Thaíssa Guimarães (21) 96651-3461 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Tarado Trans RJ
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 07 Mai 2021, 02:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Set 2021, 03:22

Ela é a maior gostosa.
Fui duas vezes e transamos de camisinha. Ela tem um fogo que te olha querendo te devorar. Pirocuda. Só não repeti agora, pois está sem privê, aí é foda.
Mas eu não fiquei nem um pouco inseguro.
Acho interessante que tem uma galera que fica falando pra cacete, nunca foi ou fez contato com a gata. E pior, se bobear não se protege devidamente ou se testa com periodicidade.
Um abraço!
Carne Preta RJ
Mensagens: 569
Registrado em: 14 Mar 2019, 05:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

15 Dez 2021, 16:51

Está no Rio de Janeiro/RJ. Localizada na Vila da Penha, atendendo somente em hotéis e motéis.

Atualizou ensaio ontem no MTB (https://www.mega tops brasil.com/tr/thaissaguimaraes/).

Link WhatsApp: https://wa.me/5521966513461
thaissa_guimaraes01.jpg
thaissa_guimaraes03.jpg
thaissa_guimaraes06.jpg
thaissa_guimaraes07.jpg
thaissa_guimaraes10.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
FDSEX1969
Frenético
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Abr 2016, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

15 Dez 2021, 17:52

Conheço a Thaíssa há muito tempo e nunca tive problema algum com ela, muito pelo contrário, o sexo com ela é muito intenso. Mete com vontade e a ferramenta não é pequena, uma devoradora de passivos gulosos. No final, ainda jorra leite em abundância.
Quanto ao incidente relatado, eu estive com ela pouco depois do ocorrido e ela me explicou que a situação foi resolvida mediante acordo, incluindo a entrega a ela de uma aparelho celular, se não me engano um Iphone, como indenização pelas falsas acusações alegadas.
Além do termo de acordo, ela também me mostrou os últimos exames realizados com resultado negativo.
Como sempre digo, não tenho procuração para defender a gata, mas deixo aqui o meu relato positivo de todas as vezes que estive com ela.
Agora que ela está de volta ao Rio, e estou completamente vacinado, assim que puder reencontrar a gata, atualizo o meu relato.
Carne Preta RJ
Mensagens: 569
Registrado em: 14 Mar 2019, 05:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

15 Dez 2021, 19:44

Ela também está vacinada contra COVID-19, pelo que consta no anúncio.

Lembro que teve um comentário, no início da vacinação que ela era uma das do Rio de Janeiro que falava que não iria se vacinar (agora não lembro se foi em fóruns ou nos grupos de WhatsApp). Ainda bem que ela se vacinou.

Sobre teste de HIV/AIDS, ela é uma das que mais se cuida! E teve uma época que ela foi acusada de ter AIDS/HIV, fez exames, deram negativos e quase processou um fórum que não retirava a acusação falsa.
qwertxyz
Frenético
Mensagens: 510
Registrado em: 12 Fev 2013, 03:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

16 Dez 2021, 17:52

Carne Preta RJ escreveu:
15 Dez 2021, 19:44
Ela também está vacinada contra COVID-19, pelo que consta no anúncio.

Lembro que teve um comentário, no início da vacinação que ela era uma das do Rio de Janeiro que falava que não iria se vacinar (agora não lembro se foi em fóruns ou nos grupos de WhatsApp). Ainda bem que ela se vacinou.

Sobre teste de HIV/AIDS, ela é uma das que mais se cuida! E teve uma época que ela foi acusada de ter AIDS/HIV, fez exames, deram negativos e quase processou um fórum que não retirava a acusação falsa.
Se a vacina funciona, qual diferença faz pros clientes ela ter se vacinado ou não?
Assassinosilencioso
Mensagens: 197
Registrado em: 22 Nov 2018, 14:02
Cidade/Estado: Minas
Sou: Homem

16 Dez 2021, 18:45

Maravilhosa,pra qur curti dar um teko é o melhor pernoite do RJ e dotada
BrunoCaio
Mensagens: 154
Registrado em: 30 Dez 2020, 20:34
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Dez 2021, 21:34

qwertxyz escreveu:
16 Dez 2021, 17:52
Carne Preta RJ escreveu:
15 Dez 2021, 19:44
Ela também está vacinada contra COVID-19, pelo que consta no anúncio.

Lembro que teve um comentário, no início da vacinação que ela era uma das do Rio de Janeiro que falava que não iria se vacinar (agora não lembro se foi em fóruns ou nos grupos de WhatsApp). Ainda bem que ela se vacinou.

Sobre teste de HIV/AIDS, ela é uma das que mais se cuida! E teve uma época que ela foi acusada de ter AIDS/HIV, fez exames, deram negativos e quase processou um fórum que não retirava a acusação falsa.
Se a vacina funciona, qual diferença faz pros clientes ela ter se vacinado ou não?

Também não entendi nada...oque tem haver vacina de Covid? Cada uma.....
Pikkalokka
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Nov 2020, 01:08
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

16 Dez 2021, 23:25

tentarei nir nessa gata,ela é o meu sonho de consumo,pena que por ser já um cachê um pouquinho salgado ainda não ter local
BrunoCaio
Mensagens: 154
Registrado em: 30 Dez 2020, 20:34
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Dez 2021, 06:08

Conta aqui no fórum como foi caso consiga ir...
BrunoCaio
Mensagens: 154
Registrado em: 30 Dez 2020, 20:34
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Jan 2022, 17:20

BrunoCaio escreveu:
17 Dez 2021, 06:08
Conta aqui no fórum como foi caso consiga ir...
Alguém foi recentemente ?
?
tadeu20
Mensagens: 64
Registrado em: 22 Mar 2012, 09:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Jan 2022, 10:04

A gente vê o nível baixo que o ser humano pode chegar em simples relações nas redes sociais. O que leva um cidadão a criar uma confusão, acusando de HIV, alguém que trabalha com programa? E depois do estrago, quer simplesmente indenizar? Atitude de zero caráter. Acha que pagar fica tudo certo. Se rolou desentendimento, até que tenha sido a tgirl que tenha começado, não importa. Pra que comprar uma briga ou chegar a esse nível de fundo de poço?

E ainda que a tgirl tenha HIV, quem aqui exige exame de sorologia toda vez que vai transar? A obrigação de se cuidar é sua, o outro não vai fazer sua parte. Exame não é garantia de nada, todo mundo sabe disso. Se não se sente seguro, vida que segue, procure outra. Se a tgirl não sentir um mínimo de interesse, ela não vai sair com o cliente. Não aceitação faz parte da vida.

Agora a moda é o estar vacinado. Chamam de imunização uma vacina que te permite pegar e transmitir, ainda que em menor números, casos graves e óbitos. Ninguém nunca ficou 100% seguro depois de tomar vacina de gripe comum, sarampo, febre amarela. É mais ignorância do que acreditar na tia do zap. E numa sociedade onde a maioria esmagadora usa máscaras, geral pegando gripe. Qual o medo de quem usa máscara e tomou 2 ou 3 doses de vacina? Se você não acredita no que deveria te proteger, fica entocado em casa, escondido debaixo da cama e para de viver tua vida.

Acrescente os sem noção e sem educação, que insistem em chorar por promoção antes do programa, querendo determinar quanto a GP deve cobrar. Ou os aduladores apaixonados, que resolvem abrir um fã clube informal de tgirl, endeusar, babar o ovo quase diariamente, a ponto de dizer que cobram até barato pelos serviços?

Redes sociais podem virar uma guilhotina pra reputação de muita gente, por causa da falta de responsabilidade e caráter de seus usuários. Cada vez mais dá pra ver a infantilidade e mau caratismo do ser humano, que perde a linha se contrariado, ou num simples desentendimento. É desespero de treinador perdendo jogo e resolve botar 5 atacantes aos 45 do 2º tempo.
zuigrj
Mensagens: 81
Registrado em: 08 Out 2010, 13:15
Cidade/Estado: Rio de Janeiero
Sou: Homem

23 Mar 2022, 07:07

Alguém tem informações dela? Tentei fazer contato mais não responde.
kaiak1
Frenético
Mensagens: 742
Registrado em: 03 Mai 2011, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Mar 2022, 07:21

Bem, eu conheci a Thaissa lá em 2011, conforme foto abaixo, peitinho de silicone mas super penhada no cliente O atendimento foi no privê ao lado do Souza Aguiar, nem água tinha pra lavar o pau. Mas confesso que foi delicioso. Thaissanão possuía sem silicone. Voltei ao Rio pouco antes das Olimpíadas, e parti pro atendimento. Era outro corpo, já haviam muitas polêmicas nos relatos, mas fui. Apartamento limpo, amplo e com água em Copacabana mas o atendimento foi ruim, daquele tipo que vc não escolhe nem se vai se ativo ou passivo. Óbvio que não voltei. Essa é a realidade de muitas profissionais que ficam lindas, infelizmente
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
qwertxyz
Frenético
Mensagens: 510
Registrado em: 12 Fev 2013, 03:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

01 Jun 2022, 14:07

Ela tá no Rio?
gato puto
Mensagens: 308
Registrado em: 04 Abr 2011, 19:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: homem

21 Ago 2022, 09:15

Thaissa voltou a anunciar no travesti com local
gato puto
Mensagens: 308
Registrado em: 04 Abr 2011, 19:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: homem

18 Set 2022, 08:32

Sai com ela a anos atrás se não me engano em 2014 e foi lista branca nota 10

Queria sair de novo mas a falta de relatos me dá medo
rsilva06
Frenético
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Set 2011, 12:18
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Set 2022, 14:00

Eu já saí com a Thaíssa, ela é uma pessoa do bem, gente boa demais
gato puto
Mensagens: 308
Registrado em: 04 Abr 2011, 19:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: homem

19 Set 2022, 19:09

rsilva06 escreveu:
19 Set 2022, 14:00
Eu já saí com a Thaíssa, ela é uma pessoa do bem, gente boa demais
Saiu com ela a pouco tempo? Como foi?
gato puto
Mensagens: 308
Registrado em: 04 Abr 2011, 19:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: homem

22 Set 2022, 09:37

Estou querendo ir nela mas a falta de relatos atuais e por não ter redes sociais dele me deixam desconfiado
BrunoCaio
Mensagens: 154
Registrado em: 30 Dez 2020, 20:34
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Set 2022, 11:58

gato puto escreveu:
22 Set 2022, 09:37
Estou querendo ir nela mas a falta de relatos atuais e por não ter redes sociais dele me deixam desconfiado
Depois que um cara saiu falando um monte de histórias no fórum acho q a galera deu uma diminuída nos relatos. Alguém foi recentemente?
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

25 Set 2022, 09:54

BrunoCaio escreveu:
23 Set 2022, 11:58
gato puto escreveu:
22 Set 2022, 09:37
Estou querendo ir nela mas a falta de relatos atuais e por não ter redes sociais dele me deixam desconfiado
Depois que um cara saiu falando um monte de histórias no fórum acho q a galera deu uma diminuída nos relatos. Alguém foi recentemente?
Nem tudo são Histórias, a Tgata que era tão ativa no Fórum sumiu sem se defender e se refugiou em outras Regiões esperando parte da poeira Baixar, Sempre há Fundos de verdade!
BrunoCaio
Mensagens: 154
Registrado em: 30 Dez 2020, 20:34
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

25 Set 2022, 21:00

Achei muito estranho toda aquela história. Depois disso todos os relatos diminuíram bastante.
Casa comigo?
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Jul 2020, 01:20
Cidade/Estado: Rio de Janeiro RJ
Sou: Homem

04 Dez 2022, 21:22

Gostaria muito de sair com essa TGata, mas pelos papos que li aqui no tópico tô meio bolado, HIV, chantagem com esposa, que parada é essa?

Com esposa não tenho problema, sou solteiro, mais HIV, isso é problema, vai que a camisinha estoura
Avatar do usuário
Thaissa Guimaraes
Tgata
Mensagens: 449
Registrado em: 07 Mar 2013, 20:51
Telefone: Zap +41783405025
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copacabana posto 5
Contato:

06 Dez 2022, 13:27

Eu prometi a mim mesma que nao perderia meu tempo com um monte de marmanjo descocupado e sem nocao. Sou puta a 11 anos . INTERESTADUAL E INTERNACIONAL nao sei de quem tanto voces dizem que eu me escondo... to.me escondendo sim de voces correndo de fofoca. Pta mulher e feio pra maricona mais ainda...
Quem quiser levar o assunto da acusacao de hiv em frente, estou super afim de ganhar um iphone novo...
Um beijo aos meus fieis e o resto que se foda.
bondepica
Frenético
Mensagens: 2377
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

06 Dez 2022, 13:39

Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eliseu Drummond
Frenético
Mensagens: 48
Registrado em: 19 Nov 2012, 17:58
Cidade/Estado: Duque de Caxias/RJ
Sou: Homem

09 Dez 2022, 16:46

Thaissa Guimaraes escreveu:
06 Dez 2022, 13:27
Eu prometi a mim mesma que nao perderia meu tempo com um monte de marmanjo descocupado e sem nocao. Sou puta a 11 anos . INTERESTADUAL E INTERNACIONAL nao sei de quem tanto voces dizem que eu me escondo... to.me escondendo sim de voces correndo de fofoca. Pta mulher e feio pra maricona mais ainda...
Quem quiser levar o assunto da acusacao de hiv em frente, estou super afim de ganhar um iphone novo...
Um beijo aos meus fieis e o resto que se foda.
Thaissa, vc está anunciando que está atendendo no hotel Omaha?
Lucasatt
Mensagens: 206
Registrado em: 21 Fev 2021, 10:18
Cidade/Estado: Lauro de Freitas
Sou: Homem

17 Dez 2022, 17:01

Carne Preta RJ escreveu:
15 Dez 2021, 16:51
Está no Rio de Janeiro/RJ. Localizada na Vila da Penha, atendendo somente em hotéis e motéis.

Atualizou ensaio ontem no MTB (https://www.mega tops brasil.com/tr/thaissaguimaraes/).

Link WhatsApp: https://wa.me/5521966513461

thaissa_guimaraes01.jpg

thaissa_guimaraes03.jpg

thaissa_guimaraes06.jpg

thaissa_guimaraes07.jpg

thaissa_guimaraes10.jpg

Vem pra Salvador gostosa sentir um ativo bahiano pegando vc de jeito
Avatar do usuário
casalsafadorj
Frenético
Mensagens: 270
Registrado em: 12 Set 2009, 23:43
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

18 Dez 2022, 21:16

Thaissa Guimaraes escreveu:
06 Dez 2022, 13:27
Eu prometi a mim mesma que nao perderia meu tempo com um monte de marmanjo descocupado e sem nocao. Sou puta a 11 anos . INTERESTADUAL E INTERNACIONAL nao sei de quem tanto voces dizem que eu me escondo... to.me escondendo sim de voces correndo de fofoca. Pta mulher e feio pra maricona mais ainda...
Quem quiser levar o assunto da acusacao de hiv em frente, estou super afim de ganhar um iphone novo...
Um beijo aos meus fieis e o resto que se foda.
Thaissa meu amore muitas saudades!!! Ja fizemos muitas putarias, a mais gostosa foi quando fui a sua casa na penha as 01:30 da manha, vc me recebeu na escada dentro do portao da sua casa de roupao sem calcinha e me comeu ali mesmo... mamei muito a sua piroca e me deixou louco,.. aquele dia fui e voltei de taxi da tijuca, vc lembra??

Qualquer dia quero te ver de novo minha linda! Vc é um anjo que caiu do céu... nao ligue para as fofocas!

beijosssss grandes até a próxima!!!
tribalistarj
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 11 Abr 2010, 23:31
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Dez 2022, 11:56

Já saí com ela algumas vezes anos atrás. Sempre correu tudo bem e os programas foram muito bons. De minha parte, não tenho nada a informar que desabone a conduta dela. No caso das reclamações que postam no fórum, acredito que sempre existam os dois lados da história. Ser covarde por trás de uma tela de computador é muito fácil. Beijos, Thaíssa. Bom final de ano. Boas entradas em 2023 😘
rodrigosschroederr
Mensagens: 30
Registrado em: 27 Nov 2017, 18:47
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

20 Jan 2023, 15:04

Alguém sabe por onde anda a bela?! Já fui nela e foi muito tranquilo!
FDSEX1969
Frenético
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Abr 2016, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Jan 2023, 22:03

rodrigosschroederr escreveu:
20 Jan 2023, 15:04
Alguém sabe por onde anda a bela?! Já fui nela e foi muito tranquilo!
Está com anúncio no site MTB, atualizado em 15/01/2023, telefone (21) 98324-3566, cachê R$ 200,00.
Está na Vila da Penha, atendendo somente em hotéis e motéis.

https://www.megatopsbrasil.com/tr/thaissaguimaraes/
rararara
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 15 Set 2009, 04:15

22 Fev 2023, 16:43

Alguém tem notícias dessa gata? Tenho um tesao enorme nela. Não consigo entender pq ela não é uma das mais Tops do Rio.
Avatar do usuário
Marcos TLover
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Out 2015, 17:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

22 Fev 2023, 18:58

Também "tinha" enorme tesão nela. No xvideos ela é linda e fode muito gostoso.

Mas olha o tópico, ela se refere a clientes como MARICONAS.

Será que ela gostaria de ser chamada de TRAVECO?

Por isso eu tô fora.

Só vou nas educadas.
rararara
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 15 Set 2009, 04:15

28 Abr 2023, 13:49

Vc tem um bom ponto. Uma pena, pq ela tinha tudo para ser uma das melhores do Rio. Acho ela muito gata.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

29 Abr 2023, 15:13

Marcos TLover escreveu:
22 Fev 2023, 18:58
Também "tinha" enorme tesão nela. No xvideos ela é linda e fode muito gostoso.

Mas olha o tópico, ela se refere a clientes como MARICONAS.

Será que ela gostaria de ser chamada de TRAVECO?

Por isso eu tô fora.

Só vou nas educadas.
Esse é Apenas um entre um Universo de Fatores por estar Sumida , e não ter mais um local fixo durante longo Período.
Big Uncle
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Jun 2022, 10:00
Cidade/Estado: Rio de Janeiro Rio de Janeiro
Sou: Homem

29 Abr 2023, 17:12

Eu nem tiro a razão dela de focar bolada e as vezes soltar uns xingamentos. Provavelmente ela é a GP mais alvo de boatos nesse fórum e no outro. Se olharmos todas as páginas dela, tem sempre um alguém com um "ouvi falar" ou "li em outro lugar". Mesmo que seja boato, isso é danoso pra caralho, estrago já foi feito. Não da pra exigir paciência e polidez quando a mulher entra aqui e toda vez lê uma parada dessa.
Só nas duas páginas anteriores tem um amigo que contribui muito para esse fórum, mas vacilou feio. Primeiro disse que ela cortou a pica fora, depois fez um mega relato envolvendo HIV e outras paradas e no fim meteu um "não sei se é verdade". Aí é foda também né.
Thaissa e Juliana Belfort foram as primeiras trans com quem saí anos atrás, anos mesmo. A Juliana repeti, mas Thaissa nunca mais vi. A depender de como ela me tratou anos atrás, não tenho nada além de elogios.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

29 Abr 2023, 18:32

Big Uncle escreveu:
29 Abr 2023, 17:12
Eu nem tiro a razão dela de focar bolada e as vezes soltar uns xingamentos. Provavelmente ela é a GP mais alvo de boatos nesse fórum e no outro. Se olharmos todas as páginas dela, tem sempre um alguém com um "ouvi falar" ou "li em outro lugar". Mesmo que seja boato, isso é danoso pra caralho, estrago já foi feito. Não da pra exigir paciência e polidez quando a mulher entra aqui e toda vez lê uma parada dessa.
Só nas duas páginas anteriores tem um amigo que contribui muito para esse fórum, mas vacilou feio. Primeiro disse que ela cortou a pica fora, depois fez um mega relato envolvendo HIV e outras paradas e no fim meteu um "não sei se é verdade". Aí é foda também né.
Thaissa e Juliana Belfort foram as primeiras trans com quem saí anos atrás, anos mesmo. A Juliana repeti, mas Thaissa nunca mais vi. A depender de como ela me tratou anos atrás, não tenho nada além de elogios.
Pois é, quem acompanhou a transição e tem seu Grau de Proximidade, E sabe bem das veracidades dos fatos em questão, não estaria expressando meramente aqui, um ouvi Falar de fato Sabe da Real !
BrunoCaio
Mensagens: 154
Registrado em: 30 Dez 2020, 20:34
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

29 Abr 2023, 18:35

Verdade! Eu sai anos com ela e nunca tive problema. Acho que falta é a galera vir aqui no fórum e contar suas experiências com a gata. Tem bastante tempo q não a vejo mas sempre foi encontros ótimos.
Avatar do usuário
Marcos Coruja
Mensagens: 95
Registrado em: 27 Jun 2023, 15:41
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Jul 2023, 17:00

A travesti Thaíssa Guimarães encontra-se em Belo Horizonte, MG, de acordo com o GPGBH. Thaíssa Guimarães Morenas BELO HORIZONTE - MINAS GERAIS (21) 96651-3461.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

13 Jul 2023, 20:04

Boa noite!!

Marcos Coruja, pelo anúncio ela continua no RJ:

https://gpgbh.com.br/perfil/thaissaguimaraes
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
lobomaurj
Frenético
Mensagens: 122
Registrado em: 06 Mar 2015, 15:07
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

08 Ago 2023, 10:24

Está Anunciando muito, acho que ela está esclarecendo bem essas questoes discutidas aqui, ela se mostra bem nos anuncios é bem clara com tudo, se ela vivesse fazendo anuncios misterios, não mostrando o rosto, não esclarecendo as coisas eu não iria, mas estarei marcando qualquer dia porque tenho muita vontade de ir nela.
BrunoCaio
Mensagens: 154
Registrado em: 30 Dez 2020, 20:34
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Set 2023, 12:46

Alguém foi recentemente na gata? Não vejo mais relatos dos Tds com ela. Acho q a galera está sonegando informações rs.
Thurrex3D
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Jun 2020, 13:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Nov 2023, 12:53

Tentei contato mas não me retornou. Alguém foi recentemente?
zuigrj
Mensagens: 81
Registrado em: 08 Out 2010, 13:15
Cidade/Estado: Rio de Janeiero
Sou: Homem

07 Nov 2023, 22:33

Thurrex3D escreveu:
06 Nov 2023, 12:53
Tentei contato mas não me retornou. Alguém foi recentemente?
Demora a responder mesmo rsss
zuigrj
Mensagens: 81
Registrado em: 08 Out 2010, 13:15
Cidade/Estado: Rio de Janeiero
Sou: Homem

07 Nov 2023, 22:36

Thaissa Guimaraes escreveu:
16 Jan 2017, 14:22
Agora realmente feminina e safada!

No Jardins ate 27 desde mês!
Fui até medir o tamanho do Rexona kkk
17,5 cm

A ferramenta deve ter uns 19 cm rssss 🤤🤤
igorhaller
Frenético
Mensagens: 329
Registrado em: 20 Set 2009, 00:23

08 Nov 2023, 08:34

zuigrj escreveu:
07 Nov 2023, 22:36
Thaissa Guimaraes escreveu:
16 Jan 2017, 14:22
Agora realmente feminina e safada!

No Jardins ate 27 desde mês!
Fui até medir o tamanho do Rexona kkk
17,5 cm

A ferramenta deve ter uns 19 cm rssss 🤤🤤
Já levei essa no cuzinho.
Muito boa
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1581
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

10 Abr 2024, 18:08

Que houve que sumiu...anuncio pausado, tópico no elite abandonado....alguem sabe??
FDSEX1969
Frenético
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Abr 2016, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Abr 2024, 21:10

AMIZADEMIR escreveu:
10 Abr 2024, 18:08
Que houve que sumiu...anuncio pausado, tópico no elite abandonado....alguem sabe??
Está anunciando no TCL. Telefone atualizado (21)983243566.
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... guimaraes/
Avatar do usuário
Overk1ll
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 05 Set 2021, 19:13
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

10 Abr 2024, 21:13

AMIZADEMIR escreveu:
10 Abr 2024, 18:08
Que houve que sumiu...anuncio pausado, tópico no elite abandonado....alguem sabe??
Ela anuncia muito no Skokka:

https://br.skokka.com/anuncio/thais-ati ... br5cf67ji/
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1581
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

11 Abr 2024, 16:33

FDSEX1969 escreveu:
10 Abr 2024, 21:10
AMIZADEMIR escreveu:
10 Abr 2024, 18:08
Que houve que sumiu...anuncio pausado, tópico no elite abandonado....alguem sabe??
Está anunciando no TCL. Telefone atualizado (21)983243566.
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... guimaraes/
essa é a braba...tenho vontade de sair com ela.
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”