Luana Santos (91) 8230-4869 - Uberaba - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3138
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

02 Jun 2022, 02:22

► Luana Santos
(91) 8230-4869
Uberaba - MG


Anúncio

2 JUNHO

18 anos | Transex E Travestis | São Paulo | Lauzane paulista | Zona Norte

Luana Santos novinha

Olá me chamo Luana Santos tenho 18 aninhos sou de Belém do Pará, vim pra São Paulo te fazer feliz hahaha

Bora gozar gostoso??

Sou bem carinhosa, atendo meus clientes com muita educação e sem frescura
Tenho local na zona norte (atendo 24h)
Também atendo qualquer motel em SP entre em contato pelo Whatsapp e Marque seu horário!!!
( TENHO LOCAL )
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3138
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

02 Jun 2022, 03:32

*Local: Barra Funda - Final Contramão (lado esquerdo antes do trailer de bebidas / lado direito uns 20 metros antes de esquina) - R$ 100 no motel.

*Local próprio: Sim (casa com outras meninas) Lauzane Paulista - Av Basileia - R$ 150. Se for no motel cobra deslocamento.

*Horários: Tarde (vai pra casa), volta à noite e às vezes fica até a madrugada.

*Ativa e passiva (Preferencialmente A.T.I.V.A)

*Dote: Médio (Aprox 17cm) É um pouco grosso, cabeçudo (parece um cogumelo). Ao vivo é maior, mais grosso e muito mais cabeçudo do que nas fotos.



=========================================

Saí com ela na BF, abordagem realizada no local supracitado. Abordagem tranquila (já esperava por isso tendo em vista a casa em que ela mora). Aceitou em sair da Barra. Partiu Censiv.

Fui ativo com ela, mesmo ela dizendo que a preferência dela seja ativa, ela aceitou de boa. Ela fez oral (com capa ... Aliás ela já deixou uma cartela. De camisinhas e gel bem próximos a nós). Oral gostoso. Ela olhava bastante pra mim. Eu gosto qdo a mina não perde o foco ... Que no caso sou eu.

Fiz oral nela (ela curte mto). Pau pesado, pouco maior, mais grosso e mais cabeçudo do que nas fotos (me surpreendeu). Ela disse que goza muito (tipo na foto) pq ainda não usa hormônios (bumbum levemente siliconado, e peito ainda natural - Zero hormônio).

Fui ativo. Ela rebola e se mexe gostoso, geme gostosinho TB. Pau duro o tempo todo (desde que tirou a calcinha). Comi um pouco e parei (sabia que já verdade ela queria me "possuir" e não ser "possuída". Desta forma, meu fetiche de satisfação sexual de ambas as partes não seria realizado pelo fato de eu não ter arrumado a "minha casa para receber uma visita tão especial"!

Conversamos um pouco deitados. Ela é muito comunicativa, risonha e carismática. Em certo momento ela se deitou nas minhas costas. Se esfregando em mim, mordidas nas costas e pescoço e ao chegar no meu ouvido ela surra que quer me comer de qualquer jeito (era verdade pois já sentia o volume massivo em minhas nádegas).

Ficamos um tempo nessa esfregação (pensei em arriscar mas é claro, estava com receio algo desagradável ocorrer). Ela perguntou se eu queria fazer outra coisa, come-la novamente. Eu disse que estava tudo bem!

Fomos embora, ficamos aproximadamente 1:30. Ela não apressou e nem demonstrou vontade em ir embora. Havia pagado 100 adiantado (costume meu), depois dei mais 50.

Eu realmente gostei dela e fiquei chateado pq eu tive a oportunidade de me preparar pra ser passivo com ela.

A deixei em seu local. Nos despedimos e ela disse que vai ficar me esperando pra sairmos novamente e eu ser passivo com ela.
cesarnet
Frenético
Mensagens: 264
Registrado em: 15 Fev 2011, 23:05
Cidade/Estado: SÃO Paulo / SP
Sou: Homem

02 Jun 2022, 12:27

Confrades, já sai com a Luana 2x. TGata novinha, corpinho gostosinho, safadinha, deve ter 1,75 para mais. Nas 2x vezes fui ativo com ela. Chegamos no estacionamento, ficamos do lado de fora do carro, foi tirando a roupa e já estava de pau duro. Chupou de capa e não beija. Comi gostoso!

Recomendo!
Avatar do usuário
mydallas1414
Frenético
Mensagens: 253
Registrado em: 31 Jul 2019, 10:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Man

11 Jun 2022, 19:47

Nossaaaa!!! Que belo achado.. já até anotei o número dela aqui, ainda mais que tem preferência em ser ATIVA. :twisted:
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3138
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

18 Jun 2022, 14:22

Ontem estava em Santana na Voluntários no posto Ipiranga
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3138
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

21 Jul 2022, 21:14

Anuncia também como Luana Sanchez (que é também o insta)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3138
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

15 Fev 2023, 23:01

Anunciando em Belém

Moderação

Favor migrar.

Obirgado
idalberto95
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Out 2020, 22:14
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: homem

16 Fev 2023, 02:39

Fiquei bastante com ela, e ainda converso as vezes. Tem tempo que foi, e nao volta mais segundo ela. Infelizmente
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8563
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

16 Fev 2023, 02:42

Localização atualizada.

Att.

A Moderação.
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3138
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

04 Nov 2023, 20:15

Está em Uberlândia.

Favor migrar.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8563
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

06 Nov 2023, 18:33

bonec_123 escreveu:
04 Nov 2023, 20:15
Está em Uberlândia.

Favor migrar.
Obrigado.

Localização atualizada.

Att.

A Moderação.
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”