tamanho exato, não mt exagerado, :lol:
pedro1952
Mensagens: 23
Registrado em: 31 Ago 2015, 19:16
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: homem

11 Mai 2019, 13:28

Tambem quero experimentar. Tenho tesão nela
pedro1952
Mensagens: 23
Registrado em: 31 Ago 2015, 19:16
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: homem

11 Mai 2019, 16:22

Infelizmente ela informou estar indo embora do Rio, sem previsão de retorno.
Avatar do usuário
caipira12
Frenético
Mensagens: 315
Registrado em: 14 Out 2014, 18:02
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

11 Mai 2019, 18:10

Aparentemente está vindo pra São Paulo
Carne Preta RJ
Mensagens: 569
Registrado em: 14 Mar 2019, 05:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

12 Mai 2019, 19:05

Mensagem no WhatsApp dela hoje, 12/05:

"AMANHÃ ESTAREI EM SÃO PAULO JARDIM PAULISTA"
Avatar do usuário
chiquinho.neves
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 13 Jul 2018, 17:16
Cidade/Estado: campo grande
Sou: homi

13 Mai 2019, 09:58

Quase fui. Mas me uma resposta meio sem noção pelo whatsapp, e eu acabei desistindo.
ricksp
Frenético
Mensagens: 668
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

22 Mai 2019, 16:12

esta em sao paulo, atendendo onde?
drjivago
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Fev 2019, 18:58
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

07 Set 2019, 17:07

FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

07 Set 2019, 18:22

drjivago escreveu:
07 Set 2019, 17:07
Muito linda. Alguém já foi?
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-devassa/
Tem tópico, curtinho mas tem:

viewtopic.php?p=845964
drjivago
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Fev 2019, 18:58
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

31 Dez 2019, 18:39

Algum relato recente?
Sr. Madruga

19 Fev 2020, 19:21

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Gudds
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Dez 2011, 10:48
Cidade/Estado: Sao paulo sp
Sou: Homem

10 Mai 2021, 15:55

Pessoal, a Bruninha parou de atender? Nunca mais vi anuncio dela, sonho com o repeteco desse encontro faz tempo ja!!
valeu
haha
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Ago 2010, 03:25
Cidade/Estado: Selena MS
Sou: Mulher

09 Ago 2021, 13:41

Pelo visto ela voltou a até der, tá anunciando no site, alguém fez o td ?
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

09 Ago 2021, 15:43

Tópico atualizado: Contato.

A moderação!
pensadorindignado
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Set 2021, 17:48
Cidade/Estado: Campo Grande MS
Sou: Homem

22 Mar 2023, 11:45

https://www.hotms.com.br/acompanhantes-travesti-campo-grande-ms/bruna-gaucha-mass-sexy-in-the-dark-14752

Fui ao encontro dessa linda trans, o local dela é bem tranquilo e bem localizado. Fui para experimentar a tal massagem in the dark... olha, que fantástica. Fiquei de bruços e ela com o corpo me massageando, eu estava vendado, ela de calcinha... depois de um tempo ficou de pau duro e quase colocava no meu cu, estava com um puta tesão, tanto que na massagem não aguentei e gozei.
Depois ela me botou de 4 e me fez um beijo grego e depois fizemos um 69... o pau dela bem duro e grosso.
Depois disso ela meteu no meu cu, nunca tinha sido passivo, ela foi bem paciente, foi devagar e me comeu até eu gozar de novo.
Uma delícia, recomendo demais. Ela é simpática, linda e tem uma voz linda também.
Lista branca
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

26 Mar 2023, 22:31

Estive com ela há cinco anos atrás em Fpolis/SC ... na época .... foi maravilhoso o TD ....
Responder

Voltar para “Transex Mato Grosso e Mato Grosso do Sul”