Tália Ambrósio (79) 99998-1023 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Popzim1234
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Set 2021, 11:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

26 Ago 2023, 19:25

Meu nome é Talia, uma bela garota de 20 aninhos, fogosa e sem frescura.

Não espere pouco de mim, eu gosto do que eu faço e estou bem disposta a satisfazer seus desejos mais ardentes na cama com você.

Muito carinhosa, amorosa, estilo namoradinha. Me ligue, vem me encontrar e ter um delicioso encontro bem completo, sem pressa, e com muito prazer entre nós.

Estou te esperando cheia de vontades amor, vem.

Atendimento também em Hotéis e Motéis.

LOCAL DISCRETO DE FÁCIL ACESSO, SEM BUROCRACIA!!

https://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia/talia-ambrosio

Imagem

Imagem

Imagem

Algum relato?
The Who
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Out 2010, 03:44
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

27 Ago 2023, 15:58

Boa tarde pessoal,

Estive com ela em sua última temporada em Brasília. Muito gata, cheirosa, e me atendeu muito bem.
Depois ainda dei uma carona pra ela até Goiânia.
100% lista branca.
docsp
Mensagens: 116
Registrado em: 13 Jan 2010, 10:23
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

13 Abr 2024, 21:04

Fernandos9876
Mensagens: 103
Registrado em: 01 Mai 2021, 14:22
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Abr 2024, 13:34

Alguem foi?
moreira685
Mensagens: 39
Registrado em: 09 Set 2009, 22:17

24 Abr 2024, 13:10

Ninguém foi ? Achei ela muito perfeita.
moreira685
Mensagens: 39
Registrado em: 09 Set 2009, 22:17

25 Abr 2024, 18:24

Ta em São Paulo.
Avatar do usuário
ochupador
Frenético
Mensagens: 263
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:31
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem

29 Abr 2024, 19:20

Ela tá em SP, e me deu na louca e fui nela ...

Pensa numa magrela alta? É ela! Que corpo perfeitinho, magrinha (mesmo), peito siliconado, pele dourada, marquinhas de biquini, rosto perfeitinho, 1,80 ou mais sei lá de pura delicadeza e gostosura.
Vou começar com o ponto negativo (que pra mim não é um problema), que são os valores.
Perguntei se ela gozava ela disse que sim mas cobrava caxinha, até ai blz, então para garantir o gozo, eu fiz o PIX antes mesmo dela me passar o endereço, para demonstrar que eu realmente queria que ela gozasse.
O valor dela já é mais alto, e o programa padrão vc escolhe se é ativo ou passivo, porém ela não deixou isso claro no inicio, ela me comeu primeiro, quando resolvi inverter para comer ela e ela gozar, ela disse que gozaria sim, mas para ser passiva teria mais uma caixinha. Poxa não teria problema algum se ela já falasse desde o começo, mas não desanimei e aceitei. Acho que foi um pouco de falta de comunicação, mas tudo dentro do esperado para aquela beldade, eu tava achando meio "barato" (apesar de caro) um programa completo com gozo e tudo mais por aquele valor.
Enfim, vamos ao que interessa. Cominucação pelo Whataspp tranquila, sem stress, respondendo as perguntas (tirando a confusão já mencionada), marcamos! Ela se encontra na Vila Olimpia, flat de luxo, vc precisa se identificar, porém ela que vem te buscar na portaria. Subimos entramos, foi quando vi aquele corpor monumental, minha nossa que deliciosa. Começamos a brincadeira, chupei seu pau delicioso, cheiroso e duro. Mamei naqueles seios que parecem duas perolas, redondinhos de de marquinhas de biquini. Pena que não beija na boca, mas deu uns selinhos gostosos. Me colocou de quatro e me comeu gostoso, depois de frango assado, me segurei para não gozar. Invertemos a posição (com o detalhe acima $), comi ela de quatro, depois ela sentou por cima e eu punhetando aquele pau maravilhoso e chupando seus peitos. Quando ela anunciou que ia gozar, preferiu ficar em pé e ela mesma se punhetar, me ajoelhei e fiquei esperando, lambendo a cabeça daquele pau gostoso, até que veio os jatos de porra, deliciosos e fartos. Me limpei e voltei, coloquei ela novamente de frango assado, comi ela mais um pouco e ai veio minha vez de gozar, pedi para que fosse no peito, foi ai que entendi pq ela queria ficar em pé, ela não queria que caisse gozo na cama dela, ai ele me colocou de canto e ficou esperando eu gozar nos peitos dela, mas tomando cuidado pra não cair na cama ou no cabelo. Nesse finalzinho senti um pouco de "frencura" mas diante de tudo que ela proporcionou, passou batido. Afinal, se o gozo dela e o meu caissem na cama ela teria que lavar tudo, pq gozamos muito. Se eu voltaria, não sei, ela é maravilhosamente linda e cumpriu com tudo que foi solicitado, mas senti que ela não se envolve muito, não chega a ser mecanica, mas o roteiro segue a risca pa pa pa acabou. Fica a dica para quem quer um corpo perfeito, um pau duro e uma gozada farta, só não esqueça de ccombinar tudo certinho para não ser surpreendido.
moreira685
Mensagens: 39
Registrado em: 09 Set 2009, 22:17

02 Mai 2024, 13:39

Obrigado pelo excelente relato.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8897
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

18 Mai 2024, 19:59

Localização atualizada.

Att.

A Moderação.
tigatiga
Mensagens: 121
Registrado em: 07 Jan 2021, 15:24
Cidade/Estado: Algum lugar
Sou: Homem

21 Mai 2024, 23:47

Caros, relato do mês passado dessa mal prestadora…


Desde já, digo que ela é LB… mas vamos aos relatos…

Combinei com ela dia anterior e marquei com ela a noite.. até atendimento normal… super atenciosa..

Vim aqui dar um check nas info e vi o belo relato do amigo, antes de me encontrar com ela, fiz questão de perguntar, não tem taxas extras pra nada neh.. ela falou: depende.. ai perguntei, depende do que, falei quero sexo completo, nada de mais… ai ela falou que não…

Enfim, cheguei lá, ap bacana, boa localização… veio me recepcionar toda cheirosa.. lingerie… produzida… maravilhosa… ela é realmente o que esta na foto, uma maravilha de trans…

Entro no ap e vou sentar no sofá, ai começa as suspeitas… ela disse, vamos para o quarto, me deixando quase que sozinho e outro quarto fechado… ai pergunto pra ela, tem mais alguém aqui? Ela disse, tem, uma amiga.. bom, não tinha perguntado, mas ja fiquei cabrero…

Entro no quarto, ja fecha a porta… já começa a querer cobrar adiantado… ok… enfim, nem acho isso ruim… mas as que não cobram sempre não causam problemas…

Enfim, banho… volto… ai ela diz, o que você quer? Disse, putaria de todos os jeitos…

Ai começaram os problemas… não beija… pediu caixinha pra fazer ativo passivo de 50% do valor do programa (600)…

Disse que seria ativo entao, falei essa porra vai se foder pq pra eu gozar com camisinha é um parto… e comecei… não deu 10 minutos ja começou a apressar… pra gozar.. reclamar posição… qdo ia mais forte fazia de tudo pra sair o pau e reclamava pra voltar de novo…

Enfim, paro por aqui… pois a mina não interage, não fala.. não desenrola… terminei na punheta e vazei…

Esse tá no hall de um dos piores programas da vida… não recomendo… dinheiro jogado fora!
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”